Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prévia] Para acatar opiniões.

5 participantes

Ir para baixo

[Prévia] Para acatar opiniões. Empty [Prévia] Para acatar opiniões.

Mensagem por Rotieh Ter maio 15, 2012 8:52 pm

Olá Dadoslimpenses pokémaníacos!

Este projeto é incrível e muito bem estruturado! As regras são estupendas e trabalhamos demais para deixar morrer agora!

Então iniciei a montagem de alguns capítulos seguindo o índice sugerido.

Trago até vocês a prévia do capítulo 03 e o início do capítulo 05.

Baixem e postem aqui suas considerações!

Capítulo 03

Capítulo 05

No capítulo 05 terão uma primeira visão da nova card!

Espero que gostem!

Tudo é mutável, não se preocupem!

------------------

Ash AOS ILUSTRADORES DE PLANTÃO:

Precisamos de vosso serviço!

Eu sou um grande fã do traço da Mirie (tentei imitar, sem virar plágio... tsc). Adoro o uso da técnica crayon (mas isto eu não copiei, é marca registrada dela)~!

Edu está de volta com sua poderosa técnica!

Escolham um traço simples, para que tudo flua rapidamente!

Quem não é ilustrador e quiser trabalhar na equipe de arte, basta se manifestar aqui, pois precisaremos de bons arte-finalistas para a line art! Paint Tool Sai é perfeito para isso, e não exige técnica de traço!

Exemplo de uma ilustração simplista:

[Prévia] Para acatar opiniões. Amostra

Abraços, e manifestem-se!!!


Última edição por Rotieh em Ter maio 29, 2012 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Rotieh
Rotieh

[Prévia] Para acatar opiniões. ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Prévia] Para acatar opiniões. Empty Re: [Prévia] Para acatar opiniões.

Mensagem por Mirie Dom maio 20, 2012 11:38 pm

Primeiro: as páginas estão lindas e muito bem formatadas, dá vontade de imprimi e mandar encadernar! Adorei também o modo como foi escrito, porque mostra que pokemon não precisa ser só um universo bobo e infantil, mas com suas próprias leis e morais! O papel do treinador na sociedade foi muito bem bolado. :D
Aliás, tenho uma sugestão meio bobinha pr'um detalhe do cap 5! Lá em cima, onde está escrito "carta pokémon: (status e peso ilusórios)", eu trocaria ilusórios por demonstrativos ou simbólicos. Ilusório soa como se um drowzee estivesse pregando uma peça em mim, haha. Mas é só bobeira minha. :P

Quanto aos elogios à minha arte: eu fico realmente feliz e lisonjeada! apesar de não me achar nem um pouco merecedora xD Posso sim ajudar na ilustração do manual, seria uma honra. :D Só preciso avisar que não tenho noção de perspectiva e meus "fundos" são os mesmos desde a primeira série (grama, montanhas e um sol sorridente no meio).

E é isso! Cadê o comentário do resto do pessoal?? Geralmente eu sou a última a responder! :s
Mirie
Mirie

[Prévia] Para acatar opiniões. ThMember04

Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

[Prévia] Para acatar opiniões. Empty Re: [Prévia] Para acatar opiniões.

Mensagem por Elendil2 Seg maio 21, 2012 6:08 am

Baixei... Vou ler, mas pelo que vi a arte ta maneira demais!!!

.
.
.
.

Opinião: Muito bom Heitor, muito bom mesmo. A arte está muito bonita, posso dizar que melhor que qualquer RPG indie por ae! Só tenho elogios também a forma como você dispôs as informações, ficou bacana. As novas artes das cards já tinha visto, mas a apresentação ficou show também.

A unica sugestão que coloco aqui, mas não sei se é importante, é a questão da licença pokemon e afins. Sei que deve ser provisório, mas não curti muito o lance de Republica federativa e tal na carterinha de treinador. Ao invés disso acredito que deveria ser referente ao governo de cada região (kanto, Johto, Houen etc...), o que também abriria chance para os futuros mestres terem liberdade de criarem seus proprios continentes e tal... que poderia ser uma monarquia por exemplo o que abriria novas possibilidades na estória do rpg...

Outra coisa é que ficaria mais interessante também que quem patrocina os treinadores sejam as instituições de pesquisa pokemon em parceria com o governo. Pois ficaria mais justificado o motivo desse investimento, pois os treinadores através de reportes e da pokedex coletariam mais informaçãoes importantes que qualquer cientista no campo. Um exemplo poderia ser o OAK's Laboratory (nem sei se escreve assim) "uma das mais renomadas intituições de pesquisa, comandada pelo 'idoso' professor Carvalho". Sei lá só um exemplo.

Em relação aos benefícios, na Biblioteca pokemon, acredito que mesmo sendo um treinador credenciado ele deva pagar por um TM... mas isso é bastante questionável também... vamos ver as opiniões da galera também.


PS.: Eu fiquei responsável de ajudar em que parte do projeto, kkk !??
Elendil2
Elendil2

[Prévia] Para acatar opiniões. ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Prévia] Para acatar opiniões. Empty Re: [Prévia] Para acatar opiniões.

Mensagem por Dark Seg maio 21, 2012 8:13 pm

*Espírito do Dark respondendo de uma Lan-House do céu. Wi-Fi está com problemas*

Tudo tão bonito! Como eu tenho orgulho desse meu irmão!

Só uma coisinha que pensei já termos conversado sobre as cards: eu acho que a informação de HP é mais importante que de velocidade. Assim, acho que o campo central e maior (de destaque) deveria ser destinado ao HP, não ao speed.

Agora vou voltar para minha nuvem. A chefia aqui disse que eu só posso retornar depois que o rAzar cumprir sua palavra.

Abraços!
Dark
Dark

[Prévia] Para acatar opiniões. ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Prévia] Para acatar opiniões. Empty Re: [Prévia] Para acatar opiniões.

Mensagem por Hammersky Ter maio 22, 2012 4:07 pm

Achei tudo perfeito!
Hammersky
Hammersky

[Prévia] Para acatar opiniões. ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[Prévia] Para acatar opiniões. Empty Re: [Prévia] Para acatar opiniões.

Mensagem por Rotieh Ter maio 22, 2012 10:45 pm

@Mirie: Obrigado, e és totalmente merecedora ;)

Vamos montar a equipe de arte do projeto! E calma, estes foram só uma amostra ;)

@Elendil: Ótimas sugestões! Pode deixar que cuido disso ;)

@Dark: Ops, é verdade! Falha boba minha! Arrumarei ;)

---------

Galera, só postei isto para nos animarmos novamente.

Cada capítulo receberá um tópico para ser escrito, revisado e comentado separadamente, recebendo os devidos cuidados e atenção!

Este tópico era motivador, e está funcionando.

Quero também que Edu e Mc vejam, eles sempre foram parte da equipe!

Vou criar o primeiro tópico logo, assim iniciaremos novamente o trabalho!

Abraços!
Rotieh
Rotieh

[Prévia] Para acatar opiniões. ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Prévia] Para acatar opiniões. Empty Re: [Prévia] Para acatar opiniões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos