Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

+2
Rotieh
Elendil2
6 participantes

Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por Elendil2 Qua maio 16, 2012 7:11 am

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Images
[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Images+(3)

Já noticiei aqui no fórum ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) da sequencia da 5ª Gen. dos jogos de RPG de Pokemon, chamados de Black2 e White2, fato inédito pois não se trata de apenas uma versão melhorada dos jogos originais como foi com Yellow, Crystal, Emerald e Diamond, mas sim uma continuação da história com muito mais novidades.

Apesar de ter me "horrorizado" com as espécies dessa nova geração, devo confessar que pelo pouco que joguei percebi que os produtores tiveram um pouco mais preocupados em contar uma história mais elaborada. Não sei dizer se o resultado foi satisfatório, pois não que eu me lembre não cheguei a passar o quinto ginásio do game de tanto que não me agradou.

Mas mesmo os saudosistas, xiitas e velhos fãs da 1ª e 2ª geração, estão até entusiasmados com as informações a respeito dessa sequencia... e acho que dessa vez não poderei deixar de "evoluir" e vou adquirir o game!!! Assistam esse video promocional:


É Parecido com um episódio de anime, e bem que o anime poderia ser assim (sonho!!!) xDD. Os novos games dos monstrinhos tiveram uma possível data revelada para o ocidente, 2 de outubro, mas nada oficial. Uma surpresa foi revelada pela Nintendo para quem jogar o game no Nintendo 3DS, o aplicativo Pokémon Dream Radar. Provavelmente teremos mais informações na E3 deste ano, quem sabe uma data oficial? Enquanto a feira não chega, assista ao trailer oficial:


Também, o site especializado Serebii.net divulgou algumas informações e novas imagens do game. Confiram nesse link: Nintendo Blast

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Pok%C3%A9mon+Black+2+001 E ae galera o que acharam!? Quais as espectativas para esse lançamento!? COMENTEM!!!
Elendil2
Elendil2

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por Rotieh Qui maio 17, 2012 2:31 am

Continuação da história?

então deve-se jogar primeiro o Black/White normal?
Rotieh
Rotieh

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por Elendil2 Qui maio 17, 2012 4:08 am

Sim é continuação da história pelo que dizem... mas como em muitos jogos não deve ser obrigatório o primeiro...
Elendil2
Elendil2

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Novidades Pokemon Conquest

Mensagem por Elendil2 Qua Jun 06, 2012 6:06 am

Jogabilidade e evoluções são demonstradas no novo trailer americano de Pokémon Conquest (DS)

A Nintendo revelou hoje um novo trailer do jogo Pokémon Conquest, que será lançado no dia 18 de junho para o DS nos Estados Unidos. O jogo, que mistura a franquia Pokémon com histórias de samurais da Tecmo Koei, promete ser um grande game de estratégia com elementos de RPG tático e, nesse trailer, são mostrados vários detalhes de jogabilidade e das evoluções dos monstrinhos. Confira o vídeo:



Que acharam, será que esse crossover pokemon e RPG tático dá certo!??
Elendil2
Elendil2

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por EduMReis Seg Jun 11, 2012 4:30 pm

Eu acho que este será um game maneiro, mas um pouco limitado no sentido de que podemos apenas começar com um eevee...
Mas tudo o que já li sobre ele foi muito bom.

Este game vou jogar
^^
EduMReis
EduMReis

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por Elendil2 Qua Jun 27, 2012 2:33 am

Carai olhe esse trailer, agora teremos ums liga pokemon como nos desenhos!!!



e com treinadores famosos de gerações passadas!!!

O game foi lançado no japão e vendeu 1.6 milhões de cópias em dois dias!!!
Elendil2
Elendil2

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por EduMReis Qua Jun 27, 2012 3:45 am

lol

saiu hoje e já tem tradução...

essa internet é fogo...
EduMReis
EduMReis

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por Rotieh Qua Jun 27, 2012 4:37 am

Caramba, achei a batalha linda, mas muito semelhante ao B&W que vi com o Moreirão...

Mas a transição de tela, e a ceninha do desafio... outro mundo;)

Me parece um ótimo jogo ;)

Também notei que não trocaram de poké. É proibido nesta liga?

Se sim, fui muito injusto com o Dark quando discutimos isto na época do projeto poké xD
Rotieh
Rotieh

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por Elendil2 Qua Jun 27, 2012 5:58 am

Então... as vezes não trocou pois não tinha nenhum efetivo acho eu... mas tem algumas batalhas na battle tower que não pode trocar, mas MC e Edu devem informar melhor, pois nunca joguei muito nessa parte!
Elendil2
Elendil2

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por Anji Qua Jun 27, 2012 8:32 pm

E eu querendo um game boy =/
Anji
Anji

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por Dark Duck Qui Jun 28, 2012 10:26 pm

Eu tbm quero um game boy!!!! :(
Dark Duck
Dark Duck

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por Elendil2 Sáb Jun 30, 2012 4:18 am

vc quer postar no pokemon!
Elendil2
Elendil2

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por Dark Duck Dom Jul 01, 2012 9:58 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk ja vou postar moreira!!!! :D
Dark Duck
Dark Duck

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por jackads Seg Jul 02, 2012 3:45 pm

huahua ri muito de vocês dois!

Esse Pokémon Conquest parece ser d+, quer dizer, eu não sei se vai ficar bacana o negócio dos Samurais, mas me amarro em jogo tático, jogava horas e horas de Final Fantasy Tactics Advanced (gba) e FFTA2 (versão pra ds) no passado...
O único pokemon que gostava de jogar era o Yellow, já falei isso aqui em algum lugar, passava horas nos emuladores, e depois meu irmão comprou um Gameboy Color na época, nossa era demais! Catava o gameboy dele e ficava jogando eahusdia
Já tive DS duas vezes, um lite polar white e depois outro lite cobalt blue... DS é um console portátil bem legal, quer dizer não possui gráficos, mas os jogos são mais divertidos por serem interativos, joguei vários jogos legais com essa canetinha e o microfone, me lembro no Resident Evil que tinha uma parte que tinha que "assoprar" no microfone para apagar as velas de uma sala, e também no Lost in Blue que tinha que assoprar para acender fogo pra fogueira. eahsudhia

Infelizmente nunca fui tão fã assim de jogos, acabei vendendo os dois porque eu sempre jogava muito quando comprava mas com o passar do tempo ia deixando de lado, pra ficar parado estragando com o acúmulo de poeira não vale a pena, aí vendia, embora sempre muito mais barato do que comprei (para vender rápido), mas pelo menos devem estar servindo para alguém a essa hora... Hoje em dia não tenho mais coragem de comprar porque não me atraio tanto por jogos.

Mas para quem tem coragem de comprar essas coisas, recomendo! Meu irmão tem um PSP (ou tinha, sei lá), os gráficos são incríveis, mas os jogos não se comparam com a interatividade do DS.
Quem gosta de gráfico compra PS3 e PSP, quem gosta de jogos inteligentes e interativos (mas com pouco gráfico) compra DS e Wii, é por aí...
Para quem tem, ou se comprarem, recomendo Jump Ultimate Stars e Phoenix Wright!
jackads
jackads

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS) Empty Re: [POKEMON] Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos