Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples

4 participantes

Ir para baixo

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples Empty [Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples

Mensagem por Rotieh Qua Nov 30, 2011 9:59 pm

Cumprindo minha parte da promessa, postando o novo vídeo ;)

Espero que fique compreensível.

Eu o fiz sem tanta didática, então aceito qualquer crítica, e posteriores pedidos de novos vídeos sobre o mesmo tema ;)

=P

Bons estudos!





Postem seus resultados!

Sério ;)

Abraços!

Rotieh
Rotieh

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples Empty Re: [Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples

Mensagem por Braga Qua Nov 30, 2011 11:00 pm

Eu sei que não foi para mim esse vídeo, mas não pude deixar de notar que sua gripe está realmente apavorante, não sei bem se é gripe, mas aparenta. os vídeos ficaram bons, quanto a falta de "regras didáticas", não fazem diferença nenhuma, é até mais divertido olhar uma aula desta forma, quase me matei rindo com as travadas por conta de sua doença, não é querer mal, muito pelo contrario, é que é realmente divertido, contunue com as vídeo aulas de PS, ainda estou tentando pensar em algo para o Corel, vai que alguma coisa ilumine minha cabeça.
Melhoras Rotieh.
Braga
Braga

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples ThMember03

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples 8LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 188
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples Empty Re: [Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples

Mensagem por Lestath Sex Dez 02, 2011 4:14 pm

Maaaaaaaaano!!!

Ficou show sim! Eu curti muito!

Cada vez mais o mapeamento se aproxima do profissional!!!

"Você já ensinou a fazer o chooon"

CHON???
AIDHWUIDHIAdhiaDHWAIUDhaiwudhuwa

Eu curti muito! E onde conseguiu esse candelabro??? XD
Lestath
Lestath

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples Empty Re: [Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples

Mensagem por Rotieh Sáb Dez 03, 2011 7:25 pm

Olá, Braga!

Então, eu andei criando umas aulas para Corel também, mas é para ajudar um amigo que estava para conseguir um emprego trabalhando com faixadas de lojas.

Como ele é amigão meu, o linguajar que eu utilizei é dos piores! =P

Mas posso tentar postar por aqui, pois ele começou do zero, e aprendeu, o que me leva a crer que as aulas não são de todo mal. xD

======
Então Lestath, eu tenho muitos itens que eu utilizo, o candelabro faz parte da coleção.

Vou criar um tópico para objetos quando for a hora certa, temos muito o que ver ainda ;)

Mas se tiver pressa, na internet você encontra aos quilos.
Rotieh
Rotieh

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples Empty Re: [Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples

Mensagem por Lestath Seg Dez 05, 2011 7:21 pm

Ok grande mestre gafanhoto, não questionarei vossa sabedoria e julgamento profundo do passar do tempo.

AIUHDiuawhdiahwd

Zueira ;)

Eu curti muito esta aula sim, mas parece que não tem muitos membros acompanhando...

Ficou show!

Ansioso pela próxima!
Lestath
Lestath

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples Empty Re: [Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples

Mensagem por Maka Albarn Ter Dez 06, 2011 11:11 pm

Meu vídeo. Wee *-*
Já havia assistido a um bom tempo, e andei praticando. Nada muito grande ou finalizado.
Agora que eu ando com "mais tempo" vou postar os resultados aqui.
Obrigada pelo vídeo, lindo!
Maka Albarn
Maka Albarn

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples Empty Re: [Photoshop] Mapeamento de Dungeon - Iluminação simples

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos