Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do League of Legends anunciado para mim

2 participantes

Ir para baixo

Fim do League of Legends anunciado para mim Empty Fim do League of Legends anunciado para mim

Mensagem por jackads Sex Abr 05, 2013 6:23 am

O fim do League of Legends para mim já foi anunciado.
Com o lançamento de Infinite Crisis da DC Comics eu não sei se vou ter coragem de voltar para o LoL um dia, isso se não cagarem o jogo e tentarem deixa-lo como DotA2 (que achei muito ruim).
Enfim, LoL está praticamente com os dias contados "para mim". ehauishuiahdia
jackads
jackads

Fim do League of Legends anunciado para mim ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do League of Legends anunciado para mim Empty Re: Fim do League of Legends anunciado para mim

Mensagem por Elendil2 Sex Abr 05, 2013 7:13 pm

Se gosta mesmo de Dota's né Jackads!!? A minha única experiência nesse estilo foi alguns minutos jogando heroes of newearth ou algo assim kkkk

Mas eu lembro que iam lançar um jogo nesse estilo de senhor dos anéis, mas ninguém falou mais nada!!!

Procurando na internet....

O jogo se chama Guardians of Middle-Earth, mas não sei se ainda está sendo feito ou foi cancelado!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

segue um video:

Elendil2
Elendil2

Fim do League of Legends anunciado para mim ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do League of Legends anunciado para mim Empty Re: Fim do League of Legends anunciado para mim

Mensagem por jackads Sex Abr 05, 2013 9:02 pm

Que pena Elendil2, você teve o contato com o pior jogo do gênero, Horroroso of Negação é o pior MOBA, ele consegue ser pior do que o DotA 2.

Pelo que sei, o MOBA do Senhor dos Anéis não foi cancelado não, mas ele sairá apenas para XBOX 360 e Playstation 3, sim, eles simplesmente ignoraram o PC que é o aparelho mais utilizado para jogar jogos do tipo, acredito que este está sendo o maior erro, o jogo sem dúvida nenhuma vai ser FODA, mas sem versão para PC? aff ;)

No momento de MOBA eu jogo League of Legends (LoL), que é atualmente o jogo mais jogado do mundo de PC, passando CS, WOW e Diablo, simplesmente.

Mas com o lançamento de Infinite Crisis é provável que eu simplesmente ignore a existência de League of Legends.

Só quero jogar com o Asa Noturna

Asa Noturna:

E com a Ravena

Ravena:

O que mais me intriga são quais personagens serão adotados pela produtora, bom sabemos que existem uma infinidade (centenas) de heróis e vilões na DC (como também na Marvel), e bom, deve ser um desafio enorme selecionar entre centenas, alguns personagens para protagonizar a série, acredito que com o tempo o jogo vá lançando patches com mais personagens jogáveis, mas mesmo assim ainda deve ser um desafio, espero que dentre os escolhidos estejam Ravena e Asa Noturna, eles são fodas.
jackads
jackads

Fim do League of Legends anunciado para mim ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do League of Legends anunciado para mim Empty Re: Fim do League of Legends anunciado para mim

Mensagem por Elendil2 Sáb Abr 06, 2013 3:20 am

Concerteza virá muitos personagens nas atualizaçãoes! É bem típicos dos MOBAs (então esse é o nome auhuahahua)! Tenho amigos que ainda são viciados nessa droga de HoN!!!

Sou mais RTS!!! Falando nisso terça-feira estreia o Age of Empires 2 na steam!!! Bora jogar!?

Quanto ao Guardiões da Terra-Média esse eu gostaria de jogar pelo fato de ser muito fã de Tolkien!!! Mas se não houver pra PC fica difícil!!!

Mas porque Dota é ruim!? O pessoal que jogava HoN foi tudo pro Dota2!!!
Elendil2
Elendil2

Fim do League of Legends anunciado para mim ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do League of Legends anunciado para mim Empty Re: Fim do League of Legends anunciado para mim

Mensagem por jackads Sáb Abr 06, 2013 3:27 am

Eu achei a mecânica muito ruim, o movimento é tão tosco quanto o do HoN, além do mais é completamente comercial, ele te dá a possibilidade de equipar armas, armaduras e itens (ao invés de comprá-los durante a partida), mas esses equipamentos são comprados com dinheiro real.
Além do mais as torres do DotA 2 são fracas demais, no League of Legends é mais difícil resistir aos ataques e destruir torres sozinho. O DotA original (o primeiro) é ótimo, mas o DotA 2 está ridículo.
Ainda terá o lançamento do Blizzard All Stars, sendo lançado direto pela Blizzard com a mesma engine gráfica do Starcraft 2, pode ser outro concorrente de peso para todos os mobas atuais do mercado.

Também gosto bastante de Tolkien, mas não consigo entender a lógica de uma produtora ao excluir os computadores da lista de produção.

Vou ver quanto ao Age, de repente eu compro.
jackads
jackads

Fim do League of Legends anunciado para mim ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do League of Legends anunciado para mim Empty Re: Fim do League of Legends anunciado para mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos