Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia?

5 participantes

Ir para baixo

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? Empty O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia?

Mensagem por Rotieh Seg Ago 29, 2011 9:48 pm

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? Cherryplus

Link Secreto!

Será que alguém já sonhou com a pessoa acima?

Este é o retrato d'O Invasor de Sonhos, uma entidade que parece perturbar o sub-consciente de pessoas do mundo todo!

Em janeiro de 2006, em Nova York, a paciente de um conhecido psiquiatra desenhou o rosto de um homem que, repetidas vezes, havia aparecido em seus sonhos. Em mais de uma ocasião, o tal homem falou sobre coisas da vida privada daquela mulher. Ela nunca tinha visto aquele homem, aquele rosto. O retrato ficou esquecido na escrivaninha do médico por alguns dias até que outro paciente notou o desenho e reconheceu o rosto. Disse que aquele homem aparecia freqüentemente em seus sonhos; e também este paciente, afirmava que não conhecia aquela pessoa.

Era algo de curioso. O psiquiatra decidiu fazer cópias do retrato e enviá-las para vários de seus colegas de profissão. Por estranho que possa parecer, vários pacientes reconheceram o rosto encontrado em sonhos.

Bizarrézimo?

Continua:

Desde a primeira divulgação, mais de duas mil pessoas, procedentes de diferentes países, reconheceram o homem porque ele esteve em seus sonhos: em Los Angeles, Berlim, São Paulo, Teerã, Beijing, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Nova Delhi, Moscou etc.. Até o momento, nenhuma relação foi encontrada entre os sonhadores.

No blog são citadas algumas teorias para explicar de que se trata!

Entre no link, em qual você crê?

Postagem com o texto completo: Clique aqui - Mundo Tentacular


Última edição por Rotieh em Sex Set 30, 2011 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Rotieh
Rotieh

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? Empty Re: O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia?

Mensagem por Dark Seg Ago 29, 2011 10:25 pm

Bom, eu nunca sonhei com o indivíduo acima, mas vou sonhar agora. Pra mim, a teoria que mais faz sentido é a da imitação. Posso muito bem que li tal reportagem e sonhar com esse rosto, que não fará diferença alguma. E se me perguntarem depois se já vi esse cara, vou me assustar dizendo que sim. xD

E chamar Jung de psicanalista é sacanagem... Blasfêmia!
Dark
Dark

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? Empty Re: O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia?

Mensagem por Rotieh Seg Ago 29, 2011 11:23 pm

Dark escreveu:Bom, eu nunca sonhei com o indivíduo acima, mas vou sonhar agora. Pra mim, a teoria que mais faz sentido é a da imitação. Posso muito bem que li tal reportagem e sonhar com esse rosto, que não fará diferença alguma. E se me perguntarem depois se já vi esse cara, vou me assustar dizendo que sim. xD

E chamar Jung de psicanalista é sacanagem... Blasfêmia!

No momento que eu estava lendo, pensei na hora: "Pronto! Agora vou sonhar com este cara também!"

AHWuahwuahwuh

A teoria da imitação é ótima! =)

Deus não deve ter essa cara UIDIAUHDIAULHDlAHDILH
Rotieh
Rotieh

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? Empty Re: O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia?

Mensagem por Maka Albarn Ter Ago 30, 2011 1:31 am

Mas que que isso, Senhor?
Eu acho (ACHO) que já sonhei com esse cara aí. Mas ele não dizia nada pra mim... Era apenas mais um rosto na multidão, sabe?
Sonhei que passeava numa rua com o Razar, a procura de churros, e ele passava por mim, várias vezes. Lembro que me perguntei até, se ele estava me seguindo...
Que estranho :O
Maka Albarn
Maka Albarn

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? Empty Re: O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia?

Mensagem por Lestath Ter Ago 30, 2011 5:18 pm

Bizarrézimo mesmo.

Há coisas mais bizarras no mundo, mas sempre o bizarro chama a atenção;

Creio igualmente na teoria da imitação.

Isto me dá uma idéia!!! AHUAwhuH

Até mais!
Lestath
Lestath

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? Empty Re: O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia?

Mensagem por Moriph Ter Ago 30, 2011 6:59 pm

No momento que eu estava lendo, pensei na hora: "Pronto! Agora vou sonhar com este cara também!"³


nossa O_O

Eu não tenho sonhos com frequência e os que tenho não são muito animadores, então não sei se sonhei com esse daí .-.

Moriph
Moriph

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia? Empty Re: O Invasor de Sonhos - Você já o viu enquanto dormia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos