Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edu X Mirie

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Edu X Mirie

Mensagem por Rotieh Sex Mar 18, 2011 5:55 pm

Edu X Mirie Stadium2

O som proveniente da arquibancada exercia tamanha pressão que os treinadores mal podiam segurar seus corações dentro do peito. Escondidos pelas largas paredes dos corredores, aguardavam o momento exato ao qual seriam chamados ao centro da arena.

Era a primeira batalha da Semi-final!

Decidiria quem iria para o topo, competir pelo grande prêmio - o mérito do reconhecimento de ser o Mestre Pokémon, além de algumas regalias e prêmios em dinheiro.

Mil coisas passavam por suas cabeças, sentiram um frio característico no estômago, as mãos suaram, uma leve formigação pelo corpo e uma estranha sensação de ter perdido as forças nas pernas.

Mesmo os mais experientes treinadores passavam por esta ansiedade abrupta, e, por sorte, haviam muitas blisseys próximas à arena para atender possíveis quedas de pressão e outras complicações associadas ao nervosismo.

Vocês são agora as celebridades mais comentadas do mundo.

Ao centro, um homem velho de bigodes aguarda-os ereto, bem vestido, com um microfone nas mãos.

- ESTÁ COMBINADO!!! Ao fundo, naquela tela vocês acompanharão o sorteio do terreno de batalha! Tomem suas posições e se preparem para a batalha!

Edu X Mirie Images?q=tbn:ANd9GcRBnRquOw6RNt5jZnTZ875Ml2uNULvA8-vX6atfKj6_3l3mvOGC&t=1

---

Há um local específico para que os treinadores se posicionem: uma plataforma semi-esférica que flutua aos comandos de dois Alakazans, ao fundo. Ela os manterá intactos durante o combate, que costuma devastar parcialmente a arena!

No telão, uma gama de opções de terrenos se abre, e uma espécie de contador numérico gira frenéticamente, alternando entre os números de 1 a 8, para sortear o tipo de terreno!

1 - Floresta
2 - Caverna
3 - Montanha
4 - Piscina
5 - Urbano
6 - Areia
7 - Grama
8 - Gelo

Seu terreno será o que o Dado indicar! Crie sua estratégia! Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D8 (d8.) :
3

---

O Sr. Juiz sai correndo desajeitadamente da arena antes que esta se torne um campo de batalha!

---

Será o mesmo que nos posts anteriores.

Mandarão o poké inicial por PM para mim! =D

Em seu post, role 1d6 para iniciativa do treinador, assim saberemos quem vai postar primeiro, e não quem atacará primeiro, pois isso quem diz é a iniciativa do pokémon.

Aguardem meu próximo post antes de lançar seus pokémons e não revelem qual pokémon será.

A batalha vai começar!!!
Rotieh
Rotieh

Edu X Mirie ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por EduMReis Sex Mar 18, 2011 9:45 pm

Edu X Mirie Trainer

Mais uma batalha se iniciava, para mim a sensação de ser a primeira batalha ainda estava na pele, depois de disputar com Razar em uma luta bastante equilibrada eu ainda não me imaginava na final da liga Stadium. Agora eu tinha mais uma grande treinadora a minha frente, ouvi muitas de suas façanhas e de suas conquistas como treinadora pokémon, mesmo que eu não tenha acompanhado sua carreira eu sabia que ela não sería nada fácil de lutar. Logo a arena é apresentada e abre-se uma área montanhosa em meio as duas plataformas, a euforía da platéia se fazia presente no estádio, sería a primeira batalha da liga Stadium em campo montanhoso. Pucho minha pokébola do bolso, penso em qual de seus pokémons ela usará primeiro, Aguardo seu movimento em prontidão. Desta vez, diferente da luta contra Razar permaneço calado e imóvel, minha atenção está completamente focada na menina que sería minha adversária nesta etapa, lá estava ela bem na minha frente. A única coisa que eu desejava era manter minha promessa de combater na final com meu irmão.

A luta já está para começar.
EduMReis
EduMReis

Edu X Mirie ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Mirie Sáb Mar 19, 2011 5:02 am

Na saída dos bastidores que dava até a arena, surge a pequena imagem de uma jovem treinadora. Os que estavam próximos podiam notar seus largos e pesados passos, além de seu rosto nada feliz. Com os punhos cerrados e rangendo os dentes, Mirie adentrava o local claramente furiosa! Não estava nem ai pras câmeras ou pros telões, que pareciam fazer questão de focar na testa enrugada dela. Parou diante de seu calado adversário.

- Você ai! - Apontou para ele, com um olhar tão fulminante que somente uma mulher com os hormônios a flor da pele poderia lançar. - Eu acabei de levar o pior toco da minha vida, e estou de MUITO mau humor. É bom que leve esta batalha a sério, porque se eu não me divertir vou descontar toda minha fúria em você!!! -

Virou-se e seguiu até o local onde deveria ficar, tentando não pensar mais na batalha passada. Sabia muito bem que a culpa não era daquele rapaz, mas estava de TPM e isso era desculpa universal pra tudo e qualquer coisa. Sua atenção foi então atraída pela montanhosa arena que surgira diante de seus olhos. A batalha ia começar. Rezava para que, desta vez, ela e seus pokémons fossem verdadeiramente entretidos.

Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
6
Mirie
Mirie

Edu X Mirie ThMember04

Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Rotieh Sáb Mar 19, 2011 4:33 pm

Tchum dhum dhum

Treeeeeinadores Pokémon!!!

=D

Edu não rolou iniciativa! =D

Mirie esqueceu de me mandar o primeiro poké (ou a PM não chegou =X)

lol

Em breve começaremos de verdade!! ;)
Rotieh
Rotieh

Edu X Mirie ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por EduMReis Seg Mar 21, 2011 1:44 am

perdão o esquecimento
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
6
EduMReis
EduMReis

Edu X Mirie ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por EduMReis Seg Mar 21, 2011 1:47 am

como tirei 6 assim como a Mirie estarei lançando novamente por questão de desempate.
[roll="d6"]1[/d6]
EduMReis
EduMReis

Edu X Mirie ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por EduMReis Seg Mar 21, 2011 1:48 am

Ops, mals aee
Edu X Mirie 16426
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
4


Erro bobo... Edu X Mirie 168170
EduMReis
EduMReis

Edu X Mirie ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Rotieh Seg Mar 21, 2011 3:05 pm

Para desempate, peço que Mirie também role.

E se ela tirar 4, rolem novamente xD

Até o infinito yay!! XD
Rotieh
Rotieh

Edu X Mirie ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Mirie Ter Mar 22, 2011 3:20 pm

Êlaiá. XD

Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
6
Mirie
Mirie

Edu X Mirie ThMember04

Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Rotieh Ter Mar 22, 2011 5:04 pm

A plataforma principal se abre, revelando uma imensa camada rochosa que se expande mais e mais, elevando-se largamente.

Haviam pedras imensas, outras menores, grandes altitudes, baixas, vales. Vegetação nenhuma.

A montanha surge imponente, e as plataformas flutuantes que protegem os treinadores elevam-se até seu pico.

A platéia se contenta em assistir tudo através dos telões!

Imagens gravadas por câmeras imbutidas e alimentadas pela força de três Magnetons transmitem o evento ao vivo!!!

Abaixo, o Sr. Juiz começa a escalar a montanha! Daqui alguns turnos ele chega lá!

lol

-----------------------

Edu sente seu coração pulsar.

Estava diante de sua segunda batalha, mas a primeira que realmente seria levada até o fim.

O mesmo ocorria com Mirie.

Ambos entreolhavam-se, em uma mescla de sentimentos imcompreensíveis, que misturavam-se e sob repunham-se frenéticamente.

Lançaram suas pokébolas!

---

De um dos lados, um vigoroso pokémon surge, em um corpo escamoso azulado brilhante, com rajadas rubras por toda sua extensão, duras como pedra.

Entorpece a platéia com seu urro feroz, estremecendo o recinto!

Edu X Mirie 373

- Ora mas vejam, se estes Magnetons brincalhões não estão nos enganando, é o poderoso Salamence! Vejam seu explendor, pois estas raras criaturas não se mostram com frequência!

- É porque são raras! - gritou o bandeirinha.

Uma pedra da montanha voa na cara dele.

---

Do lado oposto, um esguio pokémon imponente surge serpenteando pela arena!

Sua bela coloração reluz aos raios solares, demonstrando o quão bem cuidado, e o quão feliz era aquele pokémon. Em seus olhos notava-se sua determinação e carinho por sua treinadora!

Uma voz suave, ao mesmo que poderosa, ecoou de sua garganta!

Edu X Mirie 350

- Oh, mas que belíssimo pokémon! Meu coração palpita! Vejam todos, se não é um dos pokémons mais belos destas vastas terras, Milotic!

- Não é terra, é montanha! - outro pedregulho!

----

A primeira a postar será Mirie!

Lancem a iniciativa de seus pokés, assim como ataques, danos, defesas e esquivas!

Maravilha!!! =D

Vamos lá!!!!

----

TIME EDU:
Edu X Mirie 373: HP FULL
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 373

TIME MIRIE:
Edu X Mirie 350: HP FULL
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 350
Rotieh
Rotieh

Edu X Mirie ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Rotieh Ter Mar 22, 2011 8:07 pm

Tá, errei, quem posta primeiro é o Edu xD
Rotieh
Rotieh

Edu X Mirie ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por EduMReis Qua Mar 23, 2011 9:10 pm

Edu X Mirie Trainer

Iniciativa Pokémon(vel = 4 + 1, bônus de arena)
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
6

"Um Milótic. Uma belíssima escolha, em todos os sentidos. Eu escolher o salamence era bastante óbvio, será divertido jogar assim."

Demonstro u breve sorriso no canto direito da boca. Olho para Salth e grito:
Vamos começar logo então!!! Salth, use toda a sua fúria causando um grande terremoto!!!


Acerto 6 (attack) 1 (bônus arena)
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
10

Defesa (3)(Def = S.def)
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
4

Earthquake
EduMReis efetuou 7 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D4 (d4.) :
4 , 3 , 3 , 2 , 1 , 2 , 4

Esquiva
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
3
EduMReis
EduMReis

Edu X Mirie ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Mirie Qui Mar 24, 2011 11:46 pm

OFF: Post mega rápido porque preciso correr pra pegar o ônibus! Peço perdão, perdi tempo no outro post. )':

ON:

Um forte Salamancer. Deveria, então, ter um forte treinador. O mau humor da garota passou rapidinho, dando espaço a uma extrema excitação e vontade de batalhar! Não perdeu tempo e logo deu seus comandos!

- Milena, mostre pra essa gente que nós não somos só rostinhos bonitos! Hidro PUMP! -

Iniciativa Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
2
Ataque Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
1
Dano Mirie efetuou 3 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D10 (d10.) :
1 , 2 , 1
Defesa Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
2
Mirie
Mirie

Edu X Mirie ThMember04

Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Rotieh Sex Mar 25, 2011 5:08 pm

Iniciativas:

Edu X Mirie 373: 11
Edu X Mirie 350: 6

Earthquake:

Ataque: 17
Defesa: 5

Dano: Dado + Status - Defense: 19 + 5 - 3 = 21 pontos de Dano!

- Salamence passa suas mãos suavemente pelo terreno, como se apreciasse sua textura. Olha fixamente para seu adversário!

As instruções de seu treinador eram claras!

Incitou contra o solo de tal forma que o mesmo respondeu abruptamente! Ele não golpeou o solo com força, mas parecia ter uma ligação natural com o ambiente à volta, pois moveu-o à sua mercê!

Rachaduras formaram-se violentamente, e tudo movia-se em todas as direções! Muitas rochas foram derrubadas!

A velocidade incrível de Milotic ainda o fez esquivar-se com graciosidade de muitas das armadilhas do terreno, mas logo tornou-se impossível sair ileso!

As rochas cairam-lhe sobre o corpo, rachaduras o fizeam perder o equilíbrio, e muitos rolamentos tremeram sua estrutura corporal!

Fora um golpe realmente forte!

Hydro Pump:

Acerto: 4 (-1 accuracy)
Defesa: 7

Dano: ----

- A esguia Milena livrara-se dos empecilhos, e disparava uma imensa quantidade de água em espiral, com uma força incrível!

Salamence fechou-se atrás de sua poderosa defesa de braços posicionados como escudo, recebendo o impacto, que ainda fora enfraquecido, devido a diversas rochas que ainda caiam do terremoto, volta e meia passando frente ao golpe, diminuindo sua intensidade!!!

========

Sr. Juiz continuava a escalar a montanha!!! Mesmo assim narrava os fatos de forma incoerente, pois não era capaz de ver o telão dali, nem mesmo de enxergar o que havia no topo!

----

TIME EDU:
Edu X Mirie 373: HP FULL
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 373

TIME MIRIE:
Edu X Mirie 350: -21 de HP
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 350
Rotieh
Rotieh

Edu X Mirie ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Mirie Sex Mar 25, 2011 7:05 pm

- Oh não! Rochas bobas, atrapalharam a incrível performance da minha bela Milena! Tudo bem, não vamos desistir ainda, tem muita batalha pela frente. Certo Mi?! -

Miiiii!

Seria aquilo uma confiança criada devido a anos de treinamento, ou talvez só uma máscara pra esconder o desastroso início de uma batalha? Era impossível dizer. A única coisa perceptível era a vontade de batalhar mais. Mirie respirou fundo e pensou um pouco. O próximo passo deveria ser dado com extrema cautela, ou colocariam tudo a perder.

- Milena, use Twister! -

Ataque Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
10
Dano Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D8 (d8.) :
7
Defesa Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
5
Mirie
Mirie

Edu X Mirie ThMember04

Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por EduMReis Sex Mar 25, 2011 7:57 pm

Edu X Mirie Trainer
Meu primeiro ataque funcionara, Salth saíra com uma vantagem. Eu precisava que as coisas continuassem da maneira que estavam para chegar ao fim com sucesso.

"Muito bem Salth, vamos mostrar a elas nosso ataque mais temido. Use Crunch!!"
-Muitos já éreceram perante a grande mordida de Salth, mesmo que não seja fatal vamos causar-lhe um belo estrago.

O imponente Salamence bate suas asas contornando as montanhas pontiagudas e desformes com ferocidade e investe sua força em uma mordida que para Milotic poderia ser muito perigosa.

Acerto +6 +1 (Bônus de arena)
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
12

Dano
Crunch +6
EduMReis efetuou 3 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
4 , 5 , 6

Defesa +3
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
3

Esquiva

EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
4

Chance de o ataque diminuir 1 de def (20%)
(segundo a regra se o valor lançado no dado for maior que 80, Milotic perde um ponto de defesa)
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D100 (d100.) :
6
EduMReis
EduMReis

Edu X Mirie ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Rotieh Sáb Mar 26, 2011 12:08 am

Iniciativas:

Edu X Mirie 373: 11
Edu X Mirie 350: 6

Crunch:

Ataque: 19
Defesa: 8

Dano: Dado + Status - Defense: 15 + 5 - 3 = 17 pontos de Dano!

- Salamence desce em um razante mortal, alcançando Milotic por um ângulo cego, uma vez que ele contornou toda a arena, pegando-a quase desprevinida!

Sua presas perfuram o corpo esguio do pokémon, e muitos na platéia vaiam, com gritos como "Não se faz isso com algo tão belo!" e "Vai procurar alguém do teu tamanho!" e até "Não se bate em uma dama nem com uma flor!"...

Era constrangedor ver como boa parte da platéia não enxergava Milotic como um poderoso pokémon aquático, mas sim como um belo pokémon indefeso. Preconceito pokémon até nos dias de hoje?

PS.: Mirie, sempre jogue Esquiva, você poderia ter desviado deste ataque. Agora já foi =X

Twister:

Acerto: 14
Defesa: 6

Dano: Dado + (2x STATUS) = 7 + 8 = 15 pontos de dano!

- Assim que Milena sente as presas de Salamence, ela salta, girando em um turbilhão frenético, que acaba por arremessar violentamente Salamence contra o solo!

A platéia, que antes desaprovara o golpe de Salamence, agora se calou. Um segundo depois, alguém grita "Nóóóóóóóóófa Xinhóóóóóra!" - E todos voltam a gritar loucos, cada qual torcendo para um dos lados, agora sabendo que Milena sabe se defender muito bem!!!

Ps.: Twister em 20% de chance de amedrontar o adversário (flinch). Não se esqueça ;)

Vou rolar por ti. Se der acima de 80, causa flinch:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D100 (d100.) :
73

========

Sr. Juiz continuava a escalar a montanha!!! Mesmo assim narrava os fatos de forma incoerente, pois não era capaz de ver o telão dali, nem mesmo de enxergar o que havia no topo!

----

TIME EDU:
Edu X Mirie 373: -15 de HP
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 373

TIME MIRIE:
Edu X Mirie 350: -38 de HP
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 350
Rotieh
Rotieh

Edu X Mirie ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por EduMReis Seg Mar 28, 2011 1:56 am

Edu X Mirie Trainer

Um golpe super eficaz, eu esperava que algo dessa natureza viria em uma competição como esta cedo ou tarde. Essa luta começara a se tornar cada vez mais interessante.

Muito bem Salth, vamos tentar terminar com essa luta de vez! Use a garra dragão!!!

Edu X Mirie Salamencevoando

O imponente Salamence recupera-se rapidamente do golpe que lhe fora proferido, o mesmo não esperava que poderia sofrer tanto dano vindo de Milotic, talvez Salth estivesse a subestimar Milotic, mesmo com o respeito de seus treinadores.

Não a subestime Salth, sabemos que é forte mas esta não é uma competição comum. Concentre-se.

Acerto + 6 + 1( bônus de arena )
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
5

Dragon Claw
+ 6
EduMReis efetuou 3 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
4 , 2 , 2

Defesa
+ 3
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
7

Esquiva (velocidade = 4 + 1 bônus arena)
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
4
EduMReis
EduMReis

Edu X Mirie ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Mirie Seg Mar 28, 2011 7:42 pm

OFF: Dei bobeira. xD E achei que o flinch não adiantaria, já que a iniciativa é do Salamence. Mas obrigada por avisar, Rotieh!

ON:

Quando viu sua bela e bem cuidada Milotic levar uma dentada no meio do corpo, Mirie sentiu calafrios. Era como se ela própria tivesse levado a mordida! Ao ouvir as vaias e desaprovações da platéia, não sabia ao certo se ficava feliz ou brava. Estariam torcendo por ela ou simplesmente duvidando de sua força? Aquilo não podia ficar assim.

- Milena, não podemos te deixar com essa mordida ai! Senão vai formar cicatriz, e isso quebraria a harmonia perfeita do seu corpo. Recupere-se! -


Recover não precisa de dado, certo?
Defesa Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
1
Esquiva Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
6
Mirie
Mirie

Edu X Mirie ThMember04

Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Rotieh Seg Mar 28, 2011 10:21 pm

Iniciativas:

Edu X Mirie 373: 11
Edu X Mirie 350: 6

Dragon Claw:

Ataque: 12
Defesa: 4

Dano: Dado + Status - Defense: 8 + 6 - 3 = 11 pontos de Dano!

- Salamence salta para cima do adversário, que parecia concentrado em uma ação externa à luta!

Com um voraz golpe, afunda suas garras na carne macia de Milotic, deixando grandes marcas na estensão de seu corpo!

Recover:

50% do HP se recupera.

+ 30 Potos de vida recuperados!

- Não muito após o golpe recebido, apesar da dor agúda, Milotic apenas atém-se ao brilho dourado intenso que passa a emanar de seus ferimentos, e, incrivelmente, suas feridas passam a se fechar lentamente!

O poder emanado estava acelerando o processo de cicatrização de seus ferimentos, incrível!

Vida no turno passado: -38HP
Dano deste turno: -11HP
Dano total: -49HP

49 - 30 = 19.

Vida atual: -19HP!

========

----

TIME EDU:
Edu X Mirie 373: -15 de HP
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 373

TIME MIRIE:
Edu X Mirie 350: -19 de HP
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 350

Quem posta primeiro agora é Mirie! =D

Vamos lá!!!!!

Mirie fez com que a batalha fique quase empatada!!!! /o/
Rotieh
Rotieh

Edu X Mirie ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Mirie Qui Mar 31, 2011 5:03 am

O time adversário não mostrava piedade alguma! Avançavam com toda a força, independente do sexo ou aparência de Mirie e sua fiel pokémon. Aquilo era bom, muito bom. Estava cansada de ser subestimada, e a batalha a deixava cada vez mais empolgada. Ao ver que Milena já estava melhor, Mirie deu as próximas ordens com alegria estampada no rosto!

- Muito bem, agora não fica marca! Mostre pra ele mais um pouco do seu tornado, Mi! -

Milotic usa Twister
Ataque
Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
6

Dano
Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D8 (d8.) :
7

Flinch
Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D100 (d100.) :
77

Defesa
Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
6

Esquiva
Mirie efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
3

Espero não ter esquecido de nada. S:
Mirie
Mirie

Edu X Mirie ThMember04

Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por EduMReis Seg Abr 04, 2011 3:06 am

"Muito bem Salth, a luta está ficando mais parelha agora, vamos usar novamente o Earthquake"

Edu X Mirie 373
Salamence voa em uma altura tremenda descendo do ar com uma velocidade incrível, e com uma estrondosa força atinge o solo causando um estrago enorme ao terreno e formando um gigantesco terremoto.

Acerto
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
7

Earthquake
EduMReis efetuou 7 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D4 (d4.) :
4 , 4 , 1 , 3 , 2 , 2 , 1

defesa
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
1

Esquiva
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
5
EduMReis
EduMReis

Edu X Mirie ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Rotieh Ter Abr 05, 2011 5:04 pm

Iniciativas:

Edu X Mirie 373: 11
Edu X Mirie 350: 6

Earthquake:

Ataque: 13
Defesa: 9

Dano: Dado + Status - Defense: 17 + 6 - 3 = 20 pontos de Dano!

- Salamence voa em uma altura tremenda descendo do ar com uma velocidade incrível, e com uma estrondosa força atinge o solo causando um estrago enorme ao terreno e formando um gigantesco terremoto.

Twister:

Ataque: 10
Defesa: 4

Dano: Dado + (Status x2) = 7 + 8 = 15 pontos de Dano!

- Ao mesmo que tudo tremia ao seu redor, Milotic salta, girando violentamente seu corpo, assumindo um formato espiral com seu corpo esguio, em uma dança esplendorosa colorida!

O golpe atinge em cheio Salamence, que é derrubado, interrompendo o tremor por toda a arena!!!

========

Sr. Juiz estava quase chegando no topo, quando um tremor violento fez as pedras ao redor da montanha se desprenderem, e ele cai láááá embaixo de novo!

----

TIME EDU:
Edu X Mirie 373: -30 de HP
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 373

TIME MIRIE:
Edu X Mirie 350: -39 de HP
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 40px-Activity-help.svg
Edu X Mirie 350

Quem posta primeiro agora é Edu! =D

Vamos lá!!!!!

Está muito equilibrado!!!!
Rotieh
Rotieh

Edu X Mirie ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Rotieh Sex Abr 08, 2011 6:11 pm

Up!

Edu tem que postar! =D
Rotieh
Rotieh

Edu X Mirie ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por EduMReis Sáb Abr 09, 2011 12:42 am

Edu X Mirie TrainerEdu X Mirie 373

Muito bem Salth, vamos acabar logo com isso meu amigo, use o earthquake mais uma vez!!!

Salamence em mais uma tentativa voa com a intenção de causar ainda mais danos a Milotic que havia se mostrado um grande problema para nossa equipe, com toda a sua fúria o imponente dragão aplica suas forças no solo próximo de sua oponente fazendo o solo tremer mais uma vez.

Acerto +6 +1
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
1

Earthquake +6
EduMReis efetuou 7 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D4 (d4.) :
1 , 3 , 3 , 1 , 1 , 1 , 3

defesa +3
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D12 (d12.) :
7

Esquiva
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Edu X Mirie D6 (d6.) :
3

"Espero que esta luta acabe desta vez.."
- penso enquanto a poeira formada pelo impacto sobe.
EduMReis
EduMReis

Edu X Mirie ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Edu X Mirie Empty Re: Edu X Mirie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos