Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;)

+4
Lestath
Boromir
Dark
Rotieh
8 participantes

Ir para baixo

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) Empty INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;)

Mensagem por Rotieh Sáb Nov 24, 2012 1:44 am


Um time de cientistas na Europa descobriu uma misteriosa energia emanando do chão em vários pontos de todo o planeta. Apesar de os estudiosos analisarem o acontecimento com cuidado, ninguém, de fato, sabe qual é o propósito dessa força. Muitos, porém, acreditam que ela está controlando a nossa maneira de pensar. E agora, será que não devemos tomar as rédeas dessa energia antes que ela passe a comandar o nosso planeta?

Esse enredo, recheado de mistério e ficção científica, não trata de algum novo lançamento dos cinemas, mas sim do novo game que está chegando para os aparelhos Android: Ingress. E a principal novidade fica por conta da empresa que está por trás do desenvolvimento do jogo: ninguém menos que a Google.

Ingress é um jogo que se enquadra em uma categoria chamada de realidade alternativa. Aqui, você precisa tanto realizar missões na interface do aplicativo como também deve cumprir tarefas na vida real. Essas incluem andar em determinadas ruas e seguir trilhas e rumos como se fosse um Pacman da vida real.

Atingindo os objetivos “em nossa realidade”, você é capaz de ganhar pontos de experiência, chamados no game de “XM”. Ao acumular essa energia, você ganha o direito de realizar as tarefas mais avançadas, como visitar os portais, que são virtualmente associados a parques, bibliotecas e museus, por exemplo.

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) 3585047331610427

Além de misturar a vida real e os video games, Ingress também conta com elementos de jogos colaborativos. Segundo o responsável pelo desenvolvimento do título, John Hanke, tudo funcionará como em World of Warcraft, por exemplo. Ou seja, pessoas do mundo todo estarão envolvidos na mesma partida.

FONTE: Tecmundo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Doidera ou não? ;)

Damm, o máximo de tecnologia que meu celular tem é tocar mp3!

AIUHDIUWAHUDIAHI
Rotieh
Rotieh

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) Empty Re: INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;)

Mensagem por Dark Sáb Nov 24, 2012 2:16 am

Droga, achei que era um pokémon em realidade aumentada. =x
Dark
Dark

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) Empty Re: INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;)

Mensagem por Boromir Dom Nov 25, 2012 5:06 pm

Achei foda.

Pena que quem terá mais chances será aquele com mais tempo disponível.

Sem contar que provavelmente haverá algum tipo de limitação para não-cashers.

Ainda assim é extremamente criativo! Bacana a google!
Boromir
Boromir

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) ThMod

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) Empty Re: INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;)

Mensagem por Lestath Seg Nov 26, 2012 3:35 pm

Po!!

Demais!

Mas quero ver quem terá tempo para upar em um MMO destes!
Lestath
Lestath

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) Empty Re: INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;)

Mensagem por Dark Duck Seg Nov 26, 2012 4:10 pm

Muito legal mesmo. :D
Dark Duck
Dark Duck

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) Empty Re: INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;)

Mensagem por Maka Albarn Seg Nov 26, 2012 6:31 pm

Nossa, que foda!

Será que depois de um tempo eles vão disponibilizar pra iPhone?
Maka Albarn
Maka Albarn

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) Empty Re: INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;)

Mensagem por Moriph Qua Nov 28, 2012 6:10 pm

Eu já havia lido sobre esse jogo, meu celular tem a capacidade de rodá-lo, mas não me interessou.

O usuário supostamente deve andar pela sua cidade, ir em pontos turísticos e etc. Isso pra mim fica inviável. Além de não ter essa mobilidade aqui em Campo Grande (eu n posso dirigir nem nada do tipo), o celular deve estar conectado à internet. Isso por si só consumiria todos os meus créditos. E eu preciso deles.

Para aqueles que já estão habituados com jogos "check-in", esse promete ser um épico. Bom, é jogar pra saber.
Moriph
Moriph

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) Empty Re: INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;)

Mensagem por jackads Qui Nov 29, 2012 12:32 am

tudo funcionará como em World of Warcraft, por exemplo
Nossa que mentira, o único ponto em comum com World of Warcraft é ser um jogo e ser online. huahuahua

Como falei anteriormente para mim é uma grande bobagem, se for para viver uma "second life", prefiro viver minha própria vida, além do mais se for para perder tempo em um jogo, prefiro perder tempo fazendo algo que a realidade não me permitira como matar dragões e controlar o tempo-espaço, ou ser um Jedi. heuahsdaho

Aqui no Brasil o serviço 3G é lentíssimo, quem for jogar tá ferrado, fica a dica.
jackads
jackads

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) Empty Re: INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;)

Mensagem por Boromir Sex Nov 30, 2012 1:09 am

jackads escreveu:Aqui no Brasil o serviço 3G é lentíssimo, quem for jogar tá ferrado, fica a dica.

Nem havia pensado nisso...

Bem, acho que vale a notícia pela criatividade e inovação que pelo jogo em si, que certeza que ninguém por cá (exceto talvez nossos amigos portugueses do fórum) irá jogar!

Mesmo assim achei bacana a idéia!
Boromir
Boromir

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) ThMod

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;) Empty Re: INGRESS - Realidade alternativa da Google! ;)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos