Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

+5
Anji
Hictions
Nimphadora
Dark
Rotieh
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Rotieh Ter Ago 31, 2010 3:30 pm

Cada banda tem o dever de subir no palco como se fosse a última vez.

Nem que só venha uma atração boa, ela fará valer a estrutura gasta. Principalmente se for Iron.

Por mais que as críticas cheguem aos montes, mais montes ainda são as fãs de bandas coloridas, o que motiva mais ainda Medina a continuar contratando-as.

A notícia a seguir saiu na página oficial de notícias do Evento, a http://www.rockinrioiv.tk/

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Rock-in-Rio

Logo no começo desta noite de segunda-feira (16) um dos integrantes da banda NX Zero contou uma das novidades que a banda vem preparando aos fãs.
E esta novidade já havia sido comentada pelos integrantes no twitter, que fizeram suspense mas afirmavam que esta será uma grande realização pessoal para cada um dos integrantes.
Mas logo após semanas de segredo, o baixista Caco Grandino pode compartilhar esta felicidade com os milhares de fãs que esperavam por esta notícia: " Ta ai... NX ZERO NO ROCKINRIO 2011! falei! " afirma Caco.
O evento que volta ao Brasil ano que vem, contará com artistas como: Pitty, Capital inicial, Jota Quest, Ed Motta, Tony Garrido, Marco Túlio, Sandra de Sá, entre outros que farão shows em um Parque Olímpico em Jacarepaguá no qual a prefeitura irá construir e será aproveitado também para as Olímpiadas de 2016.

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 146820749

Com uma lista extensa de bandas brasileiras, dentre elas 108 bandas incluindo o NX Zero, uma coletiva de imprensa foi feita com a presença do prefeito Eduardo Paes e o empresário Roberto Medina no qual puderam contar como será este grande evento e também mostraram interesse em trazer artistas internacionais como Shakira para completar essa grande festa.

Notícia na íntegra: Clique aqui.

-------

A Esperança é a última que morre.
Rotieh
Rotieh

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Dark Ter Ago 31, 2010 5:47 pm

NXZEROOOOOOOOOOOOOO!!! AGORA SIM!

Agora sim merdiou tudo...


Só um anexo: Parque Olímpico em jacarepagua? Destruiram, mutilaram, ridicularizaram um autódromo e toda a tradição de corridas do Brasil. parabéns.
Dark
Dark

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Rotieh Qui Set 09, 2010 9:13 pm

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Rock-in-Rio

Iron com 90% de chances de não vir ao Rock in Rio!

Ocorre que as especulações estavam corretas>

A BisEntretenimento anunciou em seu Twitter oficial que as negociações com a banda Iron Maiden para um mega-evento em Belém, Pará, no dia 25 de Março de 2011 já estão bem encaminhadas, faltando poucos acordos a serem fechados, e que muito provavelmente Iron trará a nova turnê ao Brasil através da mega empresa de eventos do norte do país.

Reforçando esta hipótese, a mesma equipe que levou o Iron até o Chile em 2008 e 2009 (turnê Somewhere Back in Time) já anunciou um possível show da banda em Santiago na primeira quinzena de março de 2011.

Ao que tudo indica, a banda fechará uma pequena turnê sulamericana mesmo em março, isto elimina completamente as chances de um retorno em setembro.

É, Medina... Eu até tento manter as esperanças por aqui, mas você não está tentando de verdade!

Acorda cara!
Rotieh
Rotieh

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Rotieh Sex Out 01, 2010 5:14 pm

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Rock-in-Rio

Nenhuma confirmação sobre o Iron. Mas uma confirmação sobre Lady Gaga!

Felicidade de muitos rockeiros, tristeza de fãs da música pop, a cantora Lady Gaga recusou seu convite para o Rock in Rio.

O fenômeno pop da música recusou o convite de Roberto Medina porque quer dar uma pausa na turnê de shows a partir do segundo semestre de 2011.

Wow!

Ao menos isso...

---------------------------------

Medina afirmou que já tem quatro atrações contratadas para o festival - duas nacionais e duas internacionais - mas não revelou os nomes. O publicitário declarou que estes nomes podem ser anunciados na primeira semana do mês de novembro.

Durante a apresentação oficial do festival, Medina citou alguns nomes: IRON MAIDEN, Guns N' Roses, RADIOHEAD, SHAKIRA e CAETANO VELOSO.

Iron 90% de chances fora já, devido ao evento de Março no Pará (mesmo que não 100% confirmado ainda).

Caetano Veloso e Shakira... Hum...

Há uma grande probabilidade de a Shakira ser uma das atrações internacionais, uma vez que esteve presente em todas as últimas edições do evento, até no exterior.

Caetano veloso? Ao menos deve estar melhor que o atual Guns... xD

Triste.

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Rock-in-Rio

Para os que ainda possuem a fé necessária para acreditar no desenrolar deste evento fabuloso, uma notícia!

O primeiro lote de ingressos para a 4ª edição do festival Rock in Rio será comercializado a partir de novembro. O organizador do evento, ROBERTO MEDINA, afirmou que o lote, chamado Rock in Rio Card, terá edição limitada e será vendido apenas pela internet. O ingressos custarão R$95 (meia-entrada) e R$190 (inteira).

A idéia de comercializar os ingressos desta forma é permitir que, após o fechamento das atrações, o portador do cartão possa optar pelo dia que vai, além de entrar na Cidade do Rock em local reservado. Após a compra do Rock in Rio Card, ele será entregue em domicílio, acompanhado de uma embalagem exclusiva e um brinde. Cada comprador poderá adquirir até quatro entradas inteiras e uma meia, para evitar cambistas.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_859/116079.html
Rotieh
Rotieh

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Dark Sex Out 01, 2010 6:19 pm

Olha, Radiohead. Tirando Iron que parece que não vai, seria a primeira banda realmente a fazer parte do evento? xD

Sobre o tal cartão.... O CARA QUER VENDER INGRESSO SEM MESMO NÃO TER ATRAÇÃO?!

pqp
Dark
Dark

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Rotieh Sex Out 01, 2010 8:35 pm

Sim.

São os ingressos mais baratos do evento.

Como serão vários dias, você pode comprar até 4 ingressos-cartões, depois escolher qual dia fará você odiar menos o momento que comprou os cartões, assim poderá ir neste.

Acho uma estratégia meio desesperadora.

Estamos em Outubro e o cara não fechou com banda nenhuma, das principais especuladas.

Está louco pra saber se vai rolar algum público, se não ele cancela o evento ou barateia muuuuuuuuuuuuito o mesmo, com bandas nacionais apenas.
Rotieh
Rotieh

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Sasquatch Qua Nov 10, 2010 5:21 am

Terça-feira 10/11 às 23:20
Acabei de ver no Leitura Dinâmica, da RedeTV!

METALLICA CONFIRMADO PARA O ROCK IN RIO 2011!
http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2010/11/09/metallica-confirmado-no-rock-in-rio-2011/


\o/
Sasquatch
Sasquatch

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Rotieh Qua Nov 10, 2010 2:44 pm

Embora o Metallica não seja mais o mesmo, e hoje eles tocam um som que não tem nem 1/5 da qualidade que já teve um dia, ainda assim colocarei no placar:

Rock in Rio 1 x 0 Críticas.

Poréééém

Confirmado que Iron Maiden virá ao Brasil no primeiro semestre de 2011, ou seja, nada de Iron Maiden no Rock in Rio (Iron que nunca faltou Rock in Rio no Brasil)!

Rock in Rio 1 x 1 Críticas.

(mesmo que iron deveria contar uns 5 pontos ae xD)
Rotieh
Rotieh

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Dark Qua Nov 10, 2010 3:17 pm

Vi isso ontem a tarde. Legal, finalmente uma banda boa.

Eles abrirão o show para ivete sangalo e depois terá sandy! o/
Dark
Dark

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Moriph Qua Nov 10, 2010 6:38 pm

IVETE E SANDY?

menos dois pontos pro Rock nisso aí :/

será q dá pra piorar?
Moriph
Moriph

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Razar Qua Nov 10, 2010 6:54 pm

claro que dá xD
Restart já foi confirmado? Eu meio que desisti de ver as bandas do rock in rio =D
Razar
Razar

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Rotieh Qua Nov 10, 2010 6:57 pm

Ivete e Sandy foi piada do Dark, referindo-se às edições antigas.

Houve a especulação de que o pessoal que gravou o clipe estaria confirmado, mas a Sandy não está no meio.

A Ivete sim.
Rotieh
Rotieh

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Sasquatch Seg Nov 15, 2010 5:22 pm

E a Sandra de Sal e o Ed Moita!
Vamos juntar grana e ir pra Oktoberfest \o/
EDIT:
http://whiplash.net/materias/news_857/119033-detonautas.html

desisto!
Sasquatch
Sasquatch

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Sasquatch Seg Nov 22, 2010 5:22 pm

Ok... vou levar warn por double post mas ta legal.
http://whiplash.net/materias/news_857/118861-redhotchilipeppers.html

fiquei feliz com red hot e snow patrol eu gosto (:
compensou Ivete e Detonados
Sasquatch
Sasquatch

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Dark Seg Nov 22, 2010 5:23 pm

Red Hot confirmado!

Agora já dá pra pensar em ir. xD

Ed Motta é bem legal, cara. o.ô

Ele tem uma das maiores coleções de LPs do Brasil. =]
Dark
Dark

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Sasquatch Seg Nov 22, 2010 6:52 pm

sério?
O________O
Sasquatch
Sasquatch

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Razar Ter Nov 23, 2010 1:49 am

Eu acho Ed Motta legal u_ú

é, já da para pensar em ir no rock in rio.
Razar
Razar

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Moriph Ter Nov 23, 2010 2:31 am

nem se for de graça eu vou.
Já me basta Iron não ir :/
Mas se pintar Rhapsody of Fire eu posso pensar no assunto... u.u
Moriph
Moriph

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Rotieh Ter Nov 23, 2010 2:09 pm

Rhapsody não vem nunca.

Red Hot eu não curto nem um pouco, mas entraram pra galeria do Rock, então deve valer alguma coisa.

Ed Mota pode ser bom (eu não acho) mas seu estilo não se adequa à magnitude deste evento.

=====================================

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Rock-in-Rio

Considerações sobre as bandas que valem a pena:

METALLICA - A melhorzinha até o presente. O que me foi dito é que em seu último show no Brasil, a banda abusou mesmo de um repertório das antigas! Isto me anima.

SEPULTURA - Não curto o Sepultura atual, mas eles sabem fazer som. Eu preferia o sepultura antes do Arise, mas dentre as bandas do RiR, está entre as melhores.

ANGRA - Nunca fui fã, mas o Power Metal sempre contagia todo mundo. É maneiro o pedal da batera xD Só não conheço a formação atual, pois nem acompanho a banda. Confesso que já até toquei algumas deles quando mais novo xD Pro RiR está ótimo! Angra é bacaninha =)

RED HOT - Não gosto, nem quando eu era pivete e ouvia Bon Jovi (O_o) eu gostava =X - Mas eles foram imortalizados no museu do Rock, então devem ser bons mesmo! Para o RiR são celebridades! Maravilha!

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Rock-in-Rio

Sobre as bandas ruins, eu nem sei o que dizer... Arg! MAAAAAAS notícias novas para quem curte o Tico Santa Cruz

Tico Santa Cruz, líder dos DETONAUTAS, revelou que a banda irá participar do Rock In Rio 4 e disse que a escalação da banda para o festival será a "realização de mais um sonho da minha vida".

Santa Cruz revelou que a banda já recomeça a fazer shows (que foram interrompidos devido a sua participação no Reality Show "A Fazenda 3") no dia 21 de novembro em Macapá e que a banda já está nos preparativos de seu próximo álbum de estúdio, que será lançado em abril de 2011 e sucederá o CD/DVD "Detonautas Acústico", de 2009.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_857/119033-detonautas.html

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Rock-in-Rio

Só para diversão:

"AC/DC Na Cabeça" aparece bem acima do título da notícia: "Nada de Lady Gaga: Leitores do Globo querem os clássicos e os impossíveis no Rock In Rio 4".

O jornal realizou uma pesquisa perguntando aos leitores "Se você pudesse escolher apenas uma banda para ver no Rock In Rio 4, qual seria?". E o resultado mostrou que os gigantes do rock 'n' roll AC/DC são os favoritos.

Com 57 votos, a banda ficou em primeiro lugar na enquete em que 700 leitores votaram. Na sequência, aparecem grandes nomes como Pearl Jam, U2, Pink Floyd e Guns 'n' Roses.

O mais curioso é que alguns leitores pediram Mamonas Assassinas, Legião Urbana, Beatles e Nirvana. Um outro leitor clamou por Carlinhos Brown: quer uma nova chance de acertar a garrafa que, em determinada ocasião, escapou do baiano por "três dedinhos".

Alguém pediu até defunto pra tocar! XDD

Fico surpreso que sejam apenas 57 =/

o/

Até!
Rotieh
Rotieh

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Moriph Ter Nov 23, 2010 6:00 pm

interessante, eu tbm escolheria Mamonas \o

Mas o fato de Rhapsody não vir faz sentido, aqui no Brasil eles não são tão conhecidos como esses "cantores" novos aí.
Moriph
Moriph

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Sasquatch Ter Nov 23, 2010 6:24 pm

eu curto angra.
tudo bem, kiko loureiro é ignorante e tudo mais, mas a banda é boa ^^

um garoto que estuda comigo comprou o RiR Card. (meia entrada)
ele diz que ta ansioso pra ver o show do My Chemical Romance. E o infeliz bate o pé dizendo que eles vem.

alguém sabe alguma coisa sobre MCR?
:S
Sasquatch
Sasquatch

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Rotieh Seg Nov 29, 2010 2:41 pm

AGORA EU VOU!

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Rock-in-Rio

Adentro hoje o Twitter e me deparo com uma bela Twittada do grupo Medina. Não creio e corro para o site!!!

Me deparo com um belíssimo anúncio logo de cara!

Clique no Spoiler e confira! Mas só confira se estiver disposto a dar três mortais de costas:

Spoiler:

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAA /o/

Duas vezes no mesmo ano???

lol

Um motivo a mais para eu ir no RiR, já que em abril é provável que eu não tenha grana!!

Eu procurei vídeos dessa outra banda na internet para ver se valia a pena... Mas pra mim parece "banda de anime", um metal felizinho. Algumas músicas até são um pouco marcantes, mas nem curti.

Quem não conhece a banda, uma prévia:

Rotieh
Rotieh

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Sasquatch Seg Nov 29, 2010 4:05 pm

Eu dei três mortais de costas *-*
Sasquatch
Sasquatch

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Moriph Seg Nov 29, 2010 6:09 pm

NOSSA O_O
agora fiquei animado *-*
Moriph
Moriph

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Razar Seg Nov 29, 2010 11:15 pm

Na boa... Chorei ç.ç
Nem que eu tenha que me prostituir! Eu vou no ROCK IN RIO!
Razar
Razar

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Rock in Rio - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [Música] Rock in Rio - Tópico Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos