Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pokémon Online] Façam suas apostas!

+6
EduMReis
FlávioReis
Dark
Maka Albarn
Razar
Dark Duck
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Hammersky Seg Ago 29, 2011 11:30 pm

Edu vs Elendil
Vai dar Edu pq já disse que ele é um demônio nisso aqui... e não quero que o Elendil2 se distancie nos pontos!

Flávio vs. D. Dark
Acho que dá Flávio!

Mc Vs. Rotieh...
Rotieh!

Dark vs Eu
Queria que fosse eu... mas num deu!
Hammersky
Hammersky

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Seg Ago 29, 2011 11:47 pm

Maka -10 LOL

Primeeeeeeeeeeeeeeeeiro no Campeonato de apostas Pokémon Online!!!


Rotieh!!!! Rá Rá Rá!!! (estilo Quico)
Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Ter Ago 30, 2011 4:40 am

Cara, eu tbm nao acho dificil vc me vencer Rotieh. Voce aprendeu bem. E sinceramente? Eu vou ficar satisfeito se voce conseguir me vencer.

Enfim, vamos ao meu comentário da batalha da Segunda

===================Dark...............vs.....................Hammersky===================
[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 155px-248Tyranitar.........X.........[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Kingler

Comparada às batalhas da rodada anterior, essa foi bem tranquila. O Dark manteve controle por quase toda a batalha, restando ao Hammerksy se defender como pode. Salvo alguns momentos em que ele reagiu e levou alguns pokémons do adversário. O maior representante dessa reação foi o seu Kingler que freiou um pouco o Dark. Mas mesmo assim, o equilíbrio que o time do Dark impos foi maior na batalha e lhe garantiu a vitória de 3 a 0. Ele foi tão equilibrado que foi difícil escolher o destaque do time dele. Vai o Tyranitar por ter matado 2 pokémons do Hammer.

Destaque de Dark: Tyranitar
Destaque de Hammersky: Kingler
Número de Turnos: 23
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Ter Ago 30, 2011 8:48 pm

Meu Tyranitar tá melhorando!

E vai ter uma bela batalha em alguns minutos! Em 10 já vamos estar todos por lá! Eu vou escrever o resumão? xD
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Ter Ago 30, 2011 8:50 pm

Se quiser escrever.. é melhor xD Se eu perder eu vou escrever um texto cheio de mimimi ahuheuaehue
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Ter Ago 30, 2011 9:19 pm

===================Rotieh...............vs.....................McDowell===================
[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Jolteon.........X.........[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Crobat

Que luta doida, mano! Sim, muda-se o narrador, muda-se o estilo de narrativa! xD A luta começou pau a pau! McDowell atacava, enquanto Rotieh tentava resistir e montava sua estratégia! McDowell derrubou o primeiro pokémon de Rotieh, mas no mesmo momento seu pokémon também caiu! na sequência aconteceu a mesma coisa! Mc consegue derrubar um, mas seu pokémon também cai! Fantástico! Tudo empatado até que... com a ajuda da chuva, Ludicolo fez o mar avançar e afogou os pokémons do Rotieh, que esperou pelo final da chuva para colocar Jolteon em ação! Com apenas dois ataques, Jolteon derrubou Starmie e Milotic!

Mc fez valer sua experiência e colocou Crobat em campo, o pokémon que iniciou a batalha. Aproveitou de sua maior velocidade e abateu o já ferido Jolteon. Flareon não foi capaz de mudar as coisas na última hora. Vitória para McDowell por 6 pokémons a 4! Os destaques foram claros, mas um também merece ser citado: Umbreon foi o responsável por parar Mc!

Destaque de Rotieh: Jolteon
Destaque de Mc: Crobat
Número de Turnos: 24
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Ter Ago 30, 2011 9:26 pm

cara.... O Rotieh me fez suar xD Quando o Jolteon entrou depois q a chuva parou, eu pensei que ia perder. Sorte q eu ainda tinha o crobat pra improvisar =p

Mas parabéns Rotieh, isso mostra q vc ta cada vez melhor! =D
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Ter Set 06, 2011 5:07 am

===================EduMReis...............vs.....................Elendil2===================
[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Mamoswine.........X.........[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Bronzong

BATALHA HISTÓRICA! Realmente uma batalha de veteranos! Após uma demora enorme de Elendil e várias oportunidades do Edu declarar WO, os dois se encaram para a batalha. E foi algo que eu nunca tinha visto no campeonato. O Elendil estava outra pessoa, ele começou com seu Brozong quebrando a estratégia do Edu de sujar o campo com stealth rock e daí em diante, ele só pressionou o Edu e o colocou contra a parede. Foi uma sucessão de golpes bem colocados e precisos, se aproveitando de brechas e aguentando danos de pokemons na vantagem (tyranitar vs Empoleon / Brozong vs Charizard), conduzindo a luta, Do começo ao fim, até garantir sua vitória por 4 a 0! O destaque de Elendil foi seu Bronzong que iniciou a luta quebrando a estratégia e a terminou levando até o Charizard! Uma menção honrosa para seu Gengar que deu cabo dos dois walls de Edu. Do lado do Edu, seu destaque foi Mamoswine por ter criado a maior resistência do time contra o Elendil.

Destaque de EduMReis: Mamoswine
Destaque de Elendil2: Bronzong
Número de Turnos: 17
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Ter Set 06, 2011 4:00 pm

O Elendil2 fez caca com os horários!

Ele marcou 21:30 daqui do pantanal!

Deve ter entrado com 1 hora de atraso =X
Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Elendil2 Ter Set 06, 2011 5:46 pm

Kra, quem diria que ia dar tudo certo!!! Mas aconteceu e eu venci!!! Nem acreditei, mais valeu aew EDU foi uma ótima batalha!!!
Elendil2
Elendil2

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por EduMReis Ter Set 06, 2011 6:03 pm

Tranquilo mano, você merecia vencer antes mesmo de iniciar a luta, eu esperei mais de uma hora pra batalhar XD...

Minha honra não está comprometida.^^
EduMReis
EduMReis

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Ter Set 06, 2011 8:23 pm

Rotieh escreveu:O Elendil2 fez caca com os horários!

Ele marcou 21:30 daqui do pantanal!

Deve ter entrado com 1 hora de atraso =X

O Elendil devia agradecer o Edu pela vitória. O Edu foi bem paciente em não declarar WO nos 60 minutos que eles ficou esperando xD
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Elendil2 Ter Set 06, 2011 10:38 pm

Puxa!!! É verdade... eu marquei o horário com o Edu pensando no daqui!!! Que vacilo, o Edu ainda foi muito legal... Obrigado mesmo, vc tinha todo o direito de pedir WO depois de perder hehe!!!

Mas desde o começo provou ser um cara muito correto pois sabia até a ordem do meu time e não alterou sua jogada!!! o Edu é foda galera, merece nosso parabéns pelo far play!!!
Elendil2
Elendil2

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Ter Set 06, 2011 11:14 pm

Apostas para a quinta rodada!

EduMReis Vs. FlávioReis
O clássico dos irmãos! Edu vai querer se recuperar da derrota, mas Flávio está em ótima ascensão! Vai ser uma ótima luta e vai dar Edu!

Mcdowell Vs. Dark
6 a 0 pro Mc. xDDDDDDDDDD

Elendil2 Vs. Rotieh
Elendil mostrou que está de volta ao campeonato, mas Rotieh é exemplar estrategista. Outra ótima batalha para se assistir! Aposto no retorno de Elendil! xDDDDD (vou perder)

Hammersky Vs. Dark Duck
Hammer vai querer se recuperar da queda de rendimento que teve. Ele vai vencer o Pato, na luta ou no WO. Que seja na batalha!


Depois eu atualizo o placar das apostas!
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qua Set 07, 2011 12:48 am

EduMReis Vs. FlávioReis
Batalha legal de se ver. Só to imaginando como vai ser essa luta com os dois na mesma casa aehuaeeu. Ainda mais que ambos conhecem o time adversário de cabo a rabo, mas mesmo assim vai dar Edu =]

Mcdowell Vs. Dark
Não comento minhas batalhas xD

Elendil2 Vs. Rotieh
Eu sempre apostei minhas fichas no Rotieh pq ele tem um imenso potencial. Mas se o Elendil repetir o que ele fez na luta contra o Edu, desculpa pupilo, mas o Elendil leva essa.

Hammersky Vs. Dark Duck
Hammer vencendo de WO.
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Qua Set 07, 2011 6:39 pm

Classificação das apostas atualizada! /o/

Spoiler:

CLASSIFICAÇÃO GERAL:
1º Rotieh: 9 pontos
2º Dark: 7 pontos
3º Mc: 3 pontos
4º Dark Duck: 2 pontos
- Elendil2: 2 pontos
- Flávio: 2 pontos
7º Razar: 1 pontos
- Hammersky: 1 ponto
9º Maka: - 18 pontos
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Qua Set 07, 2011 10:46 pm

===================Rotieh....................vs................Elendil2===================
[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Flareon.........X.........[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Medicham

Que batalha magnífica, pessoal! Cheia de viradas, erros, surpresas e muita ação do começo ao fim! E quem diria que o pokémon mais criticado pelo seu próprio mestre seria o destaque da partida? Flareon Fósfri mostrou que também pode estar à altura de seus parceiros de apelidos esquisitos! Ele derrubou nada mais, nada menos, do que três pokémons adversários praticamente sozinho!

Elendil2 apresentou um time forte e bastante equilibrado! Medicham, Bronzong, Blissey, Starmie... Que beleza, Milton Neves! Pokémons super poderosos e com ataques gigantescos! Medichan foi o único capaz de parar Flareon, mas isso não significava o final da partida!

Restaram um pokémon para cada lado, e ambos já bastante avariados. Jolteon havia derrubado Gengar e estava com apenas 1% de HP. Sua queda era clara, mas antes ainda atacou Medicham, que também ficou com 1% de vida! Medicham, mesmo com 1%, conseguiu derrubar Umbreon, que já estava no osso do caroço, e decretou a vitória mais fantástica já vista por este narrador até então!

Destaque de Rotieh: Flareon Fósfri
Destaque de Elendil2: Medicham
Número de Turnos: 26
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por FlávioReis Qui Set 08, 2011 2:42 am

Luta cerrada, comecei tombando dois, mas logo veio o mamute palhaço do Eduardo que começou a me derrubar, levou Blayziken e Electvire, logo chegou Skarmory para dar uma "alegrada" na batalha, usando o staeth rock,combinado com wilrind tirou o mamute da mesa por um tempinho, quase levou Charizard mas acabou sendo abatido(tinha que vir logo o maldito palhaço do charizard para" zuar" com minha estratégia)Gengar entra na mesa para abalar a luta mas logo foi derrotado pelo mamute outra vez(porque es
se bixo é tão apelão?), mas Dreipion entra em campo para a batalha dos titãs, ele consegue aguentar bastante quase acaba com o mamute mas antes de dar o último golpe... o mamute atacou primeiro e acabou com as esperanças de Draipion, Blastoise entra na luta sem muitas esperanças prestes a acabar com mamute... , mas não é que o palhaço recuperou a vida, com isso a última batalha foi demoradinha pois ambos recuperavam vida mas em um descuido de Blastoise acabou também sendo derrotado por aquele mamute otário. Feliz

Herói do Edu: Mamute(palhaço)
Her[oi de Flávio: Blysiken por ter levado Tiranitar e Empoleom e Skarmory por ter acabado um pouco com ritmo do Mamute e bater naquele Charizard otário.
FlávioReis
FlávioReis

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMember01

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qui Set 08, 2011 3:45 am

Putz! como Eu perdi essa luta do Rotieh e Elendil?? Deve ter sido animal! E afinal, Elendil venceu?

E raxei de ri com a descrição do flávio haeuheuaheu.
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Qui Set 08, 2011 5:30 am

Na verdade na minha luta ficamos 2 pokés contra 2.

Eu tinha Jolteon com 20 de HP e Umbreon com 43 de HP.

Como inimigos, Medichan e um outro que não lembro xD

Entrei com jolt com 20 de hp!!

Ele conseguiu um T-Bolt em Medichan e esquivou do golpe do adversário! A Sandstorm arrancou-lhe 19 de HP!!! JURO!! XDDD

Fiquei com 1 de HP e usei T-Bolt!

Elendil trocou para o outro, que morreu com um golpe.

Jolt morreu com sandstorm, então trocamos simultaneamente de pokés.

Umbreon e Medichan.

Medichan 3x mais rápido finalizou o umbreon, mas terminou a partida com 1% de HP.

1%.

Uma pena para mim, que agora não tenho tanta esperança de me manter entre os 4, mas talvez a luta mais lotada de reviravoltas.

Abraços!
Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qui Set 08, 2011 6:16 am

Relaxa, Rotieh. Os dois foram vitoriosos só por levar a batalha pra esse nível! Pelo visto tá confirmado a volta do grande Elendil!
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Sáb Set 10, 2011 12:24 am

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Zebra



=================McDowell....................vs................Dark===================
[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Kabutops.........X.........[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Kingdra

O professor versus o aluno. O mestre versus o pupilo. Talvez tudo para ser uma batalha arrasadora, ou uma luta extremamente equilibrada. Foi sim equilibrada, mas não no mesmo momento. A batalha se definiu por seus momentos, e a sorte pesou para um lado.

A batalha demorou alguns minutos para começar. Precisávamos de público, mas ele não apareceu. Infelizmente, com o tempo corrido, não tive muito tempo de mexer em meu time, e acabei esquecendo de trocar meu pokémon inicial. Mal sabia eu que levaria sorte nisso.

Dragonite versus Crobat! O morcegão ligeiro tinha tudo para começar em vantagem, mas ele errou seu golpe que colocaria Dragonite para dormir! A resposta foi fatal. Um Thunderbolt bem dado deu cabo de Crobat!

Ludicolo entra em seu lugar, tomando outro Thunderbolt, mas sem o mesmo efeito. Ludicolo, porsua vez, lançava mão da chuva como sua arma. Ludicolo parecia bem, então Dragonite foi recolhido, sendo lançado a campo o herói da partida: Kingdra Tuba!

Mc, inteligentemente, prevê o que aquilo significava, e também mandou a campo seu Kingdra, mas o turno de vantagem fez diferença. Um Outrage foi o bastante para derrubar o Kingdra de Mc! Milotic foi mandada em seu lugar, que também sofreu com o Outrage, mas respondeu envenenando Kingdra Tuba! O azar dela foi que Kingdra ainda teve direito de atacar outra vez com Outrage, derrubando-a!

Com o pokémon confuso e envenenada, Kingdra Tuba foi substituído por Dragonite, que voltou ao campo de batalha. Mc respondeu enviando Starmie!

Até então, a batalha estava em 3 a 0! Quem poderia apostar nisso?! Mc sabia que tinha que mudar aquilo, e Starmie era o caminho. Era sua vez de reagir! Com dois ataques rápidos e bem dados, Starmie derrotou Dragonite! Flygon foi mandado a campo, mas foi recebido por um Ice Bean bem na fuça! Mais um pokémon derrutado! A batalha agora estava em 3 a 2! Reação por parte do professor!

Com a chuva parando, Tyranitar foi a campo com a missão de impedir tal recuperação! Ele resistiu bem ao ataque de águ de Starmie, e respondeu com uma bela mordida! Starmie estava derrotada! Ludicolo voltou ao campo de batalha, iniciando a chuva novamente! Tyranitar não teve dó e também o mandou para o chão! 5 a 2! Starmie e Ludicolo foram derrotados, mas não Mc. Ele ainda tinha uma arma...

Kabutops foi a campo e derrotou Gyarados e Charizard que haviam acabado de entrar. Novamente a batalha acirrou-se em 5 a 4! Então foi a hora do outro herói voltar à cena: Kingdra Tuba!

Os dois pokémons se encararam friamente no campo de batalha. Podiam sentir a ânsia dos adversários. O momento era tenso e não podiam falhar! Kabutops aumenta seu poder de ataque com Swords Dance, enquanto Kingdra faz o mesmo com Dragon Dance! Quem atacasse primeiro venceria a disputa.. ou não.

Kabutops ataca com Stone Edge e... falhou! A sorte realmente estava do meu lado! Assim como no início, novamente o pokémon falha na execução do golpe! Kingdra Tuba ataca com seu Outrage, derrotando o resistente Kabutops Altair, o responsável pela reação, e decretando o final da luta! 6 a 4! Zebra histórica!


Destaque de McDowell: Kabutops Altair
Destaque de Dark: Kingdra Tuba
Número de Turnos: 18
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Hammersky Sáb Set 10, 2011 8:04 pm

Estou aguardando o D. Duck responder!
Hammersky
Hammersky

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Seg Set 12, 2011 9:37 pm

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Miltank.........X.........[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 154Meganium

Bem, sou o pior comentarista de lutas pokémon possível. Esta foi a primeira luta do Dark Duck com ele presente! Incrível! E todos perderam, pois nem ele nem o Hammer avisaram aqui no fórum! Ambos marcaram um dia antes e ninguém falou nada! Ê beleza! Bem, eu estava lá, pois Pato veio lutar em casa, ele está sem net. A luta foi dividida em duas partes: A primeira vez começaram a lutar, mas um erro violento tomou conta do Poké Online! Isso mesmo! Não dava para escolher poder, nem trocar de pokémon! Estranhíssimo! Mas a luta estava empatada, e ambos concordaram em reiniciar a partida! Muito bizarro xD Reiniciaram e então Hammer parece ter sido afetado na estratégia!

De cara a starmie do Pato levou o Alakazan! Mas Meganium veio e a arrebentou! Eu acho que a Meganium do alex usa AbTonner, Castanha da Índia, Cogumelo do Sol ou é dopada mesmo, pois ela aguenta MUUUUUUUUUUITA porrada! =P

Miltank entrou em campo para a vitória. Levou Meganium com muita dificuldade, mas pagou meio caro, ficando com 45 de HP apenas. Pato então trocou de poké, mas como eu sou um ótimo observador, nem lembro qual foi! Talvez tenha sido o Donphan, mas nem lembro AHUwdhuahduaH

Então foi praticamente One-Hit KO em todos os pokés do Hammer.

Olha só, eu coloquei o Miltank e o Meganium como heróis, pois eles mereceram, travaram uma batalha de pelomenos uns 6 turnos de porradas e recuperações, então mereceram.

Não sei nenhum dado importante, como número de turnos, pois como eu disse, sou o pior xDD

Sei que foi 5x1.

Vencedor: Pato.

Ótima luta!

Abraços!
Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Sáb Set 17, 2011 12:07 am

É... agora só me resta a Grande Final com o maior adversário que eu posso ter...

Trilha Sonora pra aumentar a tensão:
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 3 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos