Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLD DRAGON DAY - 2012!

3 participantes

Ir para baixo

OLD DRAGON DAY - 2012! Empty OLD DRAGON DAY - 2012!

Mensagem por Rotieh Sex Out 19, 2012 5:08 pm

Galera, o evento ODDay está de volta!

Para quem não conhece é um evento nacional bem bacana: em cada canto do Brasil você pode montar uma mesa ou evento e cadastrá-lo no site da RedBox! A empresa lhe envia então a aventura a ser utilizada (de primeira linha, sempre capricham) e ainda concorrem a prêmios!

Mais uma vez, como foi em 2011, preparamos uma aventura especial para ser mestrada neste dia, a ser distribuída gratuitamente pela Redbox Editora. Essa aventura conterá tudo o que o grupo precisa para jogá-la, destroçá-la e, se forem aptos o bastante, superá-la.

Este ano vamos fazer uma coisa ainda mais interessante. Vamos criar uma introdução para o nosso mais novo lançamento para a linha Old Dragon, a Cripta do Terror, uma aventura de dificuldade ímpar capaz de desafiar os mais bravos aventureiros. Mas como participar?

Da mesma forma como foi em 2011, todo evento cadastrado será considerado oficial. E, da mesma forma como foi em 2011, existem prêmios relacionados ao evento:: todo grupo cadastrado no site poderá enviar uma foto da sua mesa de jogo para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. A foto mais irada (a ser escolhida por nós três) ganhará um tablet Android com TODOS os .pdfs da Redbox Editora, sejam gratuitos ou pagos!

Demais!

Já fiz minha inscrição!

Isso mesmo, nos dias 27 e 28 de Outubro estarei mestrando a aventura para quem quer que esteja em Aquidauana na data, OU mestrarei online, como testarei com meu grupo em breve!

Cadastrem-se também, Dadoslimpenses!

A aventura é OneShot, ou seja, se você a usou e funcionou, poderá usá-la (ou basear-se nela) em sua mesa no GenkiDama!

Cadastros:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MANIFESTEM-SE!!!
Rotieh
Rotieh

OLD DRAGON DAY - 2012! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OLD DRAGON DAY - 2012! Empty Re: OLD DRAGON DAY - 2012!

Mensagem por Boromir Sex Out 19, 2012 9:02 pm

Muito bacana mesmo!

Mas mesas online serão permitidas?

Se sim estou dentro!
Boromir
Boromir

OLD DRAGON DAY - 2012! ThMod

OLD DRAGON DAY - 2012! 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

OLD DRAGON DAY - 2012! Empty Re: OLD DRAGON DAY - 2012!

Mensagem por Lestath Dom Out 21, 2012 6:02 pm

Cara, um evento fera destes e o dados limpos nem comenta?

Acho que vou inscrever uma mesa! Quem sabe eu não consigo trazer alguns jogadores novos para este mundo?
Lestath
Lestath

OLD DRAGON DAY - 2012! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

OLD DRAGON DAY - 2012! Empty Re: OLD DRAGON DAY - 2012!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos