Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Age of Empires Online!

+2
Dark
Rotieh
6 participantes

Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Age of Empires Online!

Mensagem por Rotieh Sex Jun 03, 2011 12:06 am

Age of Empires Online! Aoe-online-capa%25255B3%25255D

E quem não adora este superclássico que é o Age?

Joguei o Age 1 e fui dos bons!

Quando lançaram o segundo game da série, fiquei louco! Joguei muito, mas nunca fui muito bom, pois só havia na casa do meu primo, não rodava no meu extinto pczinho xD

E o 3 eu não gostei... achei ruim em diversos aspectos, mas sei que muitos são fãs.

Claro que, independente do terceiro game, todos irão AMAR esta novidade ;)

AGE OF EMPIRES ONLINE!

E voltando às origens! Sem nada de armas de fogo e apelações da terceira edição! Com gráficos mais "cartoonizados", que me lembraram Asterix e Warcraft 3! /o/

Sem delongas, assistam ao teaser ;)



E uma beeeeeeela olhada no Gameplay!



Animados?

Quanto custa?

Segundo o ArenaOf Empires neste artigo a versão que será disponibilizada online trará os dois povos: Egípcios e Gregos, o que garante aos jogadores cerca de 40 horas de Quests e jogatinas gratuitas. O modelo “Premium” nada mais é do que a venda de packs, que trarão novas civilizações, armamentos e coisitas más para o jogador que comprar.

Se houver realmente um bom investimento neste sentido poderemos ter uma grande diversidade de unidades e edificações no futuro.

Segue o modelo não oficial da venda de packs:

- The Retail Greek Starter Pack – $19.99
- Premium Civilisation Packs – $19.99
- Pro Civilisation Packs – $19.99
- Booster Packs – $9.99
- Empire Extras – $4.99

Uma coisa interessante de se lembrar é que a Microsoft já andou investindo em versões tupiniquins de seus próprios games em terras brazucas. Acho que pode existir a possibilidade de, num futuro não tão distante, termos packs oficiais vendidos por aqui.

É... nunca é totalmente gratuito ;)

Mas não desanimem!

Vou deixar um link com mais comentários e informações, além de umas belas imagens ;)

Comentem!!!

LINK MUITO BOM! RPG VALE MERECE OS CRÉDITOS!

Imagens!

Spoiler:

Adorei o estilo da água:
Spoiler:

Árvore show:
Spoiler:

Manifestem-se!
Rotieh
Rotieh

Age of Empires Online! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Dark Sex Jun 03, 2011 3:19 am

POOOOOOOUTZ!

Eu li faz tempo sobre o desenvolvimento do AoE Online, mas só agora que saiu?! xD Caraca!

Eu também fiz eras jogando AoE, principalmente o 1 e 2. Eu curtia muito o 2 a ponto de decorar as falas dos diferentes povos em cada trabalho. xD Jogava principalmente com os teutônicos!

O 3 eu peguei, mas achei o jogo muito pesado. Não tinha mais relação com a origem. As quests eram longas, jogo muito trabalhoso, até certo ponto, sacal.

Esse jogo voltou as origens! E esses gráficos cartoonizados?! Show de bola! Agora não sei se espero uma versão tupiniquim ou um cidadão mandar um crack. =x

Lembrando a todos que o fórum Dados Limpos é contra a pirataria!
Dark
Dark

Age of Empires Online! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Dark Duck Sex Jun 03, 2011 3:44 pm

Nossaaaaaa!!!! Maravilhado

Eu gosto muito de Age of Empires!!!!!

Também joguei muito! eu e um amigo nois iamos em lan house so para poder jogar em rede e nos destruirmos!!!!!

Joguei só o 2 e um pouco o 3!

Mais essa nova versão ficou muito legal e muito bem desenhada!!!!
Dark Duck
Dark Duck

Age of Empires Online! ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Razar Sex Jun 03, 2011 4:21 pm

Nunca joguei Age, isso é mau?
Meus amigos eram viciados nisso e esses dias um amigo da faculdade tava jogando e eu comentei que nunca tinha jogado. Ele olhou para mim com uma cara "voce nunca foi feliz" xD

Vou tentar jogar algum Age para ver se me dou bem.
Razar
Razar

Age of Empires Online! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Rotieh Sex Jun 03, 2011 6:19 pm

Jogue o 2 (expansão) ;)

Show!

E é verdade sim, mas ainda está em Beta Test! Logo logo aberto ao mundo!

E sempre agente começa a jogar nos severs europeus antes de pegar um brazuca!

;)
Rotieh
Rotieh

Age of Empires Online! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Elendil2 Sex Jun 03, 2011 6:28 pm

E ae galera... sou muito fã de age também e adoro todas as versões inclusive a 3ª, apesar de ser mais difícil...

Esse age vai ser como daqueles sistemas de MMO Grátis mais que se vc quiser ser melhor tem que comprar as coisas ou pagar por DLCs/Packs! Não que isso seja ruim, é muito bom pois mais pessoas terão acesso ao jogo. Mas quem terá sempre vantagem serão os pagantes.

Acredito que não haverá muita pirataria nesse game porque será 100% online, até as campanhas pelo que eu ouvi. Apesar de não ter gostado muito do gráfico vou esperar para poder testar e dar minha opinião.

Agora sempre procuro alguém para jogar age of empires pelo Hamachi... Alguém ae se interessa??
Elendil2
Elendil2

Age of Empires Online! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Rotieh Qui Jul 07, 2011 4:35 pm

Up!

Tem gente testando o Beta!

Muitos vídeos e imagens estão disponíveis!

Na RPG Vale há um tópico com as primeiras impressões acerca do jogo! Maneiríssimo!

Confiram!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

;)
Rotieh
Rotieh

Age of Empires Online! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Dark Qui Jul 07, 2011 8:12 pm

Para, velho. xDDD

Tem de Star Wars, esse de Age, Mirie e eu jogando the sims... (xDDDDDD), the sims medieval que tem me atraído por ser diferentão, tem o dragon ball que tá prometido faz mil anos... xDDD
Dark
Dark

Age of Empires Online! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Elendil2 Sex Jul 08, 2011 3:26 am

???????????????

1.6 - É proibido praticar o 'flood' (inundação), ou seja, postagens repetitivas, em excesso (salvo a moderação), mensagens curtas e/ou em vários tópicos em um período muito curto de tempo, e que não venham a acrescentar nada de útil ao tópico em questão.

Sem mais.

A Moderação.
Elendil2
Elendil2

Age of Empires Online! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Mcdowell Qui Ago 25, 2011 8:50 pm

Aproveitando o tópico, eu to tentando instalar e ele trava no online launcher :/ alguem sabe pq?
Mcdowell
Mcdowell

Age of Empires Online! ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty AGE OF EMPIRES ONLINE

Mensagem por Elendil2 Qui Ago 25, 2011 11:03 pm

Informações diretas do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Age of Empires Online! Age-online-logo1-300x207
Age of Empires On-line é lançado!

Finalmente saiu, dia 16 de junho ás 4:01am do horário local, para todos e de graça o Age of Empires Online como prometido e anunciado!

Já baixei e começei a jogar e levei para o Rotieh testar também. Pode ir sem medo que é grátis, só é preciso seguir o tutorial a seguir. Qualquer problema na instalação comente aqui para que eu procure uma forma de ajudar (quando eu tiver tempo xD!).

Como baixar e jogar o Age of Empires On-line

1- Baixar o Games for Windows Marketplace que já instala o Age of Empires On-line em seguida

Baixe o instalador nesse link ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e execute a instalação normalmente, primeiro ele instala o Game for Windows Live e depois começa a instalar o game. É possível mudar a pasta de destino se quiser.

Age of Empires Online! 3.1-Aguardando-300x203

Age of Empires Online! 3.2-Escolha-aonde-instalar-300x203

Age of Empires Online! 3.3-Instalando-300x202

Essa etapa instalará apenas o launcher do jogo e logo após a tela seguinte, será mostrado a você que o jogo foi instalado com sucesso, porém ao clicar em Jogar é ai que começará a instalação propriamente dita.

Age of Empires Online! 3.4-Acabou-nada-300x204

Pois é agora que o launcher (instalador) do jogo irá baixar o mesmo. O download do jogo é de 2,46GB exatos, fora os 27MB do instalador dele e outros componentes do Games for Windows que o aplicativo baixou agora pouco. Em uma conexão banda-larga de 2Mb ou mais leva-se em torno de 2h para tudo ser baixado.

OBS: Se pausar/parar/interromper o download ele provavelmente começará do zero de novo.

Age of Empires Online! 3.5-Jogo-baixando-300x191

2- Criar uma conta XBOX ou vincular sua conta do Hotmail ou Live Messenger com a do XBOX

Para fazê-lo, você precisa entrar na página de registro do site do XBOX ou ir diretamente aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e seguir o passo a passo para vincular sua conta de MSN Live ou Hotmail na conta do XBOX, usada no Games for Windows Marketplace. Mas não se preocupe, o site é em português dessa vez e deverá ser fácil seguir as instruções na tela, logo não me prolongarei muito aqui explicando o que vocês lerão lá.

3- Passos finais, Seja Feliz!!!

Inicie o jogo clicando em “PLAY”; faça login novamente nele com sua conta de hotmail ou MSN já vinculada ao serviço do XBOX, o jogo carregará seu perfil; depois é só escolher uma civilização, dar um nome para sua Capital dela e PRONTO! É SÓ JOGAR!

Não se esqueça de me adicionar como amigo na Live. Para isso, aperte home no teclado, vá em 'amigos' e 'adicionar amigos'. Minha Gametag é DV Elendil2 , envie a mensagem e pronto!!! O Rotieh também tem conta, adicione ele também (é Rotieh mesmo)!!! Outra coisa eu e a maioria dos meus amigos estamos jogando no servidor 'Athens', então seria legal já criarem suas cidades nesse realm. Mas se já criou sua cidade é só ir em Transfer Realm (Transferir Reino) e mudar para o Athens que fica no topo da lista. Ambas as opções devem ser feitas na tela de seleção da civilização.


OBS IMPORTANTE: Caso você utilize Windows XP na versão SP3 em português do brasil muito certamente terá esse problema, pois o instalador do Games for Windows Marketplace pede para atualizar seu Windows com esse hotfix. Acontece que no site da Microsoft não existe a versão em português do brasil do mesmo, então nós achamos na internet a versão em português do brasil e disponibilizamos o link para você aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Baixe, instale o hotfix e então o erro na instalação do Games for Windows Marketplace deve sumir e a instalação continuar. Siga para o próximo passo.

Se o jogo ficar pedindo chave de serial, apenas saia do jogo e entre novamente MAS NÃO CLIQUE EM PLAY, aperte home e logue primeiro pela Live, só depois vá em jogar. Mas se ainda assim não der certo, para resolver esse problema, depois de seguir religiosamente o nosso tutorial aqui em todos os passos você deve abrir seu Games for Windows Marketplace, clicar na aba Downloads, depois clicar em Todos os Downloads, procurar o Age of Empires Online na sua lista, e clicar em Exibir Chaves de Jogo conforme mostro na figura abaixo. Anote o key/chave, e coloque no jogo quando ele pedir. Pronto, problema resolvido!


Age of Empires Online! Screen8_18811

Agora... Quais as limitações da versão gratuita do jogo?

Peguei no site do Arena of Empires para vocês verem que as vantagens de quem tem uma conta premium não são tão grandes em relação ao jogador free-to-play inicialmente. Mas acima do nível 30 de seu reino, é interessante adquirir pelo menos uma civilização completa para se manter no patamar.

Esse pequeno texto ilustra quais as limitações do Age of Empires Online quando não compramos\temos nenhum item (versão gratuita);


  • *Só tem disponível para jogar os Gregos e Egípcios (até o momento);
    *É obrigado a começar a jogar no nível zero;
    *Não pode usar itens raros ou épicos (Rare ou Epic) em suas unidades/construções, apenas comuns e incomuns (embora possa carregá-los sem poder usar);
    *Não pode usar Conselheiros (Advisors) no Advisor Hall, o que permitira a você desbloquear unidades únicas ou poderes de civilização;
    *Não tem a árvore tecnológica completa: as Star Techs – que na tradução seria algo como “Tecnologias da Estrela” as mais poderosas que ficam no final da árvore tecnológica e dã0 baita bônus estão bloqueadas;
    *Não pode escolher contra quem vai jogar nas disputas Jogador vs. Jogador, para a versão gratuita esse tipo de disputa é aleatório, o jogo escolhe alguém aleatório do seu nível para jogar com você;
    *Seu inventário não é tão grande quanto de uma civilização paga;
    *Não tem todos os Materials Workshops (construões que criam recursos como ferro, ouro, tinta, espadas e etc necessárias para criar itens para suas unidades em outra construção);
    *Não tem todos os Craft Halls (construções que pesquisam vantagens tecnológicas para sua civilização);
    *Não pode gastar os Empire Points, uma moeda do jogo que permite comprar itens mais poderosos.
    *Não ganha lucro de suas Shops (lojas) caso alguém entre em sua Capital e compre nas suas lojas.


Para finalizar trago o trailer completo da introdução do jogo:

Elendil2
Elendil2

Age of Empires Online! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Mcdowell Qui Ago 25, 2011 11:07 pm

Age of Empires Online! 3.5-Jogo-baixando-300x191

Nessa parte da tela ta tudo em branco :/ alguem?
Mcdowell
Mcdowell

Age of Empires Online! ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Elendil2 Sex Ago 26, 2011 5:47 am

Mc qual windows vc usa!? Esse erro ainda não tinha visto...

Tem esse site aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eles apresentar muitos problemas e possíveis soluções, seria interessante vc dar uma olhada.

Mas aconselho desistalar tudo, deletar as pastas e reinstalar conforme o tutorial do site arena of empires... de preferência deixe instalando durante a noite para evitar erros se vc tiver mexendo no PC...

Espero que funcione e não esqueça de me adicionar como amigo lá!!!
Elendil2
Elendil2

Age of Empires Online! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Mcdowell Sáb Ago 27, 2011 1:19 am

Valeu Elendil! Agora funcionou! Tava dando problema no launcher pq uso o Windows 7, mas agora ta resolvido =]

Você me adiciona como amigo pela Gamertag da Live? Se for, eu jah tinha uma, add ai:

Gleysoncsouza
Mcdowell
Mcdowell

Age of Empires Online! ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Rotieh Sáb Ago 27, 2011 3:16 pm

Add me too!!

Rotieh!

Ainda nem joguei! auHwuHAUWHAUh

Mas tenho em casa! Quem sabe daqui um tempo eu não estou bom??

;)
Rotieh
Rotieh

Age of Empires Online! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Mcdowell Sex Set 02, 2011 7:01 pm

Rotieh com a exclamação?

"Rotieh!" ?
Mcdowell
Mcdowell

Age of Empires Online! ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Rotieh Sex Set 02, 2011 8:15 pm

Sem exclamação xD

Desculpe xD
Rotieh
Rotieh

Age of Empires Online! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Novidades pro AOE Online virão por aí!

Mensagem por Elendil2 Seg Set 05, 2011 6:49 pm

Depois de mais de 2 semanas de lançamento, eis que a equipe agora tem dados e feedback suficientes para arrumar vários aspectos do jogo. Consertar bugs em missões que deixam ela fácil de ser completada e usada para jogadores acumularem experiência e moedas bem rápido, melhorar a parte de comércio de itens no jogo e trazer novidades para deixar o jogo mais atraente.

Age of Empires Online! Equipamento-lend%C3%A1rio-300x225

Foi assim que no dia 1º o Designer chefe, Ian Vogel, falou para a comunidade sobre as novidades que virão por aí, algumas coisas podem aparecer já num patch ainda esse mês, outras virão nos meses posteriores, cumprindo a promessa de que no feriado de final do ano grandes novidades estarão chegando!

Foi anunciado o Legendary mode (modo Lendário) destinado a jogadores de nível 40 que já fizeram todas as missões do jogo, elas são missões mais difíceis e itens mais fortes e mais raros, na cor laranja e entrarão numa nova categoria que será Lendário (Common > Uncommon > Rare > Epic > Legendary). Apesar de não parecer, isso vai deixar o PVP ainda mais tenso, pois serão itens um pouco melhores que os Épicos, porém mais difíceis de serem conseguidos, ao que mostra na imagem abaixo, eles custarão uma fortuna, então não esperem ver qualquer um usando eles.

Age of Empires Online! Itens-lend%C3%A1rios-290x300

Anunciaram melhorias nas recompensas no booster pack Defense of Crete que incluem melhorias no ganho de experiência, no ganho de moedas e na qualidade dos itens.

Falaram da nova civilização Persa que estão dando os retoques finais nela e testando-a em PVP com os Gregos e Egípcios e falaram que lançarão ela antes dos Celtas já em Outubro!

Comentaram sobre o booster pack Skirmish Hall que terá como configurar a quantidade de recursos iniciais, as estratágias e dificuldade dos IAs, sugerindo que será possível treinar contra o computador, mais popularmente chamado de Comp Stomp, mas não falaram quando que ele ficará pronto e será lançado.

E por fim falaram das correções que serão feitas, irão melhorar o Co-Op e o PVP, o canal Trade do chat para evitar trapaças de jogadores na hora da compra e venda de itens, irão melhorar as recompensas em modo Co-Op, irão melhorar o ranking do PVP, a escolha de oponentes no matchmaking pois ainda acontece de um jogador de nível 40 jogar com outro de nível 5, o que é inadmissível.

É isso, falaram dessas coisas agora para não deixar os jogadores pensarem que eles só lançaram o jogo e pronto. Eles estarão sim fazendo mudanças e deixando o jogo melhor!
Elendil2
Elendil2

Age of Empires Online! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Imagens da nova civilização e a nova pisada na bola

Mensagem por Elendil2 Qui Set 08, 2011 6:27 pm

Por: Mr.GamerDev, Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

NOVAS IMAGENS DA CIVILIZAÇÃO PERSA SÃO REVELADAS DO SITE ARENA OF EMPIRES, CONFIRAM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Age of Empires Online! Persas-2_thumb

Realmente a nova civilização parece bem bacana mesmo.

Devo dizer que eu sou m grande fã da franquia desde quando foi lançado o primeiro Age of Empires vários anos atrás. Até mesmo consegui testar um pouco do beta closed deste game online (depois de muito sacrifício) e fiquei muito satisfeito. Publiquei no RPGVale minhas primeiras impressões para quem quiser ver.

O que me deixou realmente um pouco indignado foi ver o preço do pack: segundo o autor o jogador terá de pagar 1600 MS points, ou 20 doletas (50 dilmas)!

Age of Empires Online! Persas-3_thumb

Não sei se a microsoft está utilizando este modelo de negócio da melhor forma. Vejamos: é apenas uma civilização. Tudo bem que o pack só é pago uma vez mas vale a pena realmente este investimento de nossos bolsos. Por mais que eu seja louco pelo game, particularmente não vou pagar isso.

Parece que levam em conta o fato da civilização já vir no level 20 ser uma vantagem. Eu vejo isso como uma vantagem somente para os preguiçosos. Eu mesmo gosto de ver o desenvolvimento de minha civilização, qual a graça então de me venderem algo pronto?

“Mas você pode conseguir o pack com algumas várias horas de jogo até alcançar os 1600 pontos, oras”. Concordo. Mas não acho que seja algo tão motivador assim na verdade. Sei que muitos games online se utilizam deste tipo de fator, alguns para manter os jogadores presos no game, mas não atrairia mais jogadores deixar as coisas mais acessíveis para todos?

Temos aí duas opções que não são muito viáveis a meu ver: Ou eu jogo como um louco e mesmo assim consigo a civilização depois de todo mundo, ou eu pago 50 reaizinhos suados.

Se continuar assim, cada novo pack saindo por valores como este, logo estaremos gastando bem mais do que se comprássemos um jogo “completo”, visto que um jogo novo original sai aproximadamente por R$ 199,00 no lançamento.

Mais uma vez, a microsoft me mostra que para ter o paraíso é preciso pagar, e pagar caro.


>> Videos das novas civilizações que estão por vir!!!


AGORA COMENTEM PESSOAL!!!
Elendil2
Elendil2

Age of Empires Online! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Rotieh Qui Set 08, 2011 8:16 pm

Meu coment:

Preço abusivo, jogar gratuitamente está ficando tosco e novamente, como todo mmo, me afastarei por motivos financeiros xD

Rotieh
Rotieh

Age of Empires Online! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Mcdowell Qui Set 08, 2011 9:34 pm

MMO suga grana de qualquer jeito :x e Olha que eu vou dar meu dinheirinho na pré-venda do Gears Of War 3
Mcdowell
Mcdowell

Age of Empires Online! ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Empires Online! Empty Re: Age of Empires Online!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos