Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 12] Big Field > Three Lakes

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 Empty Re: [ROTA 12] Big Field > Three Lakes

Mensagem por Rotieh Qua Mar 27, 2013 12:43 am

Ótimo Moriph!

Cara, você está escrevendo fodásticamente! xDD

+2 de EXP para todo mundo! Yay!
+2 de felicidade também!
Bônus de +1 felicidade apenas para o Mankey!

E quando o charmander faz abdominais ele queima as costas? xDDD

Por falar nisso, quando capturamos um pokémon a experiência dele vem em 0 (se forem em estágio inicial), 20 (se for em segundo estágio de evolução) ou 40 (se for em terceiro estágio).

Logo, a experiência de Mankey estava em zero.

Felicidade o padrão é 10, a menos que tenha capturado ele desmaiado, o que não é o caso ;)

Vamos que vamos!

Ah, e quando escolher apenas treinar, não precisa rolar dados!
Rotieh
Rotieh

[ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 Empty Re: [ROTA 12] Big Field > Three Lakes

Mensagem por Moriph Qua Mar 27, 2013 6:27 am

6º Dia - 07 de Janeiro

Quando seu estômago roncou tão alto que seus Pokémons pensaram que havia um inimigo atrás dele! Barth mal conseguiu desviar quando uma bola vermelha, uma bola roxa e uma bola branca pularam em cima dele. No meio daquela confusão de golpes e ataques, Barth conseguiu chamar atenção de todos e explicar que o barulho foi causado pela sua fome!

Esclarecido o mal entendido, começou a trabalhar: Cavou um pequeno buraco onde colocou lenha, gravetos e grama seca, circulou esse buraco com pedras e afastou qualquer objeto que pudesse pegar fogo de perto de sua obra de arte. Depois disso, com a ajuda de Charmander, acendeu a fogueira, onde colocou a chaleira cheia de água para ferver.

Enquanto esperava a a água ferver, ofereceu comida e água para seus Pokémons. Nenhum deles pareceu gostar daquela ração, pois a fome de todos fosse maior do que o paladar refinado. Entretanto, beberam a água com vontade!

Barth por outro lado, estava acostumado a comer macarrão instantâneo, embora essa fosse a primeira vez em que ele não estava misturado com algum legume ou verdura, como normalmente fazia. Preferiu economizar seu dinheiro.

Seu almoço não foi digno de um restaurante 5 estrelas, mas mesmo assim estava delicioso! Uma pena seus companheiros terem de aguentar uma comida ruim enquanto ele comia algo tão bom. Iria compensar isso mais tarde.

Ao encostar no tronco da árvore para descansar, após comer e apagar a fogueira, Barth acabou pegando no sono. Havia treinado tão pouco, mas seu corpo desacostumado estava dolorido e cansado. Cochilou por quase uma hora.

Quando acordou, viu uma cena inacreditável! Seus companheiros estavam todos juntos dele! Charmander do seu lado direito, Mankey do seu lado esquerdo e Ditto em seu colo. Todos estavam dormindo! Aquela união, aqueles amigos e aquele sentimento mútuo animaram Barth de uma forma inimaginável! Havia, em pouco tempo, encontrado amigos magníficos!

Voltaram a treinar naquela tarde, pois aquele dia foi selecionado especialmente para isso! Primeiro, se aqueceram com uma série de abdominais. Enquanto descansava, Barth percebeu que seu amigo flamejante possuía um elemento que praticamente impossibilitava-o de realizar o exercício de forma correta: a cauda! Ele havia colocado ela para o lado, mas não era suficiente, pois a base dela, que ficava acima do traseiro, atrapalhava bastante na hora de deitar com as costas no solo.

Pensando nisso, Barth teve uma ideia. Cavou um buraco em formato de cone usando uma pedra, profundo e largo o suficiente para Charmander colocar sua cauda e ainda assim conseguir fazer o exercício. Foi trabalhoso acertar o comprimento e a profundidade, mas depois de alguns testes ele finalmente conseguiu! Com o trabalho terminado, Charmander conseguiu se exercitar tão bem quanto os outros, o que o deixou realmente animado.

Após o aquecimento, vinha o combate. Primeiramente, Barth testou todas as técnicas que Mankey conhecia. O Pokémon sabia usá-las da melhor maneira possível, mas seu treinador tinha que treinar como as utilizaria em combate. Após o reconhecimento, pode trabalhar.

Dessa vez, treinou a precisão de Ditto transformado em Charmander e na habilidade de Charmander de se esquivar das Bolas de Fumaça. Numa das vezes, Chamander achou que seria legal tentar defender uma Bomba de Fumaça com outra Bomba de Fumaça! O resultado foi catastrófico! Uma gigantesca nuvem de fuligem cobriu a área inteira que era protegida pela sombra daquela árvore gigantesca, forçando o grupo a sair da proteção que ela oferecia até a fumaça baixar! Barth riu muito depois de ver o resultado da ideia do inocente Pokémon, explicando depois o motivo da nuvem de fumaça ter ficado tão grande.

- Acontece que esse tipo de ataque não é anulado quando atingido por alguma coisa e sim é liberado. A fumaça condensada na bola se separa, formando uma nuvem. Quando duas Bombas se chocam, bem... parece que as nuvem se unem, formando aquela coisa gigante ali. HAHA!

Enquanto Ditto e Charmander treinavam entre si, Barth seria o adversário de combate de Mankey. O macaco não parecia intimidado com a diferença do tamanho dos dois, mas era justamente o oposto! Contra um inimigo tão grande, ele não iria vacilar!

Barth jugou que seus socos machucariam demais seu companheiro, por isso se segurou no primeiro golpe. Infelizmente, nem mesmo o soco mais forte do treinador era capaz de machucar aquela adversário, fato comprovado pelas inúmeras vezes em que Barth fora rendido, arremessado ao chão, imobilizado e bloqueado. Não importava o quão rápido era o quão forte era seu corpo, nada disso fazia diferença frente o poder daquela criaturinha!

Treinaram, descansara, treinaram novamente, descansaram mais uma vez, beberam água, descansaram, treinaram e treinaram, beberam água, descansaram. A luminosidade diminuiu e Barth achou prudente eles voltarem para o Centro.

Reuniu seus companheiros e suas coisas, voltou a vestir as roupas que havia despido antes do treinamento, guardou o que era necessário ser guardado na mochila, jogou terra nas cinzas da fogueira para ter certeza de que nenhuma brasa estava acesa e finalmente voltou para a aconchegante e pacata Tree Lakes.
Moriph
Moriph

[ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 Empty Re: [ROTA 12] Big Field > Three Lakes

Mensagem por Moriph Dom Abr 14, 2013 12:57 am

Barth nem se importou com diminuir sua marcha até chegar à "segurança" da Rota. Só assim teve certeza de que não seria perseguido!

Soltou seus companheiros para eles aproveitarem a longa caminhada, pois eles não haviam feito quase nada naquele dia, apenas ele havia tido "emoção o suficiente".

Atravessou a rota sem tirar os olhos de seus companheiros e sem deixar de olhas periodicamente para suas costas, ainda temeroso de encontrar aquela fêmea gigantesca atrás dele:

Vantagem Sorte: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 D100 (d100.) :
69


D100 para Atravessar a rota: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 D100 (d100.) :
17
Moriph
Moriph

[ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 Empty Re: [ROTA 12] Big Field > Three Lakes

Mensagem por Rotieh Dom Abr 14, 2013 11:13 pm

Se pretender apenas atravessar a rota, role 1d100. Um número maior que 51 no dado permite que você atravesse a rota diretamente.
Caso tire um número entre 1 e 20, pegue o pokémon selvagem correspondente (se o número corresponder a "NADA", role outro d20).

17 - NADA!
Rotieh
Rotieh

[ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 Empty Re: [ROTA 12] Big Field > Three Lakes

Mensagem por Moriph Ter Abr 16, 2013 11:25 pm

As horas passaram assim como o Sol mudou de posição, sempre seguindo para Oeste. O por do sol era tão belo quanto a garota dos cachos castanhos, embora, naquele instante, o Sol estava vermelho. A cor da paixão, a cor do romance, a cor da chama na cauda de um Charmander.

"Enquanto caminhava, senti uma forte sensação nostálgica. Minha casa, meus amigos, meus amores, meus momentos gloriosos, meus momentos mais constrangedores. As vitorias, as derrotas, as lágrimas e o sorriso. Lembrei de tudo como se estivesse vivendo-os nesse momento. A sensação era tão viva que senti que poderia até tocá-la. Meu corpo estava quente, mas não era por causa da caminhada, meu rosto tornou-se rubro, mas o Sol não tinha culpa disso. Sou tão novo e já sinto saudades do meu passado. Amigos que talvez jamais irei rever, pessoas que marcaram minha vida de uma forma tão impressionante que as vezes ainda me pego lembrando a cor dos olhos delas. Tudo isso para alguém tão novo quanto eu. Poderia ser a viagem, poderia ser a derrota que mais pareceu vitória, poderia ser aquela garota que lembrava-o de alguém, poderia ser até mesmo aquele por-do-sol que estava lá, me abraçando, me envolvendo. Como uma mãe que recebe o filho depois de muito tempo sem se verem. Você sente a proteção que ela te dá, o afeto que ela tem por você e até mesmo a saudade que ela sente. Assim como o Sol, que, mesmo não te tocando... mesmo estando tão longe... Bastou olhar para seu brilho e lembrei-me de tudo isso. Tudo e mais, muito mais. Sonhos, brincadeiras, loucuras e sanidades. *suspiro* Minhas luvas estavam molhadas de suor e meu cachecol voava conforme o vento, assim como o mato que me envolvia até os joelhos. Abri os braços para o nada e deixei que ele, o vento, me envolvesse também. A própria natureza parecia estar contente com a minha presença, pois a paisagem, naquele fim de tarde estava a mais pela que poderia existir. Tudo estava belo e cada coisa ajudava a outra a ficar ainda mais bela. O Sol, então, era o toque final. Meu coração pulsou e senti um arrepio percorrer meu corpo. Tive que tirar uma foto daquele lugar. Tão belo quanto o sorriso de uma mulher. Tão belo... e parecia ficar ainda melhor com aquelas três criaturinhas que me faziam companhia... Paraíso? Campos Elísios? Jardim Secreto? Não importava qual nome recebia, pois todos eram a mesma coisa. E eu estava lá, no meio daquela amostra de perfeição, que me fazia ao mesmo tempo lembrar e esquecer tudo... Um artista poderia sentir algo parecido com isso aqui, assim como um apreciador da arte. Mas só alguém que viveu esse momento, que esteve lá, poderia me entender... Aquele era o Magnífico Por-do-Sol de Bartholomew. Uma obra-prima que ninguém no mundo conseguiria reproduzir... Mas que todos poderiam sentir na pele, assim como eu a senti naqueles breves segundos que gostaria que fossem eternos..."

O jovem continuou sua jornada rumo à Big Fields, atravessando aquela Rota que durou tanto quanto a luz do Sol.

Quando finalmente ele desapareceu e a Escuridão, assim como a Lua, tomaram seu lugar, a Rota chegou ao fim e Barth ao seu destino: o Ginásio.

Mas antes, uma parada no Centro para se preparar. ;)
Moriph
Moriph

[ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 12] Big Field > Three Lakes - Página 2 Empty Re: [ROTA 12] Big Field > Three Lakes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos