Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scorpions e sua Turnê de despedida.

4 participantes

Ir para baixo

Scorpions e sua Turnê de despedida. Empty Scorpions e sua Turnê de despedida.

Mensagem por Uhtred Qua Fev 22, 2012 7:40 am

''Quem curte o melhor do hard rock podem comemorar, pois o Scorpions acaba de anunciar que volta ao Brasil, no dia 20 de setembro, para apresentação no Credicard Hall, em São Paulo. O quinteto alemão vai trazer ao público brasileiro o show da maratona “Final Sting Tour 2012″, classificada como a ‘turnê de despedida’ do grupo.''
Foi o que o cifraclub anunciou, porém é com grande pesar que vejo esta notícia. Em minha opinião, uma das melhores bandas de Hard Rock de todos os tempos, os Scorpions tiveram muitos altos e baixos em sua carreira, contudo estão absolutamente certos em encerarem esta brilhante tragetória, enquanto ainda estão no ''auge''. Pelo menos assim serão lembrados para sempre como uma das melhores bandas que já existiu e não como uma mera lembrança do passado que aos poucos iria se apagando.
Espero muito poder ir a este show para poder prestar uma última homenagem a esta banda que marcou tanto a minha vida.
Uhtred
Uhtred

Scorpions e sua Turnê de despedida. ThMember03

Scorpions e sua Turnê de despedida. 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scorpions e sua Turnê de despedida. Empty Re: Scorpions e sua Turnê de despedida.

Mensagem por Dark Qua Fev 22, 2012 2:53 pm

;________________;

Eu não quero ir! xD

Talvez se eu não for no show de despedida, me dará a doce ilusão de que não foi uma despedida e que eles irão voltar um dia. auhauhauhuhauha
Dark
Dark

Scorpions e sua Turnê de despedida. ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Scorpions e sua Turnê de despedida. Empty Re: Scorpions e sua Turnê de despedida.

Mensagem por Maka Albarn Qua Fev 22, 2012 5:20 pm

Melhor parar agora, do que virar um Guns 'n Roses da vida, e ter shows ridículos que nem esse do Rock in Rio, não?

Pensem pelo lado bom! Podemos ficar com uma boa imagem deles, mesmo nesse final de carreira ^^
Maka Albarn
Maka Albarn

Scorpions e sua Turnê de despedida. ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Scorpions e sua Turnê de despedida. Empty Re: Scorpions e sua Turnê de despedida.

Mensagem por Boromir Sex Fev 24, 2012 7:23 am

eu fico a imaginar o precinho dos ingressos....
Boromir
Boromir

Scorpions e sua Turnê de despedida. ThMod

Scorpions e sua Turnê de despedida. 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

Scorpions e sua Turnê de despedida. Empty Re: Scorpions e sua Turnê de despedida.

Mensagem por Dark Sáb Jun 30, 2012 11:17 pm

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=SCORPION12

De acordo com o site, maior preço é de R$600: inteira na pista premium. Tô começando a considerar a idéia de ir. Quem vai!? =D Meia na platéia dá 100 reaus. Dá pra ir!
Dark
Dark

Scorpions e sua Turnê de despedida. ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Scorpions e sua Turnê de despedida. Empty Re: Scorpions e sua Turnê de despedida.

Mensagem por Boromir Ter Jul 03, 2012 7:40 pm

$100 de entrada. Mais $50 do estacionamento, mais $100 de gasolina ida, $100 para voltar, mais $30 para um hotel furreba e mais $$$ para comer, beber, lembranças, passeios e tudo mais.

Total: $NãoDáPraMim.

(risos)

Mas se forem, fotos por favor, e levem o crachá de Repórter DL!
Boromir
Boromir

Scorpions e sua Turnê de despedida. ThMod

Scorpions e sua Turnê de despedida. 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

Scorpions e sua Turnê de despedida. Empty Re: Scorpions e sua Turnê de despedida.

Mensagem por Uhtred Qua Jul 11, 2012 10:16 pm

Bem eu queria ir, e por 100 reais até pondero a ideia. O problema é a distância. rsrsrs
E Aquidauana, por quê tinha que ficar tão isolada do mundo?
Uhtred
Uhtred

Scorpions e sua Turnê de despedida. ThMember03

Scorpions e sua Turnê de despedida. 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scorpions e sua Turnê de despedida. Empty Re: Scorpions e sua Turnê de despedida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos