Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

5 participantes

Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Dark Ter Mar 15, 2016 8:10 pm

É isso mesmo! Doidos por RPG e SdA finalmente poderão jogar aventuras oficiais nessa pocilga sem serem processados! É a notícia da vez veiculada pelo RPGnotícias:

Não é nenhum segredo que Senhor dos Anéis é uma das principais influências de D&D, ao ponto da TSR ter sofrido algumas ameaças e processos da família de Tolkien. Agora, porém, o ciclo finalmente se completa – com um RPG de Senhor dos Anéis baseado em D&D, graças à licença OGL.

A Cubicle 7, responsável pelo RPG oficial de Senhor dos Anéis, anunciou que lançará um jogo compatível com D&D baseado na Terra-Média de JRR Tolkien, cenário da seminal série de fantasia Senhor dos Anéis.

Nas palavras de Dominic McDowall, presidente da Cubicle 7: “Nós estamos todos muito animados por poder aproveitar o sucesso de O Um Anel RPG e trazer a Terra-Média para os jogadores de D&D. Unir duas coisas tão próximas ao coração dos jogadores, eu incluso, é muito legal – eu mal posso esperar pelo verão.”

O bem-sucedido Um Anel continuará como uma linha independente, que deve ter novos lançamentos anunciados ainda essa semana. A nova série será baseada no aclamado trabalho de Francesco Nepitello, com o próprio servindo de consultor. Mais detalhes serão revelados nos próximos meses, com uma data de lançamento para o verão (do hemisfério norte) de 2016.

A Sophisticated Games é uma empresa britânica de jogos de tabuleiro que desenvolve jogos no universo de Tolkien sob licença da Middle-earth Enterprises e publicou muitos títulos nessa área, incluindo o premiado Guerra do Anel e o Um ANel RPG em conjunto com a Cubicle 7. Por sua vez, a Cubicle é responsável não somente pelo Um Anel RPG mas por outros jogos como o RPG de Doctor Who, Kuro (que sai pela New Order em breve), Yggdrasil (já lançado pela New Order) e The Laundry (origem de um dos melhores trechos de livro que rodam pela internet). O próprio O Um Anel RPG é publicado no Brasil pela Devir.

Fonte: http://www.rpgnoticias.com.br/la-e-de-volta/

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Baita-de-um-post-digasse-de-passagem-neto
Dark
Dark

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Rotieh Ter Mar 15, 2016 8:20 pm

Joguei muito o RPG SdA para d20 não-oficial.

Oloco, pirei na frase... RPG SDA PARA D20 NÃO-OFICIAL.

Ok, perdão.

Sempre acreditei que o d20 era o sistema mais coerente para aventuras de SdA, mesmo porque é nítida a diferença de um NPC para um personagem dentro da trama, o que encaixa nas nuances do d20.

Joguei o One Ring

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! NEW-TOR-packshot

O SdA RPG

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! O-senhor-dos-aneis-rpg-livro-basico-otimo-estado_MLB-F-230679882_4253

E até tenho os clássicos antigos de SdA
[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! S_mlb_v_o_f_77128930_64002

Mas a única mesa que fui longe (inclusive com a Tortuguita, Elendil2, HammerSky e Dark Duck aqui do fórum) foi dentro do d20.

Uma adaptação oficial era tudo que eu queria =)
Rotieh
Rotieh

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Moriph Ter Mar 15, 2016 11:41 pm

WOW! Aí que vai ser louco jogar!

Eu tenho a box do Um anel em casa em português! mas nunca tive a oportunidade de jogar
Moriph
Moriph

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Lestath Qua Mar 16, 2016 12:16 am

Eu joguei este aqui ó:

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Content_lord_of_the_rings_snes

Foda também.
Lestath
Lestath

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Dark Qua Mar 16, 2016 2:12 am

Moriph escreveu:WOW! Aí que vai ser louco jogar!

Eu tenho a box do Um anel em casa em português! mas nunca tive a oportunidade de jogar

Comassim nunca teve oportunidade de jogar?!
Dark
Dark

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Moriph Qua Mar 16, 2016 2:21 am

Jogadores, cara. Meus colegas de turma não gostam, meus amigos na época também não. Foi por puro azar mesmo \o
Moriph
Moriph

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Rotieh Qua Mar 16, 2016 4:32 am

Dark escreveu:
Moriph escreveu:WOW! Aí que vai ser louco jogar!

Eu tenho a box do Um anel em casa em português! mas nunca tive a oportunidade de jogar

Comassim nunca teve oportunidade de jogar?!

Quanto pagou? Eu só tenho a versão em inglês mesmo, me interesso loucamente pela box ;)

Os livros são lindíssimos.
Rotieh
Rotieh

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Moriph Qua Mar 16, 2016 4:34 am

150, se não me engano


tava a venda na XD comics. Comprei no último dia do will morando em CG, se n me engano \o
Moriph
Moriph

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Lestath Qui Mar 17, 2016 5:03 pm

Eu não compro mais RPG. Fica pegando poeira na estante, só me dá dó. Agora uso o que tenho e fim.

Devo prestar atenção quando lançarem este novo, quem puder fazer uma resenha seria bom. Tempo a gente sempre encontra pra jogar.

Ouvi dizer que o One Ring não era muito bom, era desbalanceado em algumas armas para algumas classes...
Lestath
Lestath

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Dark Qui Mar 17, 2016 6:50 pm

Eu nunca joguei nada com essa temática... talvez agora eu tenha essa oportunidade.
Dark
Dark

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Elendil2 Qui Mar 17, 2016 10:05 pm

Lembro muito bem da adaptação d20 que o Heitor mostrou pra gente... Já deve fazer uns 5/6 anos kkkkk foi divertido, mas a gente (jogadores) fomos muito porra loucas no estilo D&D querendo ser overpower Kkk coisa que não tem a ver com sda, que é mais sério e poético!

Mas, é uma boa notícia. Eu mesmo me diverti muito fazendo adaptação de sda para old dragon... Tenho bastante material, inclusive nos arquivos da lixeira do fórum kkk
Elendil2
Elendil2

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Rotieh Sex Mar 18, 2016 2:51 am

Dark escreveu:Eu nunca joguei nada com essa temática... talvez agora eu tenha essa oportunidade.

Podemos resolver isso fácil.

Mesa online, tenho aventuras de sda prontas.

Elendil2 escreveu:Lembro muito bem da adaptação d20 que o Heitor mostrou pra gente... Já deve fazer uns 5/6 anos kkkkk foi divertido, mas a gente (jogadores) fomos muito porra loucas no estilo D&D querendo ser overpower Kkk coisa que não tem a ver com sda, que é mais sério e poético!

Mas, é uma boa notícia. Eu mesmo me diverti muito fazendo adaptação de sda para old dragon... Tenho bastante material, inclusive nos arquivos da lixeira do fórum kkk

a gente fomos.

Rapaz, vocês eram tão babacas que ficavam medindo quem tinha o maior membro masculino nos dados. Isso é muito Senhor dos Anéis de certo... aiai.
Rotieh
Rotieh

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Elendil2 Sex Mar 18, 2016 3:12 am

E o Hammer sempre tirava os menores dados kkkkkkkk

Quem não tem épocas babacas? Kkkk
Elendil2
Elendil2

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Lestath Qua Mar 23, 2016 8:49 pm

Rotieh escreveu:
Dark escreveu:Eu nunca joguei nada com essa temática... talvez agora eu tenha essa oportunidade.

Podemos resolver isso fácil.

Mesa online, tenho aventuras de sda prontas.

Galera ignorou esta proposta?

Oloco...
Lestath
Lestath

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis! Empty Re: [D&D] Sim, teremos Senhor dos Anéis!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos