Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados!

+2
Elendil2
Rotieh
6 participantes

Ir para baixo

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Empty [Cinema] O Hobbit - atores confirmados!

Mensagem por Rotieh Ter Out 26, 2010 3:54 pm

Finalmente!

Tudo bem que meio old (semana passada), mas está valendo!

Bilbo Bolseiro e trupe de anões resmungões já têm boa parte do elenco definido!

Há muito que listas e especulações correm a internet, e houve quem disse que o filme era apenas uma jogada publicitária para aumento de ações, e que nunca sairia.

Claro, depois dos onzenta e um oscars de "O Senhor dos Anéis" (mesmo com um Rei Théoden meio distorcido), claro que "O Hobbit" deveria render outros bilhões de dólares!

O sonho não acabou!!!

Há muito houve contradição na escolha da direção, e Peter Jackson (diretor de O Senhor dos Anéis - cara da foto, mas hoje em dia tá magrão xD) já disse ter recusado, e outro nome foi citado para a direção: Del Toro (diretor de HellBoy - inclusive o ator principal do filme havia sido especulado pela net).

Não sei o que ocorreu (e na verdade poucos sabem, só o que há são especulações), mas Del Toro caiu fora, e Peter Jackson assumiu de vez (aEEEEEEEE /o/).

Finalmente a lista oficial de contratações foi divulgada:

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Freeman4

Martin Freeman fará Bilbo Bolseiro!

Para quem não o conhece, atuou em “O Mochileiro das Galáxias” e “Chumbo Grosso”, e nas séries inglesas “The Office” e “Sherlock”.

Sobre a escolha do ator, Jackson disse o seguinte: “Apesar dos vários rumores e especulação sobre este papel, houve apenas um único Bilbo Bolseiro para nós. Poucas vezes na carreira a gente cruza com um ator que você sabe que nasceu para interpretar este personagem, e esse foi o caso quando encontrei Martin. Ele é inteligente, engraçado, surpreendente e bravo, exatamente como Bilbo. E me sinto incrivelmente honrado de ser poder anunciar que ele é o nosso Hobbit”.

Adorei! lol

E para a trupe de anões:

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Hobbit-thorin

Richard Armitage será Thorin Escudo-de-Carvalho!

My God, precisaremos de muita maquiagem!!! Thorin é um anão áspero, teimoso e de aparência muito envelhecida (apesar do robusto vigor)! Eu estava esperando alguém mais narigudo, mas o cinema hoje faz milagres!

Sem dúvida um ator com um ótimo currículo!

Dentre os filmes de sua "Filmografia" temos Robin Hood (2009), Strike Back (2010) e provavelmente interpretará Heinz Kruger no novo Capitão America!

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Hobbit-Kili-Fili

Aidan Turner e Rob Kazinsky serão Kili e Fili, os anões mais novos do grupo!

Achei boa a escolha, Fili e Kili apresentam um aspecto jovial, apesar das longas barbas. Se não me engano cada um têm 55 anos no livro, uma idade ainda jovem entre os anões.

Aidan Turner atuou em poucos filmes, mas nunca os assisti. O mesmo para Rob Kazinsky.

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Hobbit-Dwalin2

Graham McTavish será Dwalin! Maravilha!

Este sim tem cara de anão! Olha este nariz! Largo e pesado, como os rígidos traços ananos! Este eu curti muito!!!

É o cara do lost? XD lol O sargento?

lol

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Hobbit-bomer

Stephen Hunter será Bombur. Não podia ser melhor! Cara, Bombur é o comédia dos anões! É o preguiçoso, roliço e desajeitado anão gorducho!

Adorei a escolha! Já o imaginei com uma poderosa barba escura! Escolha perfeita!

Este cara não aparece muito em filmes, é ator de séries, mais participativo.

Seu lance é escrever! Mas a escolha é demais!

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Hobbit-dori

Mark Hadlow será Dori, o anão mais forte!

Na boa, outro ator muito bem escolhido!

Ele tem cara de anão! Olha! Um anão!

Este cara é ator e comediante, muito conhecido lá fora. Por aqui, posso dizer que ele é o Harry do King Kong! E o cara era o lendário Milo!!!

MILO!!!!

Quem é milo??? Cara, o Milo, da série XENA, A PRINCEISA GUERREIRA!!! XDD

"Oh, Rotieh, eu não me lembro! Não sou um velho como você que assistiu Xena!"



Vejam o salto rotatório da xena, deixa o Liu Kang no chinelo!

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Hobbit-Peter

Peter Hambleton fará Glóin, pai do Gimli d'O Senhor dos Anéis!

Há vistosa participação de Glóin (o anão, não o ator) n'O Senhor dos Anéis, durante a reunião das raças em Valfenda, na criação da Sociedade do Anel.

lol

Cara de anão? XD

Meio magrelo, mas tá massa!


=========================================

Fora isso, Ian McKellen (o ator que faz Gandalf) infelizmente não confirmou nada. Disse ter esperado muito pelo filme, e, como demorou muito, resolveu trabalhar no teatro.

Tomara que ele confirme! Gandalf sem Ian não é Gandalf!!!

=DDD

O valoroso (e, no filme, desconhecido) Andy Serkis - cara que interpreta o Gollum também não confirmou.

Mas como Gollum é 80% computação gráfica, não penso que irá mudar muito. Mas que o cara soube interpretá-lo, isso é indiscutível!

----------

Que acharam da escolha?

QUais as espectativas para o filme?

Já leram os livros?

Maravilha!!!
Rotieh
Rotieh

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Empty Re: [Cinema] O Hobbit - atores confirmados!

Mensagem por Elendil2 Ter Out 26, 2010 4:06 pm

ooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! EU AMO O MUNDO DE ARDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JA havia visto essa reportagem e achei satisfatória a escolha dos atores. Alguns iram encaixar perfeitamente e outros mais ou menos. Thorin com pinta de Galã!???

Possuo todos os livros desse fantástico universo criado por Tolkien. É realmente maravilhoso o hobbit, uma história simples mais fivertida.
Estou ancioso por esse filme, mesmo ele passando por dificuldades e ainda o risco de boicote por parte da assiciação de atores da Nova Zelandia, onde ocorrem as gravações e onde também foi filmado o senhor dos anéis.

Elendil2
Elendil2

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Empty Re: [Cinema] O Hobbit - atores confirmados!

Mensagem por Hictions Ter Out 26, 2010 7:31 pm

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

\o/
Hictions
Hictions

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! ThMember03

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Empty Re: [Cinema] O Hobbit - atores confirmados!

Mensagem por Moriph Ter Out 26, 2010 11:30 pm

Adoro, mas fiquei sabendo que O Hobbit não sairia do papel
Cara, essa noticia é bem nova pra mim O_O
Não posso falar se gostei ou não das escolhas pq não vejo muitos filmes e com certeza não assisti Xena e.e
fora isso, o Jeito é esperar e assistir .-.
Moriph
Moriph

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Empty Re: [Cinema] O Hobbit - atores confirmados!

Mensagem por Sasquatch Sex Out 29, 2010 4:18 pm

Eu deveria comentar algo aqui mas ainda to rindo da cara de anão de alguns atores xDDD

Depois eu comento de forma decente >_<
Sasquatch
Sasquatch

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Empty Re: [Cinema] O Hobbit - atores confirmados!

Mensagem por Dark Duck Sex Out 29, 2010 5:48 pm

Olha eu ainda nem terminei de ler o Senhor dos Anéis, e parece que não vai ser esse ano que eu vou ler ele.

A escolha dos atores, como ja falado parecer ser bom em alguns momentos mais em outros +/-.

Mais sempre é assim, nunca um filme vai retatar o personagem na integra como no livro e em sua imaginação.

Assisti os 3 filmes da saga do Senhor do Anéis mais ja tem uns anos ai, pretendo assistir de novo para relembrar muita coisa, e quero sim ler e assistir o Robbit,

"O mundo está dividido entre aqueles que já leram O Hobbit e O Senhor dos Anéis e aqueles que ainda não leram" The Sunday Times
Dark Duck
Dark Duck

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Empty Re: [Cinema] O Hobbit - atores confirmados!

Mensagem por Elendil2 Sex Out 29, 2010 6:38 pm

uuuuuoooooooooohhhhhhhhh

Boa frase Pato!!!

Então pessoal, depois de lerem os magníficos livros de senhor dos anéis, quem gostou e ficou com a sensação de quero mais...
ainda tem mais livros que de Tolkien lançados Post Mortem (Nem sei se escreve assim... uahuah)

A história desse mundo é a mais vasta e detalhado que eu já vi... não tem comparação...

TODOS OS OUTROS VIERAM DELE!!!
Elendil2
Elendil2

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] O Hobbit - atores confirmados! Empty Re: [Cinema] O Hobbit - atores confirmados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos