Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DC Universe Online

+2
Rotieh
Anji
6 participantes

Ir para baixo

DC Universe Online Empty DC Universe Online

Mensagem por Anji Sex Jul 08, 2011 10:30 pm

DC Universe Online DC-Universe-Online__89579_zoom

DC Universe Online é um jogo desenvolvido pela Sony para PC e PS3.
Creio eu que muitos aqui do forum, mesmo não sendo fãs árduos de quadrinhos, conhecem e gostam das histórias e dos personagens da DC. (Quem não conhece o batman que atire a primeira pedra!)

O jogo foi lançado oficialmente esse ano (2011) e já conseguiu muitos fãs! O grande atrativo dele é que você não joga com um personagem pronto, você cria os eu próprio herói, tendo a liberdade de interagir com o universo DC. A história é contada no primeiro cinematic lançado:



Mesmo sendo um MMORPG, pelo que eu andei lendo, ele é um pouco diferente dos jogos desa linha. Ele possui mais ação do que o normal. Mas podendo voar e soltar raios, quem quer ficar conversando?

Uma mecânica interessante do jogo é a possibilidade de escolher seu MENTOR

O mentor vai ser algum dos personagens da DC disponível, esse mentor será o responsável pelas missões que você realizará.
Quer ser o super justiceiro e salvar todos os inocentes, pegue o Super homem como mentor. Quer ajudar as pessoas por baixo dos panos, na calada d anoite? Escolha o Batman! Não tem vocação para herói e quer ser um vilão louco, escolha o Coringa!

Atualmente existem 6 mentores, 3 Heróis e 3 Vilões, mas haverão mais no futuro.

Outra mecânica muito boa e a de MOVIMENTAÇÃO

Você irá escolher como seu personagem se locomove! Você já viu algum super herói ou super vilão esperando o ônibus? Claro que não!
Você pode escolher entre Voar, Super Velocidade e Acrobacia. Cada um tem seu ponto forte e seu ponto fraco. Voar de dá uma maior liberdade de conhecer o cenário. Super velocidade te leva mais rápido aos lugares. Acrobacia te ajuda no combate. Mas existem muitos fatores para se decidir, o melhor é você escolher a que te agrade mais.

Há algumas reclamações do game quanto ao level máximo. No momento esse level é o 30. Mas é importante vermos que é um jogo recente! Tem meses de vida! A Sony já confirmou que lançará atualizações do game constantemente, e breve, com a popularidade aumentando, ele deve ganhar um patch com novos leveis.

E claro, há os fatores principais do jogo, os poderes e a customização. Para criar seu personagem, você terá que escolher o poder dele e a arma que ele usa (quando digo arma, isso vai desde porrada, até shotgun ou raios pelas mãos). Há uma gigantesca variedade possível na customização inicial do seu personagem, sem falar que todos os itens do jogo ficarão visíveis no personagem. Um lance muito massa é que no jogo você pode escolher que os itens apareçam equipados ou não, assim você pode manter a imagem inicial que você construiu.

Se alguém quiser saber mais, o SITE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PREÇO: 50 dólares (com um mês grátis)
TAXA MENSAL: 15 dólares. Se você comprar mais meses juntos, o preço sai menor, e existe até um preço vitalicio, mas não tenho certeza.
Anji
Anji

DC Universe Online ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Online Empty Re: DC Universe Online

Mensagem por Rotieh Dom Jul 17, 2011 3:51 am

Anji,,, nunca vi um trailer mais louco! Alucinante! Eu realmente adoro lances de herois, e o trailer fora demais!!! Demais mesmo!!!

Estou colocando aqui mais alguns trailers!

Trailer semelhante ao do anji, mas com a pancadaria in game!