Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

+7
Tortuguita
Anji
Razar
Rotieh
Dark
Maka Albarn
Elendil2
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Elendil2 Seg Jan 23, 2012 5:12 pm

Galerinha para quem não sabe eu sempre fui um fissurado em games, e a muito tempo tento fazer aqui em ksa uma rede com os amigos Rotieh e Pato!!! Mas nessa ultima sexta-feira (20) consegui. Como seria o ultimo final de semana de férias do Rotieh ele topou e levou seu computador e o Notebook da Jacke em ksa, ele convideou o Cristiano Izeki (que ta no fórum agora também) e fomos montar a rede em ksa!!!

Levei meu PC do meu quarto para a sala e mais meu notebook, e ficamos no total com 4 computadores. O unico porém era que os notebooks não aguentavam muitos games e no nosso planejamento inicial era jogarmos o game: Batalha pela Terra-Média (a versão 1, porque era o máximo que os notebooks aguentavam)...

Spoiler:

O problema era o windows 7 64bits no PC do heitor e demorei bastante pra fazer funcionar o jogo, mas no fim só rodou em tres dos computadores e para não ficar ninguem de fora optamos por jogar o velho e clássico Age of Empires II...

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Age_of_Empires_II_-_The_Age_of_Kings_Coverart

E isso já era umas meia-noite quase quando começamos a jogar... o Rotieh não gostou nada da idéia de jogarmos age of empires, porque ficava reclamando que eu era bom demais!!! Mas o que aconteceu é que a dupla dele com pato me venceu uma vez... e na ultima partida o pato me destrui completamente!!!

Depois de algumas partidas meu irmão chegou e mais um notebook entrou na parada... o Razar e a Maka apareceram de surpresa e jogaram também... a Maka falou que não sabia jogar mais fizeram uma base imensa (escondendo o ouro hein!!!)!!!

Foi muito divertido mais infelizmente não tiramos foto kkk Ninguém parou a jogatina para fotografar!!! Ah... não posso deixar de citar que enquanto eu arrumava os game em todos os PC's o pessoal ficou se divertindo no Battlefield 3 kkkkkkkkkkk

A única foto que tirei, foi um PrintScreen de uma partida em que Rotieh (azul claro) e Pato (azul escuro) me encurralaram e trucidaram meu exército (costumo jogar com ingleses!)... Quando os outros desistiram eu, o pato e o ROtieh ainda jogamos uma partida de batalha pela terra-média só para o trabalho não ter sido em vão kkkk mas já era quase 5 horas da manhã e eu ia viajar 6 horas kkkkkk!!!

Comentem ae pessoal!!! E se tiveram experiências com redes compartilhe conosco!!!

Fotos dos jogos:

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil 9-895_2

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Aok_790screen004

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Aok_790screen006

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil 21c899d611ea

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil The-lord-of-the-rings-the-battle-for-middle-earth-20041118071945423_640w

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil The-lord-of-the-rings-the-battle-for-middle-earth-20040714034131629_640w

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil 918989_20041207_screen002
Elendil2
Elendil2

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Maka Albarn Seg Jan 23, 2012 6:51 pm

Eu não sei jogar nada não u.u
foi pura sorte de principiante! xDDDD

Ainda bem que aparecemos lá! Foi maravilhoso jogar com vocês, embora meu castelo tenha sido destruído pelo peidorreiro do Elendil2 xDDDDDDDDD
Maka Albarn
Maka Albarn

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Dark Seg Jan 23, 2012 7:12 pm

Po, ninguém pegou os teutônicos? =x Melhor povo do jogo. auhauhahuauh

Faz tempo que não jogo AoEII. Acho que nem sei mais jogar.

Bela campanha, caras! =D
Dark
Dark

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Rotieh Seg Jan 23, 2012 7:44 pm

Dark escreveu:Po, ninguém pegou os teutônicos? =x Melhor povo do jogo. auhauhahuauh

Eu só jogo com eles XDD
Eu sou chato, e muito defensivo.

Mesmo o Moreira jogando sozinho contra DarkDuck, Tortuguita, Maka/Razar e eu (todos nós eramos um time só), ele ainda ganhou.

Então é complicado xDD

Podíamos montar um Rank aqui no fórum, que vai de 1 a 5, e com sinceridade a galera iria colocando seu rank para que pudéssemos montar algumas "redes online" através do Hamachi!

Hamachi permitiria que todos aqui jogássemos juntos! Seria bacana demais!

Que tal??

Já posso adiantar:

Elendil2: Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta

Gui (Kalango): Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta

Dark Duck: Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta
Rotieh: Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta

Maka: Ponto de Alerta Ponto de Alerta
Tortuguita: Ponto de Alerta Ponto de Alerta


VAMOS JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!
Rotieh
Rotieh

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Dark Seg Jan 23, 2012 7:51 pm

Dark: Ponto de Alerta

HUAUHAUHAUHAUHUHA
Dark
Dark

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Rotieh Ter Jan 24, 2012 2:45 pm

O caramba! XDDD

Ponto de Alerta = Extremo iniciante
Ponto de Alerta Ponto de Alerta = Novato, ou quem só jogou uma ou duas vezes.
Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta = Jogador normal - ainda é meio lento mas sabe jogar. Quem jogou no passado e tem que relembrar também encaixa aqui xD
Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta = Experiente. Sabe ser rápido e muda do defensivo para o ofensivo.
Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta = Moreira. Quando você vê, já não vê mais nada.

===========

Vamos montar redes pelo Hamachi!

Diversão garantida!!! =D
Rotieh
Rotieh

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Elendil2 Qua Jan 25, 2012 4:05 am

Galera vamos nos mobilizar e brincar com esses jogos na net... bem bacana msm!!! Mas não liguem para o que o heitor diz, não jogo tanto assim!!! Nem chego perto dos caras que jogam a bastante tempo!!! Inclusive o Pato me venceu com certa vantagem na última partida daquele dia!!!

Então eu me classifico como 4 estrelas (bolinhas) xD!!!

ELENDIL: Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta

Elendil2
Elendil2

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Razar Qua Jan 25, 2012 7:29 am

Razar: -

xDDD
Eu não faço ideia de como jogar isso xDD
A Maka que foi me dizendo o que fazer.

Razar
Razar

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Dark Qua Jan 25, 2012 12:01 pm

Razar foi o melhor. xDDD

Tá, me dou 3 bolotas pela nova classificação. ¬¬
Dark
Dark

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Rotieh Qua Jan 25, 2012 2:34 pm

Elendil2: Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta
Gui(Kalango): Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta

Dark Duck: Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta
Rotieh: Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta
Dark: Ponto de Alerta Ponto de Alerta Ponto de Alerta

Maka: Ponto de Alerta Ponto de Alerta
Tortuguita: Ponto de Alerta Ponto de Alerta

Razar: Ponto de Alerta


É fácil de resolver! Estou colocando estes Ranks que é para sabermos se será necessário dividirmos em times quando formos jogar!
Rotieh
Rotieh

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Elendil2 Qua Jan 25, 2012 2:39 pm

MAIS ALGUÉM please!!! Bora jogar... pessoal podem sugerir outros games ae, deem suas opniões! Eu postei ali também o Batalha da Terra-Média, algupem conhece!?
Elendil2
Elendil2

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Rotieh Sex Jan 27, 2012 2:24 pm

Buenos!

Estamos marcando uma campanha online de Age of Empires para este sábado (28)! Na verdade domingo, pois iniciaremos a partir de umas 23h daqui (MS), ou seja, passando a meia-noite do horário de Brasília.

Jogadores até então confirmados:

Elendil2
Dark Duck
Tortuguita
Rotieh


Interessados entrarem em contato por este tópico ou por PM! ;)

Abraços!
Rotieh
Rotieh

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Elendil2 Sex Jan 27, 2012 5:17 pm

Vamo galera domingo não precisa acordar cedo... vamos jogar na tranquilidade de nossas casas pelo Hamachi... é bem fácil!!!
Elendil2
Elendil2

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Anji Sex Jan 27, 2012 7:50 pm

Ahh, eu não tenho esses jogos! FUUUU

Até tenho o age of mithology, mas ele tá instalado de uma forma meio bizarra e ilícita que as vezes dá pau hsaushuhuashash
Anji
Anji

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Maka Albarn Qui Mar 08, 2012 8:33 am

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Like-a-nerd
Maka Albarn
Maka Albarn

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Tortuguita Qua Out 03, 2012 3:36 pm

Muito boa essa!!! AUSHUAHSUHSUSUASA
Só vi agora!
Tortuguita
Tortuguita

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMember03

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Hoshinokaabi Qua Out 03, 2012 6:22 pm

owowowo, valew por levantar esse tópico Tortuguita, só vi por conta disso.

Alguém ainda joga Age 2?

Tenho que instalar nesse meu laptop, caso alguém tope numa horinha livre, tamo junto.
Hoshinokaabi
Hoshinokaabi

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMember03

Mensagens : 171

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Elendil2 Qui Out 04, 2012 1:57 am

OPA!!! Sonho com esse dia!!! Jogar pelo Hamachi com a galerinha aki do fórum!!! Vamos fazer uma força para o Rotieh organizar1!!
Elendil2
Elendil2

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Dark Qui Out 04, 2012 4:22 am

Eu joguei mês passado num datashow da prefeitura numa sala de leitura daqui. ahuahuauhhuaa

O gráfico ficou péssimo. o.o
Dark
Dark

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Hoshinokaabi Qui Out 04, 2012 5:35 am

Oba oba, espero que de certo.

Jogar num datashow é VIP, mas pena que os pixels do age zoaram. hauahuahuahuh (imagina f-zero no zness)
Hoshinokaabi
Hoshinokaabi

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMember03

Mensagens : 171

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Dark Duck Qui Out 04, 2012 5:45 pm

Putz vamos marcar sim, ja faz muito tempo desde o ultimo encontro.
Dark Duck
Dark Duck

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Tortuguita Sex Out 05, 2012 5:13 pm

Bom é bom jogar-mos com grupo, pq como eu não sei jogar, só coleto material pra dar para meus coleguinhas aniquilarem a galera...
Mas contra o Moreira não adianta nada...
Podemos jogar todos contra o Moreira que ele ainda da um pau.
Tortuguita
Tortuguita

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMember03

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Hoshinokaabi Sex Out 05, 2012 7:15 pm

Hummmmmm, Elendil é o boss?

O Hamachi, só ouvi falar, é uma rede online? (para jogar conheço só o copiando o ip >.>)
Hoshinokaabi
Hoshinokaabi

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMember03

Mensagens : 171

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Tortuguita Sáb Out 06, 2012 3:48 am

... o Morerão é o boss do Age... Não sei se do Hamachi, mas nerd como é deve ser tbm. :¬¬':
Tortuguita
Tortuguita

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThMember03

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Rotieh Seg Out 08, 2012 12:42 am

Hamachi não é um Nerd, tortuga!

xD

Hamachi é um programa que simula uma rede doméstica, para que cada um possa acessar o game de sua casa! ;)

Bacanéscimo!

Podemos fazer um teste neste feriadão, que tal? ;)
Rotieh
Rotieh

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil Empty Re: [AoEII]Rede de ultima hora na ksa do Elendil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos