Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers!

3 participantes

Ir para baixo

[Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers! Empty [Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers!

Mensagem por Rotieh Qua Jul 13, 2011 8:34 pm

[Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers! Metagamers

"Reunir jogadores e mestres para levar o RPG as escolas é mais do que uma atitude, é um dever. Confira como participar desta inovadora e positiva atividade que visa doar livros de RPG a Biblioteca Infanto juvenil Monteiro Lobato em SP. Reúna os amigos e participe!" (SpellRPG)

“Durante o RPGcon tentamos fazer o Leilão Beneficente Metagamers, no qual livros novos de RPG seriam leiloados.

O interessante é que não seria aceito dinheiro como lance, mas sim livros usados básicos de RPG em bom estado para doação para biblioteca Infanto juvenil Monteiro Lobato, que possui acervo e espaço para jogar RPG. Mas, infelizmente, devido ao pouco tempo para divulgação, ninguém compareceu ao evento.

Mas isso não desmotiva os Metagamers, e faremos o leilão, desta vez de forma virtual!

A lista de livros (novos!) a serem leiloados, graças ao apoio da Devir Livraria e d3store, são Mago: o Despertar, Dungeons&Dragons Livro do Jogador, Dungeons&Dragons Guia do Mestre, Dungeons&Dragons Manual dos Monstros, Vampiro: o Réquiem 2e, e Tormenta RPG.

Estamos aguardando doações de outras editoras e lojas, assim como jogadores que estejam interessados em ajudar nessa iniciativa.

O leilão será feito online, e continuará não serão aceitando dinheiro. A "moeda" será livros básicos em bom estado que serão doados a Biblioteca Infanto Juvenil Monteiro Lobato, para seu acervo de RPG e consulta em sua área reservada para RPG.

Então você pode adquirir um livro novo em troca do seu usado e ainda colaborar com o acervo de uma bilbioteca pública que incentiva a prática do RPG.

O leilão será no dia 20 de julho de 2011, 14 horas. Durante a semana daremos mais detalhes a respeito aqui em nosso blog.

Doações, dúvidas e sugestões pelo contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Divulguem!”

LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dados Limpos apoiando a idéia (apesar de não termos muitos livros velhos!)

Mauth! Devolve meu AD&D Livro do Mestre xD

Vou mandar junto com meu AD&D Monstros!

---

Pessoalmente eu queria ter meus livros AD&D exibidos em minha estante, mas se eles serão amados agora e utilizados sempre (Toy Story feelings);

Comentem esta idéia maravilhosa!


Última edição por Rotieh em Qua Jul 13, 2011 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Rotieh
Rotieh

[Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers! Empty Re: [Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers!

Mensagem por Razar Qua Jul 13, 2011 8:45 pm

Me lembro da época que o povo achava que RPG era coisa do demônio. Não jogava por conta disso.

A ideia é extremamente boa. RPG desperta nas crianças um lado imaginativo e de raciocínio lógico (e as vezes ilógico) muito forte. Ajuda muito mesmo na área do aprendizado.

Li em algumas revistas uma pesquisa sobre RPG e educação. Lá dava ideias muito boas de juntar o RPG com matemática, geografia, física, química, enfim todas as matérias.

Pena que não tenho nenhum livro para poder mandar.
Razar
Razar

[Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers! Empty Re: [Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers!

Mensagem por Dark Duck Sex Jul 29, 2011 9:53 pm

Bacana a ideia de levar a prativa do RPG para as escolas, eu tambêm não tenho nenhum livro de RPG para doar. RPG é ótimo para estimular a leitura e a imaginação dentre outras coisas.

Super legal! Circunflexo
Dark Duck
Dark Duck

[Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers! ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers! Empty Re: [Leilão Beneficente] Ótima iniciativa da Metagamers!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos