Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EU FUI!] Extréia de "Ela veio me ver"

2 participantes

Ir para baixo

[EU FUI!] Extréia de "Ela veio me ver" Empty [EU FUI!] Extréia de "Ela veio me ver"

Mensagem por Mauth Qua Fev 09, 2011 1:33 am

Bem, aqui estou com um pouco de atraso Feliz

Sábado de manhã acordei lá pelas 9:00, tomei um banho e fui em direção ao terminal do Bairro Nova Bahia em Campo Grande MS.

Destino: Cinemark
Objetivo: Assistir ao novissimo curta metragem do Essi Rafael.

Cheguei no cinema com um pouco de antecedencia. Logo na entrada havia uma mulher sentada à uma mesa distribuindo os ingressos. Garanti o meu e fui sentar nas mesas da cafeteria que se encontra ali mesmo. Alguns minutinhos depois surge um cara que não me era estranho. Lá estava Essi Rafael! Levantei-me para cumprimenta-lo, mas não fui rápido o suficiente. Como cães esfomeados procurando carne fresca, diversos Reporteres da Rede Globo (acho que era TV Morena) começaram a acedia-lo. Mas nosso diretor se saiu bem, respondeu tranquilamente à aquela metralhadora de dúvidas.

Depois que o atque terminou, pude cumprimenta-lo. Converçamos muito pouco, até que o chamaram novamente. Depois disso não demorou muito para a entrada ser liberada. Toda a galera "Cult" da capital estava lá. Ao meio da multidão pude notar um aquidauanense, o músico Rangel Castilho estava lá.

Tive sorte, peguei um bom lugar na sala de exibição, o tempo pro filme começar foi só o necessario para todos os espectadores adentrarem ao recinto. A sala estava lotada. As luzes se apagam, restando apenas as que iluminam a frente do telão. Parte da produção presente se dirigiu até lá. O Diretor estava querendo pronunciar algumas palavras.

Começou fazendo alguns agradecimentos aos patrocinadores, ao Cinemark e ao Paitrocinador. O Dr. Essi também compareceu, ele não perderia a extréia depois de tanto trabalho. Depois de agradecido, Essi fez vários comentários sobre o filme, e é claro que regados de muito humor. Citou os diversos festivais que sua obra fora escohida a participar. Entre eles, um chamou mais atenção, o filme vai passar em terras não nacionais! Após propagandas e piadas, o diretor agradeceu e o filme iniciou.

Agora acho que não tenho mais o que comentar, assistam o filme assim que sair. A direção é de qualidade como sempre, mas o diferencial desse filme são os recursos que ele conseguiu com os patrocinios. Os Atores são ótimos (a menina é vizinha do meu irmão), selecionados por teste, assim como no que o Rotieh participou. A parte que mais me impressionou foi um movimento de câmera que ele usou quando o casal atravessava uma movimentada rua do centro de Campo Grande.

Ótimo filme, apesar de não ser o meu roteiro favorito, Essi está novamente de parabéns.
Mauth
Mauth

[EU FUI!] Extréia de "Ela veio me ver" ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[EU FUI!] Extréia de "Ela veio me ver" Empty Re: [EU FUI!] Extréia de "Ela veio me ver"

Mensagem por Rotieh Qua Fev 09, 2011 4:54 pm

Claro que o Rangel estaria presente, é Secretário de Cultura aqui de Aquidas lol

Mas eu não consegui ver nem o filme, nem a reportagem na TV Morena.

É uma pena, mas dentro em breve estará disponível, como tudo que Essi faz, vai pra net!

Esperando!
Rotieh
Rotieh

[EU FUI!] Extréia de "Ela veio me ver" ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos