Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

+11
Wind
FlávioReis
Hammersky
EduMReis
Dark
Lestath
Mcdowell
Maka Albarn
Elendil2
Moriph
Rotieh
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Rotieh Sex Set 23, 2011 11:51 pm

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Rolando

Olá pessoal!

Como vocês bem sabem estamos próximos ao aniversário do Fórum Dados Limpos, e para comemorarmos esta data trago-lhes a segunda promoção oficial do Fórum!

Eu fico imensamente feliz em tê-los aqui, nosso fórum, nossa casa, refúgio para nossos hobbies nerds e cultivo de amizades duradouras. Melosamente posso dizer (com toda sinceridade) que eu não poderia ter passado um ano em melhor companhia. Espero que vocês sintam algo semelhante ;)

Se você é parte de nossa família já pode participar desta promoção! Mesmo quem se inscreveu no fórum até o dia de hoje.

O intuito deste evento é presentear alguém que esteja já em nosso meio, e não expandir o Fórum, portanto, como requisito para participar desta promoção, o membro deverá ter efetuado cadastro no fórum até o dia de hoje, 23 de setembro de 2011, primeiro dia de Primavera. Os que se inscreverem após a presente data infelizmente deverão aguardar a próxima promoção!

O presente dado é este belo box contendo todo o material necessário para iniciar suas campanhas medievais em mundos fantásticos, usufruindo do grandioso Old Dragon, e de quebra ainda incentiva o cenário RPGístico nacional!

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Box

Esta box é exclusiva Dados Limpos!

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Prmios

A box acima virá recheada com:
  • 01 - Um Escudo do Mestre oficial Old Dragon;
  • 02 - Um manual do sistema Old Dragon;
  • 03 - Um kit de dados completo;
  • 04 - Um kit com cinco miniaturas heróicas Kimeron*;
  • 05 - Uma aventura inicial - "A lenda do príncipe demônio";
  • 06 - Os três suplementos para Old Dragon "Equipamentos", "Perícias" e "Combate".

    *O Kit de Miniaturas já foi encomendado, mas a Kimeron está atrasando a resposta. Talvez possa haver atraso por parte deles, mas trabalharei para que nada interfira no resultado da promoção.


Além dos prêmios acima citados (que surgem na imagem ilustrativa), estarão inclusos os seguintes itens:

  • Uma planilha de personagem em papel cartão para cópia;
  • Três grids de batalha para uso em mesa;
  • Uma cartinha especial de seu Admin favorito ;)


Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Old

Interessados?

A promoção será feita no sistema de Quests. Serão várias quests a serem executadas pelos jogadores, como jogos rápidos. Terminando uma quest ganha-se pontos (o número de pontos pode variar de uma quest para outra). Quem chegar ao fim da promoção com mais pontos leva a Box!

A primeira quest será postada assim que eu ver este post com respostas dos interessados na promoção! Se alguém perder o dia do início, não se preocupe! Este formato de promoção fora feito para se adequar ao tempo diminuto dos membros do fórum!

Vai ser bacana!

Quando houverem 8 interessados no mínimo a quest terá início.

Podem participar todos os membros registrados até o dia 23.09.2011, sem restrição para o número de candidatos!

Em spoiler o texto postado na primeira promoção, pois ele se mantém!

Spoiler:

MANIFESTEM-SE!

PS.: Ê logo feiosinha a da promo =P

========================

PONTUAÇÃO DA PROMOÇÃO:

- Maka: 510 pontos
- Kadosh: 270 pontos
- Lestath: 230 pontos
- Moriph: 20 pontos
- Mauth: 20 pontos
- Dark: 20 pontos
-Mcdowell: 20 pontos


Última edição por Rotieh em Ter Jan 17, 2012 8:14 pm, editado 15 vez(es)
Rotieh
Rotieh

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Moriph Sex Set 23, 2011 11:57 pm

eu vou participar *-*
Moriph
Moriph

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Elendil2 Sex Set 23, 2011 11:59 pm

NOSSA velho magnífica, maravilhosa... eu quero essa box para miiiiiiiiimmmm!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza vou participar dessa, quem sabe não papo o premio de novo uhuahauha

Parabéns pela iniciativa mestre!!!
Elendil2
Elendil2

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Maka Albarn Sáb Set 24, 2011 12:17 am

Aaaaaah que maaaaaaaximo!
Eu quelo, eu quelo, eu quelo :333

Um ano já? Mas nossa! Parece que ando por aqui a muito mais tempo! Lembro de adversidades na vida pessoal que eu estava passando na época que ingressei no fórum, que agora já nem lembro mais dos detalhes! Mas agora, me perguntem como foi o primeiro post no first! Em como eu revisei aquilo umas três vezes, e mesmo assim ficou horrível! Há! Esse fórum já esta se tornando o meu passatempo principal! Entro aqui seja para relaxar, pra encontrar com os amigos, pedir uma opinião, e não mais só pra saber se o mestre já postou. Já houveram várias vezes em que eu esquecia de assuntos da prova, e só conseguia pensar nos próximos movimentos da Yohali, do Maerk, do Silvermoon, ou da Katy.
Não que eu esteja reclamando, só estou, sei lá, visualizando o quanto isso já esta presente na minha vida. Tanto que "https://dadoslimpos.forumeiros.com/" é minha página inicial do Google Chrome xD (Assim economizo muitos cliques)

Bem, saibam que fazer parte do Fórum Dados Limpos só me fez bem, até porque, conhecer pessoas novas com os mesmos interesses que você só faz bem! Bem, obrigada a todos vocês por serem tão... Legais *-*
E ao Rotieh (seu lindo!) por bolar essas promoções maravilhosas aqui no fórum, que só aumentam a vontade de acampar pra sempre por aqui ^^
Maka Albarn
Maka Albarn

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Mcdowell Sáb Set 24, 2011 7:55 am

que declaração comovente, Giu :] legal mesmo. E digo quase tudo q voce disse, apesar de ser meio novato por aki, eu fiz amizades bem legais e renovei a minha amizade antiga com o Dark (ficamos um tempo sem contato).

Claro q participarei!
Mcdowell
Mcdowell

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Rotieh Sáb Set 24, 2011 3:51 pm

;)

Adoro vocês, molecada!

Faltam 4! ;)

Lembrando que o "teto" não é 8, a "base" é 8 ;)

Abraços!
Rotieh
Rotieh

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Elendil2 Sáb Set 24, 2011 4:53 pm

Concordo com tudo o que foi dito... Parabéns ao fórum, gosto muito da galera também... !!!

PS.: Rotieh lindo !?? xDDDDDDDDDDDD
Elendil2
Elendil2

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Lestath Sáb Set 24, 2011 6:31 pm

Cara... você conseguiu chamar minha atenção para esta box!

Mesmo eu já tendo o Old Dragon, ainda assim esta box está linda!

Linda mesmo!

Miniaturas Kimeron!!! Sempre quis!!!

Já é minha!
AUHdiuahduiahduawh
Lestath
Lestath

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Dark Sáb Set 24, 2011 7:08 pm

Vou tentar! xD Nem li as coisasainda. auhahuauhhua 8D

Edit: agora li tudo. xDDD

É isso aí, pessoal! E já falei pro Rotieh que vamos dividir as despesas! auhauhauhha

E é sempre bom ver pessoas como Mc. Éramos grandes parceiros, mas perdemos contato. E agora, graças ao fórum com seus joguitos, retomamos nossa amizade.

E é sempre bom lembrar que isso já havia acontecido antes, né Rotieh? Seu teta lindo!


Última edição por Dark em Sáb Set 24, 2011 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Dark
Dark

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por EduMReis Sáb Set 24, 2011 7:20 pm

Mas bem capaz que eu vou ficar de fora dessa, to te falando...

"ESSA BOX VEM PRO SUL TCHÊ!!!"

XD
EduMReis
EduMReis

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Hammersky Sáb Set 24, 2011 8:35 pm

Acha que eu ficaria de fora!
Vou precisar de algo para aliviar a cabeça nestes dias de árduos estudos!
Hammersky
Hammersky

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Maka Albarn Sáb Set 24, 2011 9:20 pm

Rotieh,
você é tão lindo que a NASA acabou de confirmar que o satélite na verdade esta é caindo de amores por você, SEU LINDO!

Só pra não perder o costume Feliz

Obrigada, Mc, mas eu só escrevi o que sinto. De verdade. Só acho que o fórum me ajudou pra caramba até. Eu não tenho mais tantas dificuldades em escrever o que sinto mais. Minhas redações na escola melhoraram pra caramba!
É muito bom ter todos vocês aqui, manolos, e principalmente por vocês me deixarem, sei lá.. Conviver com vocês? É assim? Me expressei certo? xD
Bem, melhor parar por aqui, ou então vou começar a falar asneiras xD

Bom sábado a todos os lindos


Última edição por Maka Albarn em Dom Set 25, 2011 2:52 am, editado 1 vez(es)
Maka Albarn
Maka Albarn

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por FlávioReis Sáb Set 24, 2011 9:27 pm

Ow, está na mão!!!
FlávioReis
FlávioReis

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember01

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Wind Dom Set 25, 2011 5:36 am

Tbem quero =O
Wind
Wind

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember03

Mensagens : 158
Localização : Porto Alegre

http://www.windcastle.net

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Mauth Dom Set 25, 2011 9:10 am

Tirem os olhos que é minha!
Mauth
Mauth

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Veter Dom Set 25, 2011 11:14 am

Vai sonhando.
Veter
Veter

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember01

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Maka Albarn Seg Set 26, 2011 4:45 pm

É minha!
Maka Albarn
Maka Albarn

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Rotieh Seg Set 26, 2011 5:20 pm

Atenção galera!

A primeira quest já teve início!

Segue o link:

https://dadoslimpos.forumeiros.com/t511-quest-1-detetives

Boa sorte!
Rotieh
Rotieh

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Razar Ter Set 27, 2011 12:55 am

Certeza que não vou ganhar, mas...
Razar
Razar

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Rotieh Ter Set 27, 2011 4:44 pm

Rotieh
Rotieh

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Mirie Qua Set 28, 2011 5:29 am

Também quero participar! :D
Mirie
Mirie

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember04

Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Rotieh Qua Set 28, 2011 3:18 pm

Todos são sempre bem-vindos ;)

Bom vê-la aqui, Mirie! =D

Boa sorte!
Rotieh
Rotieh

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Rotieh Sex Set 30, 2011 3:07 pm

UP!

Ao fim do post principal deste tópico segue a pontuação das quests!

Acompanhem!
Rotieh
Rotieh

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Rotieh Ter Nov 08, 2011 10:07 pm

Finalmente chega a Box em mãos à vencedora!

Curtam as fotos:

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! PQAAAEKg5cXYNz3WuYUppmz3F0JUz--pxCTt3B1HquajM6fU3p721QndtzU8j0-qJwgq4-NB7yelOKWAQEHBisZKyHEAm1T1UPbCwXKDuu2XjD34V158yyVdj5Pc
Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! PQAAAJdRL4NmcIP61knt6s9DvuFldQoVWYP7vdInCaiw1cehIErX8YQQtzqRy3RMOA9ZP-xmwJhZvodrft4wj1V1JbwAm1T1UKX3NvUeGZVakTLg6txSyxFYhMAZ
Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! PQAAANqnB6C_Ta09YNQlkc6jlYDj0MUct-iY-LK2LcSYdNaE_RQCQUxsxEX_5PLmIT09euwoEzteQExWQJw6smNbQwYAm1T1UApCH5wWp-88WjjBKR7Lb-CKafeT
Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! PQAAAAxZdLrsZtp1WhWHMezsC3-jPtvYS5Mt-Wp7CcqbHvBRkCKHffmJ-6P_JwmoEOfBP03ybrsp0vIzFimgdWV6yHkAm1T1UKTKm10OdFTxxGlH5F-IjLpAA7tA
Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! PQAAAFSqGzyOjeURGrsoqrgXjopBUoP5xSnD5q48GznkYv7aONxdmg0roevpfkU5e5BKCSiKdCBzfChAdJblwmfqWSEAm1T1UKFt0t06sMsiYzLuT45E6gDV0bXl
Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! PQAAALkrQ1gQ48SlD8a4xgsj-S7olIm-bib2ryAEwtLGp-ded5xLHTv0vukdzAy3wWkvSXGV7l9XTTOAV1RBm25wP2sAm1T1UOhfwj4FYWZbqzODPjqJiKwzCWSY
Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! PQAAAJ9uac3-4HliNfGVfCIroqUgt8VtZ_6k4oKvP1HS0Fn64Gg6fBVfiugeiBuEwufds40CAqK3HNfJMg2HNaI3LKEAm1T1ULVVDohZO-og8zW3qQ0AkMqY2dKG
Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! PQAAADpjnS1aHJl8nOgi7W8506C311H5BX8tKT-iJLfBPxm0YNtC6oyOU_6OEK0N2R63iIiyEZxwzwtLyWWVZ86nFswAm1T1UI-9dH_xegR13D7Kn62ft4UIDgKs

Está faltando tirar fotos dos cenários, Maka!! Cadê minhas árvores e grids fantásticos???

Tire fotos já!!

=P


parabéns, Maka!
Rotieh
Rotieh

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Maka Albarn Ter Nov 08, 2011 10:09 pm

fico tudo na casa da minha mãe x__x'
esqueci da sua árvore fantasticamente linda!

Assim que eu as tiver em mãos, tiro a foto =D
Maka Albarn
Maka Albarn

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados! Empty Re: Promoção Aniversário do Fórum! Rolando os Dados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos