Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fotos] Vampiro: o Réquiem

+5
Dark
Razar
Maka Albarn
Mcdowell
Mauth
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Mauth Qua Out 26, 2011 2:11 am

Olá Galera!
No fim do ano de 2006, em uma viagem a Camboriú com minha escola, eu comprei o livro de regras do Mundo das Trevas 2.0. Conheci o antigo através de alguns amigos do meu irmão (oWoD, como é conhecido hoje em dia) e resolvi comprar o nWoD. (Old e New, saca? xD)

Li o livro inteiro, mas infelizmente não tive a iniciativa de narra-lo. Mas com 14~15 anos eu nunca teria maturidade suficiente pra ambientar uma campanha de terror/horror/suspense. O livro ficou guardado em casa por muito tempo, só juntando poeira.

Até que em um dia qualquer de 2011 eu estava assistindo a série da HBO: True Blood, e lá pelo fim da quarta temporada me deu um "estalo": É isso! Eu vou me tornar narrador de Vampiro, já to cansado de ver historinhas onde os sugadores de sangue são humanistas, se apaixonam por menininhas bestas e brincam de casinha com lobisomens.

Então comprei a novinha em folha 2° edição do Vampiro: O Réquiem. Mesmo com a greve dos correios o livro chegou em 6 dias e já comecei a dedicar meu tempo livre para estuda-lo. Em umas três semanas tinha lido até a metade (a ambientação é difícil e meu tempo livre não é tão livre assim =P). Mas como estava indo para Aquidauana rever minha família e amigos, resolvi narrar uma aventura teste.

Foi então que convoquei meus parceiros de mesa e fórum para estrear esse magnifico cenário. Nos reunimos na casa do Helder (único não membro do fórum) e começamos a preencher fichas.

Esses são meus livros:
[Fotos] Vampiro: o Réquiem Livros

Pra quem não sabe, O Mundo das Trevas é o livro de regras e cenário básico, mas ele só permite criação de personagens humanos. O Vampiro apresente regras de criação de vampiros e toda a ambientação e politica dentro da Família (termo usado para se referir aos vampiros). Todo tipo de criatura vista nas histórias de terror existem no mundo das trevas, mas somente algumas são oficialmente jogáveis. Existem outros livros como Lobisomem, Mago, Caçador e até Changeling (Criaturas de contos de fadas), que futuramente penso em investir.

Velas, lapiseiras, dados e Tereré! Acessórios que nunca podem faltar numa mesa de RPG!
[Fotos] Vampiro: o Réquiem CaixinhadeRPG

O WoD utiliza apenas dados de 10 lados, e nessa nova versão a maioria dos testes foram simplificados para um jogo mais dinâmico. Ganhei 5 dados de brinde com o Vampiro =)

Chega de introdução, acho que devo fazer uma resenha sobre o sistema depois né?! Vamos ao que interessa. Todos criaram humanos que não tinham conhecimento nenhum a cerca do sobrenatural. Ou seja, realmente cordeiros em meio de uma alcateia!

Ai vão nossos protagonistas (ou seriam antagonistas?):

Maka Albarn interpretava Marie Claire, uma caridosa policial de New Orleans.
[Fotos] Vampiro: o Réquiem Maka

E além de policial ela também era mãe! Olha só que responsa!
Como de costume Marie acordou cedo naquela manhã, tomou eu banho e partiu para o departamento de Policia. Lá chegando cumprimentou Pepe (um policial já aposentado que agora trabalhava na secretaria do departamento) e perguntou por novidades. Infelizmente um grupo de jovens tinha sido brutalmente assassinado nessa madrugada e um reforço na segurança do local estava sendo solicitado. Marie teve tempo só de vestir sua farda e já teve que sair a trabalho. O trânsito estava calmo e ela chegou em pouco tempo, a cena do crime era macabra, os jovens estavam dilacerados. Apenas uma pulseira da Boate Roda Viva era facilmente identificável.

Em um canto da cidade, não muito longe dali, outra figura despertava. Richard Garvster foi membro de gangues de New Orleans durante sua adolescência, mas movido pelo seu ótimo senso de justiça tornou-se Fuzileiro Naval e partiu para região costeira dos Estados Unidos. Mas o destino realmente manipula as pessoas no Mundo das Trevas e as férias trouxeram Richard de volta a New Orleans por alguns dias.

Razar na pele de Richard, tomando um tereré pra espantar o calor Pantaneiro!
[Fotos] Vampiro: o Réquiem Razar

Richard tomou o café servido pela sua Tia (altas piadas surgiram por conta da véia xD) enquanto assitia o noticiário, e logo depois saiu para sua corrida matinal e quem sabe dar uma passada na cena do crime, mal ele sabia que aquela era uma péssima idéia.

Ao chegar na cena do crime, Marie se encontra com seu parceiro de justiça Bruce, que a envia até a Boate Roda Viva para dar uma olhada no local. Quando Richard chega na cena só consegue ver alguns corpos sendo recolhidos pelos detetives do IML.

Já próximo do horário de almoço, em um Hotel qualquer, Jack Harness enxugava sua face com uma das toalhas do banheiro da Suite para livrar-se do sono que ainda lhe impregnava. Como no hotel não serviam refeição, pegou seu carro e dirigiu-se para o restaurante Italiano mais próximo.

Veter, meu irmão, interpretava Jack Harness. Um golpista que acabara de passar a perna em seu mestre.
[Fotos] Vampiro: o Réquiem Veter

Nos tempos modernos quase todo mundo está conectado através de uma rede social, e em New Orleans a febre do momento era a "Woomp!", uma ferramenta que se alastrou como incêndio em um poço de petróleo pelos jovens Estadunidenses. Criada por dois insetos da informática: Gyngax e Max. E contávamos com um deles no nosso elenco.

Rotieh com sua pose meio Lady Gaga do RPG era a mente por traz de Rudivich Fletcher, nome real de Gyngax.
[Fotos] Vampiro: o Réquiem Rotieh
Notem a felicidade da Maka ao fundo!

Rudivich acordou até cedo para um jovem rico em New Orleans. Levantou-se e verificou seu celular, onde constavam duas chamadas não atendidas de seu parceiro Max. Estranho, pois ele raramente ligava pela madrugada. Gyngax se arrumou e foi até seu carro, onde se encontrava uma carta de Max presa no limpador de vidros. A carta falava sobre a emergente concorrente da Woomp, a rede social Zoomp. Max dizia que havia encontrado uma forma de derruba-los contatando um gênio da manipulação social. Deixou também um recado no rodapé, dizia que estava indo para a boate Roda Viva, pois o négócio iria bombar por lá.

A Boate Roda Viva era nova, o point do momento. Gerenciada por Ruan Esteves, estava atraindo a atenção dos jovens e adultos da cidade. O que poucos sabiam que é a Roda viva também era um Puteiro, e Ruan usava a alcunha de cafetão "El Cuervo".

Tá ai o cafetão do lado direito da foto e esquerdo do Razar!
[Fotos] Vampiro: o Réquiem Clrigo
Interpretado e espiritualizado por Helder, o Clérigo corneteiro paladino que dança tchatchatcha com as mãos nas costas virando estrelinha e comendo pão!

O vagabundo foi o ultimo a acordar, ainda de ressaca da noite anterior. Teve tempo apenas de escovar os dentes, verificar o caixa e tomar um generoso gole não tão matinal de Jack Danniels antes da campainha tocar. Olhou persiana e viu uma Policial parada em frente a seu bordel. Marie se apresentou para o cafetão e disse o que havia ocorrido nessa madrugada. Ela também perguntou se Ruan poderia acompanha-la até o IML para a identificação dos corpos. Ruan pediu somente algum tempo para tomar um banho e se arrumar, cometendo a grande burrada de deixa-la sozinha em seu bordel. Dando uma vistoria pelo salão de eventos ela encontrou um papelote usado de cocaína sobre umas das mesas. Tinha alguma coisa fedendo ali!

Enquanto isso os outros três personagens da aventura estavam prestes a se encontrar. Richard aproveitou a sua caminhada para comer fora de casa, uma comida Italiana cairia bem! Chegou lá logo depois de Jack, que se encontrava só em uma mesa um tanto longe da sua.

Quando Rudivich viu que Max não atendia o telefone, resolveu ligar para o numero e marcar um encontro. A refeição do golpista já tinha sido servida, portanto, para esperar seu cliente, Jack devolve o prato e pede mais dois para quando Gyngax chegasse.

Todos que estavam no restaurante puderam notar a curiosa presença de um homem usando calção e nenhum sapato, como combinado para que o golpista o identificasse. Jack se apresentou para Gyngax com outro nome (me perdoem, mas eu não me recordo xD), e agora os três saboreavam um risóles digno do nome do restaurante "Mamma Mia!". Discutiram ali o trabalho a ser realizado. Jack estipulou o preço de 50 mil dólares com metade do pagamento adiantado. Gyngax disse que o contataria para confirmar o serviço.

Toda essa negociação chamou a atenção do Fuzileiro, que não parava de encara-los. Ele nem imaginava a cagada que estava fazendo. Jack levantou-se de sua mesa e sentou em seguida ao lado de Richard, que achou aquilo muito estranho. Ameaças a parte, todos saem do Mamma Mia. Gyngax se dirige até o Roda Viva atraz de informações sobre seu parceiro, Richard tomou o rumo de casa e nem percebeu que sua carteira havia sido levada pelo vigarista que teve tempo de chegar na casa da Tia do fuzileiro em alguns minutos.

Nesse meio tempo, Marie e Ruan vão até o IML e conseguem identificar um dos corpos. Max, um dos clientes do Roda Viva estava estirado e com o estômago aberto sobre uma fria mesa de metal. Voltam então até a Boate e a policial coloca o cafetão em uma situação delicada. Ela estava pedindo reforços para uma operação pente fino na boate. Se eles descobrissem oque acontecia ali, El Cuervo estava acabado! Gyngax chega logo depois e vislumbra o carro de seu parceiro estacionado em frente a Roda Viva.

Continua...

_______________________________________________________________________________________

Pessoal, vou dar uma parada por aqui! Depois eu continuo.

Quero ver comentários heim! Essa foi a minha primeira campanha de WoD.
Pena que tivemos só um dia para jogar. Mesmo assim, graças a esses excelentes jogadores, o jogo teve um rumo interessante =)

Mauth
Mauth

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Mcdowell Qua Out 26, 2011 2:17 am

hahaha muito bacana e mto comédia ver o povo dos Dados! Quero saber qnd vai rolar um RPG online em tempo real pra q eu possa participar tbm =p
Mcdowell
Mcdowell

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Mauth Qua Out 26, 2011 2:25 am

Podiamos organizar o primeiro encontro Nacional Online do Dados Limpos!
Todos num Chat jogando RPG! xD

Mais óia o foco no tópico, se formos discutir isso, que seja no conversa aberta xD
Mauth
Mauth

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Maka Albarn Qua Out 26, 2011 2:30 am

Puuuuuts, eu tinha esquecido das piadinhas com a tia do RazaR xD

"- EEEEIN?"
"- ein o que?"
"- Ein pra tia! Fala EIN pra TIA!"
SHAUSHUAHSAUSHUASHAS

Puts cara! Eu gostei muuuito dessa aventura xD
Não vejo a hora de continuar ela! Ou de começar outra...
Um sistema muito fod*! Gostei pra caramba!
Maka Albarn
Maka Albarn

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Mauth Qua Out 26, 2011 2:37 am

Ihh Maka, nas férias eu prometo narrar uma completa.
Vocês nem chegaram a jogar com Vampiro né.
Esse sistema é demais mesmo e eu to bem empolgado com ele.
Talvez esteja encerrando minha carreira de narrador de D&D xD
Acho que vai ser bom se especializar um pouco, ainda mais nesse cenario que é pouco explorado.
Mauth
Mauth

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Razar Qua Out 26, 2011 2:48 am

Existe outra comida além de risóle nessa cidade? xD
"O que é empatia?
É quando sua tia fala algo que voce não entende, aí você fala "hein pa tia""
Epic.

Muito bom mesmo =D
Gostei de ter a oportunidade de jogar. Espero que de para jogarmos mais futuramente.
Razar
Razar

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Mauth Qua Out 26, 2011 3:29 am

Piadas podem ser muito bem empregadas até em campanhas de horror, mas tem que saber dosar e também onde aplica-las né.
Não seria nada legal um dos jogadores fazer uma piada no meio de uma cena de drama, suspense e afins.
Que bom que tudo deu certo, piadas na hora certa!
Eu mesmo fui responsavel pela maioria delas. EHUAHEUAHUEAH
Acho que isso nunca vai faltar em um RPG comigo.
Mauth
Mauth

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Dark Qua Out 26, 2011 3:42 am

Opa! Excelente tópico!

Não pude deixar de notar a roupa suja prestes a ser lavada ao lado de uma caixinha de Surf ao fundo da Maka. xDDDDDDD

Um dia estaremos todos juntos! ;_;
Dark
Dark

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Maka Albarn Qua Out 26, 2011 3:50 am

eu acho que nao da pra ter um RPG sem uma piadinha, sabe?
Tem que ter.

Só que no RPGs de Rotieh e Guilherme não da parar de rir! Mesmo numa cena séria, fazem piadas!
Maka Albarn
Maka Albarn

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Rotieh Qua Out 26, 2011 4:51 pm

Piadas?

Eles riram da minha interpretação! Não era piada XD

Como você reagiria às cenas que meu personagem vivenciou?? XDD

Como ele ia saber que a janela era blindada, antes de pular nela de cabeça??? AUDHAIUDhuaw

Ops, estou dando spoilers xDD


=-=-=-=-=

Sério, turminha, joguei vampiro algumas vezes, sempre me diverti. Mas depois de jogar o Réquien com o Mauth, valorizei muuuuuuuuito mais o cenário e o sistema, achei muito bom mesmo! Até quase mestrei ;)

É muito bacana, de verdade!

E viva nosso mestre de Vampiro do fórum! ;)
Rotieh
Rotieh

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Maka Albarn Qua Out 26, 2011 4:57 pm

HSUAHSUAHSUAHSUASHASIUAHSIUAHDIUAHWDUIAHSSUDHAUFDS
seis tão me lembrando dos detalhes da campanha e tão me fazendo rir que nem besta!
Bruce diz: "Caraaaalh*! Olha que fantasia legal a minha fantasia, mano! Eu vou bombar nessa festa!"
Maka Albarn
Maka Albarn

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Razar Qua Out 26, 2011 8:47 pm

Bem, era realmente difícil saber o que fazer. Eu não fazia ideia do que fazer, e nessas horas, é hora de cair na porrada.

Sempre há brechas para piadas. Nos momentos bons, melhores ainda.
Razar
Razar

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Lestath Qua Out 26, 2011 10:43 pm

Caramba!

Muito boa a partida!

Vocês ficam tomando estas bebidas indígenas alucinógenas (tereré = terríveis efeitos revolucionários encéfalo-rotacionais elucidados) e viajam loucos no "empatia"

HIODUAHDIAHDUhaiudhq
Lestath
Lestath

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Mcdowell Qua Out 26, 2011 11:22 pm

Mauth escreveu:
Até que em um dia qualquer de 2011 eu estava assistindo a série da HBO: True Blood, e lá pelo fim da quarta temporada me deu um "estalo": É isso! Eu vou me tornar narrador de Vampiro, já to cansado de ver historinhas onde os sugadores de sangue são humanistas, se apaixonam por menininhas bestas e brincam de casinha com lobisomens.


Putz acabei de terminar de ver a quarta temporada tbm e compartilho com vc a mesma opinião. Eu sinto falta dos vampiros old school, aquela coisa bem dark e fria. E olha que os vampiros de True blood são os mais crueis que voce pode encontrar hoje em dia, numa época de vampviadinhos de crepusculo. Triste.

Sempre tive vontade de jogar Vampiro e se uma mesa abrir no fórum, eu sou o primeiro a me candidatar :]
Mcdowell
Mcdowell

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Mauth Qui Out 27, 2011 3:13 am

Que bom que curtiram galera!
Olhe, não vou mentir, eu pretendo sim abrir uma mesa de nWoD por aqui.
Mas ainda não tenho previsão, pois nem terminei de ler o livro ainda.
E para a infelicidade de alguns membros já vou adiantando:
A classificação será 18+.
Mauth
Mauth

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Rotieh Qui Out 27, 2011 4:11 am

Deve ser 18+ mesmo.

Conversando tudo se entende, vampiro usa muitas gírias e palavrões. A mesa do Mauth não será supervisionada pelas regras de palavriado de baixo calão. Além disso, há violência explícita, cenas "gore" e sexualismo.

18+ com certeza! ;)

Segunda parte da trama já!!!!! xDDDDD
Rotieh
Rotieh

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Maka Albarn Qui Out 27, 2011 5:15 am

Aaahhhhhhhhhhhhhhhh =\
Não devo esconder que fiquei muito chateada com esse 18+
Maaaaaaaaaas, fazer o que? São regras =\
Maka Albarn
Maka Albarn

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Veter Qui Out 27, 2011 6:37 pm

Ótimo post Mauth.

Só complementando, o nome que o meu personagem usou durante a aventura foi John Hobbes.
Veter
Veter

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember01

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Lestath Ter Nov 01, 2011 7:14 pm

Eu andei lendo umas resenhas de vampiro, pois me interessou e inspirou muito o tópico do Mauth... Achei muito estranho. Sério UIAHGDiuhdw

Eu estou acostumado com A Máscara, mas nas resenhas que li o Réquien traz menos clãs que o habitual.

Eu compreendo que eles estão cada vez menos potentes, devido a miscigenação sanguínea, mas como explicar o desaparecimento (extinção mesmo) de muitos clãs, como os Giovanni...

Eu não sei, pois é sucessor cronológico, dizem que ainda não saiu explicação convincente, mas que isso não interfere em nada na maravilha que é este jogo!

Também achei estranho Malkavianos serem ligados aos Ventrue!

HIAUDHiauwdha

Cadê a segunda parte, Mauth????
Lestath
Lestath

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Veter Ter Nov 01, 2011 7:53 pm

Lestath, pelo que eu sei o nWoD não tem ligação com o oWoD.

O oWoD acabou, a Gehenna chegou para os vampiros, o apocalipse para os lobisomens e a ascensão para os magos.

Esse artigo da RedeRPG fala um pouco sobre isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veter
Veter

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember01

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Mauth Ter Nov 01, 2011 9:02 pm

Exatamente! É um novo cenário completamente diferente.

- Temos sim apenas 5 clãs no requiem, mas desses clãs se derivam diversos outros, que são chamados de Linhagens.

- Não existe mais miscigenação sanguinea! A força de um vampiro é relacionada com o tempo que ele existe.

Assim que eu tiver um tempinho eu venho com a segunda parte =)
Quero também começar a mexer nos preparativos pra campanha no forum.

Mauth
Mauth

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Moriph Ter Nov 01, 2011 11:10 pm

Mauth escreveu:Que bom que curtiram galera!
Olhe, não vou mentir, eu pretendo sim abrir uma mesa de nWoD por aqui.
Mas ainda não tenho previsão, pois nem terminei de ler o livro ainda.
E para a infelicidade de alguns membros já vou adiantando:
A classificação será 18+.


Droga de vida Ù_Ú
Segunda mesa que vou perder por não ter 18 \o/
e eu vou fazer 17 daqui a alguns meses >.>
A Aventura deve ter sido massa =D

obs: sou leigo em WoD >.<
Moriph
Moriph

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Rotieh Qua Nov 02, 2011 12:38 am

Sim!

Malkavians é uma linhagem dos Ventrue! =DDD

LOL

Ainda posso ser um xDDD

==========

Também no aguardo da segunda parte. E não se preocupem quanto a não conhecer o sistema, aos que poderão jogar. Mauth já disse que criará um bom resumo de regras ;)

Abraços!
Rotieh
Rotieh

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Lestath Qui Nov 03, 2011 5:03 pm

Veter escreveu:Lestath, pelo que eu sei o nWoD não tem ligação com o oWoD.

O oWoD acabou, a Gehenna chegou para os vampiros, o apocalipse para os lobisomens e a ascensão para os magos.

Esse artigo da RedeRPG fala um pouco sobre isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entendi...

Caramba! Disso eu não sabia!

Espero que o cenário esteja bom (claro que deve estar), pois A Máscara era demais!! Da série, nunca experimentei nenhum dos outros livros (lobisomem, mago,etc)... sempre achei-os muito apelativos, mesmo que os vampiros também fossem!

WoD sempre será um ótimo sistema! Parabéns galera pela aquisição!
Lestath
Lestath

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Mcdowell Sáb Nov 05, 2011 8:37 am

Mauth escreveu:Exatamente! É um novo cenário completamente diferente.

- Temos sim apenas 5 clãs no requiem, mas desses clãs se derivam diversos outros, que são chamados de Linhagens.

- Não existe mais miscigenação sanguinea! A força de um vampiro é relacionada com o tempo que ele existe.

Assim que eu tiver um tempinho eu venho com a segunda parte =)
Quero também começar a mexer nos preparativos pra campanha no forum.


Então é correto afirmar que True Blood se baseou bastante em Vampiro?
Mcdowell
Mcdowell

[Fotos] Vampiro: o Réquiem ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Vampiro: o Réquiem Empty Re: [Fotos] Vampiro: o Réquiem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos