Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PAPO] First Quest - Chat Oficial

+7
Tortuguita
EduMReis
Moriph
Maka Albarn
Rotieh
Razar
Hammersky
11 participantes

Página 36 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36

Ir para baixo

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 Empty Re: [PAPO] First Quest - Chat Oficial

Mensagem por Moriph Seg Set 05, 2011 9:56 pm

Então... A armadura que a gente pegou com o Verme da Carniça era uma armadura normal? >.>

E a adaga cravejada de rubis que o Slinker tinha? :p
Moriph
Moriph

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 Empty Re: [PAPO] First Quest - Chat Oficial

Mensagem por Rotieh Seg Set 05, 2011 10:41 pm

Aquela adaga era do tipo obra prima. Ignorava parcialmente a armadura do alvo (facilitando o acerto), e valia uma nota ;)
Rotieh
Rotieh

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 Empty Re: [PAPO] First Quest - Chat Oficial

Mensagem por Lestath Ter Set 06, 2011 5:04 pm

Parabéns pela conclusão da mesa, Mestre e Jogadores!!!

Eu conheço o First e sei que muito foi mudado para a conclusão desta mesa!

Eu acho bacana, diversão em primeiro lugar!!!
Lestath
Lestath

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 Empty Re: [PAPO] First Quest - Chat Oficial

Mensagem por Albrecht Ter Set 06, 2011 6:05 pm

Não reclamem! As aventuras prontas de D&D sempre são muito difíceis e cheias de detalhes! É quase impossível sair ileso...
Albrecht
Albrecht

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 ThMember02

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 Empty Re: [PAPO] First Quest - Chat Oficial

Mensagem por Razar Qua Set 07, 2011 2:10 am

Eu não estou reclamando. Eu li a aventura do first. É muito difícil! É uma missão quase impossível para falar a verdade!

Bem, como minha primeira mesa que eu já finalizei msm. Foi mto bom =D

Eu gostaria de saber de uma coisa, Rotieh, como nos saímos? Você disse que ia comentar isso só no final! xD
E os outros também, o que acharam? Tipo, acho que a primeira aventura old school de todos aqui, como fomos?
Razar
Razar

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 Empty Re: [PAPO] First Quest - Chat Oficial

Mensagem por Albrecht Qua Set 07, 2011 3:50 pm

Eu não estou reclamando. Eu li a aventura do first. É muito difícil! É uma missão quase impossível para falar a verdade!

Bem, como minha primeira mesa que eu já finalizei msm. Foi mto bom =D

Eu gostaria de saber de uma coisa, Rotieh, como nos saímos? Você disse que ia comentar isso só no final! xD
E os outros também, o que acharam? Tipo, acho que a primeira aventura old school de todos aqui, como fomos?

Vocês foram bem, apesar de não estarem 100% old school. O rotieh deixou que alguns elementos das novas edições acompanhassem vocês ao longo da aventura (Clérigo com uma espada? em first quest?NEVER!)

Cara é surreal, e o pior é que é uma aventura pra personagem de lvl1! Em first quest lvl 1 é um lixo!!! os atributos altos quase não dão bônus algum, o anão guerreiro (que teoricamente treinou a vida toda para batalhar) e o mago (que teoricamente passou a vida toda estudando) possuem a mesma chance de acertar por exemplo um gnoll! ...

Advinhar que o cordão deveria ser amarrado no arco é de rolar de rir NINGUÉM NUNCA VAI TER ESSA IDÉIA!!!!

Parabéns a todos, eu gostaria de ver o Rotieh mestrando a segunda aventura, mas ele já disse que não quer. Fazer o quê.

Mais uma vez parabéns a todos. Inclusive ao ladino. Vai que um dos kobolds que dominou o castelo resolve catar pedrinhas hehehe.
Albrecht
Albrecht

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 ThMember02

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 Empty Re: [PAPO] First Quest - Chat Oficial

Mensagem por Lestath Qui Set 08, 2011 6:21 pm

Realmente o cordão pro arco era indecifrável, Mestre! ;)

E é mesmo uma pena que não haverá novas aventruas dessa box!!!

Mas e quanto a aventuras medievais dentro do AD&D que não sejam da box?

;)
Lestath
Lestath

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 Empty Re: [PAPO] First Quest - Chat Oficial

Mensagem por Rotieh Sex Set 09, 2011 3:43 pm

Não sei se o grupo ao qual eu mestro em mesa me acostumou mal, mas eles teriam desconfiado do cordão, só pela descrição.

Durante a aventura estavam todos livres a retornar à cidade quando necessário, e Nethril poderia lhes ceder suas habilidades para identificação.

Mesmo que eles levassem a túnica apenas, o cordão estaria no conjunto.

Todavia, peguei muito pouco do AD&D. Quando iniciei no RPG, o AD&D estava no auge, mas já haviam revistas anunciando o 3e, trazendo spoilers de suas páginas e comentários de suas classes/raças.

Quando havia mestrado apenas um pouco em AD&D, conseguimos adquirir os livros da 3e.

AD&D é lindo, e D&D3e é para quem gosta de criar personagens overpower, pois os combos permitem.

Logo, permiti alguns elementos 3e, pois quando li a aventura me espantei com a dificuldade.

Queria algo que pudesse ter fim ;)

Não vou mestrar as outras 3 pois não acho que me saí bem como mestre no FirstQuest.

Em alguns momentos a aventura ficou parada e lenta.

Preciso de mais prática mestrando em fóruns, e estou me dedicando ao meu Star Wars, sem contar que estou programando abriruma mesa online, com algum servidor de dados online (como o finado RPGFireCast) e Skype.

Seria muito bacana para mim poder mestrar para jogadores experientes em AD&D, pois os mesmos poderiam me auxiliar com o sistema que eu conheço pouco, apenas o básico!

Abraços!!!
Rotieh
Rotieh

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 Empty Re: [PAPO] First Quest - Chat Oficial

Mensagem por Hammersky Sex Set 09, 2011 4:00 pm

Discordo Rotieh, na parte em que dizes que não ministrou bem!

Todos os dias eu ficava ansioso esperando as respostas aos post para a continuação da aventura, ficava imaginando o que aconteceria a cada passo dado, porta aberta, cada investida contra um inimigo.

Nos momentos em que a mesa ficou "parada ou mesmo lenta", isto foi devido a ações de nós jogadores, que por algum motivo ou outro, deixavam de responder dentro do prazo estabelecido atrasando assim o desenvolvimento do jogo. E por várias vezes tu sempre nos alertava sobre a demora nas respostas.

Enfim, First foi uma boa aventura aos meus olhos, com muita ação e poucos enigmas, isto se deve pelo tipo da aventura creio eu, mas assim que tiver outra oportunidade, quero voltar a jogar e passar pelos desafios propostos por Rotieh!
Hammersky
Hammersky

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 Empty Re: [PAPO] First Quest - Chat Oficial

Mensagem por Albrecht Sáb Set 10, 2011 2:39 pm

Não sei se o grupo ao qual eu mestro em mesa me acostumou mal, mas eles teriam desconfiado do cordão, só pela descrição.

Durante a aventura estavam todos livres a retornar à cidade quando necessário, e Nethril poderia lhes ceder suas habilidades para identificação.

Mesmo que eles levassem a túnica apenas, o cordão estaria no conjunto.

Todavia, peguei muito pouco do AD&D. Quando iniciei no RPG, o AD&D estava no auge, mas já haviam revistas anunciando o 3e, trazendo spoilers de suas páginas e comentários de suas classes/raças.

Quando havia mestrado apenas um pouco em AD&D, conseguimos adquirir os livros da 3e.

AD&D é lindo, e D&D3e é para quem gosta de criar personagens overpower, pois os combos permitem.

Logo, permiti alguns elementos 3e, pois quando li a aventura me espantei com a dificuldade.

Queria algo que pudesse ter fim ;)

Não vou mestrar as outras 3 pois não acho que me saí bem como mestre no FirstQuest.

Em alguns momentos a aventura ficou parada e lenta.

Preciso de mais prática mestrando em fóruns, e estou me dedicando ao meu Star Wars, sem contar que estou programando abriruma mesa online, com algum servidor de dados online (como o finado RPGFireCast) e Skype.

Seria muito bacana para mim poder mestrar para jogadores experientes em AD&D, pois os mesmos poderiam me auxiliar com o sistema que eu conheço pouco, apenas o básico!

Abraços!!!

Não sejas modesto! Fostes muito bem companheiro. É claro que uma mesa na internet em tempo real é bem mais interessante, mas de 0 a 10 eu te dou 9,2 ! Vá em frente e coloque estes personagens dentro da mansão mal-assombrada! O Slinker foi resgatado pelos Kobolds, e o anão pode ser substituído pelo beldar, o bravo!

Vai, vai, não seja mau! Vai, por favor, diz que sim! Diz que sim, SIIIIIIIIIIIIIIIIIM??? (kiko mode *off*)
Albrecht
Albrecht

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 ThMember02

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 Empty Re: [PAPO] First Quest - Chat Oficial

Mensagem por Maka Albarn Seg Set 12, 2011 3:33 pm

SIIIIIIIIIIIIIIIM? *-*
Maka Albarn
Maka Albarn

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] First Quest - Chat Oficial - Página 36 Empty Re: [PAPO] First Quest - Chat Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos