Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Exposição] Meus arquivos - jackads

3 participantes

Ir para baixo

[Exposição] Meus arquivos - jackads Empty [Exposição] Meus arquivos - jackads

Mensagem por jackads Qui Out 25, 2012 6:09 am

Olá galerinha,
Estava fuçando em uns arquivos antigos aqui e acabei encontrando algumas fotos e imagens muito antigas, algumas engraçadas, outras legais, e resolvi compartilhar com vocês, embora provavelmente não esteja na seção correta. Tem também umas poucas fotos que sobraram da época em que trabalhei como fotógrafo (pois é), foram poucas mesmo porque eu perdi o hd dessa época, então só restaram as que eu tinha upado no flickr.

Para fingir que sou cult, resolvi montar uma exposição especialmente para vocês do Dados Limpos, com algumas fotos e imagens que encontrei no meu pc. Sim, no maior estilo "eu entendo de arte".

[Exposição] Meus arquivos - jackads


A primeira foto é para fingir que eu entendo alguma coisa de arte, mas não sei do que se trata.
Spoiler:

A segunda foto é uma bela pintura do Jacques Louis que eu tenho guardada aqui no pc faz tempo, ela é baseado em um fato real e retrata o fim da vida do General Flavius Belisarius pedindo esmola, que acusado de uma conspiração morreu pobre e cego (a história diz que o imperador Justiniano I mandou cegá-lo).
Spoiler:

Uma belíssima obra do grande pintor Giovani Antonio Canal (Canaletto) que já foi meu papel de parede do pc por uns tempos.
Spoiler:

Uma foto de umas árabes que eu tinha separado para a aventura "O Mercador de Escravos" que eu mestro de vez em quando.
Spoiler:

Meu gato encarando o cachorro da minha tia.
Spoiler:

Um trabalho que tive que fazer de Banco de Dados na faculdade, chato pra %#@#$.
Spoiler:

Uma época que fingi ser nerd old school e tentei assistir star wars via telnet.
Spoiler:

Um dos mais belos acontecimentos da história.
Spoiler:

Uma pintura bonita de Jesus, Maria e José, estando Jesus ainda no ventre da mãe indo em direção a Belém, Jesus então nasceria ali poucos dias depois.
Spoiler:

Um gato fofo.
Spoiler:

Uma das várias versões da partitura Scarborough Fair para flauta irlandesa (Tin Whistle), umas das poucas partituras que eu sei ler, estou compartilhando para fingir que entendo de música, mas nem entendo. risos
Spoiler:

Um gato cool que achei por aí na net.
Spoiler:

Eu sinceramente nem sei porque tenho essa foto no pc... o_o
Spoiler:

Uma imagem filosófica que retrata a vida e realidade por trás da vida e do dia-a-dia do desenvolvimento de software nas empresas.
Spoiler:

A nebulosa mais bonita que já encontrei na net.
Spoiler:

Imagem filosófica que retrata a ousadia e também a coragem, mas principalmente a ousadia de jogadores novatos (ou pessoas jovens) ao desafiar insanamente jogadores mais poderosos (ou pessoas mais velhas) como se a experiência de jogo (e de vida) não fizessem diferença para o resultado final de um "combate". Para quem não sabe, a imagem é referente a um jogo chamado Gunbound, o pinto se trata do primeiro nível do jogo, e o dragão branco na época era o nível máximo que um jogador podia alcançar, hoje em dia o jogo está em outra versão e conta com diversas outras "graduações" além de dragão branco.
Spoiler:

Há quase 3 anos atrás eu comecei a estudar programação, que é minha atual profissão (desenvolvimento de software), logo no início dos estudos, como todo programador nerd eu sonhei em desenvolver um jogo. É, eu tentei. ehaushdua
Como eu sou muito nerd e sou apaixonado por jogos antigos eu tentei criar um jogo de texto, estilo de jogo muito comum na época em que os sistemas operacionais mais comuns dos computadores pessoais ainda se chamavam "DOS" e "Amiga". ehauishda
Se abrirem a imagem em outra janela poderão visualiza-la maior e visualizar também algumas das 1430 linhas de código que o jogo possui. Detalhe, o jogo possui pouquíssimas coisas implementadas, se fosse um jogo "completo" provável que teria mais de 100 mil linhas de código, no mínimo. Pois é, não é fácil desenvolver um jogo. eheuahsduhai
Spoiler:

Essa imagem, apesar de meio macabra/assustadora, é uma das imagens mais engraçadas que eu já vi, e foi o primeiro arquivo que eu upei na minha conta do imageshack há anos atrás. o_o
Spoiler:

Algumas fotos lá da época em que trabalhei com fotografia, pena que eu perdi a grande maioria (literalmente).
PS: Não tentem acessar o endereço do Flickr, ele já não está mais ativo, como disse foi uma época mais antiga da minha vida e acabei desfazendo o Flickr depois que parei de fotografar.

Gosto muito dessa foto, é do jardim da antiga casa em que morei há alguns anos atrás.
Spoiler:

O que eu mais gostava de fotografar eram coisas simples e comuns do dia-a-dia como natureza, objetos, casas e as vezes pessoas (principalmente andando e distraídas). Sinto falta desse hobby.
Spoiler:

Meu papagaio "Juquinha", carinhosamente apelidado de "loro". ¬¬
Spoiler:

Embora algumas pessoas não percebam, minha intenção era de fotografar o arame (coisas simples, lembram?) mas na hora em que estava fotografando minhas cachorras curiosas meteram a cara na câmera e saíram de plano de fundo da foto. ehaushda
A yorkshire que saiu mais evidente já é falecida e na época chamava-se "Marry". A outra é uma viralata poodle com yorkshire chamada "Milu".
Spoiler:


O tópico é pesado e sem sentido, mas como eu não tinha nada para fazer e gostei de ter encontrado essas imagens antigas eu resolvi compartilhar, espero que gostem e gostaria caso alguém quisesse fazer o mesmo depois, não sei se é interessante ver a "tralha" do pc dos outros, me digam vocês. ehauishdauis
jackads
jackads

[Exposição] Meus arquivos - jackads ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Exposição] Meus arquivos - jackads Empty Re: [Exposição] Meus arquivos - jackads

Mensagem por Maka Albarn Qui Out 25, 2012 9:58 pm

Eu gosto bastante de fotografia, sinceramente.
Minha half sister tem o mesmo hobby e tem um filcjikgok (esse negócio de fts) bem bacana. Retratar o dia-a-dia com outros olhos. Mostrar o mundo pelo seu ponto de vista, certo?
Adorei as fotos que postou e mais ainda, as que você mesmo tirou. A da flor, da cachorra..
Eu acho isso bem interessante, e algumas vezes tiro algumas fotos com meu celular também. Daquela manchinha quem tem no forro do seu quarto, que é a primeira coisa que eu vejo quando acordo, ou do meu rato todo esticado, morrendo de calor...
Bem, ótima iniciativa! Como disse, adorei as fotos!

Beijos :3
Maka Albarn
Maka Albarn

[Exposição] Meus arquivos - jackads ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Exposição] Meus arquivos - jackads Empty Re: [Exposição] Meus arquivos - jackads

Mensagem por Rotieh Sex Out 26, 2012 12:52 am

O tópico tem muito sentido sim, Jack!

Basta conhecer a "tralha" do pc de alguém para entender melhor como é esta pessoa ;)

Psicologia do ssec XXI xDDDDDDDD

Belas imagens, mas eu sempre prefiro as que relacionam-se a ti, meu rapaz! Como a do teu gato e papagaio ;)
Rotieh
Rotieh

[Exposição] Meus arquivos - jackads ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Exposição] Meus arquivos - jackads Empty Re: [Exposição] Meus arquivos - jackads

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos