Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna

3 participantes

Ir para baixo

[debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna Empty [debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 5:29 pm

Quando eu estava indo a cozinha buscar água, meus pais estavam assistindo BBB (ja discuti um bilhão de vezes a utilidade prática desse programa e ja desisti de convence-los a desligar a tv ou ver um dos outros 90 canais da tv a cabo ¬¬)

Bom o Pedro Bial disse o Seguinte

A TV e a Ágora Moderna, todos se reunem para ve-la...

Minha opinião: Se a Tv é a Àgora Moderna, nós estamos na roça.....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna Empty Re: [debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna

Mensagem por Rotieh Qua Mar 30, 2011 6:16 pm

Afirmação dele poderia ser real alguns anos antes da internet.
Rotieh
Rotieh

[debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna Empty Re: [debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna

Mensagem por Dark Qua Mar 30, 2011 7:14 pm

Um pensador razoável subvertido pela mediocracia da mídia. Pedro Bial já foi um cara interessante. Hoje, manipula jovens mal formados intelectualmente, colaborando para seu canal, que manipula outra parte do grosso do ibope.

Ágora moderna?

Se lembrarmos que na ágora original, na realidade, poucos tinham força e poder de expressão enquanto muitos iam na no fluxo das decisões como carona, talvez. Uma pequena elite continua controlando o destino daqueles que não nasceram com tal poder.

Triste.

Sorte do Rotieh que a TV pifou. xD
Dark
Dark

[debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna Empty Re: [debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 7:18 pm

Kkkkkk e eu tava assistindo um programa mais interessante da NatGeo.....
mas é triste pensar que uma pessoa assim tem mais poder de formações que muitos professores e escritores por ai
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna Empty Re: [debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna

Mensagem por Tortuguita Qua Abr 13, 2011 11:34 pm

Bom, só sei que você pode passar em vário lugares que não apresentam minimas condições necessárias de saneamento ou água encanada, e até mesmo nem casa tem, muitas vezes são até barracos de lona, mas uma TV enorme tem. Ja vi isso em várias casas.
É uma tristeza e não vai melhorar.
Acho que a TV tem o objetivo de calar, pois o ser passa muito mais a olhar do que falar, e nesse contexto o olhar (penso eu) é completamente direcionado a não pensar. Nessa perspectiva, o ver tem que ser algo que não estimule o racicínio, apagando qualquer futuro de desenvolver de um ser consciente... (Dear, nada a ver com a proposta do debate, vou parar por aqui).


Bom, acho que a questão que estou tentando proferir tem certa distância do próprio tema do debate, mas enfoca o papel da televisão sobre o empobrecimento da compreenção.
Tortuguita
Tortuguita

[debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna ThMember03

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna Empty Re: [debate]Pedro Bial e a Ágora Moderna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos