Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis

3 participantes

Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por Rotieh Qua Jun 13, 2012 3:22 pm

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Promoo-Torneio-de-Justa

Uhtred X EduMReis

Os cascos erguiam a terra vermelha macia enquanto os espectadores lotavam as duas arquibancadas laterais, enchendo o ambiente com um som misto de vozes excitadas.

Ao centro da arena, a família real confortavelmente possuía um local de destaque em meio aos símbolos de sua casa, enquanto dois bardos anunciavam os cavaleiros que adentravam a arena.

- Descrevam seus nomes e os símbolos de suas casas, erguidos em bandeiras, e podem dar início à luta!

Não esqueçam da interpretação, e de me mandar a posição ofensiva e defensiva por PM!


Rolem os dados!
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por Uhtred Sex Jun 15, 2012 4:22 am

O Sol se erguia imponente e seus raios insidiam de tal forma sobre o cavalo branco de Uhtred, que lhe dava um ar espectral, algo de outro mundo. A manhã estava fria e uma pequena nuvem de fumaça saia das ventas de seu corcel, resaltando seu aspecto fantasmagórico.
Uhtred se erguia majestoso em cima de seu garanhão, vestira a melhor cota de malha e a polira tanto que brilhava, seu elmo com crista de lobo também reluzia e sua lança cantava em sua mão, louca para derrubar o adversário. Juntos cavaleiro e montaria formavam uma ótima dupla, Uhtred mais parecia um Deus montado em seu corcel divino do que um lorde.
Quem diria, o pequeno Uhtred que tivera seu trono usurpado por seu tio (quando seu pai faleceu em uma batalha defendendo a Nortúmbria), que fora criado por dinamarqueses e que mais de uma vês sofrera atentados contra a própria vida agora era um Earl saxão, uma valoroso guerreiro e estrategista dono de muitas terras e agraciado pelo Rei Alfredo o Grande. Porém seu coração ainda se encontrava na Nortúmbria, em sua fortaleza junto ao mar Bebbanburg.
Jurara um dia retornar e reconquistar a fortaleza que por direito lhe pertencia, entretanto seu dinheiro apesar de muito não bastava para bancar um exército, afinal Bebbanburg ganharam fama de inexpugnável e seria necessária uma quantia muito grande de soldados para recuperá-la.
Por isso entrara para a justa, o prêmio possibilitaria o aumento de sua fortuna e consequentemente o deixaria mais perto de realizar seu objetivo e vingar-lhe o trono. Não podia perder, seu futuro, sua honra e sua dignidade dependiam da vitória.
Uhtred remoia sua estratégia em sua mente, seu estandarte com a cabeça de lobo tremulava ao vento e seu corcel ansioso pela batalha raspava a pata na grama. O cavaleiro percebeu a ansiedade de sua montaria e com um grito ensurdecedor cutucou o cavalo com os calcanhares e partiu para a luta almejando a vitória...

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis 4


Uhtred efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D10 (d10.) :
1

Uhtred efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D100 (d100.) :
28

Uhtred efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D100 (d100.) :
42
Uhtred
Uhtred

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThMember03

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por EduMReis Sex Jun 22, 2012 3:56 pm

Nervoso? - questionou-me meu escudeiro.

Um pouco confesso, logo após essa viagem imensa que fizemos estou realmente cansado, espero conseguir algo neste reino. Esta busca está me matando, mas segundo nossas fontes o cavaleiro misterioso está neste torneio e preciso encontrá-lo depressa.

Boa sorte amigo - fala enquanto me ajuda a subir no alazão rubro.

Obrigado, mantenha-se atento!

Básico
EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D10 (d10.) :
10

EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D100 (d100.) :
11

EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D100 (d100.) :
94
EduMReis
EduMReis

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por Rotieh Sex Jun 22, 2012 8:28 pm

Vamos aos números.

"Números básicos":

"As posições de Ataque e defesa":

"O bônus total e a resolução":

Interpretem este turno em seu próximo post!

Pontuação:

Uhtred: 2 pontos
EduMReis: 0 pontos.
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por Uhtred Qui Jun 28, 2012 12:57 am

O grito do Earl fora tão alto que algumas perdizes se assustaram e bateram asas rumo ao horizonte. Seu corcel corria como o vento e lentamente Uhtred foi baixando a lança e posicionando seu escudo.
Havia esquecido tudo em volta, a calma da batalha havia pousado sobre sua alma e ele podia ouvir sua lançar cantar em sua mão pronta para derrubar o adversário do cavalo.
Os dois se aproximaram cada vez mais e em uma velocidade incrível, o Earl mirou a lança no tronco do oponente se inclinou para a esquerda e ouviu exatamente o que queria.
Sua lança havia se estilhaçado contra o tronco do oponente e ele saíra ileso. Refreou seu garanhão até parar e analisou os danos em sua armadura.
Não havia sofrido nenhum, seu escudo havia aparado o golpe..

'' Graças a Odin e a Thor, as fiandeiras teceram um fio de ouro em meu destino. Porém as fiandeiras são traiçoeiras e podem estar me pregando uma peça de mal gosto.
Ó imãs do destino, que está não seja mais uma de suas peças e sim a sorte que a muito não me sorri. Confiar-te ei em vós e em todos os deuses de Asgard, para que possa vencer esse novo embate.
Wyrd bið ful aræd, o destino é inexorável.
Avante escudeiro de-me outra lança.

Pegou então a lança e esporeou novamente seu corcel para o novo embate que podia decidir seu destino...
Uhtred
Uhtred

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThMember03

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por Uhtred Qui Jun 28, 2012 1:07 am

Uhtred efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D10 (d10.) :
7

Uhtred efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D100 (d100.) :
91

Uhtred efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D100 (d100.) :
46
Uhtred
Uhtred

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThMember03

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por EduMReis Dom Jul 01, 2012 2:59 am

Mais uma rodada me aguarda, preciso avançar...

Subo em minha montaria sem muitas palavras, meu adversário já provou da brutalidade de meu golpe, mas agora necessito pontuar...

EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D10 (d10.) :
7

EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D100 (d100.) :
63

EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D100 (d100.) :
87
EduMReis
EduMReis

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por EduMReis Dom Jul 01, 2012 3:00 am

Relançando o D10 para desempate:

EduMReis efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D10 (d10.) :
5
EduMReis
EduMReis

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por Uhtred Seg Jul 09, 2012 1:03 am

Sir EduMReis, mil perdões por minha burrice. Estava em semana de provas e não percebi o erro, porém nada justifica meu erro. Agora a rodada será que ser refeita e isso atrasará o cronograma.
Tinha que ter relançado o dado de 10 para o desempate e ai vai ele.
Uhtred efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D10 (d10.) :
6


Novamente me desculpem e perdão Rotieh por atrasar a justa.
Uhtred
Uhtred

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThMember03

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por Rotieh Seg Jul 09, 2012 3:21 pm

Vamos aos números.

"Números básicos":

"As posições de Ataque e defesa":

"O bônus total e a resolução":

Desta vez os dados foram muito ruins, galera!

Ninguém pontuou!

Lembrem-se, o primeiro dado deve ser o mais alto!

O segundo e terceiro devem ser os mais baixos!!!

Mas infelizmente a sorte é quem manda!

Ainda há a terceira rodada para Edu tentar pontuar e vencer!

Até o presente quem está ganhando é Uhtred!!!

Uhtred: 2 pontos
EduMReis: 0 pontos.


Podem iniciar a terceira rodada!!! =D
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por Uhtred Qui Jul 12, 2012 10:25 pm

Uhtred olhava desanimado para o adversário, iria partir para o terceiro embate e ele mal apresentava sinal de desgaste.

'' Estou ficando velho pra essas coisas _ disse ao seu escudeiro _ mas fazer o que, preciso do dinheiro para reconquistar minha fortaleza.
''Ó Thor e Odin, até agora vós estivestes ao meu lado e peço que não me deixem agora.''
'' Avante escudeiro, dê-me outra lança e deixe-me selar meu destino...''

Esporeou seu cavalo e partiu para o embate decisivo.

Uhtred efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D10 (d10.) :
9

Uhtred efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D100 (d100.) :
53

Uhtred efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D100 (d100.) :
71
Uhtred
Uhtred

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThMember03

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por Rotieh Sex Jul 20, 2012 4:59 pm

Desta vez Edu não postou.

Todos os participantes do torneio receberam a seguinte mensagem:

Vocês tem até o dia 22/06 para postarem. Como é a primeira postagem, o prazo foi maior. Quando vier a segunda postagem, já acostumados com o sistema, o prazo será de 5 dias.

Quem não postar dentro do prazo será interpretado que teve algum tipo de problema (lança escorregou, cavalo pulou muito ou coisas assim) e não terá ação de ataque.

A posição de defesa será sorteada com o auxílio de um dado de 4 lados, caso o jogador não tenha escolhido uma e enviado-me por PM.

Boa sorte, galera!

Posição defensiva:

1 = Escudo alto
2 = Escudo baixo
3 = Inclinar para esquerda
4 = Inclinar para direita

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Uhtred X EduMReis D4 (d4.) :
1
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por Rotieh Sex Jul 20, 2012 5:20 pm

Vamos aos números.

"Números básicos":

---

"As posições de Ataque e defesa":

---

"O bônus total e a resolução":

Pontuação:

Uhtred: 2
Edu: 0


Final de partida.

O vencedor é UHTRED.

Obrigado galera ^^ =D

Se quiserem finalizar com uma interpretação, ótimo!!!

Vejo vocês na próxima etapa! =D
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Uhtred X EduMReis Empty Re: [Rodada 01] Uhtred X EduMReis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos