Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

5 participantes

Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Elendil2 Sex Dez 03, 2010 9:07 pm

Acho que como muitos aqui, além de gostar de RPG também sou grande fã de games. Apesar de não mais possuir meu PC megafoda de antes (pois queimou minha Gforce GTX275!!!), que acabei vendendo, ainda gosto de jogar no PlayII (diga-se de passagem um dos melhores videogames de todos os tempos - me divirto até hoje [apesar de num jogar faz uns dois meses... tá corrido!!!).

Adquiri no inicio do ano um Notebook, pois decidi afastar-me um pouco dos videogames e me dedicar mais a faculdade - o que não adiantou muito, começei a jogar apenas jogos clássicos e antigos, como Age of Empires II e Warcraft III.

Mas, recentemente navegando na net achei um blog sobre jogos e entreiu num link do site da intel onde mostrava os jogos que eram compatíveis com suas placas de video on board! Logo por curiosidade (e cruzando os dedos de expectativa!) procurei o modelo que tem no meu notebook!

Para minha grande surpresa havia vários jogos que, segundo o fabricante, e eu considero pesado para meu humilde portátil poderiam rodar (com alguns ajustes- quer dizer: configurações minimas) na minha placa. Para a minha surpresa um deles era Fable, jogo que já tinha ouvido falar muito bem...

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ButecogamessFable__The_Lost_Chapters

Logo fui a caça desse RPG (na net) e consequi adquiri-lo/baixá-lo! Ainda bem que ele rodou de maneira boa e sem muitos lags! E vou fazer um apanhado geral de minhas impressões e do meu gameplay!!!

REVIEW do EllENDIL2 (baseado em algumas análises da net)
Plataforma: PC
Lançamento: Setembro de 2005
Editora: Microsoft Game Studios
Produtora: Lionhead Studios
Género: Action Role-Playing
Jogadores: 1


Requisitos Mínimos para PC

* Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
* Processador de 1,4GHz Intel Pentium IV ou AMD Athlon equivalente
* 256GB de Memória RAM
* Placa de Vídeo de 64MB com suporte a Shader e 3D
* 3GB de espaço livre em disco
* DirectX 9.0
Obs.: esse game não suporta oficialmente placa de vídeo GMA com memória compartilhada.


Outros Reviews da net>

Esse jogo foi desenvolvido originalmente para o Xbox em 2004 e portado para PC posteriormente. A versão para Windows tem apenas algumas poucas diferenças da versão do Xbox, como: alguns novos monstros, armas, itens, armaduras, cidades, prédios, e expressões. A história ganha um novo roteiro com 9 mapas e 16 missões adicionais.

Aclamado pela crítica e vencedor dos prêmios Editor’s Choice Award (IGN.com), Game of the Year (play magazine) e Game Pro – Editor’s Choice, Fable é um jogo fantástico e muito, mas muito viciante! Fable tem gráficos lindos, confesso que não sçao muito realistas mas são divertidos, possui um charme de superdeformado; a música é encantadora e jogabilidade muito fácil para um RPG, mas não espere muita dificuldade, pelo menos eu não encontrei muito por enquanto. Para mim é ideal, pois sou jogador de fim de semana. Algumas análises até aconselham como um jogo para iniciantes em RPG, mas não é nenhuma critica negativa, o jogo é simplesmente viciante.

as funções do game são bem simples de entender, os botões, magias, armas... Você não recebe danos por sair do seu “alinhamento” nem muito menos tem restrições para usar armas ou magias. Você pode, ao mesmo tempo, ser um super mago, cavaleiro e ainda bater algumas carteiras e matar umas velhinhas, que não perde seus poderes.

É claro... No jogo todas as suas atitudes têm consequências positivas ou negativas e que podem mudar todo o rumo da história. O game tenta dar a impressão de ser “livre”, ou seja, não linear, mas não é. Apesar de você ter a disposição várias sidequests para se aventurar, em alguma hora você será obrigado a retomar a missão principal, senão não vai evoluir no jogo. Apesar de lindos e bem detalhados, os cenários se repetem exaustivamente e, para mim, essa é uma das partes ruins do jogo: você até descobre uns lugares secretos (como um bordel no meio do nada!), mas chega uma hora que você não tem mais o que explorar - até as dungeons são bem limitadas.


Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Mini_wallpaper_fable_the_lost_chapters_01_1600

Agora, sem dúvidas, algo que chama muita a atenção é a interatividade do seu personagem com o meio. No game, você tem quatrofable5 opções de personagem: Cavaleiro (tipo um paladino); Mago; Rogue (ladino) ou um Diabão com chifres e tudo! Se você tiver um alinhamento voltado para a bondade, ao chegar em uma cidade, por exemplo, você é recebido com palmas, gritos de herói, as crianças (pentelhas) te amam e querem ser como você... Tudo muito lindo! Agora... Se você é do tipo bad boy prepare-se para ser escorraçado de todos os lugares: você irá sentir uma “ligeira” dificuldade de conseguir informações, já que as pessoas vão fugir de medo de você! Você consegue isso só de matar qualquer cara indefeso. Eu soquei um carinha que me fez de palhaço e matei um vendedor filho da puta que me enganou, é... tem uns personagens assim! Experimente começar a correr atrás delas e ver o desespero da população. Ahahaha... É muito engraçado!

[Outra coisa muito interessante que seu alinhamento “paladínico” pode trazer: as pessoas podem se apaixonar por você! Sério. E como o mundo de Albion parece ser sem preconceitos, você pode se casar tanto com um homem ou uma mulher! (Aaaii gentem!!!) Isso mesmo, você pode ser hetero, gay ou bissexual. E ainda pode transformar seu herói numa Drag Queen, se quiser! Ahahaha... Mas esteja certo de que as pessoas podem rir de você por causa disso.] Essa informação que achei numa análise na internet é veridica, apesar de eu não ter sido bom com as mulheres até agora no andamenteo do meu jogo! Mas dentre aqueles que se apaixonam por mim, percebi alguns personagens masculinos com corações flutuando na cabeça ( símbolo de quando alguém ta gostando de você no jogo!), mas infelizmente isso foi a morte desse sujeito, pois arranquei a cabeça dele com minha espada larga! MEU PERSONAGEM É MACHO SÔ!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil 1944-2

[Os rituais de acasalamento não deixaram de marcar presença, embora que, para a tristeza dos jogadores mais assanhadinhos, este se resume a uma tela escura por onde sua(seu) parceira(o) emite gemidos de prazer (Oh yes! Yeeees!!!).
Comprar casas, lojas e outros estabelecimentos é outro grande atrativo do jogo. Ainda há a possibilidade de se tornar prefeito de uma cidade (mas essa opção é presente apenas por meio de uma sidequest).]
Infelizmente ainda não consegui furunfar com nenhuma no jogo...sou péssimo com as garotas e fiquei pra titio!!! Mas eu pelo menos tenho uma vida estabilizada, adquiri um imóvel numa cidade tranquila, onde posso descansar nos dias de folga do grêmio dos heróis... !!!

Outra inovação é o sistema de missões do jogo. Existem as "golden quests" que são obrigatórias e é necessário completá-las para movimentar a história. As "silver quests" são missões adicionais que podem ou não ser completadas, mas que são as maiores responsáveis pela reputação do personagem. Algumas vezes, essas quests podem aparecer em duas formas, uma maligna e outra bondosa. Nesses dois tipos de quests, algumas vezes surge a possibilidade de tomar "boasts" que se tratam de algumas limitações como completar a missão em determinado tempo, ou fazer a missão sem roupas, o que reflete na remuneração e no renome do personagem.

Ainda há as "bronze quests", que você habilita conversando com alguns personagens específicos pelo mundo. Existem outros desafios: as silver keys, que estão escondidas pelo cenário, e cuja finalidade é abrir os "silver chests", que contém os itens mais poderosos.fable6 Outro desafio são as Demon Doors, que concedem itens se os personagens decifrarem alguns enigmas que elas impõem.

Como já havia dito, o termo dificuldade foi um fator completamente esquecido pela Lionhead studios: o game é extremanente fácil, mesmo para os gamers mais “casca-grossa”. Em contrapartida, as bronze quests são quase sempre mais difíceis de completar, e achar todas as silver keys é uma tarefa quase impossível, a não ser que você seja muito paciente ou recorra aos walkthroughs de revistas ou da internet.

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Wallpaper_fable_the_lost_chapters_0

A História - Você começa a jornada garotinho (uns 10 ou 11 anos), no mundo de Albion, e seu pai pede para que você faça determinadas tarefas no vilarejo, onde você mora, para poder ganhar dinheiro e comprar um presente para sua irmã que está aniversariando neste dia. Conforme você vai cumprindo as tarefas, seu pai vai lhe dando as moedas. Logo, juntando 3 moedas você consegue comprar um presente para sua irmãzinha.

Ao entregar o presente a sua irmã, você percebe que o vilarejo está sendo atacado e ela pede para que você se esconda. Depois que os inimigos vão embora, você vê apenas corpos espalhados no chão, inclusive o de seu pai! E onde está sua irmãzinha? Só para variar, ela desaparece (ai, ai, clichês da minha vida!). Neste momento, um invasor descobre você e vem para te atacar e, quando ele está prestes a te matar, eis que aparece o seu salvador (ninguém sabia que isso ia acontecer, imagina!): um mago que, a partir daquele momento, espantado por você ter sobrevivido, o leva para a Guilda dos Heróis, onde ele vive, para você ser criado e treinado como um guerreiro.

Ao longo da história, independente de seu alinhamento, você vai descobrindo alguns segredos da sua vida como: que fim levou a sua irmãzinha querida, a descoberta de outros familiares perdidos no mundo (família complicada não?) e um inimigo muito maior por trás defable7 tudo de ruim que aconteceu e ainda vai acontecer na sua trajetória!

O que é vital na minha opinião para o bom andamento do game é que ele pode ser jogado na nossa amada e complicada língua, com um tradução (de qualidade mediana, mas que quebra e muito o galho!) feita pela equipe da gamevicio a uns quatro anos atrás. O entendimento da trama fica muito melhor e no geral da para se divertir muito mais se você é uma anta que não entende ingRês igual eu.

PrintScreens do meu jogo - Tirei algumas fotos para mostrar algumas características do game e como é o meu personagem!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Trajedeassassino
Eu com minha roupa de vilão, ficar dando uma de bonzinho as vezes cança. Dá pra ver como é variado os estilos de vestimenta...

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Observandoacity
Eu apreciando a vista da cidade da sacada da minha casa... bom moço!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Passeandopelacity
Caminhando pela cidade... conversando com os guardas que garantem a nossa segurança...

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Pescando
A pescaria... bom para relaxar, depois de trucidar alguns Robbes (os goblins do mundo de Albion!). Também da pra achar itens raros ou uns peixes saborosos mesmo!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Armaduracompleta
Armadura completa que tenho atualmente!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empunhandominhaarma
Pose de mal com minha bastarda, upada com magia!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Arconeles
Olhos de águia! Meu arco megafoda upado com magia que pode tirar 340 de dano em um unico tiro bem colocado... Duas flechas e derrubo até um lobisomen!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Boladefogo
Carregando a magia Fireball!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Raio
Dando aos comerciantes malandros o que eles merecem!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Executandomagia
Conjurando minha melhor magia!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Magiamegafoda
Liberando-a em cima dos inimigos! Pelos poderes do Deus Avo, que eles sofram!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Morredesgraado
Eliminando o que insistem em contnuar respirando!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Comida
Posso comer também e recuperar PV para ecom/nomizar poçoes!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Peidando
não sei se da pra ver o que ele ta fazendo... Para quem não entendeu: meia palavra basta- agridoce

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Praquemnoacredita
Quem, não acredita...

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Encrencatroll
Mega encrenca da pesada... Um troll de Terra!!! O sistema de combate é bem legal... da para bloquear e esquivar rolando para os lados... massa!!!

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Status
Já tenho 47 anos de idade e não to nem na metade do jogo... é legal que não tem esse negócio de níveis, você apenas evolui os atributos e sua armadura e armas...

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Romance
Fracasso total com as mulheres... sou um clérigo nesse jogo... nem no jogo eu consigo dar uma boa cantada uahuahuahu

Conclusão - Fable The Lost Chapters é um jogo visualmente atraente. Tudo muito colorido, bem desenhado e fofo. A música ambienta bem cada momento da trama e a jogabilidade é bem fácil para um RPG/Aventura. Recomendo a todos que gostem de uma boa aventura, com uma medida certa de interatividade e uma história linear com algumas sidequests de aperitivo. É um game fiel ao conteúdo que vende: fácil, super legal, rápido e viciante! RECOMENDADISSÍMO, pessoal do pokemon que não vai gostar de disputar minha atenção com esse jogo hehehe

COMENTEM!!!


Última edição por Elendil2 em Sáb Dez 04, 2010 6:54 am, editado 1 vez(es)
Elendil2
Elendil2

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Moriph Sex Dez 03, 2010 10:18 pm

Post fabuloso.
adoro jogos medievais e esse segue bem o estilo.
cara, vc ainda tem o pack de instalação dele pra me passar: *-*

ow, sério, vc tem?
Moriph
Moriph

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Rotieh Seg Dez 06, 2010 1:44 pm

Eu nunca pude jogar, mas tive a oportunidade de ver o Moreira (Elendil) jogando.

O jogo é realmente muito bom, você pode fazer o personagem de acordo com sua personalidade!

É real demais!

O personagem do Elendil até peida! Achei idêntico!

----

Sem mais brincadeiras sem-graça xD

É um jogo que eu gostaria de poder experimentar. O que me disseram é que o jogo em si é bem curto, o que o torna tão imenso são as inúmeras side quests que circundam a trama.

E clichês são muito bons, se bem utilizados!

Eu curto clichês, e já usei inúmeros em minhas mesas, sem reclamações! =D

"O que importa não é o fato de você copiar, mas como você copia."

=)

Nem sei quem disse isso, mas foi bem dito.

Até! o/

PS.: Tu não é nenhuma anta xD
Rotieh
Rotieh

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Dark Seg Dez 06, 2010 2:09 pm

Sexualidade: indefinido
No. de pessoas que se apaixonaram por você: 29
Total de vezes que fez sexo: ZERO

Muito bom personagem. o.O

Tive a oportunidade de jogar Fable para PS2. Não sei exatamente qual era. O jogo não era meu, mas do Jeff. Também achei o personagem dele parecido com o tal, tirando os chifres e outras coisas... xD~

Mas é um jogo realmente cheio de atrativos. Uma trama curta, mas com um mapa aberto a várias possibilidades. E justamente o fato do personagem se tornar diferente a cada ação é um ingrediente a mais. Que outro jogo oferece isso? Normalmente os bonequinhos são todos iguais. Neste caso, suas ações refletem diretamente em sua personalidade.

E CHUTA A GALINHA! XD
Dark
Dark

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Sasquatch Seg Dez 06, 2010 6:12 pm

Eu joguei Fable ano passado na casa do Lucas Noboru.
Achei o jogo genial com toda a versatilidade de ser bom ou mal, aquela parada das cicatrizes e o muleque crescendo.

Acho que só vi esse tipo de "desenrolar" do jogo em Star Wars KOTOR.
Onde você pode seguir para o lado negro ou para o lado da luz.

Quando eu recuperar meu notebook, vou querer jogar de novo :D
Sasquatch
Sasquatch

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Rotieh Dom Dez 12, 2010 6:26 pm

Dark escreveu:
Sexualidade: indefinido
No. de pessoas que se apaixonaram por você: 29
Total de vezes que fez sexo: ZERO

Muito bom personagem. o.O

Eu falei que era idêntico a ele!!!

O cara é um clone! XD

Mano e ele nunca fez sexo com 47 anos xD
Rotieh
Rotieh

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Elendil2 Seg Dez 13, 2010 6:45 am

AFF...
Elendil2
Elendil2

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 3:18 pm

Nota de um fã da série :

O Herói desse jogo é o ancestral ( pai ou avô ) do Herói de Bowerstone, que é o protagonista de Fable II, para XBOX 360, que torna-se rei e é pai do protagonista de Fable III ( o Herói-príncipe de Brightwall ), e do antagonista, o Rei Logan, que é destronado pelo herói ao longo do jogo.

O Herói deste Fable aí é de Oakvale, um vilarejo completamente destruído, em Fable II.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Elendil2 Qua Dez 15, 2010 3:59 pm

PUXAS... legal a história!!!

Queria o Xbox-360 para dar continuidade do jogo e muitos outros...
mas me falta tempo ($)

Elendil2
Elendil2

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Rotieh Qua Dez 15, 2010 4:15 pm

XBOX 360?? XDD

Mesmo que eu tivesse um, ele não pegaria na minha TV ancestral xDDD /o/

Eu amo jogos que possuem ligações assim, torna tudo mais prazeroso para quem curte um bom background.

Dá até uma ótima idéia de campanha para RPG de mesa!!!

Nem vou falar pq vou usar aqui em Aquidauana /o;/
Rotieh
Rotieh

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Sasquatch Qua Dez 15, 2010 6:37 pm

Rotieh escreveu:Nem vou falar pq vou usar aqui em Aquidauana /o/
GRÓRIA \o/
Sasquatch
Sasquatch

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Dark Seg Dez 20, 2010 10:10 pm

Cara,
instalei o joguinho no meu PC e comecei a jogar. Fiz os primeiros dias e salvei. Mas quando volto pro jogo, volta no vídeo do moleque vomitando e o grandão dizendo que pensava que ele era mais forte que aquilo. =/ Aí tenho que treinar o moleque tudo de novo.

Desanima. =/

Sabe se está com algum bug ou eu que não sei salvar?
Dark
Dark

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Elendil2 Seg Dez 20, 2010 10:44 pm

PUXA...
vc carrega o auto save ou o save 1 (por exemplo)
comigo ta numa boa...

tenta ae... se não desanima msm...
esse jogo vale a pena msm!!!
Elendil2
Elendil2

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Dark Ter Dez 21, 2010 1:42 pm

Então,
O SAVE1 mostra que tenho mais horas de jogo e tals, mas na hora de abrir, volta ao mesmo ponto do auto save. =/
Dark
Dark

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Elendil2 Ter Dez 21, 2010 4:36 pm

Acho que é preciso passar uma certa parte... terminar as quests inteiras se não não salva msm acho! Prossiga desse ponto até dar o próximo auto save e acho que vc será feliz!!!
Elendil2
Elendil2

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Sasquatch Sex Jan 28, 2011 2:02 am

Elendil, ce ainda tem ele aí?
To com um PC melhorzinho aqui em casa e acho que agora vai!
Sasquatch
Sasquatch

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil Empty Re: Fable: The Lost Chapters - O novo vício de Ellendil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos