Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

+3
Elendil2
Lestath
Rotieh
7 participantes

Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por Rotieh Sex Nov 25, 2011 4:25 pm

Opa!

Vamos falar de Boardgames?

Eu peguei emprestado o livro Game of Thrones do Elendil2 tem alguns meses, mas ainda não consegui sair dos primeiros capítulos, o que é uma pena.

Como ainda não li, me recuso a assistir a série, o que é outra pena xDDD

Mas o título está vendendo, e muito! Já está saindo pela TV, quadrinhos (sim, confirmado), lilvros complementares e diversas outras fontes capitalistas que adoramos tanto!

Certo tempo atrás lançaram o boardgame do GoT, que foi um sucesso lá fora, mas que não era tão bom quanto se esperava, uma vez que o mapa era diminuto.

Chegou a nova versão! Incrível!

Esta semana a Fantasy Flight Games lançou uma edição atualizada do A Game of Thrones: The Board Game. O jogo mantém as tensas batalhas diplomáticas e militares, além de apresentar apresenta uma série de melhoriasao jogo original.

(...)

A segunda edição atualizada inclui elementos das expansões Clash of Kings e A Storm of Swords, incluindo portos, guarnições, Wildling Cards, maquinas de cerco, além de inovações como escudos para os jogadores e Battle Cards, gráficos atualizados e um conjunto clarificado de regras.

Os escudos mantém as próximas ordens dos jogadores ocultas, além de fornecer dezenas de informações úteis sobre o jogo. As Battle cards fornecem mecânicas aleatórias de combate, incluindo mudanças no tempo, moral e oportunidades táticas.

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! AGOTBoardGame2nd

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Lannister-player-screen1

Achei muito boa a arte do game, fiquei interessadíssimo!!

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! AGOT2ndboard

Mas por que este estardalhaço por um boardgame de uma série que eu nem conheço?

Ora, adoro (lê-se A-DÓÓ-ROUUUM) boardgames, apesar de eles sempre tenderem para a discussão e assassinato O_o

Há algum tempo a galera se reune em minha casa sempre que querem jogar um bom boardgame!

O Cristiano Izeki, registrado aqui no fórum (com 1 comentário só xD) tem um Banco Imobiliário que passa cartão! XD

Jogamos War 2 muito quando podemos, virando a madrugada!! XDD

Estamos doidos montando adaptações, e sempre planejamos regras caseiras, como a Bomba Atômica no War!! AUIHDIAUWHDauihdiAUDH

Cara, é divertido!

Mas a geração atual perdeu muito do boardgame no Brasil=/

Ao menos eu tenho esta impressão.

Poxa, foi-se o tempo que eu jogava Ludo por horas. É bom ainda termos amigos que largam o maravilhoso War in the North de lado no pc para perder (empenhar) algumas horas rolando dados de bateria anti-aérea e comemorando como doidos, dançando a cada conquista! =D

Mesmo que no final sempre é "todos contra o Rotieh" afe!!!

HAIUDhwiaudh

Manifestem-se!
Rotieh
Rotieh

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty Re: [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por Lestath Sex Nov 25, 2011 8:24 pm

Cara, sou nerd da geração boardgames! Jogo da Vida + Monopoly durante anos!!!

Mas o que eu mais queria jogar era...


...

...

...

JUMANJI!!!!
Lestath
Lestath

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty Re: [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por Elendil2 Sáb Nov 26, 2011 1:27 am

UHAUHAUHAUHA Rotieh é apelão nos dados no WAR!!! Igualzinho quando é jogador no RPG nunca vi!!! auhuahuah

Mas é divertido msm... na ultima vez que jogamos War eu fui um lixo kkkk perdi feio e fui o primeiro eliminado!!!

Conheço poucos Boardgames... gosto mais do War (1e2) mesmo, mas se fosse para gastar dinheiro compraria esse aqui:

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! LOTRRiskTrilogy

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! 41QGMFJREKL._SL500_AA300_







OBS: surpresas ainda virão aqui no fórum... quem gosta de WarGames!??
Elendil2
Elendil2

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty Re: [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por Rotieh Seg Nov 28, 2011 7:56 pm

xDD]


E vocês conheciam isso?

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Playtest-2

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Playtest-3

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Playtest-1

=D

É shoW!!!!

E é gratuito ;)

Sincero =D

COnfere ae:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rotieh
Rotieh

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty Re: [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por jackads Seg Nov 28, 2011 11:53 pm

jackads escreveu:Eu adoro boardgames, só no Brasil mesmo que não faz sucesso, e o principal fator é o preço elevado dos jogos. Se for olhar aqui um tabuleiro do Senhor dos Anéis por exemplo, deve estar na faixa de uns 250 ou 300 reais.
Se você quiser jogar Mage Knight ou Marvel HeroClix não vai gastar menos que 500 reais.

Na América do Norte além de barato, os jogos de tabuleiro são muito famosos e comuns, existem vários e vários tipos e várias empresas especializadas em lançar jogos de tabuleiro e rpgs de tabuleiro.

No Brasil nós perdemos muita coisa mesmo... =/


Se você quiser jogar Mage Knight ou Marvel HeroClix não vai gastar menos que 500 reais NO INÍCIO.

Esses tipos de Hobby de coleção de miniaturas são caríssimos no Brasil, principalmente o Marvel HeroClix, tem gente que gasta uns 100 ou 200 reais por mês fácil, muita gente já gastou papo de 3 mil reais ou mais com isso, como alguns outros hobbys de rico que são até mais caros do que isso.

O máximo que pobre consegue é hobby de tcg que um deck com umas 50 cartas é uns 50 ou 60 reais, de resto muita coisa é inviável para a grande parte dos rpgistas que costuma ser garotos iniciantes de 15 ou 16 anos que não tem emprego, e mesmo para os mais velhos formados e empregados não é todo mundo que pode gastar 500 reais em um jogo ou hobby.
jackads
jackads

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty Re: [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por Lestath Ter Nov 29, 2011 3:41 pm

Concordo contigo, Jackads, mas alguns boardgames são até gratuitos =D

Eu curti muito este do Mario Kart! Simples e bacana demais!!!!

AHIDUAWHDaiWUdha

Adorei!!! =D

E é gratuito! ;)
Lestath
Lestath

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty Re: [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por Maka Albarn Ter Nov 29, 2011 6:28 pm

Boardgames é massa!
Só que eu prefiro chamar de jogo de tabuleiro u.u

Eu jogava aqueles que vinham numa sacola gigante, onde o tabuleiro era feito de E.V.A. e tinha uns carrinhos pequenininhos. Diziam que era pra ajudar no aprendizado ao transito e sei lá mais o que xD
Sei que eu era viciada naquilo xD

Se não fossem tão caros, quem sabe?
War eu jogo com meus primos mais novos. Eles tem um monte de jogos! Jogo da vida, Quest, Detetive, War, Banco Imobiliário...

Só que já jogaram esses brinquedos pro lado...
Descobriram o PS2 e a Internet xD

Agora nao tenho mais com quem jogar )):
E pra comprar é aquela , né
Money, que é good nois não have..
Maka Albarn
Maka Albarn

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty Re: [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por Razar Ter Nov 29, 2011 7:06 pm

Acho que só joguei 2 boardgames até hoje. Os dois com o Kasoh.
Banco Imobiliário, que eu lembro que ganhei dele \o\
E War, que levei uma surra feia, e no final quando fiquei com um grupinho mega reduzido sai atacando tudo e perdi. xD

Sempre quis jogar mais, mas não conhecia ninguém que jogava com paciência para me ensinar. Aí, acabei nem aproveitando muito essa época.
Razar
Razar

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty Re: [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por Maka Albarn Ter Nov 29, 2011 9:07 pm

Para de ser gordo! Voce tem Quest na sua casa xD

Sem contar os jogos de Xadrez, Dama e etc.
Maka Albarn
Maka Albarn

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty Re: [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por Rotieh Qua Nov 30, 2011 1:26 am

Quest?

Que boardgame é este?
Rotieh
Rotieh

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty Re: [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por Dark Duck Qua Nov 30, 2011 3:09 pm

Ja me diverti muito com boardgame na minha infancia, desde trilhas ate War(1 e 2). Ainda não jogue banco imobiliario que passa cartão mais o antigo eu ja perdi(dediquei) horas a fio.

Já sobre o War ainda não joguei com o Rotieh, mais sim com o Elendil2 e ele sim é bem apelão.

Eu me recordo de uma tentativa de criação de regra caseira em que um amigo tentou por em pratica no War 2 que acabou em discusão no final. hehehehe.
Dark Duck
Dark Duck

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty Re: [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por Maka Albarn Qua Nov 30, 2011 3:16 pm

É um desses de rolar dado e pular casinha.
Só que em vez de dados, são perguntas.
Há dois níveis de perguntas, para adultos e crianças.
As perguntas são difíceis... Só pra entender como funciona, eu e o razar jogamos no nivel pra crianças. Erramos pra cacete xDDD

Parece simples, mas jogando, é complicado pra caramba. Existem umas fichas de poker lá que eu ainda não descobri pra que serve.
Acho que é pra apostar na resposta do cara.

É bem massa até... Se eu achasse as perguntas do nível adulto, ficaria interessante :D
Maka Albarn
Maka Albarn

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância! Empty Re: [Boardgames] Game of Thrones e voltando à infância!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos