Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sozinho no Escuro.

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sozinho no Escuro. Empty Sozinho no Escuro.

Mensagem por Rotieh Sex Set 17, 2010 4:58 pm

Apenas Brutus poderá postar neste tópico.

-------

Escuro.

Não havia muito para se recordar de uma ação heróica. Fora arremessado, mas quebrara parte da formação, e dera esperança de vitória à sua equipe.

Sabia que poderia orgulhar-se disso. Talvez uma medalha na guilda.

Um Reploid Classe E, sendo consagrado a um cargo superior.

Utópico, mas justo.

Justo.

Os pensamentos retornaram ao cérebro positrônico de Brutus, e então pôde estabilizar seus sistemas. Não sabia se seu decodificador visual estava defeituoso ou se estava imerso em uma total escuridão.

Não podia ver nem mesmo ao longe (se é que o longe estava mesmo longe) as luzes do ônibus Maverick Hunters. Nada.

Tateou para levantar-se, pisou algo duro, sonoro, como uma carcaça metálica vazia que se arrastou pelo chão.

Provavelmente o dróide derrotado.

Ao longe, talvez longe demais, um leve respaldo de luz. Fagulhas.

Um disjuntor danificado explodia fagulhas para depois se apagar, e manter-se apagado durante alguns segundos, antes de iluminar levemente uma pequena área com a fuga elétrica.

Nada muito animador, mas algo além de vazio.

------

Não se esqueça de postar sua defesa no tópico anterior antes de postar sua interpretação neste.
Rotieh
Rotieh

Sozinho no Escuro. ThAdmin-2

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho no Escuro. Empty Re: Sozinho no Escuro.

Mensagem por Mauth Sáb Set 18, 2010 1:39 am

Não se sabe quanto dempo levou para o gigante recobrar a consciencia.
O seu sistema reiniciou lentamente, processando o excesso de informações ocorrido anteriormente.
Só depois disso Brutus conseguiu se recordar.

No instante em que seus pés levantaram-se do chão, Brutus percebera que só tinha uma chance de acabar com aquela estranha formação. Teria de usar toda sua capacidade em uma ação.
Assim que uma de suas mãos se desprende do Droid, o gigante pode sentir todos os seus cabos de alimentação do braço se esticaram, ocasionando uma sensação parecida com uma câimbra.
A dor era intensa. Movido por uma enorme força de vontade, Brutus chega proximo ao seu limite, conseguindo entranhar a sua mão livre por dendo do buraco aberto pelo disparo de um de seus companheiros.
Logo após isso, fora arremeçado juntamente com o inimigo, com uma força tão intensa que perdera os sentidos.

E agora se encontrava ali, caido no chão. Tateou para levantar-se, pisou algo duro, sonoro, como uma carcaça metálica vazia que se arrastou pelo chão.
Brutus examina suas condições fisicas, procura por ferimentos em seus bancos de dados.
Procura alguma frêquência no rádio, tentando se comunicar com Roll.
- Alguêm consegue me ouvir?

Mas parecia que estava ealmente perdido, a única coisa que tinha a seguir era uma luz muito distante, imersa na imensa escuridão. Na realidade não era a luz que estava perdida, mas sim o monstruoso reploid de resgate.

Sem mais o que fazer, vai andando em direção ao foco de luz.

(Se ele estiver muito danificado, com menos de 10 pontos de vida, ele utilizará uma carga da energia extra.)

Mauth
Mauth

Sozinho no Escuro. ThMember04

Mensagem por Rotieh Seg Set 20, 2010 3:09 pm

[OFF] - Brutus perdeu ao todo até agora 4 pontos de vida. Entende-se por pequenos arranhõs mais fundos que o normal, mas apenas superficiais.

Não postei antes pois queria aguardar a ação do outro grupo, para não haver muita diferenciação no tempo de jogo, mas vou postar agora.[/OFF]

Os gritos de Brutus ecoam no vazio, resbalanco em paredes, perdendo potência a cada repetição.

No comunicador GPS apenas uma fagúlha de som chiado e repetitivo, indicando que aquelas paredes não eram normais, pois não permitiam a comunicação de forma alguma!

Caminhou.

Cada passo seu pareceu vir acompanhado de um pequeno estrondo no vazio, pois o silêncio era total, sendo quebrado a cada novo repouso de seus pés no chão.

Conseguiu gradativamente notar sua silhueta no escuro, à medida que se aproximava da pequena fonte de luz.

Finalmente cessou o caminhar: Era um pequeno bloco metálico, preso à parede. Um emaranhado de fios saltavam para fora, eram largos e de cobre, sendo seis pontas ao todo, indicando que, juntos, corriam três cabos ali.

Fagulhavam vez ou outra, demonstrando que havia sim eletrecidade naquele subsolo, e aparentava sabotagem.

Os fios foram cortados, não romperiam desta forma, todos no mesmo nível, como se de um golpe apenas foram cortados.

Brutus chutou algo no chão, sem notar. O barulho não fora alto, mas ecoou por alguns segundos.

Uma tampa metálica.

A tampa que fora retirada da caixa de energia para que os fios fossem cortados. Ainda estava no chão, bastante empoeirada.
Rotieh
Rotieh

Mensagem por Mauth Ter Set 21, 2010 6:59 pm

Ao ver que a fonte de luz se tratava de fios rompidos, logo uma idéia estúpida passa pela mente de Brutus. Aqueles fios deveriam ser responsaveis pela falta de luz. Se ele conseguise reconecta-los, seria de grande ajuda. Mas teria que tomar muito cuidado.
Com muita cautela,se Brutus procura uma forma de segurar um par de fios, evitando o contato com a eletricidade.

Vou rolar um dado aqui, no caso de ser eletrocutado.

Mauth efetuou 1 lançamento(s) de dados Sozinho no Escuro. D6 (d6.) :
6
Mauth
Mauth

Mensagem por Rotieh Ter Set 21, 2010 10:49 pm

Os dedos largos de Brutus não eram precisos o suficiente para uma operação tão delicada, e logo se enfezou!

A grande massa de sua digital metálica segurava o cobre coberto por um denso plástico, mas não conseguia então firmar uma conexão.

Ao passo que unia um dos fios, outros se soltavam, por não conseguir trançá-los com eficiência.

Bufou.

Praguejou.

Relutou.

Com certeza aquilo não era um trabalho para seu modelo específico, e blasfemou injúrias em sua mente.

Uma nova rajada de fagulhas.

Repentinamente, uma visível carga de energia saltou da ponta de cada fio até seu respectivo par, e eles se aproximaram, como se aquela forma elétrica assim quisesse, e possuísse formas de fazê-lo!

Era como se os raios elétricos possuíssem a forma de uma mão, que uniu os fios em sua frente.

Os fios uniram-se através da vontade dos pulsos elétricos e a luz estabeleceu-se como mágica.

Brutus viu-se em frente a um painel de energia, ao lado de uma grande porta, ao fim de um longo corredor.

Se olhasse para trás, veria a uns 30 metros o local de sua queda, pois ainda estava repleto de partes do dróide de segurança.

--------

À sua frente, encostado à porta (ao lado da caixa de energia, a menos de 1 metro de Brutus), um Reploid, que antes estava escondido pela escuridão!

Brutus assusta-se em sobressalto!! Como não percebera aquela presença antes??

-Pensei que estava precisando de ajuda.

Seu olhar era frio e penetrante, como se fagúlhas relusissem no interior de suas retinas o tempo todo.

Spoiler:
Rotieh
Rotieh

Mensagem por Mauth Qua Set 22, 2010 11:46 pm

Assim que os fios começam a se unir como mágica, Brutus fica assistado, será que teria ele feito alguma coisa?luzes
Mas não, logo as luzes voltaram, e agora podia ver o que estava em sua frante, um reploid um tanto interesante.

-Pensei que estava precisando de ajuda.

Brutus se assusta, recuando e de certa forma entrando em uma posição defensiva.

-Eu? Sou Brutus. Estou perdido por aqui, houve um acidente e me separei dos outros membros da minha equipe. E quem seria você? O que faz aqui? Alias, onde estou?

Mauth
Mauth

Mensagem por Rotieh Qui Set 23, 2010 12:23 am

O Reploid se desencosta da porta e começa a se aproximar de Brutus, circundando seu corpo.

- Perdido, an? Posso te ajudar. Na verdade eu também estou perdido! Minha equipe também sofreu um acidente, e viemos parar aqui! Coincidência, não?

O reploid passa a mão no ombro de brutus, como um velho companheiro.

- Porque não vamos procurá-los juntos? Ouvi um barulho vindo dessa direção! - e aponta para a direção contrária de onde você veio, entrando pela porta que ele estava escorado - Você virá comigo? Vamos encontrar minha equipe, eles possuem um veículo funcional, poderemos vasculhar estes corredores mais rapidamente!

O Reploid está mentindo e tentando persuadí-lo a vir com ele.

Ele é muito convincente (H3), você deve passar em um teste de Habilidade para prever a malícia das palavras dele. Jogue 1d6 para o teste, e some à sua Habilidade (+2). Eis os resultados possíveis:

3: Acredita fielmente, acha o Reploid muito confiável e ainda se compadece por ele estar perdido também. Acredita tanto que não conseguiria prever um ataque surpresa.

4 ou 5: Acredita na história, realmente acha que ele tem companheiros dispostos a ajudar, e andar sozinho nunca é boa idéia, Roll o avisou sobre isso. Mesmo assim não está cego contra o reploid e pode se defender em casos necessários.

6: Desconfia um pouco da história. Pensa que pode ser verdade (ou não), mas ele ainda não disse tudo, falta algo nesta história.

7: Percebe que ele está mentindo, mas não entende os motivos. Talvez ele não possa dizer, esteja sendo coagido ou talvez tenha fugido do trabalho nas escavações.

8: Percebe a mentira deslavada! Ainda por cima nota que não há nenhum arranhão no corpo do outro reploid, o que limita muito a possibilidade do acidente citado!

---

Pode jogar o dado, depois olhe o resultado e poste de novo com a interpretação e a ação!

[OFF]Mauth, deixei um comentário em OFF no tópico do grupo (Rota 18). Se puder lê-lo e comentá-lo aqui, seria bacana =)

[/OFF]
Rotieh
Rotieh

Mensagem por Mauth Qui Set 23, 2010 3:07 am

[OFF] Sequinte, to com um probleminha com a internet, só to acessando na faculdade. Nesse momento era pra mim ta assistindo um Mini Curso. Vou jogar o dado e amanhã eu posto minha ação. Assim posso pensar bem o que vou fazer.

E quanto ritmo do jogo, eu não sei bem o que dizer, gosto tanto de batalha, quando de descrições e interpretações. Mas talvez dar uma aceleradinha pode ajudar. Mas creio que logo o pipoco vai começar. [/OFF]

4
Mauth
Mauth

Mensagem por Mauth Qui Set 23, 2010 10:16 pm

-Ei esperei ai! Grupo? Faz parte de que grupo? E o que faziam aqui? Acho que ainda estou meio atordoado do acidente. Acho que seria melhor eu ir a procura de meus companheiros. - Disse Brutus um tanto confuso.
Mauth
Mauth

Mensagem por Rotieh Sex Set 24, 2010 4:11 pm

[OFF]Seguindo a dica ;) [/OFF]

- Peço perdão... Mas esta opção não está disponível no momento... - Disse isto em um olhar penetrante e sombrio, que pareceu perfurar o peito de Brutus como arma nenhuma no mundo o faria.

Brutus percebe que o braço direito do Reploid começa a dar sinais de alteração: Expande-se à largura de um Buster, um grande orifício forma-se à frente, e sua mão é recolhida.

Uma estranha forma irregular começa a se formar lentamente ao redor do mesmo, semelhante às encontradas em suas costas.

Sozinho no Escuro. Elec-Buster

- Acredito que seja prudente que venhas ao encontro de minha equipe. Estamos de braços abertos para recebê-lo! - DIsse isto, enquanto pequenas fagúlhas saltavam de seu sorriso aterrador.
Rotieh
Rotieh

Mensagem por Mauth Sáb Set 25, 2010 3:27 am

Como ousa me ameaçar?! - Grita em um acesso de fúria seguido de uma tentativa de golpear o inimigo.

1
Mauth
Mauth

Mensagem por Rotieh Sáb Set 25, 2010 4:19 pm

Brutus enfurece-se!

Como aquele rapazola robótico magrelas possuia a imprudência de apontar-lhe uma arma? Inadimissível! O óleo fervente corre-lhe os circuitos, e as frestras mal-parafusadas ou um pouco tortas da última queda expulsam vapor como uma chaleira!

Um som agúdo do ranger de metal faz-se do aperto de seus dedos, cerrando os punhos em ameaça! Igualmente sonoro fora o rangido de seus dentes, ainda de um modelo metálico poderoso!

Fervera-lhe a alma, partindo em fúria para um acerto único!

Seus passos produziam um estrondoso som, rompendo-se contra o solo. Foram apenas dois deles, antes de alcançar o alvo!

O poderoso golpe irrompe o ar, deslocando sua massa na direção do rosto do alvo!

Inerte até o último instante, o reploid prostrado frente à Brutus aguarda sorrindo o momento exato! Agora!

A superfície metálica de Brutus parece roçar o corpo de seu inimigo, mas este, em um ato veloz repentino, abaixa-se bruscamente, colocando a ponta de seu buster diretamente na região do estômago humano, e antes que Brutus tivesse tempo de olhar para baixo, uma forte luz irradia, e Brutus sente seu abdômen ferver!

Disparo de Plasma + Elemento Elétrico!

Ataque (+8)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Sozinho no Escuro. D6 (d6.) :
5

(Não se apegue aos números no momento! Há explicação para um +8!)

Uma risada eufórica, e o corpo de Brutus é lançado para trás com o forte impacto!
Rotieh
Rotieh

Mensagem por Mauth Sáb Set 25, 2010 4:33 pm

Defesa
5
Mauth
Mauth

Mensagem por Mauth Sáb Set 25, 2010 11:17 pm

A tentativa de atacar fora em vão. Brutus já podia sentir seu punho atingir a lataria do reploid, quando derepente fora atingido por um disparo inimo. A energia se espalhou por seu corpo causando espasmos em seu sistema, o impacto o arremeçara a uma distancia rasoavel. Mas não foi suficiente para cessar sua fúria. Assim que conseguiu se equilibrar, não pensou, voltou a atacar fúriosamente seu oponente.

Uuaaaarrgggg!!!!! - Desferiu seu golpe juntamente com um urro de ódio.

4
Mauth
Mauth

Mensagem por Rotieh Seg Set 27, 2010 4:37 pm

4 + 1 (força) + 2 (Hab) = 7.

Defesa do Maverick = desnecessária.

---------

As costas do enorme reploid chocam-se contra o chão, e a inercia encarrega-se de empurrá-lo alguns metros a mais para trás, soltando fagúlhas com o atrito do metal com o piso do local!

Brutus levanta-se de sobressalto, e parte desenfreadamente na direção do alvo.

Outro golpe desperdiçado no ar: Em uma velocidade incomum, o reploid amarelo foi capaz de mover seu corpo em função de evitar o golpe e preparar um contra-ataque!

Foi capaz de girar o corpo enquanto se abaixava, removendo o peso de uma das pernas (direita), depositando 80% de sua massa em um único apoio, novamente posicionando o buster à região do estômago do grandalhão.

Ataque (+8)

5

- Cara, ainda podemos fazer isso do modo fácil! Por que tanta revolta? Só estou dizendo para vir comigo! Temos um bom local pra ti na equipe!

Diz isto enquanto soprava lentamente a foligem que era expelida pelo buster.

------------

Se o disparo tiver alto dano: Novamente Brutus é lançado para trás, cambaleante, até tropeçar nos calcanhares e desabar em duas cambalhotas para trás, finalizando sua trajetória de barriga para baixo, cerca de 6 metros de distância do alvo.

Sua fúria sobressai: como um insteto tão minúsculo poderia fazer-lhe tanto mal?

Sufocara-lhe o orgulho e pisara em seu ego à medida que suas palavras eram cuspidas para fora de seus lábios, tentando persuadí-lo à render-se!

Se o disparo tiver dano baixo: Brutus é atingido na região abdominal, mas agora ele já conhece a força do impacto!

Firmou então os pés no chão e projetou seu corpo para frente!

O empurrão violento do disparo o afasta 3 metros de distância, mas Brutus permanece em pé! Apenas fora arrastado, fagulhando os pés, destruindo parte do piso, em um rastro longo de sua resistência!

Está pronto para agir!
Rotieh
Rotieh

Mensagem por Mauth Qua Set 29, 2010 4:25 am

1
Mauth
Mauth

Mensagem por Mauth Qua Set 29, 2010 5:03 am

[OFF] @$#¨%@$#%¨@$#¨ esse dado ta macumbado! Ah, desculpe pela falta de post, tah chovendo muuuito aqui, ai a net da problema. Com esse dano, pra quanto minha vida foi? [OFF]

Novamente Brutus é lançado para trás, cambaleante, até tropeçar nos calcanhares e desabar em duas cambalhotas para trás, finalizando sua trajetória de barriga para baixo, cerca de 6 metros de distância do alvo.

Então me diga! Para quê precisam de mim?! Dessa vez sem mentiras! Pois com certeza quer que eu faça algo, até agora seus ataques foram ridiculos, aposto que pode fazer muito mais! O quê está esperando? O que quer de mim?! - Suas palavras eram lançadas com ira, não era qualquer um com conseguia lança-lo daquela forma.

Mauth
Mauth

Mensagem por Rotieh Qui Set 30, 2010 3:26 pm

Mais Matemática:

Nos ataques dos Robôs de Segurança, PVs perdidos: 3

No primeiro ataque do Reploid atual: 4

Neste novo ataque:

8 + 5 = 13 (Ataque total)

Sua defesa: 2 (HAB) + 3 (ARM) + 1 (DADO) = 6

13 - 6 = 7.

PVs totais desde o início da campanha: 14

Mais Trama:

Um sorriso de escárnio surge na face do estranho Reploid. Seu olhar não muda, mas apresenta agora um tom de desdém.

- Você é uma jóia rara. Como um diamante bruto, que ainda não foi lapidado. Teremos muito por você, e você saberá retribuir, no momento certo.

O reploid começou a caminhar lentamente em sua direção, apontando ainda o buster, com a mesma expressão facial de outrora.

Parou no caminho e olhou para trás de ti, com demasiada desconfiança;

=====

F correu através do corredor antes consumido pela escuridão plena. Correu em uma velocidade semelhante a de um cão atrás do carro do dono, não podendo ser detido por força alguma!

Atravessou uma portinhola, e continuou reto, até que daria de frente com uma parede bastante avariada.

Ao chão, próximo à ela, pedaços destruidos do que restou do robô de segurança jaziam no chão.

Se olhasse para a direita, não veria mais que outra parede (O corredor inteiro desenhava uma curva fechada para a esquerda). Quando olhou para a esquerda vislumbrou a imagem de um enorme reploid, quase de joelhos, levantando-se de sua última queda. "Brutus" - pensou.

Ao redor, marcas de batalha por todo o novo corredor (mais largo que o que você estava), e mais à frente, um estranho Reploid apontava seu buster para Brutus, com uma expressão nada agradável...

-Parece que temos muitas visitas hoje.

==================

DICAS INTERPRETATIVAS:

- F, você está vendo Brutus no chão, e um Reploid a intimidá-lo com uma arma! Você é um herói, o que faria?

- F, se for disparar no cara, lembre-se que Brutus está concedendo proteção a ele (Brutus é grande, e está no meio do caminho entre você e o inimigo, tampando boa parte do reploid), um ataque errado poderia pegar em Brutus.

- F, você ainda pode se mover, tentar um ângulo melhor para o disparo, mas acab9ou de sair da aceleração, vamos tentar um turno de movimento normal aqui.

- Brutus, você olha para trás quando o replid à sua frente o faz, pois isto é reflexo. Vê F. Prevê que provavelmente ele faria um ataque! O que você faria?

- Brutus, sua ação é mais lenta que a de F, qualquer coisa que você diga ou faça, será feita APÓS a ação de F.

Divirtam-se Crianças =)

Se todos tiverem postado até de tarde, postarei de novo para compensar minha falta de ontem.

=D
Rotieh
Rotieh

Mensagem por Dark Qui Set 30, 2010 8:56 pm

[post correndo porque estou atrasado xDDDD]

F vê ali seu companheiro, mas ele estava caído. Em sua frente, um reploid o ameaçando.

Inimigos.

F imediatamente aponta o próprio buster para o inimigo, mas não podia acertar Brutus, ou podia?

Tinha que salvá-lo! Era seu companheiro!

Mas e se em vez de salvá-lo, terminaria por destrui-lo?

Caminhou um pouco para o lado, sem desfazer a mira. Estava aumentando a sua cobertura, caso ele o atacasse. Tinha que dar uma chance a Brutus.

- Maverick?

Perguntou rapidamente, esperando que qualquer um dos dois respondesse. Mas queria mesmo era distrair o inimigo. Ele estava perto demais de Brutus, o que proporcionaria um ataque de seu companheiro. Se Brutus acertasse o reploid e saísse da mira de F, o herói atiraria o máximo que pudesse.
Dark
Dark

Mensagem por Rotieh Sex Out 01, 2010 10:52 pm

Como ninguém mais postou, postarei xD

----------

Ao perceber a entrada de F, o estranho reploid apenas agaixa-se, levando o rosto bem próximo ao de Brutus.

O som de sua voz aparece em um volume muito suave, baixo, sussurrando frases em tom sarcástico a Brutus, de forma que apenas ele ouça:

-Não usei minha força, você diz. Façamos assim: Você vem comigo e aprende que esta força pode ser sua, ou eu posso demonstrá-la no seu amiguinho recém-chegado de alguma guilda sem muito a oferecer. Que me diz?

---

Enquanto Brutus pensava, F coloca-se a caminhar lentamente. A forma com a qual o reploid se agaixara era totalmente desfavorável a F, uma vez que seu corpo fora quase completamente coberto pelo enorme volume da armadura de Brutus.

-Vou deixar que ele dê mais 2 passos. Se você não intervir, interverei. E cuidado com suas palavras, não gosto muito do termo Maverick.

Sorriu, com escárnio.
Rotieh
Rotieh

Mensagem por Rotieh Seg Out 04, 2010 11:45 pm

Brutus não pôde postar, nem me enviou prévia de sua ação para que a mesma fosse postada por mim.

Entendemos seus motivos, e aguardaremos ansiosos.

Até lá interpretaremos da seguinte maneira:

----------==== ON ====----------

As palavras do Maverick foram fatais.

Por muitas vezes Brutus pôde enfrentar qualquer tipo de situação que poria sua vida em risco, tamanha sua resistência física e coragem sobre a morte.

Nunca, porém, viu-se responsável pela vida de um companheiro de equipe, ainda conhecendo as possibilidades de combate do inimigo.

Uma resposta era tudo de que dispunha.

Sabia que um destino turvo o aguardaria se mentisse, assim como poderia ser acusado futuramente de traição, mas isto não lhe preocupava tanto. Largar a Maverick Hunters poderia não ser uma opção simples, mas largar seus companheiros à deriva, para quem já teve honra e códigos direitos como a gratidão, isto sim era dificílimo.

Apesar do ar carrancudo, o enorme reploid possuia a consciência de sua posição, assim como da ética que regia sua mente.

Se contasse a verdade, por outro lado, sabia que um embate seria eminente, e as chances de vencer eram incertas.

Paralizou-se, sem saber qual das opções seguir.

- Tempo esgotado.

======

Entende-se que F-11 não recebeu resposta, encontrando apenas o rosto atônito do parceiro a observá-lo.

Pode agir em consequência disto. Logo após o turno será do Maverick.
Rotieh
Rotieh

Mensagem por Mauth Ter Out 05, 2010 7:07 am

[off]Desculpem a demora pra postar, mas tive uns probleminhas ai. Bom... ai vai a minha ação. [/off]

As palavras do maverick a sua frente realmente foram fatais, Brutus não poderia carregar o peso da morte de um amigo. Abaixou a cabeça, deixou seus braços cairem, demonstrando que não faria nada agressivo.

- Eu vou. Só me prometa que nada acontecerá com meus companheiros. Não há o que fazer F, ele é muito mais avançado que nós. Salvem-se.

Sua decisão não foi facil, mas era a unica coisa a se fazer, a derrota era iminente se ocorrese um combate. Andou de cabeça abaixada para direção do reploid sem nem olhar para traz.
Mauth
Mauth

Mensagem por Dark Ter Out 05, 2010 5:06 pm

"Não há o que fazer F, ele é muito mais avançado que nós. Salvem-se."

Aquelas palavras ecoaram na cabeça de F. Pareceu paralisado com aquilo. Era como se todo o seu esforço tivesse sido em vão. F sentiu-se... fraco. Sentiu-se como se nunca tivesse, um dia, salvado alguém. Salvar-se e abandonar o companheiro? Era isso que os heróis faziam quando também corriam perigo? Estava confuso. F tinha ido lá somente para encontrar seu amigo, não podia voltar sem ele! Agiu como herói.

Viu que Brutus se levantava, o que cobriu a visão do inimigo. Usou sua aceleração para se deslocar com mais velocidade e pulou, usando Brutus como impulso. O inimigo não estava mais coberto pelo grande corpo do amigo. Estava agora abaixo de F. Foram três tiros, vindos de cima, na direção do Reploid ameaçador.

Dark efetuou 3 lançamento(s) de dados Sozinho no Escuro. D6 (d6.) :
1 , 4 , 2

F pousou no chão, as costas do inimigo e virou-se rapidamente, já apontando o Buster para ele.

- Nós nunca abandonamos nossos amigos, Brutus...
Dark
Dark

Mensagem por Rotieh Qua Out 06, 2010 12:07 am

F parte em velocidade, pisando no companheiro, saltando, em um giro em pleno ar!

A desvantagem desta ação é justamente sua vantagem! A velocidade não permite a reação imediata do inimigo, mas também não oferece plena capacidade de mira!

Três disparos, três grandes bolhas de plasma lançadas ao ar!

O estranho maverick acompanha F com os olhos, sorrindo um sorriso de escárnio, um sorriso tão apertado que rangiam os dentes, em uma expressão sádica, mas lúcida.

Notou cada disparo, mas quase não se moveu.

Sentiu-os estilhaçarem a superfície do piso, sonoramente levantando partículas de poeira!

Brutus volta seu olhar para o que estava acontecendo! A velocidade de F-11 era superior (e muito) à sua, e por um instante perdeu o movimento da ação, não dificultando porém sua compreensão.

F observa cada disparo refletir de leve o piso e concreto antes de tocar o chão novamente!

Finalmente, após o movimento, seus pés tocam levemente o solo, aterrissando alguns metros de distância do inimigo.

De imediato, como se por magia, o Maverick já estava com o rosto a poucos centímetros de distância do rosto de F!!!

Um sobressalto!

O corpo de F sente um arrepio há muito não sentido! Medo? Calafrio? Como poderia ter movido-se tão rápido?

Será que Brutus tinha razão sobre sua superioridade?

Em sua frente somente os enormes olhos amarelos que o fitavam com uma agressividade mortal!!!

- Meu assunto não é contigo, gafanhoto! É hora de cortar as asinhas!

E somente então F pode sentir que sua região abdominal estava sendo tocada por um objeto frio metálico: um buster!

-- Ataque do Maverick (+8)
5

• Se dano alto: F é lançado para trás, em giros constantes, cambalhotando de costas pelo impacto, girando tantas vezes que perdera a noção da gravidade, deixando um rastro alastrado no piso, e grandes marcas de arranhão em sua armadura!

Acaba por terminar seu movimento bizarro de costas para o chão, de braços abertos, voltado para o teto, ofegante!

Se dano baixo: F sente um forte impacto, mas consegue resistí-lo! Até poderia segurar o buster que o atacou!

Pode olhar para o rosto do inimigo, com uma feição orgulhosa, mesmo que a foligem esteja surgindo do disparo!

----

Brutus pode agir! F-11 Também!!!

Emocionante galera!!!
Rotieh
Rotieh

Mensagem por Dark Qua Out 06, 2010 12:25 am

Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Sozinho no Escuro. D6 (d6.) :
3
Dark
Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos