Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WOW de graça até nível 20!!!

+6
Razar
Anji
Rotieh
Lestath
Moriph
Elendil2
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Elendil2 Qui Jul 28, 2011 6:45 pm

WOW de graça até nível 20!!! World-of-Warcraft-gratis-300x169

Grande notícia pessoal!

O bem sucedido jogo World of Warcraft que antes possibilitava jogarmos sem pagar nada por apenas 15 dias agora permitirá que joguemos até o nível 20 de GRAÇA!

É isso mesmo!

Eu já baixei e testei, sempre tive curiosidade de jogar esse game, mas nunca quiz pagar. Agora é a oportunidade de jogar, pelo menos um pouco e verificar se é tudo isso mesmo esse MMORPG...

Se alguem for testar procure o Reino (servidor) chamado Gurubashi se for da facção alliance ou Warsong se for da horda, lembre-se que esses são servidores dos Estados Unidos.


WOW de graça até nível 20!!! World-of-warcraft-1

Esse novo programa da Blizzard chamado World of Warcraft Starter Edition é uma excelente notícia para todos os fãs de jogos de estratégia, épicos, MMORPG e afins e em especial para aqueles jogadores que “vivem no mundo da lua” e ainda não jogaram o MMORPG mais famoso do planeta, como eu ^^

Além da limitação que só permite jogar até o nível 20, os jogadores poderão ter no máximo 10 de ouro; fora isso o comércio no jogo estará limitado à 100 de habilidade; as opções de bate papo estarão limitadas e os jogadores dessa versão gratuita até o nível 20 não poderão participar de leilões e guildas ou convidar outros jogadores para formarem grupos (party).

Quando seu personagem chegar ao nível 20 ele irá parar de evoluir e então você tem duas opções: 1- assinar a versão paga do jogo e continuar evoluindo ou 2- poderá continuar jogando de graça travado no nível 20 e não será obrigado a pagar nada quando chegar nesse nível! WOW!

Particularmente acho que até o nível 20 você terá tempo de sobra para jogar – no seu ritmo – e conhecer todos os detalhes desse jogaço sem ter que correr como era na antiga limitação de 14 dias. Uma jogada de mestre da Blizzard, quem sabe prevendo futuros concorrentes como o Star Wars Old Republic ou os atuais DC Universe On-line entre outros.

E se você já usou sua conta de 14 dias antiga, saiba que ela foi reativada pela Blizzard para você voltar a jogar usando ela até o nível 20; não é o máximo?

Então corra, acesse, se registre e baixe World of Warcraft em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

WOW de graça até nível 20!!! B0006bfrla_03_tg
Elendil2
Elendil2

WOW de graça até nível 20!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Moriph Qui Jul 28, 2011 8:38 pm

Nossa, que mítico!!!!!!!!


Cara, WOW é o MMORPG mais foda até agora.
Em todos os sentidos, pq antes vc tinha que pagar pra jogar ;D

Mas agora... HÁ, até o lvl 20 vai demorar xDDDDD
Só não jogo ele por causa da minha internet... Via rádio =/
Moriph
Moriph

WOW de graça até nível 20!!! ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Lestath Seg Ago 01, 2011 3:22 pm

Mas nem de graça!

Passo longe de MMO.... sou um cara que vicia muito rápido nas coisas. Joguei muito Ragnarok na vida! Gastei muita grana nisso... Era hora de parar!

Aos que forem, apreciar com moderação!
Lestath
Lestath

WOW de graça até nível 20!!! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Elendil2 Seg Ago 01, 2011 10:15 pm

Bom, essa foi a primeira vez que joguei um pouco mais que um dia um MMORPG. Já tinha testado antes Ragnarock, apenas começei mas não curti. Depois testei MU online, nem sei em que servidor, só fui até o nível 3,o que não é nada... não gostei nem um pouco e só quiz jogar porque era febre entre a maioria dos meus amigos...

Então agora resolvi testar esse Started Edition do World of Warcraft por 3 motivos:
1- Sou fãzaço do Warcraft III !!!
2- Sou viciado no mundo de Warcraft... Azeroth é simplesmente fantástico, e a abordagem de Horda e Aliança é muito interessante, tendo os orcs mais legais de qualquer cenário de RPG!!!
3- Nunca joguei decentemente nenhum MMO e gostaria de saber um gostinho de como é...

Bem joguei um pouco nesses últimos 4 dias quando deu! Baixei uma versão com lingua espanhola pois domino melhor que o inglês e realmente é preciso entender as falas e quests, pois o jogo é realmente muito complexo e cheio de detalhes.

WOW de graça até nível 20!!! World_of_Warcraft1-494x329

Primeiramente joguei um pouco com um anão da classe hunter (Caçador). Bem interessante pois parece muito com o ranger do D&D, no sentido de usar uma arma de ataque a distância e ter um companheiro animal. Joguei num servidor gringo que soube que tem vários brasileiros, chamdo Gurubashi... mas estava praticamente jogando sozinho, pois não encontrei uma viva alma brasileira e poucas de qualquer nacionalidade. Então resolvi mudar para um servidor da Ámerica Latina...

Fiz primeiramente um Orc Warrior (Guerreiro), e percebi que a vida na Horda é bem difícil... o legal é que encontrei dois brasileiros e conversei um pouco, mas ambos já eram experimentados em WOW, jogando em servers privados (piratas)!!! Joguei até nível 7 com esse...

Como meu objetivo é testar um pouco cada coisa, mudei para Elfo da Noite e fiz um Druida, mas não empolguei parei no nível 5...

Por fim, ontem a noite resolvi jogar de hunter e de anão (adoro a idéia de armas de fogo dos anões em warcraft). Dentre essas foi a classe que mais gostei, tenho como companheiro animal um urso bem maneiro e cheguei até nível 11. Nessa seção foi mais legal porque fui desafiado por um jogador para um duelo, acho que o cara era um mago ou algo parecido, me diverti bastante pois o venci duas vezes!!!

Infelizmente agora acabou minha folga... Segundona e retorno ao mundo real, vou voltar a jogar e testar o meu hunter até nível 20, andei olhando na net e li que essa é uma das classes mais difíceis de dominar pois exige muita perícia do jogador!!! Mas gostei bastante da classe e já to doido para mestrar Warcraft de novo com minha adaptação para D&D 4!!!

Depois vou fazer mais relatos, mas por hora vou postar uma notícia interessante mais que acho que a maioria já sabe:

Blizzard anuncia World of Warcraft no Brasil em português


World of Warcraft, o MMO mais popular de todos os tempos, será lançado oficialmente em nosso país ainda este ano.

E a versão nacional do game será bem completa: teremos não apenas menus, itens e textos em português, mas também a dublagem de todos os personagens do game estará totalmente em nossa língua nativa.

Confira abaixo o trailer em português do game original (tem meu anão hunter logo no inicio xD):



22

jul 2011
Blizzard anuncia World of Warcraft no Brasil em português

noticias Blizzard anuncia World of Warcraft no Brasil em português

Ontem a Blizzard realizou um evento em São Paulo para tratar de um assunto que pode agradar muitos gamers brasileiros: World of Warcraft, o MMO mais popular de todos os tempos, será lançado oficialmente em nosso país ainda este ano.

E a versão nacional do game será bem completa: teremos não apenas menus, itens e textos em português, mas também a dublagem de todos os personagens do game estará totalmente em nossa língua nativa.

Confira abaixo o trailer em português do game original:

Os preços do World of Warcraft nacional serão os seguintes: o jogo original World of Warcraft, já com sua primeira expansão, The Burning Crusade, sairá por R$ 29,90, tanto em sua cópia física quanto por download via battle.net.

Já as últimas expansões terão um preço diferenciado: os pacotes The Wrath of the Lich King e Cataclysm irão custar R$ 99,90 cada.

As expansões também já ganharam trailers dublados. Confira abaixo a intro de Cataclysm em português:



22

jul 2011
Blizzard anuncia World of Warcraft no Brasil em português

noticias Blizzard anuncia World of Warcraft no Brasil em português

Ontem a Blizzard realizou um evento em São Paulo para tratar de um assunto que pode agradar muitos gamers brasileiros: World of Warcraft, o MMO mais popular de todos os tempos, será lançado oficialmente em nosso país ainda este ano.

E a versão nacional do game será bem completa: teremos não apenas menus, itens e textos em português, mas também a dublagem de todos os personagens do game estará totalmente em nossa língua nativa.

Confira abaixo o trailer em português do game original:

Os preços do World of Warcraft nacional serão os seguintes: o jogo original World of Warcraft, já com sua primeira expansão, The Burning Crusade, sairá por R$ 29,90, tanto em sua cópia física quanto por download via battle.net.

Já as últimas expansões terão um preço diferenciado: os pacotes The Wrath of the Lich King e Cataclysm irão custar R$ 99,90 cada.

As expansões também já ganharam trailers dublados. Confira abaixo a intro de Cataclysm em português:

Os jogadores poderão aproveitar o game de graça por 30 dias. Após este período, entra a boa e velha mensalidade, que irá custar 15 reais e poderá ser paga via cartão de crédito, débito, transferência bancária ou boleto.

Brasileiros que quiserem transferir seu personagem para um reino (realm) nacional poderão de início fazer isso de graça. O reino brasileiro fica dentro do servidor das Américas, que conta ainda com Estados Unidos e América Latina.

E se você acha que não teremos novidades, se prepare: J. Allen Brack, diretor de produção do game, afirma que a empresa está disposta à trazer inovações bem brasileiras ao game. “Embora gostemos de separar o mundo real do mundo do jogo, pensamos em criar algo como o Carnaval dentro de World of Warcraft“!

Se essa parte do Carnaval foi uma piada, a gente não sabe, mas o lançamento nacional de World of Warcraft é a mais pura verdade, e deve rolar nos próximos meses.

Resta saber se os fãs da série – que já existe há mais de 7 anos – vão sair de seus guilds e abandonar seus raids gringos para se aventurar na Azeroth brasileira.
Elendil2
Elendil2

WOW de graça até nível 20!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Primeiras impressões de 'World of Warcraft' em português

Mensagem por Elendil2 Qua Ago 03, 2011 7:38 am


Confira primeiras impressões de 'World of Warcraft' em português
Informações de personagens e missões no idioma facilitam compreensão.
Game chega ao mercado brasileiro por R$ 30; mensalidade será de R$ 15.

Após 4 milhões de palavras traduzidas, 17 mil arquivos de áudio gravados na língua portuguesa e 300 mapas traduzidos e 200 horas dentro do estúdio, o game on-line com suporte para diversos jogadores “World of Warcraft” chegará ao mercado brasileiro em português. Durante evento de lançamento do título em São Paulo na noite de quinta-feira (21), executivos da Blizzard, produtora do título, apresentaram a versão nacional do jogo com textos, vozes e vídeos traduzidos e dublados.

Vídeos de abertura do game original e das expansões “The Burning Crusade”, “The Wrath of the Lich King” e “Cataclysm” foram apresentados em português, trabalho com qualidade similar a de “Starcraft II”, outro game da Blizzard. No teste do game feito pelo G1, foi possível criar um personagem do zero, podendo ler as características de cada raça e das habilidades que podem ser selecionadas.

WOW de graça até nível 20!!! 2_wow_arte_embalagem_pt-br2Capa do game para o mercado brasileiro. O Ministério da Justiça classificou o game como 'recomendado para maiores de 12 anos'


Embora inicialmente possa parecer estranho ter nomes conhecidos em inglês desde 2004 em um novo idioma, facilita bastante compreender os elementos do game em português. A dublagem dos vídeos e da introdução da história para cada raça é bem feita e agrada, embora alguns termos ainda soem estranhos. No geral, o trabalho é interessante e se assemelha ao realizado em “Starcraft II”, também da Blizzard.

As traduções de texto também são eficientes. A raça Night Elf, foi traduzida, obviamente, para Elfo Noturno e a classe “Rogue”, ladrão, por exemplo, é chamada de “Ladino”. Raças como Orc, Troll e Goblin, foram mantidas com o nome original. Os textos muitas vezes longos das “Quests”, ou missões, em português em “World of Warcraft” ajudam a entender melhor a história e o motivo pelo qual o jogador deve realizar determinada atividade. Em inglês, era comum muitos jogadores lerem apenas os objetivos.

WOW de graça até nível 20!!! 3_img_3498J.Allen Brick, diretor de produção de 'World of Warcraft' comenta sobre a chegada do game no Brasil em evento em São Paulo

Comandos para fazer com que o personagem do usuário sente, durma, grite, dê parabéns e dance, por exemplo, também estão em português, o que pode causar alguma confusão para os que já estão acostumados a realizá-los na língua inglesa.

O mesmo pode acontecer com os mapas, que contém nome de cidades e de localizações de Azeroth, mundo fictício do título, que estão traduzidos. Para evitar problemas, a Blizzard, habilitou a opção de que os jogadores que não quiserem jogar em português, possam selecionar o idioma em inglês no menu do game.

“World of Warcraft” chega ao Brasil ainda em 2011 pelo preço de R$ 30. A mensalidade será de R$ 15 e haverá uma edição de teste que permite jogar o game gratuitamente até o personagem atingir o nível 20. Após este nível, será necessário comprar o jogo e pagar a mensalidade.

WOW de graça até nível 20!!! 4_wow_pt-br_screeshot-06


Bravo COMENTEM!!!
Elendil2
Elendil2

WOW de graça até nível 20!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Rotieh Qua Ago 03, 2011 3:25 pm

Sempre parti da premissa de que se você quer jogar um MMO, não pague por ele.

Vicio fácil... mais ainda quando o jogo é bom. E bem, nas palavras do mestre Elendil2, na Blizzard podemos confiar quando o quesito é qualidade!

Mensalidades são sempre melhores que comprar horas (como o sistema antigo do Ragna pela levelup games), mas ainda acho complicado.

Porém, o valor do jogo está muito baixo (30 reauuuus manolada), e a mensalidade está mais barata que no exterior (15 dólares). Eu penso que vale muito a pena para quem tem uma net boa em casa.

É um ótimo jogo... poder pegar um sever brasileiro é bom e ruim... é bom por ser Brasil, a galera se entende fácil. É ruim, no entanto, pois não à toa que brasileiros são mal-vistos em qualquer sever internacional em diversos MMOs, como Flyff. Brasileiros têm a estranha mania de querer subir na vida (virtual) de maneira rápida e sem suar, o que resulta em uma nação injustamente rotulada de "reino dos hackers". Quando eu jogava Flyff, galera dificilmente se misturava com BRs =/

Vamos ver, né, a segurança da Blizzard é ooooooooutra história ;)

Ótimos posts, cara! Vou pedir um tópico destes pro Diablo 3!
Rotieh
Rotieh

WOW de graça até nível 20!!! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Anji Sáb Ago 06, 2011 8:47 pm

WOW é fosdástico mesmo!

Eu jogava muito, nossa, jogava até morrer! shaushashshaushuash
Quando eu vi essa notícia eu pensei "Nó! Ai sim! Voltar ao treino!"...mas acho que não, não tenho mais tanto tempo assim, então tenho que escolher os jogos que vou jogar.

E eu escolhi um outro da própria blizzard, o Diablo 3!
Eu adoraria mesmo jogar wow totalmente em portugues, era muito dificil combinar quests e raids com americanos, principalmente pq os jogadores lá usam muitas girias e abreviações, era difícil entender...mas espero que de muito certo aqui no Brasil.

É como o Rotieh disse, os brasileiros são mal vistos nesses jogos online. Ter nossos próprios servers é uma grande conquista gamer! o/
Anji
Anji

WOW de graça até nível 20!!! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Elendil2 Sáb Ago 06, 2011 11:05 pm

hehe... eu to jogando devez em quando essa versão teste, mas sou bastante causal!!! Não vicio em nenhum jogo ainda bem, mas gosto muito de games!

Acontece que Diablo III infelizmente só fim do ano e a Blizzard anunciou que é possível ser adiado para inicio de 2012, mas vamos torcer para dar tudo certo, estou louco para jogar esse também!!! Adorei o Diablo II!!!
Elendil2
Elendil2

WOW de graça até nível 20!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Anji Seg Ago 08, 2011 12:22 am

Quem sabe quando lançar a gente combina com a galera do forum que for jogar pra jogarmos juntos xD
Anji
Anji

WOW de graça até nível 20!!! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Rotieh Ter Out 04, 2011 10:01 pm

Pré venda do WOW em português por 29,90

É... adeus vida social??

Está mesmo barato demais! Uma pena a net em casa não prestar!

Ai vai a notícia:

Como não poderia ser diferente, World of Warcraft chega ao Brasil de forma épica. Finalmente, os jogadores do Brasil poderão aproveitar o jogo com todos os diálogos, eventos e missões traduzidos para o português brasileiro!

Além da tradução completa, o preço se adequa ao bolso dos jogadores brasileiros oferecendo MMORPG World of Warcraft por R$29,90 (valor do Jogo Base, que traz ainda a expansão The Burning Crusade e 30 dias de jogo grátis). Após passado o primeiro mês, basta realizar sua assinatura mensal por apenas R$15 e vivenciar infinitas aventuras por um preço menor que o de um ingresso de cinema. Os jogadores brasileiros também poderão pesquisar artigos de suporte e receber ajuda de nossos representantes em português, dentro e fora do jogo, quando necessário.

WOW de graça até nível 20!!! Wow-pre-venda_thumb%25255B2%25255D

Comentem ;)
Rotieh
Rotieh

WOW de graça até nível 20!!! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Elendil2 Ter Out 04, 2011 10:14 pm

Queria comprar só por causa da camiseta!!!
Elendil2
Elendil2

WOW de graça até nível 20!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Anji Qua Out 05, 2011 3:47 am

o preço me atrai, mas sendo as outras duas expansões 100 reais...nem rola =/
Anji
Anji

WOW de graça até nível 20!!! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Elendil2 Qua Out 05, 2011 5:50 pm

pois é... se comprasse ia jogar só o de 30 conto e só os 30 dias que vem no pacote auhauahuha... to descapitalizado de vez!!! xD

Outra coisa, o jogo só vai ficar pronto em novembro, como a blizzard demora as coisas uahuahau
Elendil2
Elendil2

WOW de graça até nível 20!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Rotieh Sex Dez 09, 2011 1:57 pm

Desenterrando o tópico para trazer notícias! ;)

=D

Olha só Roleplayers e fãs enlouquecidos por MMO, rolou agora no dia 06/12 um mega evento para comemorar o lançamento oficial de WOW BR, isso mesmo, estamos falando de World of Warcraft com servidores brasileiros e tradução 100% em português, afinal de contas o game conta com mais de 11 milhões de jogadores somente aqui no Brasil, e portanto a Blizzard fez questão de nos presentear com um mega evento tão grandioso quanto o game, e é claro que nós da RPG Vale não poderíamos ficar de fora, estive la acompanhado de nosso fotografo NV20 @tomhgears1 e no decorrer desta matéria pretendo colocar em palavras tudo o que rolou.

Um belo review do grande evento da Blizz no Brasil!

Muito bacana de ler, e ótimo para os pantaneiros (e longínquos viventes do fórum) morrerem de raiva por estas coisas sempre serem em SP.

Para quem quiser curtir as fotos e saber detalhes, segue o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora já era!

WoW BR!

Manifestem-se!
Rotieh
Rotieh

WOW de graça até nível 20!!! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Elendil2 Sex Dez 09, 2011 5:56 pm

LoL 11 milhões de jogadores só no Brasil!!!!!??????????

kkk... acho que nem tem isso de gente com PC e internet bons do país xDDD Eles devem ter se confundido, acho que se referiram a quantidade total de jogadores no mundo... numero esse que foi atualizado recentemente e caiu para 10.300.000 (milhões) É MUITA GENTE!!!

Sou apaixonado pelo Universo Warcraft e como não poderia deixar de faltar... aqui estou eu:
WOW de graça até nível 20!!! Foto0104

... com meu Word of Warcraft agora em português!!!

Muito bacana esse jogo, estou começando com um Paladino da raça Draenei! O gráfico é bonito e leve, muitos reclamam dos gráficos de WoW, mais eles são leves rodam na maioria das máquinas atuais e cumprem o seu papel!!!

Na box, além da camiseta bacana (Tam G), veio um pequeno guia para iniciantes, dois DVDs porque o jogo vem junto com sua primeira expanção "The Burning Crusade" e dois passes de Convidados do WOW e um de Starcraft II para quem quiser testar o jogo completo por um tempo!!!

WOW de graça até nível 20!!! Foto0106

WOW de graça até nível 20!!! Foto0107

WOW de graça até nível 20!!! Foto0109
...achei que esse guerreiro era do pathfinder!

WOW de graça até nível 20!!! Foto0110
quem do fórum se interessar eu scaneio e envio esses passes para quem quiser testar o game, mas tenho certeza que vai querer comprar depois pois é bom pacas!!! tem 2 do WOW e 1 do Starcraft II.


Olha isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal esse jogo ta barato pra caramba... 29.90 o básico e as duas expanções juntas tão saindo R$ 118,83 (80.93 reais a menos que nas lojas) até o natal direto na battle.net!!! E 15 reais de mensalidade ta bom até por um serviço e diversão de qualidade!

Mas quem tiver um cartão de crádito internacional (eu não tenho infelizmente) pode ainda comprar as expanções por 30 doletas, isso mesmo ta custanto US$10,00 a Wrath of Lich king e US$20,00 a Cataclism!!! Deve sair uns 55 reais arredondando pra cima!!! Muito barato!!!

Com o passar do tempo as industrias de games começam a perceber o mercado brasileiro, vide o antigo ragnarock que foi lançado em portugues por aqui... alguns jogos top do playstation 3 e xbosta 360 estão sendo lançados totalmente traduzidos ou com legendas em portugues e até o recente e megafodástico jogo batman Arkham City veio com legendas em portugues BR.

Essas festas de lançamentos foram maneiras, teve uma massa do Kratos em SP abrindo a porta no lançamento do jogo GOD OF WAR III... bem bacana.



Mas quem disse que não tem por essas bandas deem uma olhada nessa reportagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e nesse video:


ABRAÇO
Elendil2
Elendil2

WOW de graça até nível 20!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Rotieh Sex Dez 09, 2011 8:20 pm

Ótimo investimento Moreirão!

E linda camisa!

Então, a net que é o problema. E acho que é normal eles acreditarem em 11 milhões de Brasileiros, mas contando em número de personagens, e não em número de contas.

Mesmo assim não chega, mas seria mais lógico xD

===

Queria muito jogar, mas com minha conexão rádio é difícil.
Rotieh
Rotieh

WOW de graça até nível 20!!! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Anji Sáb Dez 10, 2011 12:17 am

Muito massa!!! Mão coçando pra comprar! hsuashuahsuahuah

Os servers, seguindo as noticias que eu vi, ficaram lotados, tiveram até que lançar um novo! Brasil em peso no wow! Mas acho que vou esperar meu diablo mesmo, embora tenha muita vontade de jogar wow em português.

Ou, e que site é aquele ali no seu monitor? Parecer ser um site muito massa! shauhahhuashaushuash
Anji
Anji

WOW de graça até nível 20!!! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Elendil2 Ter Dez 13, 2011 11:21 pm

uHAUHUHAUHAUAHUAH

E não fiz de propósito (mentira) !!! xDDD
Elendil2
Elendil2

WOW de graça até nível 20!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Elendil2 Seg Jan 23, 2012 4:41 pm

PESSOAL acho que tem gentre aqui no fórum que ta jogando WOW...

falem seus nicks e qual servidor estão jogando para podermos fazer o cla Dadoslimpenses por lá!!!

Abrass
Elendil2
Elendil2

WOW de graça até nível 20!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Razar Seg Jan 23, 2012 9:20 pm

Eu e o Mauth estamos jogando! Eu ainda to fraquinho, 15. Mauth já tem um paladino 50 e alguma coisa.

Estamos em.... (vou editar depois porque nao lembro o nome e tenho que sair.)
Razar
Razar

WOW de graça até nível 20!!! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Lestath Sáb Fev 04, 2012 2:52 pm

Que beleza para quem é cliente, ou esta em vias de ser, da GVT. A empresa anunciou sua parceria com a Blizzard Entertainment para oferecer vários benefícios aos seus usuários.

A partir de hoje (02/02), clientes que possuem a assinatura de banda larga Power GVT, podem baixar gratuitamente a versão em português do World of Warcraft + expanssão The Burning Crusade. Os que possuirem outras formas de assinatura com a GVT também se beneficiarão da parceira com descontos na assinatura mensal do game, com valores disponíveis a partir de R$ 12,90 por mês.

Eu nem jogo WoW, mas sou GVT!

AHDIAWIudhIADHAIUDHAIUHDWWAD

Morram de inveja Segredo


Fonte e texto completo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lestath
Lestath

WOW de graça até nível 20!!! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Elendil2 Dom Fev 05, 2012 8:24 pm

Num acredito................................ :<: que inveja msm!!!
Elendil2
Elendil2

WOW de graça até nível 20!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Braga Seg Fev 06, 2012 10:10 pm

Não fica esnobando, logo logo eu também serei GVT, porém nem conheço o jogo. Frustrado
Braga
Braga

WOW de graça até nível 20!!! ThMember03

WOW de graça até nível 20!!! 8LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 188
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Vovó aos 70 anos lidera sua guilda em World of Warcraft

Mensagem por Elendil2 Qua Fev 08, 2012 9:06 pm

Fonte: gamevicio.com

Em World of Warcraft a guilda Spartans, no Reino Dalaran-US, tem como líder (guild master) o personagem Marthazon uma Gnome Mage com iLevel 394 que empunha a legendária Dragonwrath, Tarecgosa's Rest um presente para ela do restante de sua guilda. Na vida real, além de Marthazon ser realmente uma mulher liderando uma guilda existe um outro fato ainda mais curioso: Ela tem 70 anos de idade

WOW de graça até nível 20!!! Marthazon-armory

Lia "O Senhor dos Anéis" para seus três filhos na hora deles dormirem, e sempre gostou do gênero medieval fantástico, na literatura e no cinema. Logo que World of Warcraft foi lançado, uma de suas filhas hoje com 33 anos começou a jogar e a insistir para que a Mãe experimentasse, pois sabia que ela iria amar o jogo. E foi assim que, após um curto período jogando na Horda com a filha, criou Marthazon na Aliança, em janeiro de 2005, seu personagem principal até hoje.

WOW de graça até nível 20!!! Knitter3lsp

Entrou para a Spartans quando Marthazon estava no nível 15, sua guilda era de nível baixo e aos poucos fizeram todas as dungeons do jogo. Mas ao entrar pela primeira vez em Molten Core Raid de level 60 Marthazon percebeu que queria raidar. Em dezembro de 2007 ainda na expansão The Burning Crusade o GM da guilda deixou de jogar, passando o comando para Marthazon, que a lidera até hoje.

Mas ela não é o membro de mais idade em sua guilda?
Seu marido, de 72 anos, também joga!

Ele não gosta dos compromissos com as raids, mas faz quests diárias com sua esposa e é considerado pelos outros membros como "O Rei da Auction House" (Casa de Leilões). Ele cuida, portanto, de todo o background que os raiders necessitam, providenciando o gold necessário para os reparos e demais ítens utilizados nas raids.

A guilda de Marthazon atualmente tem sua progressão em Ultraxion no modo 25-man, além de Spine of Deathwing e The Maelstrom no modo 10-man.

OLHA QUE BACANA...
Elendil2
Elendil2

WOW de graça até nível 20!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Mauth Qua Fev 08, 2012 10:59 pm

Elendil \o/
Tu ta jogando onde?
Qual server? Ally ou Horda?
Me passa seu e-mail da battlenet ai.
Mauth
Mauth

WOW de graça até nível 20!!! ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

WOW de graça até nível 20!!! Empty Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos