Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge

4 participantes

Ir para baixo

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge Empty [Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge

Mensagem por Rotieh Qua Out 05, 2011 10:57 pm

Olá!

Respondendo à dúvida do Lestath ;)

Como eu estava trabalhando em um rótulo, decidi utilizar a imagem para a dica ;)

Uma dica simples (mas que exige paciência) de como recortar cabelos mais detalhados, mas já aviso que funciona muito melhor com cabelos "espetados", o que engloba quase sempre os homens.

Uso muito esta técnica, mas estava sem minha Wacom Bamboo para executá-la melhor. Prefiro até que o vídeo tenha sido feito no mouse, pois mostra que é possível.

Em breve mais dicas sobre cabelos!



Download Clique aqui para baixar o vídeo - 7,981 KB - MPEG4

Comentem!

Manifestem-se!
Rotieh
Rotieh

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge Empty Re: [Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge

Mensagem por EduMReis Qui Out 06, 2011 5:40 pm

Não vejo que seja como um recorte mas uma remontagem ou uma forma de redesenhar..^^

Muito eficiente por sinal. Eu estava tentando montar um vídeo com o recorte em laço, mas num ficou nada bom, preciso de um programa melhor e de um desenho meu pra pintar :P

uso os recortes de forma criativa apenas pra facilitar a pintura, logo as duas "matérias" se misturam para mim e será um vídeo beem extenso diria eu...

A Layer abaixo da redesenhada é como um bakup da imagem sem os pêlos certo? Se não, pra que ela serve?
EduMReis
EduMReis

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge Empty Re: [Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge

Mensagem por Rotieh Qui Out 06, 2011 9:53 pm

A Layer abaixo é para o caso de você cometer algum erro muito grave, ou desejar recomeçar por estar insatisfeito.

Algumas vezes eu divido a layer em 4 ou 5 pedaços, tipo "Cabeça", "Braço direito" e etc, até que eu consiga um resultado satisfatório.

Sim, ela é praticamente um backup.
Rotieh
Rotieh

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge Empty Re: [Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge

Mensagem por Lestath Qui Out 06, 2011 10:04 pm

Caramba, que trabalhoso!!

Aí complica, mas realmente tem cabelos que só assim mesmo!

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge Hair_colour_pic_blue_and_green

Muito bom, cara!

Realmente muito bom!

Não fica tãããão real assim, mas acho que o mouse te limita. Queria ver um resultado com sua tablet!!!

Bode maneiro xD A cara de um amigo meu!

auwdhaiu

Valeu novamente!

Galera, comentem! Vamos incentivar estas dicas que o Rotieh está nos proporcionando!

Sem coments ele desanima!!

AUdhawuidahi
Lestath
Lestath

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge Empty Re: [Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge

Mensagem por Rotieh Qui Out 06, 2011 10:38 pm

Sim!

Mas esta foto que você postou serve para outra técnica também!

Assim que aparecerem mais coments por aqui eu já agilizo a segunda forma de recorte ^^

=D

Abraços!
Rotieh
Rotieh

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge Empty Re: [Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge

Mensagem por Anji Qua Out 12, 2011 11:23 pm

Rotieh é o rei do design!!!
eu nem tenho paciência, eu piro pra quem consegue mecher, e o Rotieh é foda. Parabens ai Rotieh!
Anji
Anji

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge Empty Re: [Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge

Mensagem por Rotieh Qui Out 13, 2011 9:35 pm

Nem tanto! AUIHdwiuadh

Na verdade eu brinco mais no Ps mesmo. Outros programas que me são importantíssimos eu sou bem leigo! E meu conhecimento é equiparado aos de designers da minha região... eu vejo portifólios da galera de SP, RJ, MG, NE!

Sou uma mosquinha ainda!

Mas enquanto houver algo que eu possa passar (conhecimento), estarei passando!

=D

Vou agilizar a segunda técnica! =D
Rotieh
Rotieh

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge Empty Re: [Photoshop] Recorte de cabelos com Smudge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos