Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

+2
Rotieh
Sasquatch
6 participantes

Ir para baixo

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Empty [RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

Mensagem por Sasquatch Dom Fev 06, 2011 7:04 pm

Quem conhece RPG de mesa, conhece o Tio Nitro.
Simplesmente o mais notável, famoso e referente mestre de RPG do Brasil.
Há duas semanas eu tenho a honra de ter o @tionitro me seguindo no twitter e tenho mantido um papo consideravelmente legal com ele.
Conversamos sobre sistemas, sobre metagame e eu apresentei nossa querida bagaça pra ele: O fórum Dados Limpos.
Hoje ele resolveu fazer uma twitcam (posto o stream aqui depois, se ele salvar) e eu resolvi perguntar o que ele achou do DL. (ele tinha me dito que tinha gostado, mas ouvir é mais legal -q)

Além de dizer que gostou do fórum (e me prometeu logar aqui pra dar umas dicas), ele indicou o fórum, linkou e disse que quem gosta de RPG DEVE jogar aqui *-*

Aqui vão alguns prints
twitcam by Rotieh / twitter by Sasquatch


[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Tionitroeodl

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Tionitrorulezjpg
Sasquatch
Sasquatch

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Empty Re: [RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 1:49 am

Massa, legal que alguém bem conhecido tenha publicado o fórum.
Mas eu num conheço esse cara hausahushausas
Eles mestra em fóruns também?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Empty Re: [RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

Mensagem por Rotieh Seg Fev 07, 2011 2:07 pm

[Fanboy mode on]

Sobre Newton Rocha:

Escritor,Ilustrador, Tradutor e Prof. de Inglês, Mestre Dinossauro de RPG - Belo Horizonte - Brasil

Tio Nitro é o Mestre de RPG mais respeitado dentre os RPGistas nacionais, uma espécie de celebridade, mas eu não sei se ele se agrada com este título.

Ele possui um blog, que o tornou mais que famoso, onde postou resenhas maravilhosas, resumo de regras (como o all flesh must be eaten - muito bom), diários de campanhas (forgotten ganhou outra dimensão nas mãos dele) e autor de diversas regras opcionais para mestres, que eu inclusive utilizo-as quase todas (como os pontos de narrativa, e interpretações para retomar fôlego no D&D 4e);

Mas principalmente tornou-se um Bahamut por seus poadcasts (nem sei escrever isso lol) maravilhosos!

Eu sou um grande admirador, leio sempre que posso, apesar de ele estar meio afastado do blog, sua campanha está incrivelmente demais!

O mais bacana é que é um cara super humilde, que apóia muito o RPG nacional (como nós), e, portanto, um caráter a se seguir.

Não é à toa que ficamos tão felizes de vê-lo indicando nosso forum.

[fanboy mode off]

------

Lembrando que a proposta do forum não é crescer em número de membros, mas em qualidade.

Ter novos mestres em nossos domínios significa expansão de fronteiras e idéias narrativas, o que é muito bom.

------

Obrigado, Tio Nitro.

Para quem quiser conhecer seu blog:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rotieh
Rotieh

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Empty Re: [RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

Mensagem por Sasquatch Seg Fev 07, 2011 4:27 pm

Espero que ele realmente venha nos dar dicas, como prometido.
Pensa só... mestrar com tio Nitro dando coordenadas pra aventura e pro sistema *---------*
Sasquatch
Sasquatch

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Empty Re: [RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

Mensagem por Mauth Ter Fev 08, 2011 1:30 am

Realmente será muito bom para o Fórum.
Mas até então não vi novos jogadores aparecerem, será que deu resultado ele ter divulgado? =/
Mauth
Mauth

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Empty Re: [RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

Mensagem por Rotieh Ter Fev 08, 2011 2:07 pm

Novos jogadores surgem com convites pessoais.

Acho que o Tio Nitro não auxiliaria com aventuras em si... nem mesmo com sistemas... O ponto forte dele é auxílio no melhoramento de narração, dicas interpretativas e focos em cenários, mas de forma genérica, acredito que não focaria em uma mesa.

Aliás, eu não creio que ele vá estar entre nós, é um cara ocupado.

Mas se ele estivesse, eu o convidaria para o Távola, uma vez que ele desenha também xD

Até!
Rotieh
Rotieh

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Empty Re: [RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

Mensagem por Anji Ter Fev 08, 2011 7:37 pm

shausahuhsuhsushuashuashas

já conhecia ele sim, quem diria que ele ia citar o forum...agora não sei se vai ter muitos membros novos..na hora da foto ali estava com 21 views só
..mas vlw mesmo assim

o forum aqui é pop d+ hsaasuash
Anji
Anji

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Empty Re: [RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

Mensagem por Elendil2 Ter Fev 08, 2011 10:10 pm

Um ilustre reconhecimento... esse kra é muito bom!!!

Sempre acompanho o blog dele também, é referencia para todos os rpgistas!!!
Elendil2
Elendil2

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Empty Re: [RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

Mensagem por Razar Qua Fev 09, 2011 9:30 am

Sempre ouvia comentários sobre o Tio... Nunca tive curiosidade de ir no blog dele e ler algo a respeito... Fui ler hoje, na verdade, agora! É sensacional!

Imagina se o Tio Nitro vem aqui dar umas dicas? Eta pega! Que massa.

E só pelo fato de ele ter citado o fórum já é alguma coisa.
Razar
Razar

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Empty Re: [RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

Mensagem por Sasquatch Sex Fev 11, 2011 1:28 am

Ele mandou abraço pra todos do fórum via twitter, de novo!
Disse que tem muitos eventos pra participar nesse mês. Tanto como RPGista, como professor e tradutor. Mas assim que puder ele enviará textos que ele espera que ajudem aqui e se possível ele mesmo vai postar.

Estou ansioso. Sem muitas esperanças, mas ansioso *-*
Sasquatch
Sasquatch

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Empty Re: [RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

Mensagem por Rotieh Sex Fev 11, 2011 3:24 pm

Você pode dizer que adoramos acompanhar fotos de eventos, que ele poderia postá-las por aqui, se assim desejasse.

Mas acho que não, pois ele tem o blog dele para isso xD LOL

Sem muitas esperanças, mas ansioso *-* [2]
Rotieh
Rotieh

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos Empty Re: [RARIDADE] Tio Nitro e o Dados Limpos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos