Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kirchner - Reviravoltas políticas dos hermanos!

2 participantes

Ir para baixo

Kirchner - Reviravoltas políticas dos hermanos! Empty Kirchner - Reviravoltas políticas dos hermanos!

Mensagem por Lestath Sex Nov 09, 2012 3:39 pm

Quando vi não me impressionei. Achei estranho que não tivesse ocorrido antes...

Milhares de argentinos saíram às ruas de Buenos Aires nesta quinta-feira (8) para um “panelaço” contra a insegurança, a proibição da compra de dólares, a corrupção e a reeleição para um terceiro mandato da presidente Cristina Kirchner na Argentina.
A multidão ocupou o Obelisco, tradicional monumento em Buenos Aires, sob um grande cartaz com a frase “Chega de matar”, em alusão à crescente violência criminal no país. O protesto também invadiu a tradicional Praça de Maio, diante da Casa Rosada, sede do governo.

A coisa esquentou!

Hoje eu procurei imagens para colocar e achei a notícia no G1.

Tem ótimos dados e imagens por lá (milagre!), segue o link:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/11/argentina-tem-panelaco-contra-kirchner-1.html

UIAWHdiuawHDIhaIDhaWI

Que acham?
Lestath
Lestath

Kirchner - Reviravoltas políticas dos hermanos! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Kirchner - Reviravoltas políticas dos hermanos! Empty Re: Kirchner - Reviravoltas políticas dos hermanos!

Mensagem por Dark Seg Nov 12, 2012 4:36 am

Eu não li exatamente tudo sobre o ocorrido, mas de uma coisa eu sei: o Clarín mente!

E da mesma forma que aqui os nossos monstros da comunicação (globo, folha, veja, estadão, etc) usam a massa contra os políticos que não são conveniente, lá também é.

Existe algum projeto de democratização da mídia argentina. O grupo Clarín possui mais de 200 canais de tv e só poderá ficar com 25 se o projeto for aprovado.

Tem muita coisa por trás desse rolo. =x
Dark
Dark

Kirchner - Reviravoltas políticas dos hermanos! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos