Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[D&D] O original de 1977 relançado!

3 participantes

Ir para baixo

[D&D] O original de 1977 relançado! Empty [D&D] O original de 1977 relançado!

Mensagem por Rotieh Qua Fev 20, 2013 6:41 am

Achei bacanéscimo e tentador! ;)

Dadoslimpenses, eu sei que está meio fora de nossa realidade, mas eu realmente queria colocar esta belezura em minha estante simples de ferro, recheada de RPG ;)

[D&D] O original de 1977 relançado! 45390000_pic

Em 1977 os mestres Gary Gygax e Dave Arneson lançaram o “Dungeons & Dragons 3-Volume Set”, uma caixa que continha pela primeira vez os livros básicos para se começar a jogar reunidos: Men & Magic, Monsters & Treasure e Underworld & Wilderness Adventures. Agora a Wizards relançara a caixa comemorativa e com conteúdo extra. Conheça mais.

[D&D] O original de 1977 relançado! Dd-caixa-01-2

Demais!

Tudo isso por apenas 149 doletas. Ai!

A caixa, como mostra na foto acima, virá com os seguintes livretos:

Volume 1: Men & Magic
Volume 2: Monsters & Treasure
Volume 3: Underworld & Wilderness Adventures
Suplemento I: Greyhawk
Suplemento II: Blackmoor
Suplemento III: Eldritch Wizardry
Suplemento IV: Gods, Demi-Gods & Heroes

Pena que a arte das capas não é a original =/

Fora isso, eu quero xDDDD

Manifestem-se!
Rotieh
Rotieh

[D&D] O original de 1977 relançado! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] O original de 1977 relançado! Empty Re: [D&D] O original de 1977 relançado!

Mensagem por Elendil2 Qui Fev 21, 2013 3:16 am

Caramba muito bonita essa box!!! Mas eu ainda preferia gastar esse 164 reais para comprar o RPG o Um Anel!!! E ainda já saiu o novo set do Summoner Wars!!! Queria ganhar na megasena hauhauhau

Isso aí é identico ao lançamento daquela época!??
Elendil2
Elendil2

[D&D] O original de 1977 relançado! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] O original de 1977 relançado! Empty Re: [D&D] O original de 1977 relançado!

Mensagem por jackads Dom maio 19, 2013 2:06 am

Elendil, tem um rapaz no Facebook na comunidade do Vampiro a Máscara que anunciou entre vários livros de vários sistemas, que está vendendo o "Kit O Senhor dos Anéis RPG - MERP".
Eu não sei se é esse do Um Anel aí que você se referiu, não sei quantos sistemas e adaptações de lotr existem, se for o mesmo e você estiver interessado passo o e-mail dele pra você.

Muito bacana essa coleção clássica. Mas eu acho o preço abusivo, tirando pela box que deve ser mais cara, a impressão de todos os livros juntos não passa de 10 dólares (com essa simplicidade ai), os dados não passam de 5 dólares. Logo, com um valor de produção de 15 dólares eles podiam vender por uns 30 ou 40 dólares com um lucro ótimo, tirando pela box, mas que nem deve ser tão cara assim. Com 149 dólares eu fabrico 50 kg de explosivos caseiros e vendo por 10 mil para grupos terroristas. /not
jackads
jackads

[D&D] O original de 1977 relançado! ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] O original de 1977 relançado! Empty Re: [D&D] O original de 1977 relançado!

Mensagem por Elendil2 Dom maio 19, 2013 5:11 am

huhuhuahsuah boa Jackads!!!

Esse LotR MERP é um dos primeiros sistemas de RPG criados para adaptar o SdA. Mesmo sendo velho dizem que tem seus méritos, mas a maioria mais critica do que elogia xD O que eu queria era esse daqui... http://www.devir.com.br/oumanel/
Elendil2
Elendil2

[D&D] O original de 1977 relançado! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] O original de 1977 relançado! Empty Re: [D&D] O original de 1977 relançado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos