Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Política] Ficha Limpa!?

3 participantes

Ir para baixo

[Política] Ficha Limpa!? Empty [Política] Ficha Limpa!?

Mensagem por Moriph Dom Out 24, 2010 10:07 pm

copiando a idéia do dark u.u

Sério, a maioria de nós ouvimos falar da votação da campanha contra os candidatos que cometeram alguma espécie de crime durante seu mandato ou enquanto era apenas um pequeno candidato.
Nosso amigo se elegeu (aqui no word apontou que estava certo) e agora foram descobrir seus pequenos delitos. Sua fixa deixou de ser limpa.
Tiveram a idéia de que candidatos como esse /\ não poderiam se candidatar enquanto não resolvesse esses problemas perante a justiça.
O projeto foi votado e deu empate e nosso presidente, que deveria dar o veredito, deixou a decisão para o próximo presidente.
Tudo bem, mas e vocês?
Preferem o candidato que rouba e faz alguma coisa, ou o Honesto que não faz muita coisa?
Vocês aprovam a Fixa limpa?
Fechar Contra?
Visto A favor?
Seta para a Direita Ou preferem o veredito do juiz pois todos são inocentes até que se prove o contrario?
Me digam a opinião de vocês, jovens eleitores .-.



edit:
site do mal pra quem quiser confirir


Última edição por Moriph em Seg Out 25, 2010 1:33 am, editado 1 vez(es)
Moriph
Moriph

[Política] Ficha Limpa!? ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[Política] Ficha Limpa!? Empty Re: [Política] Ficha Limpa!?

Mensagem por Anji Dom Out 24, 2010 10:30 pm

Eu sou a favor da ficha limpa..mas eu queria que tivesse um site que fosse mais fácil pra acompanhar isso (ou tem e eu não sei?)

Agora de cara poder ser que não mude muito, o jogo político ainda é muito embolado, mas a longo prazo é muito melhor, eu espero né.
Anji
Anji

[Política] Ficha Limpa!? ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Política] Ficha Limpa!? Empty Re: [Política] Ficha Limpa!?

Mensagem por Rotieh Seg Out 25, 2010 2:37 pm

ACho que todos serão a favor... a menos que sejam políticos com manchinhas no histórico... ou parentes beneficiados deles.

-----

O problema é que a legislação possúi muitas nuances, e alegam que um processo judicial demoraria muito para tomar um veredicto, impacando candidaturas.

Se o Lula aprovasse isso agora, sua candidata poderia tomar posse?

E se o(a) próximo(a) presidente aprovar, não sei se irão remover do cargo os já eleitos deputados, que não sei se vocês se recordam, mas elegemo-os para 8 anos no poder, não 4.

Queria confirmar se eram 72 processos do Raul Freixes daqui, mas ele não se cadastrou neste site aeee =P

E o povo ama ele que só.
Rotieh
Rotieh

[Política] Ficha Limpa!? ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Política] Ficha Limpa!? Empty Re: [Política] Ficha Limpa!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos