[ROTA 13] Poke Center 11 > Goldfish
Dados Limpos ::
Página 1 de 1
[ROTA 13] Poke Center 11 > Goldfish
ROTA 13 - Ligação entre o Centro Pokémon R11 e a cidade de Goldfish
POKÉMONS DA ROTA
ANDANDO PELA GRAMA:
Sempre que adentrar uma rota, role 1d100 (avisar caso tenha a vantagem Sorte). Role 3d20 para saber quais pokémons encontrou. Escolha um dos três. Pokémons com uma marca vermelha são agressivos e atacarão imediatamente.
- Meowth
- Spearow
- Hoppip
- NADA!
- Hoppip
- Sentret
- Spearow
- Pidgey
- NADA!
- Mankey
- Sentret
- Pidgey
- Oddish
- Spearow
- Snubbull
- Oddish
- NADA!
- Pidgey
- Hoppip
- Mareep
Caso você tenha a vantagem CAÇA, poderá ter uma margem de acerto com seus dados. Exemplo: se tirou 15, poderá escolher os pokémons entre #14, #15 e #16.
FUÇANDO NAS ÁRVORES:
Role 2d10 e escolha seu resultado. Pokémons com marca vermelha são agressivos e atacarão imediatamente.
- Caterpie
- Spinarak
- Natu
- Hoothoot
- Weedle
- Ledyba
- Hoothoot
- Caterpie
- Ledyba
- Exeggcute
PESCANDO:
Old Rod:
Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.
- FALHA!
- Magikarp
- Magikarp
- Goldeen
- Magikarp
- FALHA!
- Magikarp
- Magikarp
- Goldeen
- Magikarp
Good Rod:
Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.
- Magikarp
- Krabby
- Goldeen
- Marill
- Magikarp
- Goldeen
- Krabby
- Magikarp
- Goldeen
- Magikarp
Super Rod:
Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.
- Gyarados
- Krabby
- Goldeen
- Marill
- Goldeen
- Krabby
- Quagsire
- Slowpoke
- Marill
- Goldeen
- Slowbro
- Slowpoke
- Wooper
- Goldeen
- Slowpoke
- Goldeen
Caso você tenha a vantagem CAÇA, poderá ter uma margem de acerto com seus dados. Exemplo: se tirou 5, poderá escolher os pokémons entre #4, #5 e #6.
CONDIÇÕES DE CAÇADA:
Só é permitido capturar UM Pokémon por dia e só é permitido UM TIPO de caça por dia.
CONDIÇÕES DE TRAVESSIA
A rota é longa e estreita. Confrontos são facilmente encontrados. Os viajantes levam MEIO dia para atravessar diretamente a rota. Se pretender apenas atravessar a rota, role 1d100. Um número maior que 51 no dado permite que você atravesse a rota diretamente.
Caso tire um número entre 1 e 20, pegue o pokémon selvagem correspondente (se o número corresponder a "NADA", role outro d20).
Caso tire um número entre 21 e 60, um treinador local o desafiará.
Tópicos semelhantes
» [ROTA 16] Poke Center 11 > Garden
» [ROTA 11] Big Fields > Poke Center
» [ROTA 44] Rota 44 > Poke Center
» [ROTA 65] Poke Center 66 > Cassifilds
» [ROTA 65] Poke Center 66 > Cassifilds
» [ROTA 11] Big Fields > Poke Center
» [ROTA 44] Rota 44 > Poke Center
» [ROTA 65] Poke Center 66 > Cassifilds
» [ROTA 65] Poke Center 66 > Cassifilds
Dados Limpos ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|