Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diablo III - Ele está de volta!

+6
Razar
Anji
Hammersky
Elendil2
Lestath
Rotieh
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Rotieh Seg Set 05, 2011 10:38 pm

Diablo III - Ele está de volta! Diablo3

Vamos falar do Game que mais aguardo na atualidade?

Diablo III é um RPG de ação para computador sendo desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. A data de lançamento oficial do jogo ainda não foi divulgada, mas espera-se que seja anunciada no evento BlizzCon, que será realizado nos EUA em outubro de 2011. A versão brasileira do jogo será totalmente traduzida para o português.

Sim. Versão brazuca e tudo!

Adoro Diablo, joguei o primeiro no Play1 (e seu fabuloso save game que consumia 10 slots do MemoryCard!!! Eu tinha um MC só para Diablo!), o 2 eu joguei em LanHouses online, e ficava louco!

O 3 não havia me inspirado tanto quando sairam as notícias, mas ultimamente tenho ficado bastante entusiasmado com os resultados!

Como diria Elendil2, "na Blizzard podemos confiar".

Diablo III - Ele está de volta! 003-18

Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lorde da Destruição, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno.


Maravilhoso trailer! Meio velho, mas tudo bem!

O jogo, apesar de totalmente 3D, ainda não permitirá giros de tela, para deixar o saudosismo sempre em primeiro plano! Apesar disso, tudo está maravilhoso, inclusive a interação com o meio!

Agora pode-se quebrar objetos do cenário e interagir com as criaturas ao redor!

Notem o Gameplay-Trailer do Barbarian:



Demais!!!!

Há gameplays de todas as classes no site oficial, disponível no final desta postagem!

Além do Gameplay, há um teaser trailer para cada classe!

Demon Hunter:



Vocês DEVEM assistir a todos!

Diablo III - Ele está de volta! 002-19

Requisitos mínimos:

PC: Sistema operativo: Windows XP/Vista/7 Processador: 1.4GHz ou superior Memória RAM: 1Gb ou superior Placa de Video: placa gráfica de 128Mb (Recomenda-se PCIE) ATI ou NVIDIA Dx9 Espaço livre no disco: 4 a 8 GB

Mac: Sistema operativo: MacOS X 10.3 (Panther) ou superior Processador: 1.6GHz ou superior Memória RAM: 1Gb ou superior, recomenda-se DDR RAM Placa de Video: placa gráfica de 128Mb ATI ou NVIDIA Espaço livre no disco: 4-8GB.

Algumas mudanças notáveis:

Drops individuais: Durante uma partida, cada jogador verá exclusivamente seus itens e não poderá ver os demais caídos ao chão dos outros personagens.

Áreas externas não aleatórias: Os mapas exteriores não serão completamente aleatórios como eram em Diablo II. Teremos grandes áreas pré-definidas onde serão colocadas algumas partes aleatórias ou entradas. Todas as masmorras serão aleatórias.

Sem portais de cidade: Não teremos portais de cidade (townportals). Não será tão fácil ir e voltar para curar-se em determinados lugares.

Sem telas de carregamento: Não haverá telas para carregar o jogo, nem no início do jogo nem durante o mesmo. Somente alguns atrasos não perceptíveis, não mais do que dois segundos.

Modo Hardcore: Confirmado que existirá o modo hardcore em Diabo 3. Neste modo, quando um personagem morre, não será possível reviver de qualquer forma.

Há muitas novidades ainda, como os Followers, por exemplo, mas são tantas que não se pode escrevê-las todas!

Os Followers andam em uma caravana, sempre seguindo os heróis, e poderemos contar com eles durante as aventuras! Um vídeo os mostra em ação:



Diablo III - Ele está de volta! 001-23

Encerrando esta primeira postagem, deixo o link para todos os vídeos no site oficial! Confiram!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comentem!
Rotieh
Rotieh

Diablo III - Ele está de volta! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Lestath Ter Set 06, 2011 5:00 pm

CAra...

cara...

Ótimo. Magnífico!!!

Fiquei algum tempo sem acompanhar as notícias de Diablo 3 e veja só quantos vídeos novos!!!

Curti demais o gameplay! O Bárbaro está fenomenal!!!

DEMAIS!!!!

Com certeza jogarei!

JOGAREMOS! Bora montar o clã Dados LImpos ;)
Lestath
Lestath

Diablo III - Ele está de volta! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 5:50 pm

Hack n Slash não é meu tipo de combate preferido!
Mas eu vou jogar Diablo III com certeza.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Veja quase uma hora de gameplay do beta de Diablo III!

Mensagem por Elendil2 Qui Set 08, 2011 11:03 pm

O beta de Diablo III já começou! Quer dizer, não para nós, meros mortais que se inscreveram no site da Battle.net. Os funcionários da Blizzard e seus familiares (cadê aquele seu primo distante?) já estão jogando, e não estão se segurando para postar o material do game na internet.

Contradizendo todas as ações normais de uma empresa, a Blizzard não está se importando com a publicação dos vídeos. Por sinal, nos contratos do uso da fase de testes do jogo, não há nenhuma cláusula impedindo a publicação desse tipo de material. Um ponto enorme para a Blizz (mais um)!

Portanto, confira quase uma hora de Diablo III!

Demon Hunter



Witch Doctor


Monk



Wizard
Elendil2
Elendil2

Diablo III - Ele está de volta! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Rotieh Sex Set 09, 2011 3:52 pm

Ótimos vídeos.

Realmente estou ansioso, nenhuma data prevista ainda. É dito quepor volta de outubro será revelada a data de lançamento,na BlizzCon.

Blizzard realmente é demais, o mais divertido é que os sons mais clássicos permaneceram, como o dos itens caindo ou sendo jogados para fora do inventário!

Muito bacana!

Só não me encantei muito pelo Witch Doctor!
Rotieh
Rotieh

Diablo III - Ele está de volta! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Hammersky Sex Set 09, 2011 4:37 pm

Sentia muito medo quando jogava Diablo I e II durante as madrugadas no quarto escuro!
Que bom que irão lançar a continuação! Demoro para esse grande sucesso retornar às telinhas!
Também estou na espera!
Hammersky
Hammersky

Diablo III - Ele está de volta! ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Lestath Qui Set 15, 2011 3:38 pm

Rotieh escreveu:Ótimos vídeos.

Realmente estou ansioso, nenhuma data prevista ainda. É dito quepor volta de outubro será revelada a data de lançamento,na BlizzCon.

Blizzard realmente é demais, o mais divertido é que os sons mais clássicos permaneceram, como o dos itens caindo ou sendo jogados para fora do inventário!

Muito bacana!

Só não me encantei muito pelo Witch Doctor!

Oloco!

Witch Doctor é o mais massa!!!

É tipo um xamã! Adorei o cara!!!

Tudo a ver com o cenário!!
Lestath
Lestath

Diablo III - Ele está de volta! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Anji Ter Set 20, 2011 4:14 pm

DIABLOOOOOOOOOO

Apoio a ideia de formar o clã dos dados limpos hein!!! To dentro d+, só preciso decidir o que ser ainda (Mago ou witch doctor)

Quem quiser já ir vendo alguma coisa, o site brasileiro do Diablo 3 é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vai ser lindo d+ esse jogo
Anji
Anji

Diablo III - Ele está de volta! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Rotieh Ter Set 20, 2011 4:41 pm

Eu farei um Barbarian!!! XDD

Eu tinha um palada no Diablo 2 como meu principal char, e jogava com um cara que tinha um barbarian! Era massa demais!

;)
Rotieh
Rotieh

Diablo III - Ele está de volta! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Anji Ter Set 20, 2011 4:44 pm

Se tu já quiser ir imaginando seu barbaro, tá ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu vou precisar treinar muito, eu jogava com meus amigos os 2, mas era todo mundo noob e era dificil jogar junto...ai upamos mundo pouco, mas o diablo 3 eu to animado d+, vou me dedicar \o/

Vida, vou dar um tempo pra jogar Diablo, abraço.
Anji
Anji

Diablo III - Ele está de volta! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Razar Ter Set 20, 2011 10:24 pm

Poxa, o Mauth me apresentou Diablo. O primeiro, a muito tempo atrás. Viciei na hora. Joguei um pouco com ele com uma ranger(acho que é o nome.).
Como o jogo era dele, ele levou embora. Fiquei um tempão procurando até encontrar. Fiz um guerreiro. Que guerreiro. Dediquei um tempão para ele. Ele tinha tudo do melhor que eu tinha encontrado.
Quando fui para sala do Lazaro(assim né?) o guardião dos portões, não teve nem graça. Foi muuito fácil.
Estava prestes a zerar quando cometi a besteira de salvar e deixar meu irmão jogar. Ele jogava também, formávamos uma boa dupla. Até que ele salvou o jogo dele recém iniciado em cima do meu. Cara, eu não sei se eu chorava ou se batia no meu irmão. Na hora fiz as duas coisas.

Nunca mais joguei Diablo. Nem cheguei perto do II e nem voltei a jogar o I.
(Eu tinha que dizer isso.)

Mas, estou animado com essa nova saga. Talvez eu jogue.

E muito bom mesmo. Estava vendo algumas cisas no site, vai ser muuuuito massa! Se for jogar farei um clássico barbarian, nunca me dei muito bem em nenhum jogo com classes mágicas.
Razar
Razar

Diablo III - Ele está de volta! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Anji Ter Set 20, 2011 10:28 pm

Eu também sei como é esse sentimento Razar, já aconteceu comigo também (mas em outro jogo).

Mas isso ae, clã dados limpos!!!! \../,
Anji
Anji

Diablo III - Ele está de volta! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Rotieh Qua Set 21, 2011 12:12 am

Quando eu jogava D1, era no play, e consumia 10 slots do memoryCard para salvar o jogo! Por isso nunca zerei o 1 xDDD

Mas conheço o fim por amigos que vemos jogando. O final é demais!!!

O mais massa é perseguir o herói do 1 no 2!! LOL
Rotieh
Rotieh

Diablo III - Ele está de volta! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Hammersky Qua Set 21, 2011 1:33 am

Nunca consegui jogar o D1!
Alguém sabe onde posso conseguir?
Hammersky
Hammersky

Diablo III - Ele está de volta! ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Razar Qua Set 21, 2011 3:01 am

Eram os 10 slots mais bem utilizados que eu usava.
Acho que se você quiser o oficial, Blizzard deve ter.
De outras forma, google.
Razar
Razar

Diablo III - Ele está de volta! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Elendil2 Qua Set 21, 2011 5:55 am

Bom galera joguei um pouco o 1 justamente por causa do espaço, tinha que competir com os Winnig Elevem do meu irmão e também eu queria jogar outros jogos (não rolou msm nós tendo 2 memory cards!!!) O jogo era muito difícil!!!

O 2 joguei em outra época, jogava em lan com uns caras viciados, sempre ficava 10 níveis(ou mais) atrasado, joguei com Necromancer e Paladino!!! Cheguei até o diabão lá, nunca terminei a expanção!!!

Galera adquiri a apenas 2 dias uma placa de video usada!!! Agora poderei fazer parte também desse clan de diablo III, serei o Demon Hunter pessoal!!!

VAMOS matar uns demonios xDDDD!!!
Elendil2
Elendil2

Diablo III - Ele está de volta! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Rotieh Qua Set 21, 2011 6:17 pm

[/quote]A Blizzard Entertainment anunciou hoje que deu início ao teste beta fechado de Diablo® III, a aguardada sequência da série de RPG de ação campeã de vendas Diablo. A empresa começou a distribuir a primeira leva de convites e planeja incluir mais participantes ao longo do período de testes. Enquanto aproveitam uma prévia do jogo, os participantes do teste beta oferecerão informações valiosas permitindo que a Blizzard Entertainment avalie equipamentos e a estabilidade do servidor.
No teste beta fechado de Diablo III, os participantes poderão utilizar qualquer uma das cinco classes de heróis disponíveis – bárbaro, arcanista, feiticeiro, monge, ou caçador de demônios – para desbravar seus caminhos ao longo de parte do Ato I até se deparar cara a caveira com o Rei Esqueleto, podendo enfrentá-lo sozinho ou em modo cooperativo ao lado de outros aventureiros. Os jogadores também encontrarão em seus caminhos alguns artesãos, seguidores, personagens-chave de Santuário, além de poder testar os sistemas de habilidades e ofício.[/quote]

by RPG Vale


"O teste beta fechado é um ponto fundamental para nós à medida que entramos nas etapas finais de desenvolvimento de Diablo III," afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Nosso objetivo é criar a melhor experiência de RPG de ação feita até hoje, partindo de tudo aquilo que aprendemos desde o lançamento de Diablo II e incorporando os poderosos recursos da nova plataforma Battle.net®. Queremos que os jogadores aproveitem a participação no teste beta e estamos ansiosos para ouvir seus comentários."

Começou i__i

e eu não tenho nenhuma chave para jogaaaaar!!

Ó céus!
Rotieh
Rotieh

Diablo III - Ele está de volta! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Elendil2 Qua Set 21, 2011 7:54 pm

hehe ontem eu me inscrevi!!! Quem sabe eles me escolhem (acho difícil) !!!

Um conhecido aqui da cidade recebeu uma key, eles escolhem os mais diversificadas configurações de PC, das piores (video onboard...) até uns fodal~hoes!!!
Elendil2
Elendil2

Diablo III - Ele está de volta! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Anji Qua Set 21, 2011 10:12 pm

Eu não consegui me inscrever porque não tinha nenhum jogo deles, FFUUUUU
Anji
Anji

Diablo III - Ele está de volta! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Elendil2 Qua Set 21, 2011 10:34 pm

é só vc ter um jogo free-to-play como starcraft ou wow... ou uma conta battle.net
Elendil2
Elendil2

Diablo III - Ele está de volta! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Lestath Qua Set 21, 2011 11:49 pm

Acho que só eu vou ficar fora do clã Choro

nem vou investir em um pc bom só pra jogar Diablo, e já passei da fase de lanhouse!

Mas quando o ElendilDois disse que rodava em Onboard, minhas humildes esperanças atingiram um ponto crítico que pode abalar minha vida social: VOU VICIAR EM DIABLO POOOOOOW!!!

HAUdHAIuhdaw
Lestath
Lestath

Diablo III - Ele está de volta! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Anji Qui Set 22, 2011 2:59 am

Sério? Ah, mas agora já era A conta eu criei lá, mas não dav apra acessar o perfil beta =/
Anji
Anji

Diablo III - Ele está de volta! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Elendil2 Qui Set 22, 2011 3:07 am

e ae Leslath, espero que seu PC guente o jogo... mas para informar os videos onboard que podem aguentar esse jogo (no mínimo) são dos novos processadores da Intel e da AMD, tipo o Core i5 e os novos Phenom da Amd que já vem com chip gráfico integrado no próprio processador!!!

Espero que vc tenha um desses modelos mais novos!!!














PS: não quero cortar seu barato mano, sério! mas tb não podia deixar vc com falsas esperanças por algo que eu disse!!!
Elendil2
Elendil2

Diablo III - Ele está de volta! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Anji Sex Set 23, 2011 4:15 pm

Ihhh, a Blizzard anunciou que só em 2012 sai o jogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FFFUUUUUU
Agora é torcer pra receber um convite pro beta.

Enquanto isso dá pra ir olhando os personagens, as skillse alguns itens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu to sonhando com esse jogo huashuashuhsuahs
Anji
Anji

Diablo III - Ele está de volta! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Elendil2 Sex Set 23, 2011 11:30 pm

Bem que eu imaginei, tinha até dito isso para o Rotieh ontem...

Pelo histórico da empresa, eles demoram em torno de 4 a 5 meses para corrigir os problemas e lapidar o game após um beta!!!

Esse jogo provavelmente vai estar entre nós provavelemente em fevereiro de 2012 (espero que antes!!!)

Acho que a expanção do Starcraft II sai antes... dá para ir aproveitando!!!!

EDIT:

Li em alguns sites os comentários de quem ta testando o beta aqui no Brasil. O pessoal está curtindo muito o game, mas tem um problema!!! A conexão com a internet. Parece que em alguns casos quem tem internet até 3 mb está sofrendo muito com os lags no jogo, pois este exige conexão initerrupta com a Battle.Net, problemas de conexão e travamentos estão acontecendo.

Hoje aconteceu comigo também, fui desconectado da Battle.Net enquanto jogava starcraft II...

Só espero que esse problema se resolva, porque a Blizzard nunca teve intenção de criar servers hospedados fora dos Estados Unidos!!!
Elendil2
Elendil2

Diablo III - Ele está de volta! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III - Ele está de volta! Empty Re: Diablo III - Ele está de volta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos