Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Assinatura Star Wars

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido]Assinatura Star Wars Empty [Pedido]Assinatura Star Wars

Mensagem por Mcdowell Sáb Jun 25, 2011 10:38 pm

Fala galera!
Bom, já deu pra perceber que o fórum ta cheio de ótimos talentos em Photoshop. Eu sei um pouco de PS, mas nada no nível de produções que eu já vi por aqui. Por isso to pedindo pra alguém com tempo e disposição para, por favor, fazer uma assinatura pro meu personagem do Star Wars, Ghost.

Eu tive algumas idéias e vi alguns elementos que eu acho que fikaria legal. Então, pra se ter uma idéia mais ou menos do que eu to querendo, vou por elas aqui. Isso não são exigências, é só pra dar uma noção :]

Primeiro, deixa eu dar um resumo do meu personagem: O Ghost é um clone commando (soldado de elite) que entrou para uma equipe de 5 pessoas especializada em operações especiais, O Esquadrão Bravo (tive até que criar os integrantes). Todos lá podem ser designados por um número. O líder é o Bravo-um e o Ghost é o Bravo-cinco, por ter sido o último da equipe a ter entrado nela. O Ghost é especializado em furtividade, daí o apelido (Os nomes dos clones são códigos, do meu personagem é CT-1605).

Ok, já sabendo a história por trás do personagem, dá pra mostrar as idéias xD Primeiro é o fundo, não tem nada de profundo do pq eu quis o fundo, mas eu acho que vai fikar melhor nesse estilo:

Fundo:
Spoiler:

A imagem do meu personagem é baseado no Commander Bly, de Star Wars (sério? xD). E eu achei uma imagem bem legal pra assinatura:

Personagem:
Spoiler:

Pra compor o resto da imagem, eu pensei numa frase. A primeira idéia óbvia é ter o nome, "Ghost" na assinatura. Depois pensei em colocar "Bravo-dois" ou junto com o nome ou a designação, um "Esquadrão Bravo" bem pequeno. Não sei xD A tipografia ia fikar legal se desse um ar militar. Eu até pensei em colocar um trecho de uma música do Matanza, matarei:

Não me viu chegar não me viu sair

xD Enfim, idéias.

E pra finalizar, uma idéia que eu tive mas eu acho meio inviável pra fazer: Criar o Emblema do Esquadrão.

Pensei numa mistura com o emblema da república:
Spoiler:

Com um emblema típico de operações especiais:
Spoiler:

É isso xD De novo, isso não são exigencias, são idéias que eu tive e que podem mudar. Se alguém tiver afim de fazer e quiser discutir como vai sair, é só falar cmg no MSN. Valeu!
Mcdowell
Mcdowell

[Pedido]Assinatura Star Wars ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Assinatura Star Wars Empty Re: [Pedido]Assinatura Star Wars

Mensagem por Rotieh Ter Jun 28, 2011 5:56 pm

Fala Mc!

Minha placa de vídeo está chegando em 15 dias!

Se até lá ninguém fizer, pode contar comigo! =D

Ou até antes, se der tempo aqui no trampo!

;)
Rotieh
Rotieh

[Pedido]Assinatura Star Wars ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Assinatura Star Wars Empty Re: [Pedido]Assinatura Star Wars

Mensagem por Mcdowell Ter Jun 28, 2011 6:04 pm

Aeee valeu Rotieh! Fico na espera entao =]
Qualquer coisa a gente discute isso no msn!
Mcdowell
Mcdowell

[Pedido]Assinatura Star Wars ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Assinatura Star Wars Empty Re: [Pedido]Assinatura Star Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos