Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Protótipo] 3D&T

+3
Rotieh
WellsBR
jackads
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Protótipo] 3D&T - Página 2 Empty Re: [Protótipo] 3D&T

Mensagem por jackads Ter Set 25, 2012 5:02 am

Que ficha teste dark? você programa também? fez algum tipo de editor ou algo assim?

Então Lestath, eu particularmente não consegui inclinar a letra não, o ptkaisen falou que pode ser possível mas que também não sabe como faz...
Nós ficaremos de olho nos fóruns, vou ver se deixo uma pergunta por lá para ver se de repente algum programador mais experiente que conheça melhor a linguagem que estamos usando sabe fazer, mas até lá infelizmente não vai dar para inclinar a letra.
jackads
jackads

[Protótipo] 3D&T - Página 2 ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Protótipo] 3D&T - Página 2 Empty Re: [Protótipo] 3D&T

Mensagem por Dark Ter Set 25, 2012 5:42 am

Não! ahuahuauhuahuha

Eu fiz uma ficha no programa aí, mas eu joguei dados aleatórios. xD

Rotieh, hagane é programador. =x
Dark
Dark

[Protótipo] 3D&T - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Protótipo] 3D&T - Página 2 Empty Re: [Protótipo] 3D&T

Mensagem por Rotieh Ter Set 25, 2012 6:11 pm

Sim, Socó também.

Mas eles são muito ocupados, man =/
Rotieh
Rotieh

[Protótipo] 3D&T - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Protótipo] 3D&T - Página 2 Empty Re: [Protótipo] 3D&T

Mensagem por WellsBR Qua Set 26, 2012 7:15 pm

Jacks
Acho que o problema das vantagens pode ser resolvido colocando um Label opaco (é o transparente...)e junto anexar um scroll, eu fiz um teste e consegui aqui, aí vc tmb não precisa modificar a interface do Rotieh...testa, e depois discutimos se for necessario.
e no mais PARABENS a TODOS, os que programam, os que criam design e aos que testam, q em maioria é p quem tentamos fazer o projeto!
WellsBR
WellsBR

[Protótipo] 3D&T - Página 2 ThMember01

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Protótipo] 3D&T - Página 2 Empty Re: [Protótipo] 3D&T

Mensagem por jackads Qua Set 26, 2012 10:04 pm

WellsBR escreveu:Jacks
Acho que o problema das vantagens pode ser resolvido colocando um Label opaco (é o transparente...)e junto anexar um scroll, eu fiz um teste e consegui aqui, aí vc tmb não precisa modificar a interface do Rotieh...testa, e depois discutimos se for necessario.
e no mais PARABENS a TODOS, os que programam, os que criam design e aos que testam, q em maioria é p quem tentamos fazer o projeto!

Fala Wells, belezinha?
Então cara eu não entendi sobre qual problema você está falando e também não entendi sua solução. rs
Se possível poste uma screenshot ai ou explique o que você está falando porque viajei aqui.
O que eu faria com um rótulo transparente e um scroll? Você está falando de que? Das letras inclinadas?
jackads
jackads

[Protótipo] 3D&T - Página 2 ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Protótipo] 3D&T - Página 2 Empty Re: [Protótipo] 3D&T

Mensagem por WellsBR Seg Out 15, 2012 2:06 am

Boas Noites gente,
ando meio enrolado...mas sempre que tenho alguns minutos dou uma passadinha.(se bem que nessa fiquei um boom tempo sem apareçer, sorry)

Jack,
o problema a que me referi foi a reclamaçao sobre o numero limitado de vantagens, então sugeri que vc usasse um label opaco (transparente), para que as vantagens fossem sendo passadas para ele e exibidas (o transparente, parece que não estragaria a interface do Rotieh.), e com um scroll no Label resolveria, ou seja vc teria que criar um label com um scroll (!), e a partir daí passar parametros para serem carregados (e exibidos) das vantagens escolhidas pelo usuario. Essa sugestão é uma tentativa p resolver o problema de limitaçao das vantagens, sem precisar estragar a interface que parece ter agradado tanto.
Caso vc não tenha entendido, eu posto um screen


Abraços
WellsBR
WellsBR

[Protótipo] 3D&T - Página 2 ThMember01

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Protótipo] 3D&T - Página 2 Empty Re: [Protótipo] 3D&T

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos