Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

+3
Dark
Rotieh
Nimphadora
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Set 30, 2010 4:53 pm



SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Supernatural

Para quem não conhece, é um seriado que lida com temas sobrenaturais(oh yes- dãn), e conta a saga e o amadurecimento de dois irmãos que haviam se separado e agora se unem para fazer coisas do cotidiano.

Como matar demonios, caçar vampiros, ver fantasmas... essas coisas comuns e corriqueiras, é claro.

Eles partem em busca do Pai desaparecido e no decorrer das Estradas, vão se abrindo mistérios e teorias até chegar próximo ao Apocalipse. Tudo embalado ao som do bom e velho Rock, com destaques para AC/DC e Kansas, marcas registradas do Seriado.

Para quem quer se situar a serie entra agora em sua 6º temporada.

Prévia do episódio piloto.


O canal SBT exibe nas madrugadas de domingo, entre 1:00 h e 1:30 h, reprise dos eps, estando na 2º temporada agora.

Conselho de fã viciada, atenção em todos os detalhes, pois serão muito importantes no final.
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Set 30, 2010 5:01 pm


Supernatural - Ganha Versão Anime



SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Anime1

Depois de uma spinoff no formato webserie, a Warner prepara a versão
anime de "Supernatural". O projeto está em desenvolvimento pela empresa japonea Madhouse em parceria com o estúdio, com supervisão de Eric Kripke.

A série animada terá 22 episódios nos quais serão abordadas as situações
vistas nas duas primeiras temporadas de "Supernatural", mescladas com
novas histórias criadas exclusivamente para o anime. Nas situações
inéditas serão desenvolvidas a juventude dos personagens principais, bem
como aventuras de personagens coadjuvantes

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Anime

"Supernatural: The Animation" terá o primeiro volume com os dois
primeiros episódios lançados direto em DVD e Blu-Ray, no dia 12 de
janeiro de 2011, no Japão pela Warner Home Video. No dia 2 de fevereiro
será disponibilizado os episódios de número 3 ao 12; no dia 6 de abril
serão lançados os episódios de número 13 ao 22.

Os roteiros serão escritos por Naoya Takayama, com personagens animados
por Takahiro Yoshimatsu. A direção está a cargo de Shigeyuki Miya e
Atsuko Ishizuka.

Caso alguém queira saber o que está escrito na imagem:

スーパーナチュラルに限界はない! 誰も見たことのないアニメ作品の誕生!
Em Supernatural não há limites! É o nascimento de uma produção em anime jamais vista

Original :
http://www.container360.com/2010/06/supernatural-ganha-versao-anime.html
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Set 30, 2010 5:03 pm

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Supernatural3


Com a 6ª temporada confirmada, começaram os boatos e as teorias, e agora, poderemos entender o que houve no Episódio Swan Song.





Algumas notícias:

A renovação de uma sexta temporada foi confirmada pela emissora The CW[1]. Entretanto, para esta temporada, a produtora executiva Sera Gamble ocupará o cargo de showrunner, que é ocupado por Eric Kripke desde o início da série. Contudo, Kripke continuará com participação na série, mas como produtor executivo.[2].

Tres personagens recorrentes foram confirmados até agora para esta temporada. São eles o anjo Castiel (Misha Collins), Bobby (Jim Beaver) e Lisa Braeden (Cindy Sampson).

A sexta temporada, que tem previsão de estréia para o dia 24 de setembro nos USA, será misteriosa e sombria. O céu e o inferno foram deixados na completa desordem depois dos eventos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagam sem destino por uma terra sem leis e caótica.

Quem também está sem rumo é Dean Winchester, que se aposentou da vida de caçador e jurou nunca mais retornar a ela. No entanto, ele é obrigado a voltar aos antigos hábitos, por causa de ninguém menos do que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se reúnem para combater uma horda crescente de criaturas e demônios.

No entanto os irmãos logo percebem que nenhum dos dois é mais o que costumava ser, nem seu relacionamento é mais o mesmo, e, na verdade, nada é o que parece ser. Foram revelado os nomes dos 9 primeiros episódios da sexta temporada da série:

Primeiros epiosódios mencionados:

6x01 - Exile on Main Street -





6x02 - Two and a Half Men

6x03 - The Third Man

6x04 - Weekend At Bobby's

6×05 – You Can’t Handle The Truth

6x07 - All in the Family (anteriormente chamado Family Matters)

6x08 - All Dogs Go To Heaven

6x09 - Clap Your Hands If You Believe

Fonte: Wikipédia
---------------
Mitologia: A serie vai ter um formato semelhante aos das primeiras duas temporadas, ou seja, cada episódio vai ter um monstro ou criatura que os Winchester vão combater.
Mas o quase-apocalipse fez com que mesmo estes seres sobrenaturais estejam a comportar-se de uma forma diferente do seu habitual e assim vão ser exploradas as suas origens de modo a poderem ser caçados.
-
Algumas criaturas que vamos rever incluem o Djinn e vampiros (num episódio que segundo a Sera Gamble será muito divertido pois vai explorar o facto de hoje em dia as pessoas acharem os vampiros atraentes e românticos ) e segundo Ben Edlund vai haver um episódio sobre fadas e duendes e, na série Sobrenatural, as fadas e os duendes são muito mais maléficos do que nas histórias.

Sam: O Sam saiu do Inferno e é novamente o Sam, embora a experiência o tenha modificado. Ele agora é mais eficaz como caçador, chegou a conclusão que criaturas sobrenaturais devem ser mortas sem olhar a consequências (ele acaba por comportar-se como Dean do início da série).
O modo e o motivo como Sam escapou do Inferno não serão explicados pelo menos no início da temporada.
-
Um ano depois dos acontecimentos do final da temporada 5 Sam vai ter com Dean e explica-lhe que já está fora do Inferno há algum tempo mas decidiu deixar o Dean viver a sua vida com Lisa e Ben e só vai falar com o irmão porque existe algo que o ameaça e que Sam não consegue resolver sozinho.
Dean não reage bem a Sam não o ter procurado mais cedo e tenta que ele fale sobre o que aconteceu mas Sam acha que passado é passado e não vale a pena estar a falar sobre essas coisas.
-
Dean: O Dean passou um ano vivendo com a Lisa e o Ben, embora tenha passado muito tempo a chorar a perda de Sam. Está a adaptar-se a uma nova vida nos subúrbios e trabalha na construção civil, conduz uma carrinha e vai a churrascos com os vizinhos. Mas mesmo assim continua a proteger-se com símbolos e sal e mantém-se atento a coisas estranhas. O Impala está na garagem.
-
A chegada de Sam não é bem recebida por Dean que não gosta da ideia de o irmão estar de volta há algum tempo e não lhe ter dito nada.
O fato de Sam precisar de ajuda e de isso obrigar Dean a voltar a caçar e deixar a sua nova família vai criar um conflito muito dramático para ele.
-
Bobby: Vai haver um episódio dedicado ao Bobby em que este tenta recuperar a sua alma e o demónio Crowley o tenta enganar. Descobrimos que Bobby é mais esperto do que Crowley pensa.

Castiel: Depois do quase-apocalipse, tanto a Terra como o Inferno como o Céu estão uma grande confusão. Castiel está mais angélico e menos humano do que no final da temporada 5 embora tenha agora uma melhor compreensão sobre os Humanos.
Ele está a tentar organizar o Céu e impedir que algumas armas muito especiais e perigosas pertencentes ao Céu caiam nas mãos erradas e, como tal, tem uma posição muito poderosa entre os anjos.
-
A amizade entre Castiel e Dean é mais tensa do que anteriormente.
Crowley: Vai ter um papel muito importante porque, com o caos que se instalou de repente ficou com muito mais poder entre os demónios do que antes. Por outro lado, continua a ter um fraquinho pelos irmãos Winchester.
Outros personagens: Vamos conhecer vários membros da família de Sam e Dean mas do lado da mãe, que pertencem a uma antiga família de caçadores e vamos rever o avô Samuel.
-
Há pelo menos um anjo para além de Castiel que vai aparecer.
Quanto a Gabriel (Trickster) todos querem que ele volte mas ainda não há certeza.
fonte:http://www.supernaturalfansportugal.com/2010/08/resumo-dos-spoilers-divulgados-na-comic.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Curiosidades:

Supernatural: Origins

Lançada em Maio de 2007, em seis edições limitadas, a HQ Supernatural: Origins foi introduzido para mostrar fatos ocorridos logo após o incidente com a família Winchester. A mininovela em quadrinhos foi lançada pela editora americana Wildstorm que é a subsidiária da DC comics. Já publicou alguns sucessos como: a série Gen¹³, Resident Evil e The Texas Chainsaw Massacre.

John Winchester é o protagonista da história. Ainda junto aos seus dois filhos,Dean e Sam, ele procura descobrir "quem" ou "o que" matou sua esposa. Azazel, ou o demônio-de-olhos-amarelos, como na série de TV, pode ter fortes relações com a morte de Mary.

A Segunda temporada dos quadrinhos foi confirmada, tamanho foi o sucesso da primeira.

Supernatural: Rising Son

É a continuação de Sobrenatural: Origins. Foi lançada em Abril de 2008, e continua relatando as aventuras de John Winchester ao lado dos filhos; Dean, agora aos onze anos, e Sam com sete anos.

Ghostfacers (WebSérie)

O canal The CW prometeu uma primeira temporada do spin-off com dez episódios com cerca de três minutos de duração cada, divulgados na internet.

Dois investigadores, Ed Zedmore e Harry Spengler, serão os protagonistas do programa, Ghostfacers. Em formato documental, eles vão sair por aí caçando fantasmas, como os irmãos Winchester fazem com os demônios.

Font: Wikipédia.





Última edição por Nimphadora em Qui Set 30, 2010 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Set 30, 2010 5:09 pm

Já disponivel para baixar...

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  C%C3%B3pia+de+Supernatural+5+temporada+dvd

DEUSES, ANJOS, DEMÔNIOS, RUGARUS E PUDINS!
Abasteça o tanque do seu Impala 67 e vamos nessa!

THEY ARE BACK!

"THEN..."





Nessa comunidade tem várias opções para baixar, eu aconselho segui-la e as outras dos mesmos moderadores, eles sempre tem muita coisa legal. E até hoje é o unico lugar que consigo baixar com boa qualidade e sem problema.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105028269&tid=5520560180252475061&start=1

1º episódio da 6ª foi ao ar dia 24/09 e a partir de amanhã já teremos os links para baixar o 2º episódio da 6ª e - chora - última temporada de Supernatural.






Última edição por Nimphadora em Qui Set 30, 2010 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Set 30, 2010 5:15 pm

SUPER SPOILER

Contra muitos comentários no Twitter, para mim a música da abertura está ótima!!!

Combina perfeitamente com a fase apple pie life do Dean.

"Beautiful Loser!


Spoiler:
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Set 30, 2010 5:16 pm

[Spoiler] Video promo do Canal Space para o 6x02


Liberado a promo do Canal Space pro episódio da próxima sexta-feira, dia 01/10, o 6x02, intitulado de "Two and a Half Man".





Prestem atenção nas "piadinhas".

Fonte: http://www.supernaturalislife.com/
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Rotieh Sex Out 01, 2010 5:08 pm

Belíssimo tópico. Belíssima série.

Confesso que não estou gostando mais tanto quanto antes, assisto sim, pois agora que cheguei perto do término da 5ª temporada, quero ver o fim.

Mesmo assim acredito que perdeu muita qualidade a série, ainda mais na 4ª temporada, que chega a ser chata de assistir...

A 5ª temporada retoma o andar das primeiras, acho que até por ouvirem reclamações demais!

O Dean nunca parava de puxar briga, o Sam só discutia o tempo todo, totalmente irritante as ceninhas. Maaaaas tenho certeza que alguéééém vai defender o Dean até a morte, e tudo mais xD

Spoiler:

A série voltou a ter seu tom cômico, além do costumeiro suspense.

Sempre fui atraido pela trilha sonora, tenho todas as oficiais =P

Agora às críticas (CONTÉM SPOILERS)

Spoiler:

Bem, possuo muito mais coisas que não curti muito, outras que adorei. O Cas é espetacular! Mas este meu primeiro tópico foi pra criticar mesmo, não preciso frizar os ótimos pontos positivos da série, uma vez que a Nimphadora já fez isso xD

Até =)
Rotieh
Rotieh

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Dark Sex Out 01, 2010 6:22 pm

Confesso também algumas coisas aqui...

Nunca fui de parar para assistir séries. Supernatural nunca me atraiu tanto, mas já vi episódios pingados.

Agora, Supernatural versão anime deve ser bem legal. xDDDDDDD No anime não se prende tanto personagens e espectadores nas leis físicas e dá mais abertura para a criatividade. Pode sair coisa legal aí.
Dark
Dark

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Tortuguita Seg Out 04, 2010 5:06 pm

Nossa, eu sou viciada nessa série!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Demais da conta!!!!
A unica coisa que esta faltando é um RPG!!!

Eu gostava mais do humor das primeiras temporadas... O Dean estufando a boca com bolinhos... Saindo do banho com a toalha enrrolada na cabeça como uma mulher... Nossa eu rachava.... Mas convenhamos que a vida não é tão bela depois de se visitar o inferno, não é mesmo!!!

Mas o Castiel é uma bela figura... Da pra rir um monte com ele...
E o melhor de todos na série, pra mim é o Bobby!!!! Ele é muito foda... Claro que não tem o mesmo charme dos imãos, mas sem o Bobby eles ja tinham se ferrado a tempos...
Supernatural detona!!!!
Minha favorita!!!!

Tortuguita
Tortuguita

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Rotieh Seg Out 04, 2010 5:48 pm

Nossa, eu sou viciada nessa série!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Demais da conta!!!!
A unica coisa que esta faltando é um RPG!!!

Existe um sistema de regras único para Supernatural.

Margaret Weis Productions fechou negócio com a Warner Bros. Television e a DC Comics para produzir produtos de RPG baseados no seriado televisivo de sucesso Sobrenatural

Infelizmente não há previsão de ser lançado no Brasil.

Tive a oportunidade de dar uma olhada no layout do livro (através de vídeos e fotos), mas as críticias sobre o sistema são bem ruins pro lado deles =P

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Supernatural-RPG

Livro dos Monstros:

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Superna

-------------------

Agora se o que dizes é que falta um RPG aqui no fórum, concordo ;)
Rotieh
Rotieh

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Tortuguita Ter Out 05, 2010 9:26 pm

Nossa que massa...
... e que droga que ainda nem fumaça por aqui!!!
Mas deve ser muito loco jogar !!!!

*só esperando*
Tortuguita
Tortuguita

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Out 07, 2010 2:22 am

Rotieh, eu não defendo o Dean u.u

Simplesmente avaliei toda a situação dele desde o começo da série, e tenho argumentos.

XD

Tá, eu defendo. Mas com fundo de verdade XD

A 6ª temporada está meio lenta, começa agora a ganhar pique, mas ainda está deixando os fãs com medo de um Smallville o retorno.

Sobre as demônias bonitas, bem, o mal é sedutor. Ele tem de se apresentar de uma forma que atente seus sentidos. Até mesmo os Homens demônoios são bem apresentaveis.

Tirando o Alasteir 2ª versão. Mas o Azazel, mesmo não sendo um top de linha, tem uma altividade, impõe poder. O Crowley, bem, ele é comédia, mas tbm mostra que é bom de briga.

A Ruby, pelo que sei a mudança de atriz, não tinha como voltar a loira já que o corpo tinha morrido qdo a Lilith sai, e o outro que foi escolhido, era exatamente para dar dubiedade, com aqla carinha ela não poderia ser má. Comentário off: Genevieve Cortese, a Ruby morena, é agora esposa do Jared (Sam).

Mas não são todas as mulheres que são linhas, as espiritos, as bruxas, elas são bem feias XD

A oráculo, quer dizer a Deva?

Só sei que se comparar a 1ª e a 5ª, está sim sem muito do humor, mas por que os persons ficaram assim.

Já assistiram o episódio da Fome? Ou do Guerra? Gente, fala sério... No do Fome não tem como não sentir pena do Dean. E no do Guerra, bem, eu chorei horrores, e ainda quando vejo a foto que eles tiram no episódio, dói meu coração.

Cas... Castiel, realmente impágavel. Ele é superdivertido, e a história dele tbm é triste. Mas agora na 6ª, ele fica mega ultra fodão, mas não falarei mais, apenas que outros anjos vem XD

E o Crowley virou a versão demôniaca do Cass, ele ficou querido pelos fãs e vai aparecer mais. Na Comic con dos USA, mostraram um pedacinho do episódio que o Bob tenta recuperar sua alma, e bem, comédia!

Video de péssima qualidade e legendas em búlgaro, mas dá para entender tranquilo XD



Já viram o episódio dos Deuses Pagãos? SE sim, dps eu comento... Tenho uma teoria sobre esse ep.

Na 5ª temporada, tem 3 episódios que remontam comédia, o Fallen Idols,
Fallen Idols, Hammer of the Gods, My Blood Valentine, Two Minutes to MidNight, são os melhores eps da 5ª para mim XD

Uma palinha do 3º episódio da 6ª.

Liberado a promo 6x03, intitulado de "The third Man".


Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Moriph Qui Out 07, 2010 3:01 am

o q mais gostei de Supernatural foi o episódio q o Crowley tras seu cachorrinho cerbero pra caír no fight com um outro.
rachei de rir tbm com o 3º episodio da segunda temporada, se nao me engano, q é o episódio da pata do coelho. HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
Moriph
Moriph

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Out 07, 2010 3:10 am

Ah! Esse parte do "Puppy" é bem engraçada. Crowley tem estilo XD

A da pata do coelho, é vero...

Mas para mim a melhor é a que eles parodiam séries de tv, qdo chega no CSI Miami:
Spoiler:
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Moriph Qui Out 07, 2010 3:32 am

hahahahahahahahahahahahahahahahaahaha
sim sim.... e o sam depois vira um carro HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
Moriph
Moriph

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Out 07, 2010 3:46 am

HAUDHAUDHAUDA

a parte do porta malas é hilária!
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Rotieh Qui Out 07, 2010 3:16 pm

- Bem eu não falei apenas das demônias serem sensuais. Não existem mulheres feias (que não possuam idade elevada ou que não sejam criaturas sombrias). Isso é irreal.

Até no time da casaca feliz, tem aquela vidente que os olhos foram cremados (E sua morte fenomenal xD), que serve de exemplo.

- Não falei também que a nova Ruby tem cara de boazinha ou coisa assim, eu quis dizer que ela não sabe interpretar a Ruby, não tem como, ela é péssima atriz de Ruby xD Não tem o charme da Ruby, não tem o talento dela, não sabe nem fazer uma cara sensual na hora que deve! A Ruby só trocou de corpo, mas parece que ela trocou o vocabulario, a personalidade, a forma de encarar o mundo! Afe, o Diretor foi fraco nela.

- Todas defendem o Dean sim. xDDD

- No episódio Fome eu não senti pena do Dean. Na verdade eu achei bem forçado o que o Fome diz pra ele, beeeem previsível.

----------------

Episódios que parodiam séries são muito bons mesmo!

Aquele que eles são presos pelo Trickster em um daqueles programas de comédia familiar à lá 3 é demais! HUSHUahwuahuw xDDD

lol
Rotieh
Rotieh

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Out 07, 2010 3:58 pm

- No episódio Fome eu não senti pena do Dean. Na verdade eu achei bem forçado o que o Fome diz pra ele, beeeem previsível

SEU INSENSIVELLLL!!!! Como assim?! u.u
não vou discutir pq vai dizer que estou defendendo o Dean, e eu já acho que sua implicancia com ele não deixou vc ver o lance a fundo. u.u

O cara só leva pedrada em cima de pedrada, só se F**** e ainda tem de ouvir de um cavaleiro que está morto por dentro? Imagina isso na cabeça de uma pessoa que já tem um fardo imenso, e ainda mais tem sobre a cabeça o dever de salvar o mundo ou ser "camisinha" de anjo?

Quando ele pede ajuda e não vem, e ele percebe que está sozinho.... Cara, isso é flórida!

Bem, acabei discutindo XD

mas tem mulheres feias sim... Ou comuns... A detetive que é interpretada pela atriz que fez o Exorcista (engraçado no final: Me deu uma vontade de sopa de ervilha...)

A dona do hotel assombrado, ela é bem comum... No caso dos telefonemas sobrenaturais, mulheres comuns, no eps do anticristo, a mãe dele não tem nada de bonita ou sensual.

*****

Trikster é um personagem muito bom! Todas as vezes que ele aparece são divertidas.

Devo imaginar que vc não viu o ep. dos Deuses pagãos, certo?

Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Rotieh Qui Out 07, 2010 4:30 pm

O caso não é com o Dean (neste ponto específico).

É com o Roteirista/Diretor/Qualquer um que escreveu aquele trecho ou que teve aquela idéia.

Eu digo o mesmo para muitas coisas que sou extremamente fã: o cara forçou a barra ali. O Dean (ator) só interpretou, minha dor de cotovelo para com ele não me atacou em nada nesse ponto xD

O roteiro pecou. o/
Rotieh
Rotieh

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Out 07, 2010 5:03 pm

Eu não achei... E nem digo por ser ele, como vc disse.... E mais pelo desenvolvimento do personagem, td que ele vinha passando já, como ele vinha se sentindo. Acho que aqlo foi meio que qse saturando.

A gota dágua ainda está por vir... =/

Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Moriph Qui Out 07, 2010 7:05 pm

a unica pessoa q merece pena na história inteira é... é...
aah, nao sei ninguem q merece pena, pq lá todos aprontam u.u
ah, o bob merece toda a pena do mundo u.u


mas sério, a pata de coelho cara... rachei de rir

e o episódio q mais dá medo é o do pomar de maçãs e o espantalho O_O
Moriph
Moriph

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Out 07, 2010 7:12 pm

Medo? Acho que para mim foi da menina na parede da casa...

Um dos mais tristes, foi o da Madison, na 2ª temporada, tbm.

Não é mesmo pena, pena é ruim... Seria mais um "coloque-se no lugar dele e veja como se sente".

E o Bob merecer pena? Why?

Ele é muito f****!

Alias, o penultimo episódio da 5ª temporada, onde aparece O Morte, é muito bom! A música, o desenrolar, como o ator mesmo sendo caquético mostra ser Fo**!
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Moriph Qui Out 07, 2010 7:14 pm

ainda sim o unico episodio q realmente foi tenso de ver foi o do espantalho
a morte é mitica mesmo \o/
Moriph
Moriph

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Rotieh Qui Out 07, 2010 8:16 pm

Vou falar pra vocês quem é o melhor personagem da série inteira.

Não adianta discordar.

É o melhor e pronto.

É o urso alcoólatra fumante de pelúcia que tem problemas depressivos, que veio à vida graças a um pedido de sua dona.

xD

É o melhor.
Rotieh
Rotieh

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Moriph Qui Out 07, 2010 8:20 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHA
hahahahahahahahahahahahahahaha
é, esse é o melhor xD
Moriph
Moriph

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos