Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 Empty Re: [ROTA 80] Two Brothers > Far Away

Mensagem por Rotieh Sáb Jun 22, 2013 9:39 pm

E neste momento uma mão toca o ombro de Oliver. Um toque sutil, delicado.

- Sim. Abras podem fazer isto. - A voz era tão suave quanto o toque. Um olhar rápido para notar a silhueta da treinadora que estava a seu lado. 

Era uma moça magra e alta, por volta dos 18 anos, trajando uma blusa verde por sobre uma camisa amarela, batida e suja. As calças azuis passavam apenas um pouco dos joelhos, trazendo marcas de arranhados pelo tecido jeans. Os pés delicados estavam escondidos por um par de All Poké-Stars vermelho, no mesmo estado do restante das roupas e da mochila. 

Dentro de toda esta vestimenta estava um corpo arranhado e cheio de escoriações. Alguém havia entrado em algum tipo de confusão das grandes!

- Muitas vezes um pokémon só precisa de atenção. - Ela levou uma das mãos até a pokébola do treinador caído, que não pôde fazer nada, congelado ainda pela reação de Oliver. Um movimento rápido e Koffing adentrou a esfera alvi-rubra em uma nuvem de plasma. Ela devolveu a pokébola ao dono. - Koffinfs são muito sentimentais. Vá para um Centro Pokémon. Depois para casa. Teu pai terá orgulho de vê-lo com um pokémon tão forte. Certo, rapaz? - Perguntou para Oliver, com um sorriso fácil. Sua face estava parcialmente encoberta por mechas de seu cabelo escuro, mas podia-se ver a pele encoberta de terra.

Ela havia saído de uma das laterais da estrada, de dentro do bosque, e atravessou para a outra margem, adentrando o bosque novamente.

Oliver percebeu que ela mancava da perna direita.

----------------

OFF: Não sei se deu pra entender de onde ela veio e pra onde foi xDD

Ela só estava atravessando a estrada, vinda do mato, indo pro mato xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

E sim, Abra ganha +1 por vencer em 1 turno, e +1 por não ter se ferido!

xDD
Rotieh
Rotieh

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 Empty Re: [ROTA 80] Two Brothers > Far Away

Mensagem por Dark Dom Jun 23, 2013 12:20 am

Oliver se borrou todo quando falaram ao seu ouvido. Não notou que tinha mais alguém ali e realmente se assustou. Demorou um pouco até sair do transe, enquanto a treinadora, um pouco suja, mandava o outro cara pra casa. Ela saiu de lugar algum e continuou seguindo para o nada. Estava suja e parecia mancar um pouco. E lá foi Oliver, o justiceiro, ainda tremendo nas bases, atrás da menina.

- Ei, perae! Ow, eu tô falando com você, de onde diabos saiu e pra onde foi?! Alô?! - e continuou correndo atrás dela, ignorando totalmente o garoto caído.
Dark
Dark

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 Empty Re: [ROTA 80] Two Brothers > Far Away

Mensagem por Rotieh Qui Jun 27, 2013 4:49 am

- Meu Scyther caiu por aqui. É isso.

E caminhou adentrando a vegetação.

A vegetação fechada logo abriu espaço para uma clareira estreita, cujas copas das árvores afastavam-se, feridas pela queda de algum objeto em grande velocidade. Ao centro dela, um Scyther ferido permanecia sentado.

A voz de sua treinadora o fez olhar de forma periférica, e, embora sem energia para se mover, sorriu silenciosamente. Ao redor do mesmo, ratattas, pidgeys e caterpies aproximavam-se, curiosos, mas logo debandaram para a segurança dos arbustos com a aproximação humana.

Caminhando até ele ela retira da mochila uma série de bandanas que deveriam estar no corpo dela mesma.

- Me desculpe. Você lutou bravamente. Vamos procurar um centro pokémon.
Rotieh
Rotieh

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 Empty Re: [ROTA 80] Two Brothers > Far Away

Mensagem por Dark Sáb Jun 29, 2013 4:18 pm

"Que menina mais doida! Ela simplesmente entra no meio do mato sem se preocupar com nada! Será que ela não sabe que pode encontrar uns bichos doidos pelo caminho?" - se perguntou Oliver, mas o pokémon encontrado na clareira pareceu responder sua dúvida. Ele era verde, grande, verde, tinha lâminas super afiadas e... verde!

- Ei, eu posso perguntar o que aconteceu pra ele ter "caído" por aqui? E pra onde está indo? Eu estou indo para Two Brothers. Quer companhia? Lá deve ter um Centro Pokémon, não?
Dark
Dark

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 Empty Re: [ROTA 80] Two Brothers > Far Away

Mensagem por Rotieh Ter Jul 02, 2013 4:55 pm

Ela lhe olhou, desconfiada.

- Você já esteve lá antes? Sua Abra poderia nos levar em um piscar de olhos!

Mas infelizmente Oliver não havia estado lá. Magia era mesmo um pokémon incrível: imbatível em batalha e ainda era capaz de locomovê-lo para qualquer local já visitado por ela.

- Bem, estamos sem condições de nos movermos por hora, precisaremos de um bom descanso... - Ela repentinamente lhe olhou, um olhar que parecia penetrar seus olhos e enxergar sua alma. - Você parece ser de confiança... e eu não tenho muita escolha também. Pegue isto, por favor. É um projetor simples, com um pequeno vídeo dentro. Não o assista, pois ele só pode ser visto uma vez. É muito importante que outra pessoa carregue isto, estará mais seguro... Não o mostre a ninguém, não comente com ninguém... Me passe seu número, e alguém entrará em contato contigo. Por favor. Eu não tenho mais com quem contar! - Os olhos dela estavam levemente marejados, mas o semblante era de exaustão. A batalha a qual ela esteve inserida lhe consumiu toda a energia, e ela realmente pretendia dormir.



Uma pokébola rolou e um enorme Blastoise surgiu, lustroso e imponente.

- Valent... Você está ótimo hoje. Mais uma vez vou precisar de ti, meu amigo mais querido. Precisamos... dormir... minhas coisas... você... - E, exausta, dormiu.

O enorme pokémon a recolheu em seus braços, juntamente com o Scyther morimbundo. Olhou para ti e para Magia, um olhar forte de defensor, virou-se e começou a adentrar a mata.

No chão, em sua frente, um pequeno aparato USB (um pendrive com design pokémônico, mas discreto) descansava sobre a grama. Dentro, o misterioso vídeo.
Rotieh
Rotieh

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 Empty Re: [ROTA 80] Two Brothers > Far Away

Mensagem por Dark Ter Jul 02, 2013 6:53 pm

Oliver não fazia a menor ideia dos reais poderes de Magia. Poderia viajar tão facilmente de um lugar para outro assim? Aquilo seria o máximo! Ele só precisaria visitar todas as cidades do mundo antes...

O garoto entendeu pouco da súplica da menina. Um vídeo? Só pode ser tocado uma vez? Alguém entrará em contato? BlastOISE?! Que pokémon gigantesco! Ela devia ser uma treinadora realmente muito forte.

Bem, não teve muita escolha. A treinadora recolheu-se na mata com seus pokémons para protegê-la. Oliver continuaria sua caminhada para Two Brothers.

Agora só tinha que esperar uma ligação.

Mas o que teria neste vídeo de tão secreto? Os dedos de Oliver coçavam...
Dark
Dark

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 Empty Re: [ROTA 80] Two Brothers > Far Away

Mensagem por Dark Qua Jul 24, 2013 9:16 pm

15º Dia - 16 de Janeiro


Será que conseguiria encontrar aquele carinha roxo novamente? Não sabia porque estava com ele na cabeça, menos ainda porque tinha voltado para a rota 80, mas estava ali e estava procurando. Os treinos estavam rendendo muito bem. Ruffy já dava bons socos nas rochas, mas ainda não conseguia quebrar as mais sólidas. Mas Oliver podia jurar que as vezes via o soco de Ruffy atingir alvos mais distantes, como se ele se esticasse...

- Procurando pokémons, procurando pokémons... cadê você, roxinho doido? - cantarolava, enquanto caminhava pelo solo árido e duro, quase sem vida.

Dark efetuou 3 lançamento(s) de dados [ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 D20 (d20.) :
14 , 11 , 11
Dark
Dark

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 Empty Re: [ROTA 80] Two Brothers > Far Away

Mensagem por Rotieh Sáb Jul 27, 2013 3:59 pm

Rolando o d100 de encontros especiais para o Dark, já que ele esqueceu xD
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 D100 (d100.) :
38

O dia estava perfeito para um bom treinamento na rota 80: não haviam nuvens demais, e o sol angulava sombras do bosque por todo o caminho.

Repentinamente um geodude é arremessado para fora da mata, seguido por outro, expulsos do bosque!

Recuperaram-se rapidamente e colocaram-se em pé!

Um tyrogue encrenqueiro estava enganjado no combate com ambos ao mesmo tempo!

E estava levando a melhor!!!

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 240px-236Tyrogue
Rotieh
Rotieh

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 Empty Re: [ROTA 80] Two Brothers > Far Away

Mensagem por Dark Dom Jul 28, 2013 8:40 pm

Oliver observa atentamente enquanto o zé roxinho fazia pedras rolarem pelo morro, até que finalmente pareceu expulsar aqueles Geodudes de seu território. Mas sua briga não pararia por ali:

- Ei, carinha! seu adversário agora sou eu! Pra ser mais específico, ele, vai Ruffy!

Iniciativa:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 D6 (d6.) :
6

Pode ser uma ótima oportunidade para Ruffy treinar seu novo golpe... espero.

[off: sei que ele não pode usar o golpe, mas é pra enriquecer a interpretação =D]
Dark
Dark

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 80] Two Brothers > Far Away - Página 2 Empty Re: [ROTA 80] Two Brothers > Far Away

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos