Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT

3 participantes

Ir para baixo

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT Empty [E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT

Mensagem por Elendil2 Ter Jun 05, 2012 5:21 pm

Fonte: JovemNerd
[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT E3

Às 13h30, horário de Brasília, deu-se início às Conferências da E3 2012. Como de costume, o show abriu com a conferência da Microsoft, e o JNN traz tudo o que aconteceu durante o evento aqui mesmo.

Tudo começou como muitos esperavam, mas não da forma que esperavam. Um trailer Live-Action de Halo 4 abriu de forma espetacular, dando início ao trailer da campanha do jogo. Master Chief e Cortana estão atrás de uma nave da UNSC cheia de civis, que caiu num local próximo. Lá, eles descobrem alguns Covenant, além de um novo tipo de inimigos… que não tem nada a ver com os Covenant.

Halo 4 chega em 6 de novembro de 2012 para o Xbox 360.



Depois disso, chegamos ao que parece ser uma introdução de mais um FPS em terras árabes. Mas depois de pouca conversa, tudo se revela: Sam Fischer tira sua máscara e começa sua matança. Seguindo o estilo de Conviction, o novo jogo Splinter Cell: Blacklist parece ter bem mais ação do que stealth.

Agora, além de todas as novidades apresentadas em Conviction, teremos suporte ao Kinect para chamar suporte aéreo e também distrair inimigos.

Blacklist deve sair para PC e Xbox 360, numa data ainda não revelada.



Depois, uma pequena pausa (rotulada como chata por muitos) nos games para falar de Kinect, esportes e as novas funcionalidades e mecânicas do Xbox e da Xbox Live.

Basicamente, Fifa 13 e o próximo Madden ganharam suporte ao Kinect. Em ambos os jogos você poderá gritar formações, substituições e comandos durante as partidas, sem precisar pausar. Para os fãs do futebol americano, será interessante gritar as ordens e formações antes do início de uma jogada, demonstrada pelo próprio Joe Montana.

O vídeo abaixo ainda tem um pedacinho de Fable: The Journey.



Em seguida, vídeo de Forza: Horizon.


Ainda no assunto dos esportes, o Xbox vai receber um serviço de exibição de esportes da NBA e da NHL, além da rede ESPN, e agora conta com procura de filmes e outras obras por categoria. Tudo isso com reconhecimento de voz, que estará disponível em 12 novos países. A demonstração feita foi com espanhol. Vamos torcer para que o português finalmente seja suportado pelo Kinect.



O novo serviço XBox Music foi apresentado com uma montagem que não prendeu a atenção de ninguém. E abriu caminho para uma apresentação que foi simplesmente um enorme jabá da Nike, ao apresentar o Nike+ Fitness Training. Que também não prendeu ninguém.



Felizmente, em seguida foi a hora do anúncio da grande novidade da Microsoft para este ano: o Xbox Smart Glass! A princípio, parecia apenas um Airplay, onde você poderia transferir um filme que estava assistindo no seu tablet para sua TV, no mesmo ponto, sem perda de tempo.

Mas o interessante surgiu exatamente no uso junto com os games. Semelhante à proposta do Wii U, o lance é você usar seu aparelho portátil como suplemento para o jogo. Só que, ao contrário do Wii U, você não precisará de um controle exclusivo: você poderá usar qualquer aparelho Android ou iOS, seja um smartphone ou tablet!

Depois, ficamos sabendo que finalmente o Xbox 360 ganhará uma forma de navegar pela internet. O anúncio “Internet Explorer is coming to Xbox” foi recebido pelas redes sociais com muitas piadas (como não deveria deixar de ser). Felizmente, o aplicativo do console não parece absolutamente nada com o IE:





Em seguida, um rápido vídeo de Gears of War: Judgement:


Que se seguiu com o trailer de Ascend: New Gods:


Passou por um showzinho particular do rapper Usher, para apresentar o novo Dance Central 3, além de um trailer do jogo:



E que culminou num dos pontos mais longos, maneiros e mais elogiados da conferência: o novo vídeo de Tomb Raider:



Chegando perto do final, recebemos dois japinhas batutas da Capcom, que com um sotaque carregadíssimo, apresentam a primeira demonstração de Resident Evil 6:



Matt Parker e Trey Stone, os criadores de South Park, aparecem logo depois do primeiro trailer de South Park: The Stick of Truth:



Para encerrar a conferência, somos apresentados a um longo vídeo de Call of Duty: Black Ops 2:



E aí, o que você curtiu mais? O que achou mais interessante, e o que achou mais whatever? Comente aí embaixo!!!

Imagens bonus:

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT Microsoft_kotakubr_e3a-620x360

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT DSC02164
Elendil2
Elendil2

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT Empty Re: [E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT

Mensagem por Lestath Ter Jun 05, 2012 7:00 pm

Véi, a Microsoft não está tão boa este ano não...

Sei lá, acho que eles estão investindo muito neste lance de compatibilidade, rodar facebook no XBox, plataforma, músicas e tudo, mas esquecem de investir mais em games exclusivos... tipo.. sei lá.

Halo é o mesmo jogo desde tempos atrás, só muda o gráfico ou a dificuldade, no mais é só "atire", "ande", "troque de arma", "atire mais".

Estes games com Knect (Fable por exemplo) me parecem estranhos... tipo, a jogabilidade deve ser linda, mas o que dizem é que você não escolhe o caminho, saca, o personagem anda sozinho, você só acaba com os obstáculos do caminho... Tem um novo do Star Wars assim também.

Mas deve ser uma experiência única.

Fora isso, Gears é lindo. Toda a série do Splinter Cell é demais! Só pode vir coisa boa! =D

Só eu que nunca gostei de Tomb Raider???

-----------

Ótimissíssimo tópico!

Muito completo, Elendil!

Parabéns cara! =D

Minhas críticas são pra Microsoft, não para o tópico lindão! UAWHDiuawhduiawhd

Abraços!
Lestath
Lestath

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT Empty Re: [E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT

Mensagem por Elendil2 Ter Jun 05, 2012 8:46 pm

Valeu Lestath...

Eu nunca tive um console da microsoft e torço um pouco o nariz para a plataforma Xbox (não posso dizer o msm do Windows).

Halo é igual Call of Duty, não tem mais o que inventar, mas fazem 1 por ano para arrancar dinheiro dos tr...Fãs...

Tomb Raider eu nunca gostei também Lestath, mas esse muda quase totalmente o tipo de jogo, ficou muito maneiro e eu particularmente gosto do gênero survivor. Tomb Raider promete, espero que venha pra PC!!!

Fora isso só Resident Evil mesmo... sempre gostei da série. Recentemente adquiri o Revelations pro meu 3DS e é muito bom... na verdade surpreendente para um portátil! E tenho que terminar o 5, já faz anos que parei na metade...xDD Sofro da síndrome de começa mas não termina games... kkkk

Nunca joguei a franquia Splinter Cell nem Gears of War, mas dizem serem ótimos, a microsoft não fez boa apresentações e eu torço contra ela msm kkkkk Vamos ver o que a Sony e a Nintendo tem pra gente... Japan Forever!!!
Elendil2
Elendil2

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT Empty Re: [E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT

Mensagem por Rotieh Qua Jun 06, 2012 1:14 am

Sony for the win!

Para quem não conhece a saga Splinter Cell, eu recomendo este NerdPlayer:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Doidimais!

Eu não posso me animar muito, pois não tenho suporte para esta nova geração de games!

IAUHDiauwhd
Rotieh
Rotieh

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT Empty Re: [E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT

Mensagem por Elendil2 Qua Jun 06, 2012 5:45 am

Mas você tem um PC bom, como o meu e podemos desfrutar de algumas exclusividades doidmais!!! Vide Starcraft2, WoW, Diablo3... Battlefield 3 com gráficos melhores e suporte a 64 jogadres multiplayer (chup...consolistas...!!!)
Os melhores RTS como a franquia Command e Conquer, Age of Empires, Company of Heros, e muitos RPGs... Tá bom ou quer mais!!!








... msm assim até queria um console hehehe
Elendil2
Elendil2

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT Empty Re: [E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT

Mensagem por Lestath Seg Jun 11, 2012 5:01 pm

... msm assim até queria um console hehehe

IAUHDiauhdiUAHDIUAHD

Cara, estou muito de olho em consoles, mas ainda vou comprar um PC mesmo. No mais, me disseram que o XBox 360 vale a pena e tal, mas na boa... BluRay! Ps3 man, xboxera fica pra trás fácil ;)
Lestath
Lestath

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT Empty Re: [E3 2012] A CONFERÊNCIA DA MICROSOFT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos