Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

+5
Boromir
jackads
Razar
Hagane no Taishou
Dark
9 participantes

Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Dark Seg Out 01, 2012 1:45 am

É isso aí, rapaziada barbada com mais de trinta anos na cara! Está na hora de voltar pra fila do McDonalds e pedir McLanche Feliz! Eu fiz isso hoje! xD

No total são oito miniaturas: Pikachu e mais sete. auhauhauhuah Bonecos de mais ou menos 10cm com alguma articulação, luzes ou sei lá o quê. Além dos bonecos, vem junto um card oficial e uma "bolacha" com a imagem de um pokémon. Sabe aquelas de por copo de cerveja em cima pra não molhar a madeira? Então! Super!

Fui hoje com meu cunhado e o Pikachu já estava esgotado. auhauhauhuha Pegamos um Tepig e um Oshawott!

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/em-outubro-mcdonalds-traz-pokemon-ao.html


Comer TODOS os lanchinhos! /o/
Dark
Dark

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Hagane no Taishou Seg Out 01, 2012 1:53 am

puts e eu tentando evitar o McDonalds 0.0
Hagane no Taishou
Hagane no Taishou

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThMember01

Mensagens : 32
Localização : Hell de Janeiro

http://www.mcgchaves.com/

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Dark Seg Out 01, 2012 2:06 am

Já era seu regime, gordinho!

Mas McDonalds agora é sinônimo de saúde! Você pode até trocar algo gordurento e cheio de sódio por alguns pedaços de maça transgênica! =D
Dark
Dark

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Razar Seg Out 01, 2012 2:20 am

Eles são da geração atual né? E quantos ta o McLanche Feliz? 14 doletas?

Para fãs da atual geração é massa, para mim nem tanto, só reconheci os 3 iniciais e o Pikachu.

Razar
Razar

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Dark Seg Out 01, 2012 2:39 am

Sim, quinta geração + Pikachu. E o McLanche tá 14 dilminhas. Parece que dá pra comprar só o boneco por 9 dilmas e meia.
Dark
Dark

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Hagane no Taishou Seg Out 01, 2012 2:43 am

cara....
14....

no meu tempo....(tiozão mode)
Hagane no Taishou
Hagane no Taishou

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThMember01

Mensagens : 32
Localização : Hell de Janeiro

http://www.mcgchaves.com/

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por jackads Seg Out 01, 2012 3:45 am

Com 14 reais eu vou no subway e devoro um sanduíche inteiro, aliás nem isso eu não faço, eu não costumo comer essas coisas, mas caso precisasse escolher eu descartava os pikachus e comia um subway mesmo, até porque esses lanches do macdonalds devem dar cancer e o escambau, não confiem.

Deus te guarde Dark.
jackads
jackads

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Boromir Seg Out 01, 2012 7:51 pm

Mc Donalds é o pior lugar do mundo.

Lanche caro, procedência duvidosa (meu primo trabalha lá, me conta certas coisas...), pequeno demais e... já falei caro?

rs.

Não sei, prefiro comprar umas quatro barras de Milka.

rs.

/chocólatra.
Boromir
Boromir

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThMod

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Dark Seg Out 01, 2012 11:23 pm

Pronto, tenho 3 pokémons. HUAUHAHUAHUAUHAHU

Pikachu e Emolga parecem já ter chegados esgotados. Só vou comer lá novamente quando tiver um desses dois. u.u

E não, eu não comprei três lanches. Foi um meu, um do meu cunhado e outro da minha irmã. xD Mas eu fiquei com os pokémanos. =x
Dark
Dark

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Maka Albarn Qua Out 03, 2012 12:55 am

E aqui em Aquidauana que não tem nem McDonalds?

Prefiro comprar tudo de nutella <3
Maka Albarn
Maka Albarn

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por jackads Qua Out 03, 2012 5:22 am

Estou com 20 anos e até hoje eu nunca comi nutella na minha vida!
E provavelmente vou continuar sem comer se continuar custando 14 reais o vidrinho...
jackads
jackads

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Elendil2 Qua Out 03, 2012 7:12 am

Concordo com Boroma... McDonald's (falando nisso Mc sumiu do fórum!? xD) é o pior lugar do mundo!!! Fiquei com dor de barriga e ca...i fora um lanche de 19 conto véi, vai a m... (indignação total!)

Minha noiva comeu o McFeliz e eu fiquei com o Pikachu, pelo menos um peça decorativa... kkk

Não volto mais também... (a não ser se tivesse bulbassauros, charmander e squirtles uahuahuah)
Elendil2
Elendil2

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Razar Dom Out 07, 2012 11:14 am

Poh jackads, aí não tem Atacadão não? Lá é baratim! Não é 14 dilmas não.

E com 14 reaus eu posso comer almoço por 5 dias no RU, já é 1 semana!! Duro vida de universitário (miserável =\).
Razar
Razar

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Rotieh Seg Out 08, 2012 1:14 am

Boromir escreveu:Mc Donalds é o pior lugar do mundo.

Lanche caro, procedência duvidosa (meu primo trabalha lá, me conta certas coisas...), pequeno demais e... já falei caro?

rs.

Não sei, prefiro comprar umas quatro barras de Milka.

rs.

/chocólatra.

Sem mais ;)
Rotieh
Rotieh

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Tortuguita Seg Out 08, 2012 3:34 pm

Bem, Mc Donalds é o melhor lugar do mundo, não o segundo o primeiro é minha cama... Enfim, MOLHO ESPECIAL, MOLHO ESPECIAL, MOLHO ESPECIAL, MOLHO ESPECIAL... Prefiro comer um Big Mac, 4 Milkas e ir dormir de pança cheia....

... Mas o MC lanche Feliz é muito pititico... Vou continuar a pegar os pokés no rouba moeda de 1 real no mercado la perto de casa!!! Ja tenho 3, não, 2...
1 eu dei pro Hammers, um pro Moreira? e um esta desaparecido...
Tortuguita
Tortuguita

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! ThMember03

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz! Empty Re: McDonalds traz miniaturas pokémon no McLanche Feliz!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos