Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

+8
Moriph
Maka Albarn
Lestath
Anji
Dark
Bozao
Wind
Rotieh
12 participantes

Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Rotieh Seg Jan 23, 2012 12:54 am

Fala galerinha Dados Limpos!

Aqui quem vos diz é seu Admin, representando a Moderação do fórum.

Estamos preparando algumas surpresas para vocês neste ano que se inicia (a um mês atrás quase), e com certeza haverão muitas promoções que sempre movimentam o fórum e nos aproxima como uma família deve ser ;)

Bem, como todos já sabemos, o Dados Limpos recentemente ganhou um prêmio na criação do sistema Contos de Capa e Espada, onde diversos membros do fórum participaram da síntese e testes do sistema. Assim como já sabemos disso, sabemos também dos benefícios que isso nos traz, e, dentre eles, uma premiação em dinheiro no valor de R$200,00 - que está agora na conta do fórum.

Como 2012 promete, uma promoção imediata será feita, mas a premiação será decidida pelos membros desta casa, através deste tópico!

Considerações:

- Possuimos um total de R$ 200,00 para uma bela premiação, a premiação não precisa ser única, podendo ser dividida em posições (1º, 2º até 3º lugar, como quiserem), assim como podemos decidir por um prêmio único e maravilhoso;

- Todos podem opinar e enviar sugestões. Após um bom número de idéias, um novo tópico será feito para a votação através de enquete básica;

- Procuremos manter uma porcentagem do prêmio reservada para fins de frete e envio através dos Correios;

- Dêem quantas dicas quiserem e quantas opiniões julgarem necessárias!

O fórum está agradecido de iniciar mais um ano ao lado de uma galera tão bacana, nerdaiada!!!

Manifestem-se, Dadoslimpenses!


Última edição por Rotieh em Ter Jan 31, 2012 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Rotieh
Rotieh

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Wind Seg Jan 23, 2012 5:46 am

o.o

num sei i.i

Mas talvez quem sabe sei lá se a gente escolhesse alguma forma de doar / investir em alguma entidade / projeto / jogo que o pessoal gosta e apoia.

Com esse negócio de SOPA, onde empresas q produzem jogos bons apoiaram, em parte se deu por causa do grande numero de pessoinhas q pirateraram os seus jogos tbem i.i Daí eles nao ganham nada. Não levem a mal: SOPA suckz, mas desse pequeno ponto de vista, eu até entendo os caras, de dar o sangue e nao receber nada. Sei que no brasil é impraticável comprar jogos originais, mas isso é culpa dos nossos impostos, e nao das empresas q produzem os jogos (por exemblo, xbox live o Dragon Age II tá 30 - 40 dolares, na loja eu vi por 200 reais)

Daí tava pensando.. talvez comprar licença de algum jogo pelo steam pra todo mundo poder jogar em rede e zaz i.i nem sei se isso é viavel pela qtdd de grana, mas já q o rotieh pediu idéia, né ._.

bjo bjo, té xD
Wind
Wind

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember03

Mensagens : 158
Localização : Porto Alegre

http://www.windcastle.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Wind Seg Jan 23, 2012 5:51 am

e bem, todo mundo, digo todo mundo que efetivamente ajudou em qqr coisa xD
Wind
Wind

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember03

Mensagens : 158
Localização : Porto Alegre

http://www.windcastle.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Indo meio de intrometido... :p

Mensagem por Bozao Seg Jan 23, 2012 5:56 am

E ai Galera beleza... primeiramente gostaria de Parabenizar a todos pelo fantastico site que voces criaram, é tudo tão organizado e vejo que muita gente realmente participa com muita dedicação e cada vez que conheço um pouco mais do forum gosto ainda mais.

Bem sou novatissimo na area de RPG, mas gostaria de dar minha ideia... Acho que um otimo jeito de realizar a competição é fazer uma competição de historias e talvez pegase uma mistura das historias que ja ate ja jogaram e fazer uma historia com inicio meio e fim, mapas, personagens como realmente fosse um conto onde tenho certeza que sairiam historias magnificas.

Nisso as melhores historias ganhariam, e minha ideia é pegar esse premio e começar a pleitiar a escrita do primeiro livro de historias do dados limpos, acho que isso sim iria fazer o dinheiro valer a pena.

Eu em pouquissimos rpgs que joguei já presenciei historias fantasticas, historias que realmente nunca li em livro nenhum e historiam que realmente eu iria querer comprar para ler, e sei que existe muita gente que iria gostar de ler e de escrever sabendo que aquele RPG que jogou irá ficar gravado para sempre em escrita.

Essa é minha ideia e realmente com o talento de muitos a criatividades de outros iriam conseguir escrever um livro diferentes de todos, livro que hoje e dia são raros (eu nunca li nenhum).

espero não ter falado besteira, mas ja ate havia comentado isso já com o Mauth uma vez, e conseguir realizar isso é trabalhoso mas não é impossivel e com certeza é muito gratificante para todos.

Valeu gaera e até mais. o/
Bozao
Bozao

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember03

Mensagens : 173
Localização : Braga, Portugal

https://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-do-D%C3%A1gon/10385033

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Dark Seg Jan 23, 2012 1:55 pm

O fórum tem um personagem mítico e secreto que é o Homem-Crítico. Já planejamos tirinhas para publicarmos, mas nunca foi para frente. Que tal se cada um fizesse a sua? As melhores tirinhas do Homem-Crítico seriam premiadas. Poderia ser uma outra pré-promoção. XDDD
Dark
Dark

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Wind Seg Jan 23, 2012 3:20 pm

Premiação: CHOCOLATE XD~

(kidding xD)

Competição de desenho e escrita separadamente seria interessante. nem todo mundo desenha e nem todo mundo escreve i.i~

mas ainda sugiro premio de algum credito pra alguma coisa online (tipo steam, nao necessariamente steam), premio maior, frete menor xD~
Wind
Wind

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember03

Mensagens : 158
Localização : Porto Alegre

http://www.windcastle.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Anji Seg Jan 23, 2012 3:24 pm

Custear a produção de um kit rpg, com o Consto de Capa e Espada impresso seria viável?

Mas sabendo usar o dinheiro legal dá pra fazer ótimas coisas.

Criar camisetas, canecas, chaveiros do forum....talvez até concursos (quests) para criarmos e escolhermos as melhores, o custo não fica alto e vira uma premiação legal
Anji
Anji

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Lestath Seg Jan 23, 2012 5:23 pm

Ótima iniciativa, Rotieh.

O bacana é que a galera mais velha do fórum sempre compartilha o que pode conosco. Pode ter certeza que quando eu puder, farei o mesmo.

Olha só... podemos fazer em 3 colocações!

Ficariam 3 coleções na premiação.

Notem:

PRÊMIO 01:

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! 21472846

R$ 29,90
http://www.submarino.com.br/produto/1/21472846/colecao+completa:++as+brumas+de+avalon+[4+volumes]?menuId=1339

Promoção na Submarino.


PRÊMIO 02:

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! 23871772

R$ 89,90
http://www.submarino.com.br/produto/1/23871772/cronicas+de+gelo+e+fogo:+3+volumes?menuId=1339

Promoção na Submarino.


PRÊMIO 03:

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! 23683887

R$ 29,90
http://www.submarino.com.br/produto/1/23683887/colecao+mochileiros+(+5+livros+)?menuId=1339

Promoção na Submarino.


Total: R$ 149,70. Sobra $50 para abater os três fretes.

=-=-=-=-=-=--=-

Quem ganhar em 1º lugar escolhe qual coleção levará pra casa, quem ficar em 2º escolheria a uma das duas coleções que restaram, e o terceiro lugar pegaria a última!

Que tal?
Lestath
Lestath

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Maka Albarn Seg Jan 23, 2012 6:43 pm

CHOCOLATEEEEEEEEEEEE \o\

xDDDDDDDD

-------------------------------------------------------
Essas coleções de livros seriam maravilhosas mesmo! \o\
Crônicas de Gelo e Fogo tem tudo a ver com RPG!

E um kit com Camisa do fórum, Contos de Capa e Espada impressos, dados, fichas, escudo do mestre são uma ótima premiação também :3

Mas, na minha opinião, um prêmio que pode ser levado em conta é um box completa de algum seriado, como the big bang theory...
Maka Albarn
Maka Albarn

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Dark Seg Jan 23, 2012 7:07 pm

Po... já vai gastar toda nossa grana de uma vez? xDDDDDDDDDDDDDDDDD
Dark
Dark

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Rotieh Seg Jan 23, 2012 7:36 pm

Sim.


Galera, o Contos não vai sair impresso, ao menos não agora.

Tem que ser reescrito, revisado, ilustrado, diagramado e publicado em pdf.

Não almejo colocá-lo impresso xD

Cortem essaxD

====================

Quanto às camisetas: sim, já sabemos que faremos camisetas, mas não fica viável alguém comprar a camiseta através de nós aqui do Pantanal por alguns motivos:
- Aqui é muito mais caro que nos outros estados (Acre não conta);
- O frete aumentaria muito o valor da camiseta;
- Muito mais barato pegar a arte e levar em uma empresa de serigrafia.

Então haverá uma arte já pronta para impressão em papel LaserFilm para serigrafia do tipo Cromia, que poderá ser baixada e impressa em alguma gráfica rápida (ou na própria camiseteria, dependendo do recinto) e mandar fazer a camiseta em conjunto o mais próximo de sua casa; Exemplo:

Galera que mora em SP pode fazer junta em SP. Galera de MS faz por cá.

====

Outros produtos como chaveiros não foram cogitados xDD Fora um calendário doido que é só imprimir, recortar e montar xD

Produtos do fórum são gratuitos ;)
Rotieh
Rotieh

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Moriph Ter Jan 24, 2012 12:47 am

Por mim fica a idéia do Lestath

curti muito as coleções de livros xDDDDDDDDD
Moriph
Moriph

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Braga Ter Jan 24, 2012 8:34 pm

Olha pessoal, sei que minha opinião não conta, mas a ideia de que alguns membros do fórum pudessem escrever o livro das mesas já existe, a mesa ilha da caveira está servindo de espiação para que um livro seja feito e impresso, pena que a aventura demore um pouco, mas é uma ótima história, e a grande maioria dos jogadores tem um potencial de escrita enorme, já comecei a edição e também a escrever.
Este é um livro comunitário, somente co-autores, revisores. Faço o trabalho de tranformar tudo em uma só história, e alugo o Rotierh para revisá-lo, apesar dele não gostar muito da ideia.
Ah e quanto ao prêmio, acho que seria legal a ideia do Lastath, já que imprimir o Contos é um pouco fora do contesto para nosso ilustre administrador. Espero que estejam pensando bem na ideia, vale a pena, além do mais eu adoraria ganhar aquela pequena coleção de livros, para ser exato as três, até acho que subordinarei os ganhadores nessa, (rs).
Pensem bem na ideia dele. Apoio total.
Braga
Braga

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember03

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! 8LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 188
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Presto Ter Jan 24, 2012 8:59 pm

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! 21988017

Para o pai dos RPGs de fantasia ;)

Por: R$ 179,90
Submarino S2

;)
Presto
Presto

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember01

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Rotieh Ter Jan 24, 2012 10:56 pm

Também pensei em algo estranho...

Muitos não vão curtir, mas deixo a idéia:

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! 01-6

Isso MAIS um kit de miniaturas de heróis + alguns viões.

Vide o catálogo da Kimeron deste ano:

Clique aqui para ver - espero que funcione!
Rotieh
Rotieh

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Anji Qua Jan 25, 2012 2:04 am

Gostei da ideia do Lestath não!!! (eu tenho os livros hsaushuauashaush)

Mas esse lance da camisa e calendario ( e papertoy?) eu nãos abia não, já quero tudo! hsauhsauhasausha

Mas acho que sendo entre livro, jogos e artigos de rpg, todo mundo fica feliz aqui.
Anji
Anji

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Elendil2 Qua Jan 25, 2012 4:42 am

Concordo com o Anji!!! Já tenho esses livros todos uahauhuahau

Tinha pensado bastante num premio e me veio a cabeça o nintendo DS (que tem o nosso amado pokemon e muitos outros excelentes RPGs eletronicos!!! Com R4 claro!!!) Fui pesquisar crente que o preço ia estar melhor por causa do 3DS... mas ainda ta na faixa de R$200,00 a R$250,00 no paraguas ou mercado livre!!! Então acho que fica inviável!!!

Pensando um pouco mais, como somos um site de RPG... temos:

Dragon Age RPG
[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! 01_180
Jambô Editora
R$ 61,50

Spoiler:


Shotgun Diaries:Versão de Luxo
[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Tumblr_ltsmwyO5RP1qduqk4
+ FRETE GRÁTIS!!!(ja manda direto pro vencedor!!!)
R$ 79,90

Spoiler:

Dungeons & Dragons - Essencial: Kit Introdutório
[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Zxcghthtyh
R$41.95 - Moonshadows
Spoiler:

Dá pra fazer do jeito que o Lestath sugeriu, com premiação dividida em 3 posições ou só uma coisa... sei lá!!!

Mas seria legal a idéia da wind!!! de dividirmos um game na steam ou battle.net para jogarmos em rede online!!! To DENTRO!!!!!!!!!!!!! xDDD
Elendil2
Elendil2

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Rotieh Qua Jan 25, 2012 2:30 pm

Os prêmios estão maravilhosamente sugeridos!

Vamos mandar mais sugestões, galera!

Logo logo o tópico de votação! ;)
Rotieh
Rotieh

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Uhtred Qua Jan 25, 2012 8:42 pm

Muito legal essa iniciativa do fórum de fazer premiações. Isso é fundamental para a divugação e para cativar novos membros. Adorei as sugestões sobre as canecas, chaveiros, camisetas entre outros. Porém gostaria também de sugerir alguma coisa para ajudar.
Estive olhando no submarino a procura de sugestões e achei umas coiisas bem interessantes e bem em conta. Logo a baixo postarei os links e se quiserem averiguar é só clicar.

http://www.submarino.com.br/produto/1/24043962/colecao+j.r.r.+tolkien+(4+livros)

http://www.submarino.com.br/produto/6/266262/box+trilogia+senhor+dos+aneis-+6+dvds

http://www.submarino.com.br/produto/6/23949680/kit+star+wars++(a+nova+trilogia)+++brinde+(cartao+senytype)-+triplo

http://www.submarino.com.br/produto/1/24043873/colecao+harry+potter

http://www.submarino.com.br/produto/6/23978805/colecao+especial+harry+potter+-+os+8+filmes+da+saga+++camiseta-+9+dvds?WT.mc_id=ATG-home&WT.mc_ev=click

Seria legal tbm algo relacionado aos filmes como por exemplo varinhas, capas, ou da época medieval adagas, espadas, ou até por exemplo do universo do Star Wars tem os sabres e capas, além de bonecos colecionáveis.

Espero que gostem das sujestões, e apropósito parabéns pela premiação. Vocês realmente mereceram devido ao grande trabalho desempenhado aqui. Meus parabéns.

Uhtred
Uhtred

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember03

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Rotieh Qua Jan 25, 2012 9:49 pm

Sempre gentil, Uhtred, obrigado ;)

Vamos lá: Esta box do Senhor dos Anéis é bacana porque nela não constam os livros "básicos" ;)

Tirando O Hobbit, os outros são incomuns de se encontrar, e dentre eles meu favorito, Filhos de Húrin!

A box do Star Wars e do Harry Potter me chamaram muito a atenção! Não sou fã de Harry, mas é um ótimo prêmio!

Star Wars sempre marcou o universo Nerd! Nerds idolatram Star Wars!

Minis de SW são um ótimo prêmio também ;)

Assim como um Lightsaber!

Obrigado pelas sugestões! Continuem mandando, logo a votação!!
Rotieh
Rotieh

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Anji Qui Jan 26, 2012 2:18 am

Apoio dar um sabe de star wars hein! hsuasahsuhuahs
Anji
Anji

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Rotieh Qui Jan 26, 2012 2:41 pm

Olá!

Se for o modelo básico (imagem abaixo), podemos comprar até 3 sabres de luz originais!

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! GRD_4548_basic_vermelho2

Mas se o sabre desejado seja específico de algum personagem (modelo mais bonito), aí compramos um só:

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! GRD_4300_obi

Mas ainda é viável como prêmio, como quiserem, nerdaiada ;)

Valor do sabre comum: R$ 70,00
Valor do sabre personalizado: varia entre R$ 170,00 até R$ 220,00 dependendo do personagem. Darth Maul tem o mais barato, enquanto o do Darth Vader é o mais caro ;)
Rotieh
Rotieh

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Anji Qui Jan 26, 2012 4:48 pm

Ai vou ficar igual esse cara aqui! hsuashuahsahsauhas

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4cnL80ItPxA




Quando a Tag Youtube não estiver funcionando, tentem o código Emembed!

A Moderação


Última edição por Anji em Sáb Jan 28, 2012 1:35 am, editado 1 vez(es)
Anji
Anji

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Uhtred Sáb Jan 28, 2012 1:18 am

Particularmente adorei a ideia dos sabres. O simples é muito legal msm, daria para ter 3 ganhadores, porém o sabre específico do personagem é muito mais legal (kkk') e daria pra fazer apenas um ganhador. Assim o concurso terá de ser bem dificíl e com muitas regras. Porém estive pesquisando mais e achei alguns outros prêmios:

http://www.submarino.com.br/produto/6/23842585/dvd+colecao+o+poderoso+chefao+++baralho+de+poker-+4+dvds

http://www.submarino.com.br/produto/1/21491958/cronicas+de+narnia,+as+-+volume+unico

http://www.submarino.com.br/produto/1/21868127/colecao+percy+jackson+(6+livros)

http://www.submarino.com.br/produto/1/24029750/box+trilogia+do+graal+++azincourt?WT.mc_id=ATG-produto&WT.mc_ev=click

http://www.submarino.com.br/produto/1/24029741/aventuras+de+sharpe,+as+++o+condenado+(10+livros)?WT.mc_id=ATG-produto&WT.mc_ev=click

http://www.submarino.com.br/produto/1/23821865/trilogia+do+graal:+box

http://www.submarino.com.br/produto/1/24035395/forte,+o

http://www.submarino.com.br/produto/1/23846806/box:+sherlock+holmes+-+com+4+(quatro)+romances

http://www.submarino.com.br/produto/1/23846807/box:+sherlock+holmes+-+com+5+(cinco)+livros+de+contos

Na minha opinião são prêmios muito bons e baratos. Uma leitura muito boa e a maioria deles são de fantasia como Percy Jackson, A Triologia do Gral (Que conta a história de Arthur), Nárnia (um clássico da literatura) e os outros não abordam a fantasia, mas são de ficção entretanto muito realistas como o Poderoso Chefão (Uma história muito boa a respeito da máfia), As aventuras de Sharpe (Um soldado nas guerras Napoleônicas) e Sherlock Holmes (Um livro no qual interagimos com história pensando junto com o detetive).
Espero que gostem das sugestões, abraços ai pra todos.
Uhtred
Uhtred

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! ThMember03

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal! Empty Re: [Pré-Promoção] Em busca da Premiação Ideal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos