Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Command e Conquer Generals 2 é anunciado!!!

2 participantes

Ir para baixo

Command e Conquer Generals 2 é anunciado!!! Empty Command e Conquer Generals 2 é anunciado!!!

Mensagem por Elendil2 Qua Dez 14, 2011 12:26 am

Command e Conquer Generals 2 é anunciado!!! Command+and+Conquer+Generals+%E2%80%93+Zero+Hour+!!!!

Cara pra quem curtou C&C Generals e principalmente a sua expansão Zero-Hour esse anuncio já era muito aguardado a pelo menos uns 6 anos!!!
Para ter idéia até um ou dois anos atrás eu jogava esse jogo com os amigos em rede!!! Me divertia pacas apesar de ter muitos defeitos, como travamentos quando tinha muitas unidades em jogo e quedas da conezão no meio das partidas!!!

A Notícia:

A BioWare tem dito que está trabalhando em um novo projeto há algum tempo. Rumores apontavam que esse projeto seria um novo game da série Command and Conquer e que seria revelado no final do ano, durante o Video Game Awards. E não é que foi mesmo? Command and Conquer: Generals 2 será lançado para PlayStation 3 só em 2013. Um teaser trailer para o jogo foi mostrado e você pode conferi-lo abaixo:



A unica coisa que achei meio esquisita foi o design daqueles helicópteros no finzinho do video que mais parecem as "orcas" unidades aéreas GDI clássicas do C&C Tiberium (a linha tradicional da série com NODs e GDIs). Elas inclusive aparecem no filme AVATAR e são muito futuristas para a proposta do jogo que é guerra moderna.

Mas mesmo assim estou muito ancioso por esse lançamento pois estamos sem RTS de qualidade a um bom tempo (com excessão da perfeição que é Starcraft II)!!!

Command e Conquer Generals 2 é anunciado!!! ComandConquer-General2

Comentem!!!
Elendil2
Elendil2

Command e Conquer Generals 2 é anunciado!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Command e Conquer Generals 2 é anunciado!!! Empty Re: Command e Conquer Generals 2 é anunciado!!!

Mensagem por Rotieh Qua Dez 14, 2011 7:20 pm

Generals eu sempre tive preconceito. Nunca me interessei, para mim eram só gráficos, sempre preferi a série Red Alert (jogo o RA 2 até hoje).

Mas como o Red Alert 3 é a coisa mais escrota que já joguei até hoje dentro de C&C, estou afim de experimentar o Generals 2 xD

O trailer não mostrou nada de nada.

Poderiam ter mostrado ao menos umas infantarias, que sempre achei mais bacana xD

LOL

;)

Moreira é viciadíssimo na série xDDD
Rotieh
Rotieh

Command e Conquer Generals 2 é anunciado!!! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos