Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo: A Colosseun III

+4
Mauth
Mcdowell
Dark
Rotieh
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Rotieh Seg Jun 27, 2011 6:23 pm

Prólogo: A Colosseun III 002-18

As Guerras Clônicas iniciaram-se a poucos meses,
mas já se espalharam por todos os cantos do universo.
Tanto a Confederação dos Sistemas Independentes quanto
a República Galáctica iniciam uma corrida desesperada à
caça de alianças estratégicas.

Dornahun, um planeta telúrico em um sistema predominantemente
ctónico, é um importante aliado a ser conquistado. Sua posição
extremamente proximal à Orla Exterior é uma importante rota
estratégica para aparatos bélicos e base militar.

Gale Kaarl e Bapan Kepar são escalados para sua primeira missão
solitária em nome do Conselho Jedi, sob a supervisão de
Luminara Unduli, com objetivos diplomáticos.

Agora os Jedis dirigem-se ao Sistema OS-K331, liderando
um grupo destemido de guerreiros da liberdade, rumo
ao desconhecido.

Prólogo: A Colosseun III Banner-1

------------------------------------

A cena mostra o grupo reunido ao redor de uma grande prancha circular milimetrada em verde e negro, onde, ao centro, um pequeno orifício projetava um fino feiche de laser na direção das laterais, ricocheteando em nanoespelhos, que desenhavam a forma dos planetas em um holograma perfeito, flutuando alguns decímetros acima da superfície da mesa de projeções.

De imediato os mapas galáticos fecharam-se, e o projetor holográfico desenhou a imagem azulada de sua tutora e Mestre Jedi, Luminara Unduli, que tomou a fala:


Prólogo: A Colosseun III Luminara - Gale Kaarl. Bapan Kepar. O Conselho Jedi deposita em vocês toda sua confiança. Em um pedido especial do Senado Galático, Chanceler Palpatine exigiu que o Conselho enviasse Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker a uma missão nos limites da Orla Exterior. A votação do Conselho, no entanto, decidiu que a participação deles estaria destinada a Naboo, onde há indícios de uma infiltração de Asajj Ventress, e não a Dornahun. Sob minha sugestão, vocês foram então indicados a representar a Ordem Jedi e a República Galática nesta missão.

O planeta Dornahun possúi duas espécies inteligentes sociáveis distintas, uma dominadora e outra cuja forma de vida nômade ou tribal não lhes permite muito avanço tecnológico, sendo considerada selvagem.

O enfoque desta missão é conseguir a permissão dos Biths, predominantes em Dornahun, para o firmamento de uma base republicana fortificada. Não pedimos sua aliança armada, pois os Biths são de índole pacífica, e, apesar de estarem cientes de nossas intenções, não estarão apoiando tomadas armadas em qualquer um dos lados.

No olograma deixo a imagem de Tsendalla Ordamash, embaixador dos Biths no Senado Galático, atualmente vivente de Dornahun. Que a força esteja com vocês.

A imagem altera-se para Tsendalla, um jovial representante da espécie Bith.
Spoiler:

------------------------------------

Ao fundo, uma voz grave irrompe a concentração do grupo na imagem.

Prólogo: A Colosseun III Cody-1- Capitão! Hyperdrive preparado! 17 segundos para o salto, e contando!

Prólogo: A Colosseun III 003-16
Rotieh
Rotieh

Prólogo: A Colosseun III ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Rotieh Seg Jun 27, 2011 6:23 pm

Prólogo: A Colosseun III Dornahun

Em segundos todas os corpos celestes e manchas nebulosas no campo de visão na central de comando tornam-se indistinguíveis, em um violento embaçamento sônico, para então estacionar repentinamente em um cenário galático diferente do anterior. As viagens através do Hyperdrive são assaz rápidas, e podem causar desconfortos estomacais.

Uma mente treinada (Quem possui a perícia Pilotar) conhece que os poucos segundos de salto os teria levado anos luz adentro do universo, e os mapas alteravam-se loucamente até calcular as cordenadas do ponto exato de parada: O Limiar Galático, extremamente próximo à fronteira com a Orla Exterior.

À frente da nave, erguia-se imponente e poderoso o planeta Dornahun, em um movimento rotativo lento, quase imperceptível, dotado de um azul profundo e massas continentais extensas, enquanto translacionado por dois satélites naturais de nomes Athälli e Zennüa, desenhando círculos oblíquos em um ballet perfeito.

(Há mais informações sobre Dornahun no glossário)




-------------------

Prólogo: A Colosseun III Divises-3

A Colosseun III é uma semi-fragata republicana construida sobre a planta da veterana Colosseun II, utilizada em missões diplomáticas de certo risco. É uma belíssima nave, de uma resistência incrível, a julgar por seu porte pequeno.

Seus passageiros podem ser divididos em dois grupos básicos: Tripulação Especializada e Embaixadores Republicanos.


Os Embaixadores Republicanos presentes são cinco: Uma dupla Jedi, carregando nos ombros a mensagem da República Galática ao povo de Dornahun; Uma Twi'lek cuja capacidade persuasiva e conhecimentos tecnológicos fizeram valer sua estadia ali; Um nantirekiano, por seu conhecimento da Orla Exterior e as leis que a regem; e finalmente um dróide de treinamenteo Jedi, que por muito treinou os dois Jedis ali presentes, mas que sua verdadeira função estaria no fato de ser programado com mais de 360 idiomas do universo, sendo um importante intérprete, caso necessário.

Este grupo não obedece hierarquias, exceto por RX-5770, que acata ordens de seus superiores, Gale Kaarl e Bapan Kepar. Apesar disso, Bas Yager mistura-se à Tripulação Especializada, quando assume papel de Piloto Principal da Colosseun III.

---

A Tripulação Especializada obedece uma rígida estrutura hierárquica, iniciada com o Capitão Gender, representante da espécie Sephi, bastante incomum nos dias atuais. Abaixo dele, o Clone Comandante Bolt, facilmente reconhecível por detalhes vermelhos em sua armadura. Ainda há um terceiro cargo de importância na Tripulação, que cabe ao Cabo Cody, que aos olhos destreinados passaria despercebido em meio a seus irmãos.

Prólogo: A Colosseun III Captain > Prólogo: A Colosseun III Bolt > Prólogo: A Colosseun III Cody-1

Finalmente, nas linhas fundamentais da Tripulação, estão 15 clones treinados, recém formados e dispostos a ceder suas vidas por seus superiores.

---

Há ainda um terceiro elemento na Colosseun III. Um Clone Trooper ACR, inserido na missão com o objetivo de não permitir que nada ocorra ao grupo de Embaixadores, e para tanto não importavam os meios.


---

Prólogo: A Colosseun III DivisescAPS

Os dados da Colosseun III são muitos, mas o resumo dos principais consta na ficha a seguir. Os dados cabem apenas ao Piloto e aos Operadores Bélicos, eventuais ou não.

Prólogo: A Colosseun III Colosseun

Quando o piloto realiza manobras utiliza-se da perícia Pilotar. Uma nave deste porte é mais lenta e complicada de navegar, portanto existe a penalidade na ficha. As outras penalidades e bônus seguem a mesma linha de raciocínio, na hora de utilizarem suas perícias. Exemplo: A linguagem de código que lidera os computadores e cérebro central da nave é baseada no código Rodiano, um código extremamente eficiente e de fácil compreensão. Portanto, se o dróide RX-5770 desejar usar sua perícia Usar Computador para acessar os dados base e obter as senhas das portas das cápsulas de fuga, por exemplo, ele recebe o bônus descrito na ficha da nave (além do bônus de sua própria perícia) para executar esta tarefa.


No momento vocês não possuem itens além dos descritos em suas fichas. O mapa da Colosseun III segue abaixo:

Spoiler:

-------------------

A missão iniciou-se há 4 horas, que é a duração da viagem, desde o embarque, em Coruscant, até a atual visualização de Dornahun, no limiar da Galáxia. Podem interpretar de maneira curta o embarque. Ninguém lhes privou de levar algum objeto pessoal (tanto é que as armas que carregam são mesmo de vocês), e também ninguém lhes recepcionou no saguão de embarque, não ser o capitão Gender, não muito contente. Interpretem o salto, e como se portaram em equipe (ou mesmo nem se falaram).

Dados necessários para interpretação:
  • Quem pilota a nave é Bas Yager, por mais que ele não entenda o porquê disso. Não houve insistência, mas ninguém na tripulação moveu-se até o centro de comando sem que o humano tomasse posse do cargo;
  • Os Jedi já possuem os aposentos definidos, mas os demais não. Portanto, podem definir em qual cabine seu personagem se hospedou. Esta cabine não pode ser a Jedi, nem mesmo a do Capitão. Sim, há duas cabines clones com o número 1, erro meu. Interpretem "Cabine 01" e "Cabine do Lavatório";
  • Suas personagens não necessitam interagir com ninguém, podem moldar a personalidade deles como quiserem, eles não serão incomodados pela tripulação, mas estejam certos de terem ido ao Saguão Principal (Reunião) e ter assistido à transmissão em holograma das instruções para sua missão;
  • A transmissão ocorreu no início da viagem, e, como dito, a mesma durou muitas horas. Não é necessário postar tudo o que seu personagem fez durante estas horas, mas é necessário especificar onde seu personagem estava quando finalmente avistaram o planeta Dornahun.


Dados adicionais:

Cada um dos personagens iniciará a aventura com um contato importante em seu comunicador pessoal.

Os dois Jedis iniciam a missão com Luminara como seu contato. O Clone Bolt inicia a missão com o contato do Capitão Gender. O Clone Ghost inicia a missão com o contato do Clone Wizard. Bas Yager e Yohali Gyea podem escolher o próprio contato principal. Avisem-me quem é este contato em seu primeiro post.

Vocês podem efetuar uma ligação a estes contatos sempre que julgarem necessário. Lembrem-se também que estes contatos possuem sua própria vida, sua própria personalidade e podem atendê-los ou não em sua dúvida ou pedido.


- Sim, o primeiro post de vocês poderá ser curto. Está isto programado. Não desanimem, será muito bom. Para quem quiser informações acerca de alguém ou algo, favor olhar o tópico abaixo:

https://dadoslimpos.forumeiros.com/t411-glossario-star-wars-dados-limpos
Rotieh
Rotieh

Prólogo: A Colosseun III ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Dark Ter Jun 28, 2011 10:56 pm

Informações sobre o planeta Dornahun: +5-1 Dificuldade 20:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
12

Informações sobre os Biths: +1 Dificuldade 16:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
5
Dark
Dark

Prólogo: A Colosseun III ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Mcdowell Ter Jun 28, 2011 10:59 pm

Cheguei ao porto de Coruscant no tempo previsto. O lugar estava movimentado como qualquer porto localizado nas principais cidades da República. Agradeci aos clones recém ingressados no exército que me deram carona e fui atrás da nave da minha missão.

Não demorou muito para achar o Deque em que a Colosseun III estava atracada. Era uma nave bonita, apesar de pequena. No momento, a tripulação estava embarcando, com o que parecia ser o capitão ao lado da porta de entrada dando boas vindas. Quando chegou minha vez de embarcar, me apresentei:

- Capitão, eu sou Ghost. Soldado designado da Brigada de Operações Especiais se apresentando, senhor. Estou ao seu dispor nessa missão.
Ele me respondeu com poucas palavras e igualmente de humor. Dei um aceno de cabeça e entrei na nave. Ela até que era espaçosa e estava movimentada com a tripulação se acomodando. Já que eu me encontrava a bordo da nave da missão, decidi contactar o Wizard:

- Bravo Um, aqui é Bravo Cinco. Já estou a bordo da nave. Essa não é a hora de me dar um briefing da missão? Câmbio

-Bravo Cinco, essas informações devem ser dadas na nave, quando todos estiverem a bordo. Aguarde. Bravo Um desligando. – E desliguei o rádio.

Espero que não seja mais um teste do Wizard para me ver lidando com uma missão com zero informação. Mal terminei de imaginar os motivos de ser designado para cá e fui chamado para a sala de reunião. Lá, meu desejo por informações fora saciado: Esta era uma missão diplomática no planeta Dornahun. Um grupo diplomático fora escalado para negociar com o povo pacífico do planeta, os Bith, a construção de uma base republicana. O grupo diplomático era formado por dois jedis, uma twi’lek, pelo que eu entendi, o piloto da Colosseun III e um droid. Acenei com a cabeça para cada um deles e para os Jedis, fiz um aceno com maior reverência. Depois da reunião, todos dispersaram e fora dado o aviso do salto no espaço. Fui para a sala de descanso, me sentei e esperei que aquela tão comum sensação do salto passasse.

Feito o salto, era hora de me preparar para a missão. Ela basicamente é uma missão de negociação do grupo diplomático com um povo passivo. E minha missão e dos clones nesta nave é proteger o grupo e a tripulação desta nave. Parece simples e segura. Mas a julgar pela tripulação escalada, muito pode dar errado. O povo da negociação não nos atacaria, na pior das hipóteses, o encontro daria errado e eles cancelariam qualquer forma de acordo, além de pedir para nos retirarmos do seu planeta. E então, o que poderia dar errado? A federação. Este deve ser um ponto que ela também deseja. Era isso. Eu deveria esperar contato com droids e levar em questão que nos podemos ter que defender os Bith também.

Já que um combate pode ser travado, eu preciso de informações do campo de batalha, para não ter imprevistos por conta do terreno ou até usar ele contra o inimigo. Sai da sala de descanso e fui atrás de algum computador ou enciclopédia que tenha essa informação.

Teste de int +2
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
19

Caso eu tenha sucesso, as informações que eu obti foram essas:

- O Planeta Dornahun é um planeta telúrico, ou seja, rochoso (semelhante à Terra), o primeiro na contagem do sistema de cinco planetas chamado GamaBTX-332. Fora catalogado pelos Biths, que colonizaram o local, mesmo relatando a presença de uma civilização primitiva e hostil, a quem tentam socializar por décadas sem sucesso.

- Os ecossistemas de Dornahun são, em geral, desérticos, mas há muitos oasis e centros de flora nativa nas extensões dos grandes rios que cortam os continentes. O clima é ameno, nunca ultrapassando os 36º, uma temperatura que os Biths consideram ideal.

- Dornahun possui dois satélites naturais de nomes Athälli e Zennüa. Eles apresentam uma rotação bastante complexa, em rotas que se alteram com a estação do ano. Isto torna deveras impreciso os sistemas convencionais de navegação dentro do planeta, pois altera os pólos das bússulas. Apenas uma bússula bith de Dornahun pode permitir localizar-se n o planeta.

Eu fiquei tão concentrado em buscar informações que eu esqueci de conhecer a tripulação. Eu teria muito tempo de fazer isso, principalmente num combate. Voltei para a sala de descanso e fiquei checando minhas armas até o planeta aparecer na janela da sala. A missão começou.
Mcdowell
Mcdowell

Prólogo: A Colosseun III ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Dark Ter Jun 28, 2011 11:22 pm

OFF: Errei os dois! xDDDDDDD

ON:
Um mapa. Dezenas, centenas, milhares de pontinhos. Tantos lugares ainda a serem libertados de mãos tiranas. Um pontinho em especial flutuava sobre a mesa na frente de Yager. Mesmo sem os nomes ou coordenadas, ele sabia que aquela era a sua casa.

Lembrou-se rapidamente de sua infância. Lembrou-se de seu primo os abandonando, da luta armada, do reencontro. Por um lado era bom ter Gale por perto. Mas tão perto assim ainda irritava Bas...

O planetário se fechou, e um holograma começa a ser exibido. Mensagem direta aos Jedis. Bas Yager não tinha muito o que ouvir dali. Estavam indo a Dornahun. Mais um planeta na margem da orla a ser visitado. Os Jedis e o corpo diplomático faziam sua parte. Os soldados faziam sua parte. O motorista fazia a dele. Suspirou silenciosamente, mas sabia que os Jedis ali presentes podiam saber o que se passava com ele.

Cody interrompeu tudo avisando que saltariam ao hyperespaço em poucos segundos, Yager não estava sentado na ponte de controle.

- Ótimo... - soltou para ele mesmo.

Em poucos segundos, sentiu aquela sensação tão familiar e tão desagradável. Realmente é menos pior quando se está sentado, com um monitor a frente, e vendo as milhares de estrelas riscando a escuridão em velocidade infinita.

O salto não durou muito, e logo Bas Yager abandonou a sala de reuniões onde estavam. Não sabia o motivo, mas havia sido escalado como o piloto principal daquela nave. Se perguntava as vezes como podiam confiar num completo desconhecido, mas sempre lembra-se que ninguém consegue ser um completo desconhecido para os Jedis.

Entrou em sua cabine, próxima ao lavatório, e deixou alguns itens particulares. Algumas coisas, como seu rifle, não eram tão necessárias assim na ponte de comando.

Na ponte, Bas senta-se na poltrona do piloto. Podia não entender, mas que era confortável era! Acionou seu pequeno comunicador, lembrando-se de um informante que, quando de bom humor, poderia ajudá-lo com tudo aquilo:

- Grande Dex! Como vão esses seus quatro braços?

- Ora, mas quem diabos pensa que está falando?! - respondeu o monstrengo do outro lado. Pelo tom de voz, Bas já sabia que ele não estava de muito bom humor.

A imagem demorou a se formar no pequeno comunicador. A imagem de Dexter Jettster apareceu num pequeno holograma.

- Calma, Dex! Sou eu, Bas Yager! Como estão as coisas em Coruscant? Aquele desodorante que te dei ainda funciona?

- Ora, ora, é você, então! Não pagou a conta da última vez, o que quer de mim? - respondeu a criatura, lembrando-se do desodorante que realmente o ajudava.

- Estou indo para um planeta, Dornahun, o que sabe sobre ele?

- Dornahun? O planeta dos Biths? Não muito por ser de graça e ainda estar me devendo.

- Certo, desculpe, Dex, mas eu juro que pago! Mas pode me dizer algo do planeta ou dos Biths?

- Garotão, algo acabou de explodir na minha cozinha! me ligue depois de pagar sua conta que conversaremos!

A imagem desapareceu. O monstrengo de quatro braços apenas virou-se de costas antes de se desmaterializar. Nada parecia ter explodido em sua cozinha. Era melhor Bas pagar sua conta...

Só restava a Bas levar a nave em segurança e pousá-la naquele planeta violeta.

Spoiler:
Dark
Dark

Prólogo: A Colosseun III ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Mauth Qua Jun 29, 2011 5:36 am

Kaarl se dirigia ao pátio de treinamento quando uma chamada do conselho o interrompeu.
Era seu mestre Ima-Gun Di, que lhe trazia informações sobre sua primeira missão solo.

- Olá jovem padawan. Espero que já tenha se recuperado do treino de ontem, pois a Mestre Luminara acaba de me enviar informações de sua missão solo. Dirija-se imediatamente ao saguão de embarque, a Colesseun III está a sua espera. Mestre Luminara convocará vocês para uma reunião.

- Otimo mestre! Já estou a caminho. Não vejo a hora de ver como me viro por conta própria! Tenho certeza não não irei decepcina-lo.

- Cuidado com suas emoções Gale. Não se esqueça que a violencia é ultima opção. Você tamém não estará realmente só, Bapan Kepar também irá pela primeira vez longe de seu mestre. Suas habilidades com a força poderaõ ser muito uteis caso as coisas saiam do controle.

- Sim senhor, minha ansiedade é tamanhã que quase não consigo conte-la, mas tomarei cuidado. Por acaso o conselho lhe informou se meu pedido foi atendido?

- Vou averiguar, em breve lhe envio a resposta. Que a força esteje com você.


O saguão de embarque não era muito longe dali. Após apenas alguns minutos de caminhada Gale já se encontrava no porto. Não demorou muito para encontrar a Colesseun. O jovem Jedi dirigiu-se ao capitão que se encontrava logo na entrada.

- Olá Capitão, sou Gale Kaarl, representante do conselho Jedi. Espero que tudo corra bem em nossa missão. Estou ao seu dispor para qualquer eventalidade.

- Hmm. Seja bem vindo a bordo. - Foram as poucas e rudes palavras ditas por ele.

Logo na entrada, Gale deparou-se com Bas Yager observando o planetário que o holograma emitia. Não imaginava que o reencontro seria desagradavel daquela forma. Entendia que seu primo tinha razão em seus sentimentos, portanto, não conseguia admitir ser chamado de traidor. A convivencia será desafiadora, porém necessária. Em pouco tempo a tripulação vai chegando ao saguão e a imagem de Luminara surge no projetor com a mensagem para os Jedis.

Informações sobre Luminara:

Spoiler:

Teste sobre a especie Bith:
Mauth efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
17

Informações no caso de sucesso.
Spoiler:

Após a mensagem de Luminara, Gale dirigiu-se até a sala de descanso para aguardar o salto. A sensação não era nada agradavel, era como se tudo congela-se e em alguns segundos a realidade fose lhe roubada diante de seus olhos. Por ali continuou após o salto, esperando conhecer o restante da tripulação.
Mauth
Mauth

Prólogo: A Colosseun III ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por aikapetru Qua Jun 29, 2011 7:44 am

Bapan um jovem e avoado Jedi, Recebe logo pela manha um lembrete de seu antigo mestre para ir para o hangar de embarque, que la ele iria ser mandado para sua primeira missão sozinho, sem a ajuda de seu mestre. Mas no fim da mensagem seu mestre lhe enforma que haveria outro Jedi novato como ele abordo da nave e la ele receberia novas instruções.

Bapan foi para o hangar certo na tinha de errado na quele dia mesmo estando muito nervoso com a sua primeira missão.

Chegando procura a nave que o levaria e estava tudo certo, olha para um lado e para o outro procurando se algo estava errado por que como se tratava de um missão. Algo tinha que dar errado com a sua presença, Bapan não era muito confiante costuma-mente para um Jedi, isso era por suas missões passadas como meio estabanado ele conseguia-se meter em grandes confusões em dia de missão mas parecia que na quele dia tudo isso poderia mudar e tudo dar certo, Bapan precisava de sorte para esse feito acontecer.

Quando Bapan olha para cima para ver o lindo céu, com a cabeça pensando em muitas coisas ao mesmo tempo. A porta começa a se abrir e Bapan se assusta com isso e da m pulo para trás. Ele pensa consigo mesmo tenho que me concentrar feito um verdadeiro Jedi concentre-se Bapan

-Ah, Você deve ser o Capitão certo?
-Sim, isso mesmo, anda suba!
-Prazer sou um dos Jedi's mandados para a missão.
Bapan fala olhando e subindo na nave mas não nota que quando termina sua fala o Capitão não estava mais ali, e Bapan fico com uma cara de idiota entre os outros passageiros.

-Ah,uhm, Senhor?, Ah não estou sozinho, legal.
Bapan fica vermelho de nervosismo ele começa a olhar o planetário, um tempo depois novos passageiros começam a subir na nave e logo sega o outro Jedi que meu mestre havia me falado, quando fui cumprimentar ele, o holograma da Mestra aparece e ela relata tudo sobre a nossa missão, então meio nervoso com tudo isso Bapan vai para seus aposentos e deita para refletir um pouco sobre a missão
aikapetru
aikapetru

Prólogo: A Colosseun III ThMember03

Mensagens : 271
Localização : Porto Alegre

https://www.youtube.com/user/potterpraque?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Dark Duck Qua Jun 29, 2011 7:05 pm

Bolt se apresenta ao nave Colosseu III com 1 hora adiantado, em seu cérebro e no seu gene isso 1 hora ele já demonstrava atraso.

- Bolt se apresentando senhor!
Disse o clone batendo continência ao Capitão Gender.

- Seja bem vindo Comandante Bolt, sua tropa o espera, se apresente ao cabo Cody que ele lhe dará mais informações a respeito da nave.
Respondeu o Capitão Gender.

- Sim Senhor!

Bolt se aproxima de um grupo de clones, que imediatamente se levantam e presta continência, é um grupo jovem, recém formados pela academia, exceto pelo cabo Cody que se apresenta.

-Cabo Clone Cody se apresentando senhor!

- Descansar tropa! Como todos já devem saber meu nome é Bolt 44ER-75, sou o seu mais novo Comandante, nossa missão pelo que parece é muito simples.

- Sim Senhor! Respondeu o grupo clone.

- Ate chegarmos ao nosso destino, todos devem assumir seus postos imediatamente, Dispensados.

Após as ordem dada o grupo clone saiu imediatamente, somente o cabo Cody permaneceu para dar informações sobre a nave.

As informações foram dadas, a tripulação foi chegando e os preparativos para hiperdrive começa a ser preparado pelo grupo de clones.

Bolt não era mais afetado pelo hiperdrive, já tinha participado de varias missões distantes, onde já tinha se habituado.
Dark Duck
Dark Duck

Prólogo: A Colosseun III ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Maka Albarn Qua Jun 29, 2011 8:35 pm

A twi’lek estava deitada em seu quarto, concetrada limpando suas armas, que como todos os objetos na vida de Yohali, tinha um nome. Sua MerrBlast, pequena e delicadinha, lembrava uma twi'lekizinha, e por isso se chamava Merry, e a BlassDH-17, grandona e robusta, lembrava um Wookiee grande e feio, e por isso era chamado de Blassdy. Nomes engraçados para um par de armas, não?
Já havia terminado de limpar as armas, e as colocara no coldre, na cintura. Deitou na cama, entendiada. Queria ser mandada para uma missão o mais rápido possível, pois não aguentava mais ficar fazendo todo dia a mesma coisa e vendo as mesmas pessoas. Estava ávida por novidades.
Estava imaginando qual seria sua primeira missão, e o que encontraria por ela, quando recebeu uma mensagem do seu comandande, dizendo apenas que estava escalada para estar na Colosseun III em uma hora.
"Uma hora?! Mas o saguão de embarque é muito longe!" A jovem começou a juntar suas coisas, se esquecendo de metade das coisas que deveria levar. Jogou o essencial dentro da mochila, e correu para chegar a tempo na nave.

A Colosseun III estava parada no saguão, esperando a entrada da twi'lek atrasada. Pelo que parecia, todos já estavam a bordo, e somente a jovem estava atrasada. Apresentou-se rapidamente aos que estavam alí presente, e entrou na pequena nave. Lá dentro, haviam dois Jedis, dois clones um robô, e um humano. Eles estavam sentados numa mesa, claramente esperando por ela. Sussurrando pedidos de desculpa, sentou-se junto a eles, e ouviu a mensagem de uma mulher falando sobre o planeta que iam. Era tudo muito excitante para a jovem. Visitar um planeta novo, ao lado de Jedis.. Isso sim era muuuito legal.
Depois que a mensagem havia sido encerrada, a garota se apresenta aos outros, quem sabe numa forma de desculpar seu atraso. Estava formulando as palavras em sua boca, quando a nave salta no hyperspaço e rouba as palavras de sua boca. O desconforto no estômago a faz esqueçer do que ia dizer. Para não colocar seu almoço em cima dos Jedis e de sua roupa branca, Yohali vai até um dos dormitórios, deitar um pouco, e acalmar os ânimos.

Informações sobre a espécie Bith:
Maka Albarn efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
7

Informações sobre Luminara Unduli:
Maka Albarn efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
15
Maka Albarn
Maka Albarn

Prólogo: A Colosseun III ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Elendil2 Qua Jun 29, 2011 8:51 pm

RX 5770 estava imóvel, no escuro. Seu cabo conector estava esticado, plugado a um centro de comando na base do Conselho Jedi.

Era um droide de treinamento, e estava recarregando suas forças, após ter efetuado alguns reparos em si mesmo, pelos danos tomados das últimas lições.

As luzes se acendem. RX iria iniciar seu sistema para recepcionar o visitante, mas ouviu um "não se incomode" em resposta, e apenas manteve-se em stand by.

Ouviu teclas batendo em algum canto, e logo estava recebendo informações de uma nova missão por download, através do seu cabo conectado.

De imediato iniciou seu sistema, desplugou-se e rumou para o Porto, onde a Colosseun III o estaria aguardando.

Chegou rapidamente e aguardou ao lado de fora, até que os dois jedis convocados entrassem. Entrou em seguida.

Quando a transmissão de Luminara terminou finalmente, ele voltou-se para Gale Kaarl.

- Senhor Gale Kaarl, aqui nos encontramos novamente. Fico feliz que deva lembrar-se de nosso treinamento durante seus anos de academia, e aqui estou para serví-lo, e não ensiná-lo. Fui mandado como escolta, mas acredito que o senhor já tenha todas as habilidades necessárias para aventurar-se sozinho. Mesmo assim minhas habilidades estão sendo requisitadas. Se não houver nada que eu possa fazer por ti, vou me retirar para o centro de robótica, fazer o download do mapa desta nave e reunir dados necessários para esta missão.

E assim o fez.

Reuniu o quanto de informação poderia acerca de tudo que o cerca.

- Informações sobre GENDER:
Elendil2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
14

- Informações sobre Colosseun III:
Elendil2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
16

- Informações sobre o planeta:
Elendil2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
12

- Informações sobre os Biths:
Elendil2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
2

Não devia mais nada a ninguém, pois não fora programado para isso, e responderia ordens apenas dos Jedis.
Elendil2
Elendil2

Prólogo: A Colosseun III ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Rotieh Qua Jun 29, 2011 9:08 pm

Prólogo: A Colosseun III 013-2

Bas já podia sentir a influência gravitacional de Dornahun movendo lentamente o curso da Colosseun III, tracionando-a a sel bel prazer. Sensação mais prazerosa para um piloto não há, mas ainda estavam distantes suficientes para ultrapassar apenas o campo de rotação de Athälli, era muito cedo para trações.

Na sala de descanso, Gale Kaarl repousava confortavelmente o corpo no revestimento do longo banco, ao som dos ruídos de engate das peças de uma Kelvarek .30Special, que era montada sobre o colo de Ghost, em uma precisão incrível.

Observou cada passo da manutenção do equipamento bélico, cada detalhe, e como aquele clone era cuidadoso para com seus pertences. Quase que carinhoso, afagava as nuances de relevo na extensão do cano de disparo com um pano macio.

Nenhuma palavra era trocada até então.

Em uma das repartições da semi-fragata, RX mantinha-se ereto e imóvel, estático a um dos cantos da sala de manutenção em robótica. Ao chegar no recinto, logo passou sua vista fotográfica em cada objeto disponível para possíveis eventualidades, devidamente catalogando-os em seu cérebro positrônico. Ausente de vontades imediatas, deixou-se em um estado de repouso para recarga energética. Não que necessário fosse, mas era uma boa forma de o tempo passar mais depressa.

Não longe dali, Bapan Kepar estirava seu corpo sobre o segundo andar de uma beliche, na cabine de instalações simples destinada aos Jedi. Apesar de seus olhos percorrerem o relevo que as instalações elétricas desenhavam no teto, sua mente estava distante e obscura. Pensamentos urravam e dividiam-se entre lembranças e ansiedades.

Bolt comandava atentamente a tripulação e ausentou-se a seus aposentos durante curtos intervalos.

Bem próximo, na cabine de luxo, solitária ficaria a única representante feminina de qualquer espécie dentro da nave, tentando segurar seu estômago diminuto e dando um toque só seu na arrumação de seus pertences.

Um tremor repentino irrompe a quietude do espaço. As sirenes emergenciais iniciam seu giro frenético, tingindo de vermelho as paredes e piso por toda a extensão da Colosseun III. O som estridente logo fora desligado forçosamente por Yager, que considerou irritante e estridente.

O que estava havendo?


Prólogo: A Colosseun III Banner-1

O baque violento derrubara ao chão qualquer um que estivesse em pé, e arremessara diversos objetos ao chão.

Código:
Todos os personagens podem ir ao Comando Central tentar entender o que ocorreu. Os que não quiserem ir agora, poderão chegar ao centro de comando um pouco atrasados, mas ainda em tempo.

Prólogo: A Colosseun III Captain- Mas que porcaria é essa? - urrara Gender, aproximando-se com uma bela mancha dourada em seu uniforme. Em sua mão direita, uma xícara vazia de concentrado cafeinado - Cody! Coloque-me a par! E alguém desligue estas malditas luzes! - Sua voz era dura e ríspida, grave como um trovão, parecendo arranhar sua garganta a cada novo grito. Em sua garganta, uma saliência subia e descia a cada nova frase cuspida, e haviam tantas rugas em sua testa que mal puderam reconhecer sua face por detrás daquela expressão.

Prólogo: A Colosseun III Cody-1- Senhor! Os radares não registram nada, mas algo nos atingiu! Estamos perdendo potência em uma velocidade perigosa. Desta forma seremos tragados para dentro de Dornahun como um asteróide sem rumo certo. - prestativo, apontava dados em uma tela longa e delgada de radar. A notícia causa certo desconforto em toda tripulação, e os personagens encaram o fato com seriedade.

Um holograma salta bruscamente ao comunicador portátil de Cody, interrompendo-o! Era um clone da tripulação, e surgia à vista com algumas manchas de foligem ao capacete, repetindo frases gritadas ao comunicador, que chegavam em bom tom ao ouvido de todos :

Senhor! Temos um 451 aqui! Repito! Um 451! Fomos atingidos! Nosso Gerador de Potência está em chamas! As portas emergenciais já barraram o rombo aberto pela explosão, mas perdemos o 44! Repito! Perdemos o 44! Preciso de ajuda aqui atrás!

Spoiler:

Por trás do capacete, a face de Cody estava completamente distorcida. Um rombo na nave. Uma notícia assaz desconfortável para quem está no espaço.

- Atenção esquadrão 44ER! Quero o 33, 65 e 19 auxiliando o 22 no Controle de Motores! Vão!

- Não é possível! Piratas? Palpatine me garantiu que ninguém sabia de nossa missão! - furioso, o capitão da Colosseun III socou o painel de controles próximo a Yager - Quero saber quem é o palhaço, e quero saber agora! Rastreiem! Não há vestígios do que nos atingiu?

- Senhor, estamos recebendo uma transmissão proximal! Alguém está tentando manter contato conosco. Vou jogar ao holograma central! - meteu-se um dos clones subordinados.

Apreensivo, Capitão Gender aproximou-se da poltrona de Bas Yager para assistir a transmissão.

Código:
Quem dos personagens não chegou ao Centro de Comando ainda, deve chegar agora. Devem conhecer quem é o rival em questão.

Uma imagem de um neimodiano formou-se de súbito. Os dentes do Capitão Gender apertaram-se sonoramente, e muitos reconheceram aquele rosto enrugado: Era o Ministro da Federação do Comércio e membro do Conselho Separatista, Nute Gunray!

Prólogo: A Colosseun III Nute-Gunray- Olá, cavalheiros. Vejo que estão passeando bem distante da proteção da República. Devo supor que esta visita indesejada a Dornahun esteja relacionada a estratégias militares, mesmo se tratando de uma região neutra. Que coisa feia, Senhor Gender. Devo presumir que também estão desgostosos com nossa recepção, mas ora vejam só, quem quase esbarrou em nosso cruzador sem cortesia alguma foram os senhores. Hum... Será que os radares republicanos não são capazes de detectar uma simples camoflagem? Deixe-me facilitar as coisas para vocês, então. Ah, e a propósito, perdoem-me por seus propulsores e geradores de potência. Juro que não era nossa intenção.

E finalizou a ligação antes que Gender pudesse falar o que gostaria.

A voz de Nute Gunray estava dosada em tons de escárnio e deboche, e um sorriso irritante pendia ao canto de sua boca. Um brilho estranho pendia em seu olhar. Capitão Gender pareceu compreender muito bem cada sinal, e estava furioso. Blasfemou mil nomes na língua Nikta, caminhando velozmente em meio às mãos de clones, que lhe estendiam papéis com relatórios de danos, que ele prontamente ignorou.

- Senhor! Eles desativaram a camoflagem! É um cruzador de batalha! O radar detectou seis outras naves menores! É um ataque! - exclamou Cody.

Prólogo: A Colosseun III 005-8

- Aos postos de combate! Vamos revidar como pudermos! Potência em 60% nos escudos, 40% no armamento de embate! - urrou aos clones, que moveram-se como formigas. Gender seguiu então à mesa de Yager, debruçando-se sobre ela, encarando Bas com seus profundos olhos amarelos - É bom que você seja bom, moleque, e que as exigências de lhe colocar como piloto sirvam para alguma coisa. Está com nossas vidas nas mãos. - Não era um tom comum para o Capitão. Estava mais calmo que deveria, o que fez um gélido sopro tomar conta do coração de Bas Yager.

Outro tremor súbito violento, e todos são obrigados a se segurar em algo para evitar a queda! A luz oscilou por alguns segundos, mas logo estabilizou-se!

- Senhor! Temos uma invasão no Hangar Espacial! Nossas unidades estão todas ocupadas, senhor! Eles armaram uma emboscada! Caimos nela! São duas cápsulas de invasão. Estão despejando dróides sobre nós! - relatou Cody, perigosamente acrescentando opiniões próprias. Os corações se exaltaram!

- Hum... Jedi... Leve seu grupo e defenda a Colosseun. Isso é uma ordem. - Não se preocupou com hierarquias. Era sua nave, sua Colosseun. Ele dava as ordens.

Código:
Decidam o que farão, molecada. Escolham suas armas, descrevam como seu personagem passou por todo este sufoco, rolem a iniciativa (d20 + iniciativa, no topo esquerdo da ficha). Olhem o Mapa. Todo o Hangar Espacial estará lotado de Dróides. Observem bem o mapa, está cheio de locais para se protegerem dos disparos, como os containers no Hiperporto de Embarque, ou a própria parede entre a sala do Gerador de Potência e o Hangar. Digam em seus posts como se posicionaram, e já postem seus ataques! O mapa da batalha seguirá logo abaixo!

Yager, você está pilotando a nave, então use a ficha dela. São 7 inimigos, 6 naves pequenas, que são Dróides Starfighters, e um Cruzador de Batalha, um pouco mais distante. Postarei a ficha dos Dróides Starfighters logo abaixo. Lembre-se que você está no comando da movimentação da nave, e também de um dos canhões duplos, localizado logo acima do Centro de Comando. Pode atacar com ele, ou optar por utilizar os Mísseis. Os bônus de acerto são os da arma descrita na ficha da nave. Também precisa rolar iniciativa. Se tiver dúvidas para fazer manobras, é só falar comigo.

Boa sorte!

Prólogo: A Colosseun III Batalha
1 quadrado = 3m x 3m

Prólogo: A Colosseun III Droid-Starfighter
Rotieh
Rotieh

Prólogo: A Colosseun III ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Maka Albarn Qua Jun 29, 2011 10:02 pm

Quando as sirenes tiraram o descanço de Yohali, e a sacudidela a derrubara de sua cama, ela correu até a central de comando, a tempo de ouvir o que havia acontecido. Seus olhos se arregalaram. Eles haviam caído numa emboscada! Voltou correndo ao seu quarto, para pegar suas armas e ouviu um barulho estranho. Uns passos a esquerda, a fez perceber que o Hagar espacial estava cheio de droides. "Essa não!"
Se escondeu atras de uns caixotes no hiper porto de embarque, de onde tinha uma ótima vista dos droides. Haviam tantos alí, que por um momento, Yohali ficou sem ações. Retomando seus movimentos, sacou Blassdy do coldre preso a sua perna, e devidamente escondida, atirou no clone 7, o mais proximo a ela.

Iniciativa +4
Maka Albarn efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
12
Ataque +4
Maka Albarn efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
16
Dano
Maka Albarn efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D6 (d6.) :
6 , 1 , 4
Maka Albarn
Maka Albarn

Prólogo: A Colosseun III ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Mauth Qua Jun 29, 2011 10:36 pm

O tremor e a sirene interrompem o descanso de Gale, que assustado levanta-se em um único movimento.

- Isso deve ser culpa do Bas. Aquele imprudente! – Resmungou enquanto se movia em direção a central de comando que se encontrava ao lado.

Lá chegando se depara com um alvoroço entre os responsaveis pelo comando da nave. Levou algum tempo para compreender o que estava acontecendo. Na imagem, Gale pode reconhecer o ministro. É claro que a federação não deixaria a nave passar sem uma calorosa recepção.

Após a mensagem a confusão somente aumentou, ordens a cerca do controle da nave não paravam de ser ditas. Mais um tremor, surpreendido, Gale se segura onde pode para manter o eqilibrio. Instintivamente os dedos do Jedi percorrem seu sabre ao ouvir Cody informar-lhes sobre a invasão.

-RX! Preciso de auxilio para defender o Hangar. Todos que não estiverem ocupados com assuntos do controle da nave sigam-me! Pequenina, proteja-se e nos dê cobertura! – Era a primeira vez que Kaarl tivera que dar ordens de reação a um ataque – Ah! E vê se pilota essa banheira direito Bas! – Indagou com um sorriso ao sair.

Com seu sabre em punho, Kaarl corre até o Hiper porto de embarque juntamente com os outros. Ao chegar, posiciona-se proximo a Yohali tomando posição defenciva. O som estridente da lâmina azulada rasga o ar, iluminando sua face.

Iniciativa: +3
Mauth efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
11

Vou ficar em posição defensiva e suspender meu turno. Esquiva para o primeiro droid que disparar contra mim.
Mauth
Mauth

Prólogo: A Colosseun III ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Dark Qua Jun 29, 2011 10:42 pm

Que bela viagem tranquila! A banheira passeava por fora de uma daquela luas de órbitas bêbadas. Agora era só sair do seu campo gravitacional e preparar para a entrada na atmosfera daquele planeta. Nada poderia dar errado... ou não?

Um grande tremor vindo da ponte sul da nave. A sirena dispara, pintando as paredes da cor rubra. O barulho estridente fere os ouvidos do piloto, que soca o painel repetitivas vezes até desligar o aviso sonoro.

- Mas que merda! O que nos acertou?! - disparou Bas yager, olhando para o radar e não encontrando nada. Não era possível que ele tivesse cometido uma barbeiragem absurda de acertar alguma coisa no caminho.

Capitão Gender invade a ponte de comando, também querendo saber o que estava acontecendo, mas ninguém tinha as respostas certas. Talvez as perguntas estivessem erradas.

Bas continua investigando uma possível causa em seu painel, até ser acordado por um ordem expressa de Gender diretamente em seu ouvido esquerdo:

- E alguém desligue estas malditas luzes!

Mais alguns socos no painel e tudo parecia ter voltado a normalidade, pelos menos nas cores, porque as notícias não eram nada boas. A fragata tinha perdido potência de maneira perigosa. Além de um clone que fora tragado ao espaço.

Mais perguntas eram feitas, mas um pedido de comunicação ia responder todas as questões. Bas Yager estava em sua primeira missão. Estava como piloto daquela fragata. Como pode deixar aquilo acontecer? Mas a explicação a seguir mostrou que o "acidente" era inevitável. Era um ataque! Bas voltou à sua poltrona.

- Certo, alguém vá verificar os danos e veja se conseguimos reparar os danos ao gerador!

Gender curvou-se lentamente, mirando o jovem piloto, o que fez Bas estremecer por dentro. Não podia demonstrar descontrole, apesar de querer xingar e socar os comandos.

- É bom que você seja bom, moleque, e que as exigências de lhe colocar como piloto sirvam para alguma coisa. Está com nossas vidas nas mãos.

Talvez "sim, senhor" fosse uma boa resposta. Mas outra coisa se passou por sua mente, antes de ser substituída por uma inquietação: quem exigiu que Bas pilotasse a nave?

Mas as más notícias não terminavam por aí. Uma invasão ao hangar da nave?! Como aquilo conseguia melhorar a cada segundo?!

- Preparem os canhões! Vamos ver do que essa banheira é capaz!

Iniciativa da batalha:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
7

Uma voz conhecida é ouvida ao sair. Era Gale, praticamente desejando boa sorte, do seu jeito:
- Ah! E vê se pilota essa banheira direito Bas!

Um sorriso surgiu no rosto de Bas, que aproveitou que o capitão ainda estava por ali. A mira do canhão estava travada num dos caças mais próximos (vamos chamá-lo de caça 1 xD), enquanto os outros apareciam com rapidez.

- Senhor, essa nave é bem resistente, certo?

Mas, antes que ele pudesse responder, ou durante sua resposta, Bas já empurrava o manche central, acelerando a nave contra um dos caças inimigos mais próximos! Poderiam levar dano, mas com certeza iria doer mais nele!

Fragata, use Investida!
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
19

Ao mesmo tempo, Bas travava a mira em outro caça (2), que vinha logo a seguir, disparando o canhão contra ele!

Fragata, use Hyper beam +1!
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
3

Dano x2:
Dark efetuou 4 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D10 (d10.) :
7 , 3 , 5 , 8

Enquanto Bas pilotava e investia contra os inimigos, ele cantarola uma música de forma bem baixa (música do super-man xDDD).
Dark
Dark

Prólogo: A Colosseun III ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Elendil2 Qui Jun 30, 2011 6:38 am

RX-5770 se preparava para sua primeira batalha contra inimigos de verdade. Fora um droide de construção experimental e fora usado para treinar Jedis por muito tempo. Talvez seus sucessores tenham sido usados para sua devida função que era combate e espionagem.

Mas agora estava autorizado a destruir o alvo. E seu superior Jedi o ordenara a defender o hangar da nave.

RX ativou seu retirou do suporte em sua perna um objeto cilindrico e largo de mais de um metro de comprimento, e com as duas mãos o girou em direções opostas. O objeto liberou duas pontas eletrificadas, que brilhavam como se fossem sabres de luzes, mas emitia faíscas e raios de energia, o que diferenciava bem das armas Jedis.

Seguiu o grupo até próximo ao hangar de embarque, onde cada um deles foi se posicionando. Já era possível ouvir os droids inimigos se aproximando atráves do hangar espacial que eles invadiram...

RX se posicionou próximo ao Jedi Gale Kaarl.

- Jovem Kaarl e Jovem Kepar, RX fará a primeira investida para destrair os inimigos, aproveitem a chance!!!

Iniciativa +3 Elendil2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
2


Rx atravessa correndo o hangar de embarque e pula por sobre as caixas em um salto mortal, dando inicio ao movimento giratório de sua mão, fazendo o eletrocajado parecer hélices iluminadas de um helicóptero. Com movimentos sobrehumanos o Droid soldado aterriza já sobre o droid inimigo (nº5) com um ataque devastador de seu eletrocajado.

Spoiler:

Ataque Eletrocajado +4 Elendil2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
10

Dano +4 (Colisão Física)
Elendil2 efetuou 2 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D6 (d6.) :
5 , 5
Elendil2
Elendil2

Prólogo: A Colosseun III ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Mcdowell Qui Jun 30, 2011 7:42 am

Eu assistia na janela o planeta chegando cada vez mais perto, pensando em como a viagem foi tranqüila e que não demoraria para nós entrarmos na órbita do planeta. Quando um tremor me trouxe de volta dos pensamentos. Sirenes ecoavam e pessoas corriam do lado de fora da sala de descanso. Arrumei minhas armas e fui imediatamente para o centro de comando:

- Capitão, o que foi isso?

Tanto o capitão quanto o piloto faziam caras de quem não faziam idéia também. O resto do grupo que estava no briefing no início da viagem também chegava querendo saber o que estava ocorrendo. Não demorou para saber. O holograma do ministro da federação surgia no ar debochando do capitão e exalando ironia. Ele tinha dito Cruzador? Cody aparece muito preocupado informando que estávamos diante de um cruzador e outro tremor, tão forte quanto o anterior que trazia mais péssimas notícias. Tinhamos caído numa emboscada e os dróides estavam invadindo a nave. Eu imaginei que haveria contato inimigo, mas sem sequer entrar na órbita do planeta era brincadeira!

O capitão, mais irritado que nunca, mandou os Jedis e todos no centro de comando para defender o Hangar tomado pelos dróides. Destravei a minha SoroSub e fui correndo com todos para o Hiperporto de embarque. No caminho, me aproximei do comandante Bolt:

- Comandante, se me permite, eu queria surgir um plano de ataque. – O comandante parecia estar aceitando qualquer sugestão num momento como esse. Quando ele confirmou com a cabeça, eu comecei a contar meu plano – Os dróides ainda estão no hiperporto de embarque e seria bom que eles não avancem pelo resto da nave. Se pressionarmos eles no hangar, podemos abatê-los fácil, evitar que eles passem do hangar e ainda tiramos a mobilidade dos dróides. Minha sugestão é que você mande seus clones pressionarem eles pela porta norte do hiperporto enquanto os outros grupos flanqueiam pelos lados. – Depois de ter passado meu plano, segui sozinho para o hiperporto, deixando que o comandante decida se segue minha sugestão ou não.

Vendo um grupo se posicionando na porta oeste, segui para a porta leste com a SoroSub preparada. Fui me aproximando da porta encostado na parede. Respirei fundo e virei para a porta, com a intenção de acertar a cabeça do dróide mais próximo (Droide 3). Querendo acabar com isso rápido. Querendo ser letal.


Iniciativa +3
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
1

SoroSub +4
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
19

Dano
Mcdowell efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
8 , 5 , 4
Mcdowell
Mcdowell

Prólogo: A Colosseun III ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por aikapetru Qui Jun 30, 2011 8:05 am

Bapan estava contornado com os olhos o teto de sua cabine, pensando na incrível missão que havia recebido de seus superiores.

Uma forte dor Bapan sente, a Força estava em desequilíbrio, como se uma vida fosse tirada e apenas um voz se calasse no mundo, um grito silenciado.

Luzes começão a brilhar e buzinas a infernizar, Bapan se levanta da cama pega suas coisas e olha para seu sabre de luz e lembra o que seu Mestre havia lhe ensinado.
"Use-o apenas quando não tiver mais outra escolha, isso não é uma arma e sim a sua vida, ande do seu lado que estará protegido."
A imagem dele vem a sua mente, mas o silencio do alarme o tira disso e poem no foco da missão.
Bapan sai serio de seu quarto indo direto para os controles onde estava todos os outros.

Ele vê um holograma do ministro, dizendo sobre uma emboscada, e que nos havíamos caído direitinho. Bapan começa a se concentrar no que ele estava dizendo, mas logo a transmissão havia sido terminada e o Capitão nos mandara para destruir o emcoviniente.

Correndo junto com os outros para não perdemos mais tripulantes, me escoro perto da linda moça rocha e olho ao meu redor meus outros amigos, assim fecho meus olhos e começo a fazer minha Meditação.


Iniciativa+1
aikapetru efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
10

Meditação
aikapetru efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
11

aikapetru
aikapetru

Prólogo: A Colosseun III ThMember03

Mensagens : 271
Localização : Porto Alegre

https://www.youtube.com/user/potterpraque?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Dark Duck Qui Jun 30, 2011 8:17 pm

A viagem estava indo tranqüila, Bolt foi conduzido por Cody até seu quarto onde ele poderia descansar. Mais seu instinto de comando não deixava ficar parado, de 15 em 15 minutos ele saia do seu aposento e fazia uma ronda pela nave.

Um pequeno cochilo era interrompido por um sol estridente de uma sirene, Bolt rapidamente se levanta e em cima de um armário pega seu capacete e seu rifle sai em direção à sala de comando, ao sair do seu quarto alem da sirene avia uma luz vermelha, era o sinal que a nave estava sendo atacada.

Bolt chega no momento em que um olograma salta do comunicador de Cody, não era uma boa noticia, a nave estava sento invadida.

- Atenção esquadrão 44ER! Quero o 33, 65 e 19 auxiliando o 22 no Controle de Motores! Vão!

- Senhor! Temos uma invasão no Hangar Espacial! Nossas unidades estão todas ocupadas, senhor! Eles armaram uma emboscada! Caimos nela! São duas cápsulas de invasão. Estão despejando dróides sobre nós!

Realmente as coisas estavam ficando feia na nave, logo após o capitão da nave dar as ordens ao esquadrão 44ER Bolt assumiu o comando da tropa.

- Eu quero um Clone em cada canhão, defendam a nave com o que tiver, 33,65 e 19 vocês já sabem o que fazer! Ei 30, 15 e 69 vocês venham comigo até o Hangar espacial.

-Sim Senhor.

Bolt sai correndo em direção ao Hangar Espacial para conter os invasores, sabia que tinha que ser preciso e comanda bem aqueles três jovens recrutas, a vida deles estava em suas mãos.

- 30, 15 e 69 muito cuidado, não sabemos o que esta nos atacando, então procure algo para se protegerem.

Logo a pequena tropa chega ao Hangar e a batalha já tinha se iniciado, ficaram entre a parede os clones 30, 15 e escondido atrás de um contêiner estava Bolt e 69.

- Não deixem esses droids passarem daqui irmãos, atirem neles.

Iniciativa + 3

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
2

Acerto +4

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
2

Dano

Dark Duck efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
8 , 8 , 5
Dark Duck
Dark Duck

Prólogo: A Colosseun III ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Rotieh Sex Jul 01, 2011 4:57 pm

Prólogo: A Colosseun III 002-18

Iniciativas:

Yohali Gyea: 15
Gale Kaarl: 14
Bapan Kepar: 11
Bolt 44ER-75 (E clones): 5
RX 5770: 5
CT-1605 Ghost:4



---

MATEMÁTICA:

O Reflexo dos Dróides é baixo, 14.

Quem chegar a este número, os atinge.

Yohali:
Acerto: 20
Dano: 11

RX 5770:
Acerto: 14
Dano: 16 (+3 Vigor, +1 Colisão Física, +2 Ataque em Carga)

Ghost:
Acerto: 23
Dano: 17

Bolt:
Acerto: 6 =D
Dano: Lero lero. Lero lero.


---

Apenas rolando os dados.

Podem comentar no chat, mas estão proibidos de postar aqui até meu próximo post de ações.

---

Dróides 11, 12, 13 e 14 irão usar ações de movimento e manterem-se em posição defensiva (+5 na Defesa de Reflexos). Eles estarão destacados no mapa.

O Dróide 1 e o dróide 6[b] atacarão o Jedi [b]Gale Kaarl:
Rotieh efetuou 2 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
13 , 7

Danos (1):
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
8 , 4 , 6
Danos (2):
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
8 , 4 , 3

---

Dróide 8 irá atacar o Clone Trooper 30, subordinado de Bolt.

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
14
Dano:
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
5 , 4 , 1

---

Dróide 2 irá atacar o Clone Trooper 69, subordinado de Bolt.

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
19
Dano:
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
1 , 2 , 8

---

Dróides 4 e 9 irão atacar Ghost.

Rotieh efetuou 2 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
3 , 18

Danos (1):
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
6 , 6 , 7
Danos (2):
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
1 , 6 , 7


---

Para quem está protegido por alguma cobertura (Paredes ou Containers): o bônus básico na Defesa de Reflexos é de +2. Para obter o bônus de +4, deve-se dizer que irá perder +2 de ataque, para receber +4 em Reflexos ;)

====================

Clones:

O Clone 30 atacará o dróide 1

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
15
Dano:
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
5 , 5 , 5

O Clone 15 atacará o dróide 8

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
6
Dano:
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
2 , 1 , 1

O Clone 69 atacará o dróide 2

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
13
Dano:
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
6 , 6 , 2


------

Este foi o primeiro turno de combate, sendo que este seria mesmo o mais complicado. Em meu próximo post, tudo será mais ágil.

Aguardem por ele!!!
Rotieh
Rotieh

Prólogo: A Colosseun III ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Rotieh Sex Jul 01, 2011 9:18 pm

Prólogo: A Colosseun III 014-2

Os pés ligeiros da Twi'lek Yohali a guiaram velozmente à frente do gurpo, rolando hábilmente sem emitir som algum para trás de pilhas em compartimentos de carga. Suas costas chocaram-se furtivamente, tão suavemente como o toque de sua pele. Levou sua BlassDH-17 próxima ao rosto e espiou pelas frestras nas caixas.

Ambos os Jedis colaram costas ao lado da moça violeta. Atrás deles, as vozes robóticas dos dróides podia ser ouvida, junto ao eco de seus passos metálicos, cautelosos e precisos.

Bapan de imediato fecha os olhos, e todo som ao seu redor ampliou de forma drástica, e finalmente tornou-se seleto, até encontrar o coração pungente daqueles ao seu redor. Sua meditação iniciara, e sentia a força emanar de seu corpo, unindo-se à aura dourada da Força presente em cada ser vivo.

Kaarl sentiu a emanação da energia proveniente de Bapan, e surpreendeu-se. Era um Jedi Controlador, ao que parecia. Era hora de agir.

Os clones chegaram em velocidade, armados pesadamente para a batalha! Em uma ordem breve, Bolt envia as coordenadas para seus subordinados, e Kaarl salta à frente para protegêlos de possíveis ataques! Seu sabre reluziu em um azul celeste e profundo, de um brilho intenso e ameaçador.

Os dróides notam o movimento e iniciam os disparos! Gale movia seu sabre com maestria, desviando a rota de dois disparos que certamente atingiriam os clones em seu movimento tático!

Ghost frustrou-se com a tática desorganizada do ataque unilateral, e moveu-se por entre as portas na ala leste de Colosseun III, até ver-se ao lado oposto de seu grupo aliado, fechando o cerco aos dróides!

O preço por isto fora pago de forma cara.

Prólogo: A Colosseun III DroidOra ora... Jedis... Quem poderia imaginar? Acho que vou pedir um aumento salarial. Ao combate!

Mas antes que qualquer dróide pudesse agir, um disparo perfeito parte de Blasty, como apelidara Yohali sua arma! A fúria fervente do laser disparado atravessa o cérebro positrônico de um dos Battledroids, expondo todos seus componentes nanobóticos!

Inicia-se a troca de disparos!

O som dos blasters une-se às explosões dos choques de disparos contra as paredes metálicas da nave! Uma virada imediata e um disparo certeiro! Yohali salta para trás de sua proteção novamente, ao mesmo que um segundo dróide era abatido no peito por Ghost, ao lado oposto do campo de batalha!

Bolt corre os olhos no cerco, e percebe seus homens sendo atingidos um a um! Há de fazer algo!

Os disparos resbalam muito próximos à vossas proteções! As explosões soltam fagúlhas que ferem os olhos momentaneamente!

Mais um dróide explodindo em cacos! O coração enfurecido pela batalha e a adrenalina encobre seus corpos!

Bolt pressente o perigo e recolhe-se para trás da proteção bem no momento que um disparo explode muito próximo à sua cabeça! Isto prejudicou sua mira, mas salvou sua vida!

Sangue frio, Ghost incita parcialmente seu corpo para fora da proteção segura da parede! Seus dedos parecem acariciar levemente sua companheira, a quem parecia confiar a vida! O momento exato! Um tranco violento é o resultado do disparo, a resposta de sua SoroSub para o objetivo cumprido!

Sente, no entanto, algo ferver-lhe ao ombro esquerdo! O sangue quente escorre como água por seu braço e peito, abaixo da armadura! Fora atingido! A dor eleva-se ao momento que percebe o dano, e não pode aguentar o urro de dor preso à garganta!

O grupo percebe os Clones todos sendo atingidos! Estão perigosamente próximos a sucumbir!

Bapan finalmente abre os olhos com determinação, e a energia flui como um lampejo em sua face, escorrendo por seu corpo, sincronizando-se à Força de cada um à sua volta! Neste momento uma sombra reluzente atravessa a proteção dos containers como um raio, saltando em uma investida implacável, girando vorazmente seu eletrocajado, aterrisando sobre um dos inimigos como um caçador selvagem! Sua vibrolâmina atravessa o peito do adversário, explodindo-o em cacos!

Os demais dróides próximos assustam-se, afastando-se levemente.

Vamos a uma interpretação interessante: sempre rolamos apenas um disparo por turno com armas, mas isto não quer dizer que, interpretativamente, rajadas de disparos estejam voando por toda parte!

Interpretem maravilhosamente esta primeira etapa!

Todos na área amarela do mapa recebem +1 de ataque e dano pela meditação de Bapan.

Os sensíveis à força percebem. Os outros não entendem, só se sentem mais confiantes em seus disparos.

Prólogo: A Colosseun III Mini007: FULL Prólogo: A Colosseun III Mini006: FULL Prólogo: A Colosseun III Mini005: FULL Prólogo: A Colosseun III Mini004: FULL Prólogo: A Colosseun III Mini003: FULL Prólogo: A Colosseun III Mini002: FULL
Prólogo: A Colosseun III Mini001: -14 HP Prólogo: A Colosseun III Mini00815: FULL Prólogo: A Colosseun III Mini00830: -10 HP Prólogo: A Colosseun III Mini00869: -11 HP


Mapa durante o turno 1:
Prólogo: A Colosseun III Batalha-01-1

=========================

A partir de agora, rolem seus ataques em um post, observem o resultado (se acertaram ou não), e descrevam onde acertaram (parte do dróide), e como (se tiveram que se agaixar, rolar, escapar de outro ataque). Se errar, descreva o motivo (se na hora H do disparo algo entrou em sua frente, ou teve que se esconder, como descrevi para o Bolt).

Isto auxilia, aliviando as descrições para mim (que só descreverei a parte dos inimigos, assim como os danos sofridos), e incentiva a criatividade de vocês, e tenho certeza que farão um ótimo trabalho!

Também postem se o acerto dos dróides não for suficiente para superar ou igualar o Reflexo de vocês. Como escaparam do disparo? Correu velozmente com sua agilidade robótica, saindo da rota dos projéteis? Abaixou-se no último instante, e ainda ouviu o disparo resbalar acima de sua cabeça? Por sorte a armadura desviou o tiro que certamente atravessaria seu coração? Conte!

Prólogo: A Colosseun III Banner-1

Turno 2:

Os dróides (os mesmos que utilizaram o turno anterior para locomoverem-se de seus postos) movimentam-se de forma estranha! Parecem estar abrindo caminho para algo!

O dróide nº9, juntamente com o dróide nº8 parecem recuar levemente, e modificam sua mira para atingir RX, que estava perigosamente próximo à eles!

Rotieh efetuou 2 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
7 , 1

Danos:
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
7 , 8 , 2
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
5 , 1 , 1

Enquanto que, muito próximo, o dróide 6 percebe que é inútil tentar derrubar o Jedi, e parte para os disparos sobre o Clone 69, já bastante ferido!

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
20
Dano:
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
4 , 1 , 7

O Clone 4 permanece em prontidão, e escolhe um turno defensivo! Ele recebe +2 na defesa de reflexos, mas com uma penalidade de -5 para acerto. Ele mantém seus disparos incessantes contra o Clone ACR apelidado de Ghost! Parece que alguém está em maus lençóis!

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
11
Dano:
Rotieh efetuou 3 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D8 (d8.) :
1 , 7 , 6


Atenção McDowell! Realize um teste de Conhecimento(Táticas) para tentar entender porque os dróides estão movendo-se daquela forma. A dificuldade do teste é 18. Você possui +5 por ser treinado na perícia, e +2 por sua Inteligência. Ou seja, se você tirar um 12 no dado, descobrirá.

SE NÃO CONSEGUIR TIRAR 12 OU MAIS: Seu personagem percebe que há uma movimentação estranha, mas o ferimento em seu ombro e os disparos consecutivos contra ti não permitem que você perceba o porquê disso.

SOMENTE EM CASO DE SUCESSO: Seu personagem percebe que há um dróide que não está atacando ninguém (o Dróide 10). Desde que chegou não se moveu, e agora os dróides 13, 12, 9 e 4 parecem estar protegendo-o como se ele importasse muito!

SOMENTE EM CASO DE VOCÊ ROLAR UM 20 NATURAL NO D20: Você percebe que ele está programando um detonador! Ele pretende explodir todo o HyperPorto!

Prólogo: A Colosseun III 007-6

À frente, no comando, um violento movimento de manche, e um toque de carga nos propulsores gera uma arriscada manobra de investida, jogando o casco lateral da Colosseun III contra um dos Stardroids inimigos! O impacto o retira de sua rota precisa, e desmonta a formação de batalha adversária!

Infelizmente, o brusco movimento impede a mira exata, e a velocidade impressionante dos Stardróids contribui para a evasão rápida dos disparos de Yager!

Gender não demonstrava, mas estava interessado no movimento tático que o jovem rapazote humano havia tentado com sucesso. Seu olhar era sério e severo, mas calou-se por um instante.

Cody segurava-se como podia, e gritava por relatório dos 4 postos de combate externos! Os clones estavam por toda a lateral da nave, em embate direto! As armas moviam-se em ângulos diversos, independentemente da movimentação da semi-fragata!

Rolando os 4 canhões duplos laterais da Colosseun III. Se desejar, Yager, você pode rolar os 4 canhões sem problemas!

Claro que cada um mirou em um Stardróide diferente!

Rotieh efetuou 4 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
12 , 5 , 3 , 4

Danox2 (O mesmo para os 4):
Rotieh efetuou 4 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D10 (d10.) :
5 , 8 , 10 , 10


Os Stardróides iniciam um movimento frenético espiral ao redor da Colosseun, incitando seus laser contra ela a cada nova investida!

- Os canhões dos Dróides atacam primeiro que os canhões da Colosseun!
- O dróide atingido pela investida não sofre danos, mas não ataca este turno! Ele deve corrigir sua rota!

Rotieh efetuou 5 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
12 , 10 , 16 , 3 , 20

Danox2 (O mesmo para os 5):
Rotieh efetuou 4 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D10 (d10.) :
7 , 1 , 6 , 10


----

Prólogo: A Colosseun III Cody-1- Senhor Bas Yager, Senhor! Detectamos concentração de energia provinda diretamente do Cruzador da Federação! É um Míssel, senhor! Tracionados, e movem-se em busca do campo eletrônico configurado em sua memória! Eles estão lançando um contra nós! Será complicado, se nos acertar!

Atenção todos! Yager pode conseguir desviar, se conseguir passar em um teste de PILOTAR, dificuldade 21. Caso ele consiga, continuem sem saber de nada, apenas quem está no Centro de Comando percebe a manobra arriscada de Bas para escapar! Mas caso ele não consiga (ele tem que tirar um 15 no d20, somado à perícia consegue passar no teste), tudo na nave tremerá muito! E todos devem fazer um teste de Acrobacia (se não for treinado nesta perícia, use apenas o modificador de destreza) com dificuldade 18 para não cair! Falhou no teste, perdeu o equilíbrio e perderá o turno de ação se levantando (ou pode atacar caído, mas sofra -10 em sua Defesa de Reflexos e tome todos os tiros do mundo).

É aconselhável então que o Dark poste primeiro, assim vocês já sabem se precisam rolar o equilíbrio ou não!
Rotieh
Rotieh

Prólogo: A Colosseun III ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Dark Sex Jul 01, 2011 10:55 pm

Vamos lá, pessoal! Rezem por meus dados, ou todos nós morreremos em dois turnos. xDDDDDDDD

ON:

O choque da nave contra o pequeno caça estelar o jogou longe e desfez toda a formação de ataque daqueles porcos. Mas eles eram rápidos e deram a volta facilmente. A nave toda pode sentir os disparos causando danos em toda a lateral da fragata. A luz se apagou e ligou rapidamente diversas vezes. Estavam sob ataque pesado, e parecia que nenhum dos clones também tivera sucesso em acertar seus alvos. Mas a pior notícia viria em seguida:

- Senhor Bas Yager, Senhor! Detectamos concentração de energia provinda diretamente do Cruzador da Federação! É um Míssel, senhor! Tracionados, e movem-se em busca do campo eletrônico configurado em sua memória! Eles estão lançando um contra nós! Será complicado, se nos acertar!

Já tinham sido alvejados pelos canhões inimigos! Um torpedo agora resultaria em destruição instantânea na nave! os escudos não aguentariam tantos ataques em tão pouco tempo! Bas tinha que pensar, e rápido!

Eles nunca conseguiriam derrubar o cruzador antes de receberem o ataque. Também parecia impossível escapar entrando na atmosfera do planeta. Estavam perto, mas um torpedo os pegaria na entrada, o que seria fatal.

Bas estava ficando sem opções. Aquilo tudo não podia estar acontecendo! Não havia como se defender! Teria que tentar esquivar daquele míssel, mas Cudy acabara de dizer que os torpedos eram tracionados pelo campo da própria nave! A nave atrairia o torpedo para a própria destruição! Ah não ser que...

Bas olha rapidamente para seu painel. havia uma grande tampa vermelha em um botão especial. Aquilo parecia loucura, mas parecia ser a menor pior de todas as suas opções. um chave pendia numa corrente de posse do capitão Gender. Não havia tempo para gentilezas!

- Com licença! - disse Bas, puxando a corrente do pescoço de Gender, que não se rompeu, e acabou puxando o capitão junto ao painel. O jovem rapidamente girou a chave, libertando o botão de seu pequeno painel protetor.

Antes que Gender pudesse questionar que grande loucura seu piloto estava fazendo, Bas jogou o manche para o lado e socou o painel, acionando aquele controle.

Toda a energia da nave desapareceu. os controles apagaram. A escuridão e o silêncio total tomaram conta do espaço. O controle gravitacional e de temperatura estavam desligados. Agora só restava aguardar...

Esquiva da fragata:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
8



O torpedo era atraído pelo campo eletro-magnético gerado pela própria nave. A melhor alternativa pareceu, então, desligar toda a nave, diminuindo a precisão do torpedo. O silêncio reinou na ponte de comando. Todos observavam sem emitir som algum, sem se mover ou respirar. Um ponto luminoso se aproximava rapidamente, parecendo cada vez mais próximo.

Num corte seco, sem som, o torpedo passou ao lado da nave, tirando de todos o pouco ar que restava em seus pulmões. Mas não havia tempo a perder. Ainda estavam no meio da batalha e as comemorações só poderiam vir com ela pousada!

- LIGUEM LOGO A MALDITA NAVE, O QUE ESTÃO ESPERANDO?!

Todos reassumiram seus postos. Aos poucos a energia da nave era retomada. Eles haviam escapado do torpedo, mas ainda havia desafios por ali. Tinham que se livrar dos caças espaciais, e agora evitar que a nave toda virasse poeira no contato com a atmosfera do planeta!

Dados para os ataques dos clones:
Dark efetuou 4 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
19 , 4 , 4 , 10

Dano x2:
Dark efetuou 4 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D10 (d10.) :
2 , 9 , 3 , 6

A nave ainda estava religando, mas Bas Yager já preparava seu ataque contra o cruzador. Era a vez de revidar usando os próprios torpedos. Ele preparava um ataque em massa. Era o único jeito de escaparem com vida!
Dark
Dark

Prólogo: A Colosseun III ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Mcdowell Sáb Jul 02, 2011 2:10 am

Vou logo lançar o dado da tática pra pensar no que escrever. Esse vai ser um post bem delicado e difícil :x

Conhecimento (Tática):
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
4
Mcdowell
Mcdowell

Prólogo: A Colosseun III ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Elendil2 Sáb Jul 02, 2011 6:28 am

Teste para parar em pé com o impacto e explosão do míssil:

Destreza +3
Elendil2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
18


Se conseguir permanecer de pé:

Ataque com eletrocajado girando as vibrolaminas +4
Elendil2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D20 (d20.) :
9

Dano +4
Elendil2 efetuou 4 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III D6 (d6.) :
6 , 3 , 6 , 3


Se acabar caíndo ao chão, tento me levantar imediatamente. Em seguida postarei a sequência das minhas ações!!!
Elendil2
Elendil2

Prólogo: A Colosseun III ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Elendil2 Sáb Jul 02, 2011 6:44 am

RX salta em meio a todo aquele tiroteio e em sua aterrizagem já destrói um droid com apenas um movimento do eletrocajado.

Seus cricuitos especiais para combate estavam todos ativados, da mesma forma de quando treinava os padawan Jedis com sabre de luz.

Com o mecanismo do punho, sua mão começa a girar rapidamente e o eletrocajado parece uma hélice de luminosidade azul novamente. Faíscas saltavam da arma.

Antes de atacar seus sensores dão o sinal de ataque eminente e RX , com movimentos rápidos e precisos prevendo as ações dos droids inimigos menos inteligentes, escapa dos tiros e parte para acertar seu próximo alvo...

Os droids exclamam:
Prólogo: A Colosseun III Droid - MAL PODEMOS PREVER SEUS MOVIMENTOS!!! Prólogo: A Colosseun III Vegeta

Um tremendo baque e um enorme barulho deixam em um caos ainda maior a batalha no hangar. A nave toda treme de um modo que caixas, clones, droids e até jedis (talvez!!!) vão ao chão.

Rx usa toda sua anatomia vantajosa e acrobacia para permanecer de pé e focada na batalha. Sua programação de tática de combate o dizia que deveria de alguma forma terminar rapidamente com esse combate e isolar o buraco feito pelos invasores na nave.

Por possuir um avançado cérebro positronico RX podia fazer duas coisas ao mesmo tempo. Buscava em sua programação alguma resposta para o problema, enquanto destruia todos os inimigos a sua volta com seu poderosi eletrocajado.

pensamento do RX:
Prólogo: A Colosseun III Mss

(Se o 9 que eu tirei conseguir acertar!!!)
Rx parte com seu cajado giratório para cima do droid a sua frente (nº 6), o droid não tem tempo de reação... sua arma é arrancada junto com parte do braço com o primeiro contato do cajado giratório, depois o braço, a cabeça e parte do tronco são arrancados e destruídos rapidamente. A estrutura robótica do droid colapsa e ele explode...


termino do processamento de RX:
Prólogo: A Colosseun III Matrix780023
Elendil2
Elendil2

Prólogo: A Colosseun III ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Mcdowell Seg Jul 04, 2011 8:58 pm

Não se podia ouvir nada vindo da entrada leste do Hiperporto de embarque. Daquele lado da batalha, o silêncio dominava até o momento em que a SoroSub disparou e acertou um dos droids em cheio.

- Alvo abatid...

Um impacto seguido de uma dor dilacerante acertou meu ombro. Meu ombro queimava e da minha armadura, gotejos de sangue caiam no piso da Colosseun III. Recuei pela parede que outrora me ajudou a me esconder para novamente, me proteger dos perigos da sala ao lado um pouco antes de um tiro acertar a quina da entrada. A dor dominava meu corpo e minha mente, mas tentei respirar forte e raciocinar. Olhei ao meu lado e vi meu primeiro erro: estava sozinho ali. Meu disparo chamou atenção de todos os droids situados no lado direito da sala. E ainda podia ficar pior, com a pressão que o grupo deles estava recebendo do outro lado, era natural que o grupo de invasão se locomovesse pela entrada leste. E a única forma de resistência deste lado, era um clone ferido.

- Bolt, fui atigindo! A entrada leste do Hiperporto está desprotegida! Preciso de reforços! – Mudei meu comunicador para outra frequencia;

- Bravo Um, aqui é o Ghost. Estamos numa emboscada na órbita de Dornahun e fui ferido.. – Desliguei o comunicador sem me importar se a mensagem tinha chegado ao Wizard. A dor queimou de forma insuportável e recuei mais um pouco para as sombras, largando minha SoroSub ali.

As sombras. Minha parceira de combate. Ela me cobriu como se quisesse me proteger, fazer a dor do ombro passar. Mas não, dessa vez ela seria minha cúmplice em um contra ataque. Me ajoelhei e me posicionei de forma que eu podia ver quem passasse por aquela porta e ele não me visse. Apontei minha pistola para a entrada, num Ataque Preparado para que o primeiro pedaço de lata que passasse ali perecesse para a minha Kelvarek. Isso precisa funcionar. Tem algo muito estranho com esses Droids....
Mcdowell
Mcdowell

Prólogo: A Colosseun III ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos