Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário!

+2
Lestath
Rotieh
6 participantes

Ir para baixo

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! Empty [PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário!

Mensagem por Rotieh Qui Jan 12, 2012 4:39 pm

Nova promoção da RRPG Firecast, Dadoslimpenses!

Após nosso fórum ser mencionado entre os ganhadores da criação de um sistema para iniciantes (mas que agradasse aos veteranos), ficando em primeiro lugar com o Contos de Capa e Espada (que você pode baixar e conferir clicando aqui), agora a promoção se foca em escrever um cenário para o Contos!

Fácil assim!

Olá a todos, está no ar mais uma promoção do RRPG Firecast: Um cenário para o Firecast.

Premiação:

Primeiro Lugar: R$ 200,00
Segundo Lugar: R$ 50,00
Terceiro Lugar: R$ 40,00

Período: A promoção receberá cenários até o dia 01/02/2012 e os vencedores serão anunciados até o dia 05/02/2012

Você poderá participar!

QUalquer dúvida poderá ser postada no tópico original da promoção: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abaixo, o pdf com as regras para a criação:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos lá, Dadoslimpenses!

Temos muito potencial! ;)
Rotieh
Rotieh

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! Empty Re: [PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário!

Mensagem por Lestath Qui Jan 12, 2012 5:03 pm

Cara, eu realmente não vou ter tempo de escrever um cenário completo em 20 dias...

complicado demais! XD

Mas eu sei que você pode, Rotieh! Dados Limpos outra vez??

Vão chamar de Marmelada AUHDIAHDIAUWHD

========

Quem pode???
Lestath
Lestath

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! Empty Re: [PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário!

Mensagem por Braga Qui Jan 12, 2012 8:51 pm

Infelizmente não terei como entrar nessa também, é muito pouco tempo para criar um cenário inteiro, mas tenho certeza que você Rotieh, junto com sua grande trupe (falando amigavelmente), podem fazer algo e ganhar mais essa, o Contos de capa e Espada está ótimo, o que prova o grande potencial dos membros do dados limpos, mesmo que façam parte da antiga escola do RPG, vocês merecem todos os méritos, e irão ganhar mais uma, todo o meu apoio está com vocês.
Boa sorte, Dados limpos mais uma vez campeão!
Braga
Braga

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! ThMember03

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! 8LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 188
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! Empty Re: [PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário!

Mensagem por Albrecht Sex Jan 13, 2012 2:15 pm

Criar um cenário em tão pouco tempo, só se preparando com bastante antecedência. Vou pegar os meus "pompons" e torcer por você rotieh! Se precisar de alguma ajuda em doses homeopáticas pode pedir que é 0800! Boa sorte!
Albrecht
Albrecht

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! ThMember02

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! Empty Re: [PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário!

Mensagem por Maka Albarn Sex Jan 13, 2012 7:36 pm

Albrecht escreveu:Criar um cenário em tão pouco tempo, só se preparando com bastante antecedência. Vou pegar os meus "pompons" e torcer por você rotieh! Se precisar de alguma ajuda em doses homeopáticas pode pedir que é 0800! Boa sorte!

Faço dessas as minhas palavras! Estou com meus pompons aqui, torcendo por você, Mestre! Se precisar de ajuda, já sabe com quem falar :3
Maka Albarn
Maka Albarn

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! Empty Re: [PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário!

Mensagem por Blackheart Sex Jan 13, 2012 8:46 pm

Tô baixando agora mesmo o Capa e Espada, parece ter ficado bom.

Sobre o cenário, posso tentar ajudar como lhe convir, Rotieh. Só falar comigo pelo MSN, haha. Mais provavelmente não poderia tentar ajudar completamente, tenho estudado muito RoR...

Bom, vinte dias não é um prazo curto demais não? O.o"

Enfim, fica meu boa sorte! Bom saber que daqui a vinte dias iremos ver um cenário inteiramente novo, haha.
Blackheart
Blackheart

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! ThMember01

Mensagens : 15
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário! Empty Re: [PROMOÇÃO]Nova promoção da RRPG FIrecas! Criação de Cenário!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos