Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor campanha! Qual foi a sua?

5 participantes

Ir para baixo

Melhor campanha! Qual foi a sua? Empty Melhor campanha! Qual foi a sua?

Mensagem por Albrecht Qua Ago 24, 2011 4:48 pm

Bom dia gente boa do fórum! Todos nós tivemos algum dia, a oportunidade ou o privilégio de participar "daquela" campanha/partida épica! Ainda hoje eu me surpreendo no ônibus ou no metrô relembrando de momentos da saga ou da própria história e seus personagens. Bons tempos que não voltam...

Criei esse espaço para que vocês contem (em mais do que poucas linhas *please*) qual foi a melhor campanha/partida que você jogou! Divida conosco o enredo ou um pouco de sua história!

Como eu criei o tópico, eu começo!

Sistema: Arkania (criado por um amigo, e adotado por mim como sistema principal na época)

História: "Em um universo distante, existe um mundo chamado Arkania. Um planeta parecido com o nosso. Onde seu habitantes são abençoados com um dom. Alguns nascem com o poder do Fogo, outros com o do Vento. Mas existem aqueles que nescem com o Poder das trevas! Há 40 anos uma Guerra envolveu todo o planeta! Os usuários das trevas sob o comando de Astos - O Rei Demônio - decidiram que somente aqueles com o coração sombrio, por serem naturalmente mais poderosos, deveriam governar. Apenas os fortes teriam direitos. Aos mais fracos apenas a morte aguardava.

Uma antiga profecia dizia que os "sagrados"(aqueles que nasciam com o dom da Luz), em tempos difíceis se uniriam e com seu imenso poder acabariam com as trevas no mundo. A iminência de vitória por parte das forças do mal era clara, mas os Sagrados nem se mexiam... Um jovem guerreiro, chamado Albrecht (off: daqui nasceu meu nick) - nascido com o dom dos Raios. Cansado de ver o Mundo em perigo resolveu lutar bravamente a fim de devolver a paz às pessoas de Arkania.

Albrecht era forte. Um rapaz ainda jovem, entretanto manipulava seus poderes mágicos ainda com mais maestria que antigos e velhos sábios. E sua espada não balançava mais do que algumas poucas vezes antes que dezenas de demônios caíssem derrotados.

Mesmo Albrecht sabia que não poderia vencer a Guerra sozinho, e em seu grupo estavam outros 4 gurreiros. O curioso é que seus amigos tinham como poder nato a escuridão. Mas não eram maus, e estavam dispostos a acabar com Astos, mesmo sabendo que com a derrota do Rei dos Demônios sua existência provavelmente chegaria ao fim.

Sabendo da profecia, Nosso jovem guerreiro foi até a vila dos sagrados pedir ajuda na Guerra contra as forças do Mal. Os portadores da Luz não ofereceram mais que simples abrigo um pouco de comida e água. Decepcionado e agora sentindo o peso do destino da humanidade em seus ombros Albrecht e seu time partem para o continente sombrio para invadir a Fortaleza de Astos e por fim a Guerra.

Após muitas batalhas Albrecht fica cara-a-cara com Astos, o Rei dos Demônios era incrivelmente forte, o embate entre as armas destes dois formidáveis guerreiros fazia toda a fortaleza estremecer. Como era possível um simples jovem humano bater de frente com o soberano das trevas? Quando a equipe de Albrecht o alcançou, apenas teve tempo de contemplar o golpe final. Em uma investida que misturou espada e magia, Astos estava morto!

Todo o continente sombrio caiu com ele, as trevas desapareceram, o mundo foi salvo sem a necessidade da intervenção dos sagrados. E os amigos de Albrecht não pereceram. Nosso Herói se tornou uma lenda viva! E todos queriam que ele fosse Rei.

Após alguns anos, Seus amigos lhe ofereceram uma armadura. Mas não era uma armadura qualquer. Com ela seu envelhecimento pararia, e para sempre ele poderia cuidar da humanidade. A lenda viveria para sempre! Será mesmo?

pouco tempo depois, Albrecht ficou frio. Seres das sombras começaram a ser vistos. Albrecht nada fez. O continente sombrio ressurgiu das trevas e os marinheiros mercantes rapidamente espalharam a notícia, o medo era visível em todas as pessoas. Por que nosso salvador, nosso messias não faz nada!?

Mas ele fez! Sozinho, foi até a vila dos sagrados. Os mais poderosos seres do mundo. Diz a profecia que um simples sagrado em idade adulta já seria o suficiente para derrotar um oponente das sombras do poder de Astos! Um exército de sagrados se colocou à frente de Albrecht.

-Você perdeu o Juízo? Acorde! É isso mesmo que você quer? Exclamavam os sagrados. Pela primeira vez na história eles estavam dispostos a lutar. Albrecht não demonstrava nenhuma emoção. Mas sua armadura também tinha outra propriedade: Ela aumentava os poderes de quem a vestisse. O homem mais poderoso agora estava com seus poderes amplificados. E a última esperança da humanidade, as palavras da profecia foram dizimadas em apenas um dia. Albrecht sozinho matou a todos da vila - jovens, adultos, guerreiros, crianças e até os mais velhos não foram poupados.

Albrecht se exilou no continente sombrio e não mais foi visto, seus subordinados que antes salvaram o mundo junto a ele, agora se empenhavam em destruir cidade após cidade. Durante 2 meses os ataques foram gradualmente diminuindo. E em um pequeno vilarejo em uma parte do planeta já bastante destruída três aventureiros se encontram...

Bom meu povo, me empolguei e acho que escrevi um pouco demais. Essa foi a introdução da melhor campanha que mestrei (minha humilde opinião). Parabéns aos que tiveram paciência de chegar até aqui! Espero comentários e é claro que vocês compartilhem a de vocês!

Até mais! Feliz

P.S - Não sei se postei no lugar certo. Minha dúvida era aqui ou no "palavra de mestre". Se eu errei por favor pedoe-me e mova o tópico para o local correto.
Albrecht
Albrecht

Melhor campanha! Qual foi a sua? ThMember02

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor campanha! Qual foi a sua? Empty Re: Melhor campanha! Qual foi a sua?

Mensagem por Rotieh Qua Ago 24, 2011 8:00 pm

;)

Eu não diria que está errado, mas para falarmos de RPG, não seria tão Chat assim ;)

Estou movendo para o Palavra de Mestre! Por lá será melhor!

E Albretch, que bela campanha! Deve ter durado muito!

=D

Curti mesmo! Ótimo tópico, ótima campanha!

Me lembrou avatar, mas não tem nada a ver, eu sei xDDDDD

---

Minha contribuição (transbordando merchan de outro tópico) é esta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não foi minha maior campanha, mas com certeza uma das mais interpretativas/criativas por parte do Mestre e dos jogadores! =D

Adorei! -=D

Fora ela, uma campanha de Horror Medieval, que não contarei, pois pretendo mestrar por aqui mais tarde ;)
Rotieh
Rotieh

Melhor campanha! Qual foi a sua? ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor campanha! Qual foi a sua? Empty Re: Melhor campanha! Qual foi a sua?

Mensagem por Maka Albarn Qua Ago 24, 2011 10:20 pm

A minha foi a das Mias. Não sei se é a mesma que Horror Medieval, mas foi com certeza a melhor que já joguei. Não vou contar sobre o enredo, mas é fantástica mesmo!
A outra foi a aventura "Vamos morrer". O Heitor tb vai mestrar ela, então... Não vou falar nadinha sobre ela.. Mas espero muito que o Rotieh comece logo as duas! Quero ver se existem outros caminhos que não seguimos? Outro monstros, outros tesouros? Bem, foi mesmo maravilhoso, e espero que se repita as duas aqui no fórum :D
Maka Albarn
Maka Albarn

Melhor campanha! Qual foi a sua? ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor campanha! Qual foi a sua? Empty Re: Melhor campanha! Qual foi a sua?

Mensagem por Razar Sex Ago 26, 2011 7:23 am

Bem, não sei se foi por causa de ter sido o primeiro real contato com o RPG ou porque foi doido mesmo.
Eu lembro da primeira (e única) aventura que tive o Mauth como mestre. Foi lááá atrás. Não me lembro exatamente como foi. Mas foi muito doido xD
Perdemos horas e horas numas mesinhas no colégio jogando.

Era uma mistura de vampiros e lobisomens. E viagens no tempo.

Teve uma hora que estávamos em Roma, num coliseu, cada um por si e Deus por todos. Foi indo e indo. E no final sobrou apenas eu e o NPC do mestre. Era na verdade para todo mundo sobreviver. Mas como só tinha a gente, o Mauth meteu um gigante lá para eu e ele matar. Não lembro nem como e nem porque, sei que conseguimos xDDD

E depois teve uma luta contra vampiros, tinha de tudo, acho que nessa altura eu tinha sido atacado por lobisomens...

Ixi, lembrando agora, foi uma confuseba danada. Mas foi divertido =D

Talvez essa foi minha melhor aventura.

One-shot com certeza foi aquela "vamos morrer", nome dado por mim, após receber uns bônus de sabe-se la aonde e ainda o Rotieh virar para a gente e dizer "Não adianta, vocês vão morrer mesmo".

Sobrevivemos. Foi lindo xD

Bem, que eu me lembro foram isso =D
Nunca participei de muitas mesas, triste. :]
Razar
Razar

Melhor campanha! Qual foi a sua? ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor campanha! Qual foi a sua? Empty Re: Melhor campanha! Qual foi a sua?

Mensagem por Lestath Sex Ago 26, 2011 8:48 pm

Minha melhor campanha sempre será a próxima!

Mantenho este pensamento para poder haver um nível de qualidade em minhas mesas! ;)

Mesmo que não seja esta resposta que o tópico desejava!

ehehehe"

Belo tópico! Parabéns!

E aventura muito épica!!!!!
Lestath
Lestath

Melhor campanha! Qual foi a sua? ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor campanha! Qual foi a sua? Empty Re: Melhor campanha! Qual foi a sua?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos