Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II!

3 participantes

Ir para baixo

[D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II! Empty [D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II!

Mensagem por Rotieh Sáb Dez 01, 2012 2:28 am

[D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II! Ph2DND3.5capa

Recentemente estou acompanhando as novidades (e tentando melhorar meu inglês com isso) do novíssimo D&D Next, mas depois do 4e minhas esperanças não estão muito alimentadas.

D&D 3.5 fora o último que eu realmente gostei e passei muitos anos jogando. Depois de AD&D é mesmo meu sistema favorito da WotC!

Bem, o PH II (Livro do Jogador 2) nunca esteve nas minhas mãos, coisa rara de encontrar aqui nas terras tupiniquins, mas o blog CROSSOVERPG (crossoverpg.blogspot.com.br) está trazendo a tradução destes clássicos talentos que meus jogadores pesquisavam em livros de suplementos e revistas rpgísticas da época (como a D20 saga, que rendeu 3 talentos ótimos para o Seph)!

Eu curti tanto que me deu saudade do 3.5...

E como há muitos adeptos do sistema aqui no fórum (Mestre Moriph, Mestre Wind, Mestre Boromir e tantos nomes jogadores, como Razar e Mauth) resolvi trazer pra cá!

Olhem um exemplo:

Combate acrobata – Combat acrobat

Pré-requisito: 9 graduações em equilíbrio, 9 graduações em acrobacia.
Beneficio: você ganha vastos benefícios desse talento refletindo sua grande habilidade atlética e treinamento nas perícias vitais a um acrobata.
Recuperação acrobática: se um efeito fizer você cair no chão, você pode realizar um teste de equilíbrio CD 20 para permanecer em pé.
Manobra do passo certo: com um teste de equilíbrio CD 15, você pode ignorar ate 4 quadrados de movimento em terreno acidentado. Você trata esses quadrados como terreno normal. Você continua sofrendo quaisquer efeitos ou perigos relacionados com o terreno. Por exemplo, um poço de água fervente ainda causaria dano de fogo e contaria como um terreno difícil. Você continuaria sofrendo dano da água mesmo que seu teste de equilíbrio permita que você se mova por ele com seu deslocamento total.

Especial: um guerreiro pode escolher combate acrobata como um de seus talentos adicionais.

Demais ;)

Créditos totais ao blog Crossoverpg pela tradução!

Fiquem com o link:
CROSSOVERPG - Talentos Players Handbook II 3.5!

Não esqueçam de comentar por lá, os caras merecem!

Manifestem-se por cá também! ;)
Rotieh
Rotieh

[D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II! Empty Re: [D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II!

Mensagem por Lestath Dom Dez 02, 2012 7:40 pm

Hey!

Sou mestre de 3.5 também!

Cara, muito bacana! A maioria é para leveis altos mesmo, demais!

Campanhas tendem a ficar mais épicas!

Uma parte bacana de ser jogador é ficar imaginando e lendo sobre como seu personagem poderá ser! E claro, talentos são essenciais na descoberta deste processo!

Muito obrigado, muito bom mesmO!!!
Lestath
Lestath

[D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II! Empty Re: [D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II!

Mensagem por Rotieh Seg Dez 03, 2012 8:20 pm

Sorry man.

Não me esqueci, mas mestrando atualmente em 3.5 são os citados xD

Mas eu realmente adorei o material. Deu saudades de mestrar no 3.5 ;)
Rotieh
Rotieh

[D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II! Empty Re: [D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II!

Mensagem por Boromir Ter Dez 04, 2012 3:03 pm

Achei demais!

Muito obrigado por compartilhar!

Estou indo ao blog comentar por lá também, uma forma legal de conseguir futuras parcerias é identificar-nos como dadoslimpenses, que acham?

Adoro o 3.5, passei muito tempo nele também!

Eu curtia muito o AD&D, e não tive problemas em conhecer o 3.5, que era mais complexo um pouco e um tanto mais "combável", o que chamou muito a atenção do meu grupo na época!

Divertidíssimo, e realmente dá saudades!
Boromir
Boromir

[D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II! ThMod

[D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II! 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II! Empty Re: [D&D 3.5] Talentos traduzidos do Players Handbook II!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos