Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

+2
Dark
Elendil2
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Elendil2 Ter Jan 08, 2013 5:22 pm

Uma notícia bombástica e que fez meu coração pular pela boca!!! A sexta geração de pokemon foi anunciada!!! Isso mesmo, depois de muita expectativa, a Nintendo realizou nesta manhã o Pokémon Direct. Comandada por Satoru Iwata, a apresentação revelou Pokémon X e Pokémon Y, sexta geração dos monstrinhos de bolso, dessa vez para o Nintendo 3DS. E o mais incrível: os dois novos games serão lançados em outubro simultaneamente nos Estados Unidos e no Japão, algo inédito para a série.

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Image_thumb%25255B8%25255D

Iwata começou a apresentação desejando um Feliz Ano Novo e lembrando que a este anúncio foi transmitido ao mesmo tempo para todos os continentes, algo que mostra a força e a importância da franquia ao redor do globo. Logo após, o presidente da Nintendo relembrou detalhes sobre a série, criando um linha do tempo da franquia ao redor do mundo.

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Image_thumb%25255B24%25255D[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Image_thumb%25255B22%25255D

Tudo para chegar até o anúncio mais esperado do dia: Pokémon X e Pokémon Y são os nomes das novas versões da série – algo também sem precedentes, já que a série original sempre teve seu nome relacionado com cores. Em um curto trailer, foi possível ver as primeiras imagens dos iniciais, do novo protagonista e conferir um aperitivo do novo visual, consideravelmente melhor que antes. Detalhes maiores ainda não foram revelados, mas já sabemos que o novo título já tem data pra estrear: outubro.

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Image_thumb%25255B40%25255D[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Image_thumb%25255B41%25255D[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Image_thumb%25255B42%25255D

Caramba estou muito feliz, mais um pouco puto porque mal comprei a versão Black2 e já vão lançar um novo jogo!!! Pokemon tá quase um Call of Duty kkkk!!! Mas tenho muitas expectativas para esse título, pois sou um grande fã, e vamos logo começar com as discussões dos pokemons esquisitos dessas novas gerações: esses iniciais de planta ta muito esquisito e de fogo ta muito boiola aff...

Assistam a apresentação completa, se quiserem ver o video teaser do novo jogo pulem direto para 7:15 min, mas recomendo o video todo!!!



COMENTEM
Elendil2
Elendil2

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Dark Qua Jan 09, 2013 3:53 pm

E nada de lançarem remake da terceira geração... =/

Eu gostaria de jogar pela novidade da jogabilidade. Mas precisarei de um 3DS até outubro. xD
Dark
Dark

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Mcdowell Qua Jan 09, 2013 4:06 pm

putz =O vamos todos ter que comprar um 3DS. Vocês sabem se o 3DS tem os cartuchos estilo Acekard e R4?
Mcdowell
Mcdowell

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por EduMReis Qua Jan 09, 2013 4:08 pm

Dark escreveu:E nada de lançarem remake da terceira geração... =/

Eu gostaria de jogar pela novidade da jogabilidade. Mas precisarei de um 3DS até outubro. xD

Vi esse vídeo ontem, recebo as atualizações do youtube, também fiquei na expectativa de conseguir um 3DS até outubro, vamos fazer uma campanha e ir juntando dindin até lá.

Achei o inicial de água muito feio, não jogaria com ele nem que fosse o mais forte, o inicial de fogo parece que terá uma evolução semelhante a ninetales, já o de planta está esquisito mas simpático, pode ser que esse seja legalzinho nas próximas duas evoluções, mas o de água nem pagando ¬¬...

Sim o 3ds tem o esquema de cartuchos R4.
EduMReis
EduMReis

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Rotieh Qua Jan 09, 2013 9:30 pm

Eu achei bacana este tópico ;)

Aqui temos um dos temas que mais impulsionaram nosso fórum junto aos maiores conhecedores do assunto ;)

Saudades de ver um tópico com respostas de Elendil2, Edu e Mc ;)

Tá, e do Dark também xD

Parece um ótimo game, cara, muito bom! Mas deve custar uma nota. Além do 3DS deve-se investir na compra do cartucho, isto nem sempre sai barato.

O jogo parece ótimo, mas a jogabilidade em 3D me assusta um pouco... o lance bidimensional era um charme do pokémon ;)

IUAHduiaHduIah

Mas eu curti ;)

Quem sabe não dou um jeito de jogar? ;)

Só para desafiar Edu, Mc, Elendil e Dark, a Elite4 dadoslimpense! xD
Rotieh
Rotieh

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por EduMReis Qua Jan 09, 2013 10:24 pm

Elite 4?

tá assunto pra outro tópico, deixa pra lá...

Eu realmente espero conseguir jogar esta versão não somente pela jogabilidade nova do 3DS, mas também quero ver como ficaram nossos tão amados pokes das gerações iniciais, imagino como seja um charizard Shiny (preto) em 3d, deve ser muito fera mesmo.

Quanto ao jogo original eu creio que não seja deveras necessário se obter-se um acekard apropriado e com atualizações constantes, vou dar uma investigada em emuladores de 3DS nesse meio tempo para otimizar um deles a fim de um testplay antes de adquirir o jogo.
EduMReis
EduMReis

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Rotieh Qua Jan 09, 2013 11:03 pm

Pois é, mas jogadores vício como você (Edu) tem que dar uns 3 meses de vantagem para outros como eu tentarem montar um timeco pra apanhar um pouco xDDDDD
Rotieh
Rotieh

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Elendil2 Qui Jan 10, 2013 5:02 am

Mais infirmações da Nintendo Blast, segundo o presidente da Pokemon Company!!!:

Ponto de Alerta Em adição aos Pokémon já existentes, haverá um grande número de Pokémon totalmente novos. As adições farão o número atual de seres da franquia pular de 649 para cerca de 700 monstrinhos;

Ponto de Alerta Por causa de Pokémon X e Y, o anime, filmes, card game e merchandising irão "partir para uma nova dimensão";

Ponto de Alerta Pessoas de todo o mundo serão capazes de experimentar simultaneamente o Real Play; (Deve ser por causa do lançamento mundial do jogo em outubro)

Ponto de Alerta O jogo utilizará as habilidades do 3DS ao máximo, para elevar a belíssima apresentação do jogo;

Ponto de Alerta O jogo vai utilizar um sistema de comunicação inovador, que fará com que sinta como se você estivesse jogando com outras pessoas ao redor do mundo;

Ponto de Alerta Os laços entre Pokémon e os jogadores serão mais profundos, e eles se tornarão mais fortes com a nova estrutura de batalha;

Ponto de Alerta Todos vão adorar os cenários e músicas do jogo.


Quanto ao Acekard ou R4, por enquanto eles só rodam perfeitamente os jogos do antigo DS, ainda não rodam todos os jogos de 3ds e não funciona o 3d... mas claro que isso é por enquanto, e principalmente com esse anúncio os hackers vão cair matando para desbloquear esse console!!!

Mas devemos tomar cuidado que a nintendo sempre esta atualizando o sistema e se der problema com o R4 pode até dar brikar o console!!!

Gostei mais do poke de planta e água do que da raposinha de fogo! Mas a expectativa ta a mil, parece que finalmente vão mexer em aspectos importantes do jogo! Espero que mude muita coisa mesmo!!!
Putz cara, espero que:
- Acabem com o babaca do Ash de vez (se vão mesmo mexer no anime);
- Um novo protagonista para o anime que não seja chato e mimado (e RUIM);
- Lançamento simultâneo de PKMN X & Y no Brasil tbm;
- E (principalmente) equilibrar a grande maioria dos pokemons, pois estou cansado de para ganhar ter de usar somente uns 20 pokes, e os que eu gosto nem tem chance!!!

Ahh meu Deus...vou juntar dinheiro AGORA pra comprar no final do ano o Pokémon Y!! *-*
Elendil2
Elendil2

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Rotieh Qui Jan 10, 2013 6:26 am

Sim, finalmente o poké de grama é o melhorzinho... das outras atualizações o de grama sempre era o escroto xDDD

Aiai

;)

Nenhuma imagem deles evoluidos? xD

Achei esta, mas acho que é fan-made ;)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lol
Rotieh
Rotieh

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por EduMReis Qui Jan 10, 2013 7:24 am

Rotieh escreveu:Sim, finalmente o poké de grama é o melhorzinho... das outras atualizações o de grama sempre era o escroto xDDD

Aiai

;)

Nenhuma imagem deles evoluidos? xD

Achei esta, mas acho que é fan-made ;)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lol

pois é, pelos traços dá pra dizer que é fan-made mesmo, afinal eles não mudam tanto dos pokemons iniciais que vimos no video, todos sabemos que o pokemon muda ao menos a paleta de cores em uma breve variação ao evoluir, esses seguem as mesmas cores e estilo das primeiras fases, logo concluo que sejam imagens de fãs, mas bem que eu achei esse de grama-fan muito legal.
^^
EduMReis
EduMReis

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Dark Qui Jan 10, 2013 3:04 pm

Rotieh escreveu:Tá, e do Dark também xD

Se ferrar! xD

É, o ponto do 2D era o charme, mas eu sou um dos críticos de que eles "se prenderam" a isso. Eu não duvido de que se a nintendo fizesse um rpg de mapa aberto de pokémon online, este seria o jogo mais baixado, comprado e jogado ever. Mas eles ficam lá no modo tradicional.

Agora mudaram um pouco. Prometeram maior jogabilidade com funções 3D e online. Eu realmente fiquei curioso para saber o que eles aprontaram.

Agora, a raposinha com problemas de pêlos na orelha... =/
Dark
Dark

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Rotieh Sex Jan 11, 2013 1:19 am

Xerneas e Yveltal?

;)

Bons nomes para pokés ;)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rotieh
Rotieh

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por EduMReis Sex Jan 11, 2013 3:09 am

Voltando ao assunto de R4 para 3DS, pesquisei bastante e concluí que o card funciona sim, porém no mesmo apenas rodam até o momento jogos de NDS e não jogos de 3DS, ao que parece a programação de leitura dos consoles são diferentes e ninguém conseguiu decifrar ainda, por esse mesmo motivo ainda não há qualquer emulador de 3DS nem mesmo sem a opção 3d, existem as roms do console, mas que não podem ser rodadas em nenhum programa. Acredita-se que vá se conseguir emular essas roms, porém são poucos e a meu ver parece mesmo pouco provável, tenho uma amiga que possui um 3DS e tentamos colocar r4 nele, mas não deu certo, o dela é bloqueado e eu nem mesmo insisti por não conhecer a tecnologia do 3ds, mas jogos de nds originais funcionam nele com certeza, testei meu soul silver e rodou tranquilo, porém meu R4 do NDS não, ele parece usar um especifico dele mesmo.
EduMReis
EduMReis

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Elendil2 Dom Jan 13, 2013 8:32 pm

Edu se ainda jogo o DS!? Ta jogando BW2 !? Manda o seu friend code
Elendil2
Elendil2

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por EduMReis Dom Jan 13, 2013 10:06 pm

Bah, mando sim, só que estou sem o DS agora, eu vou ver se atualizo minha sign uma hora dessas. Se alguém quiser marcar alguma battle pode me chamar no face.
^^

BW2 eu tenho os pokes de todas as versões anteriores organizadinho, temos várias possibilidades de batalhas e etc...
EduMReis
EduMReis

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Elendil2 Seg Jan 14, 2013 12:23 am

então eu precisava trocar uns pokes... mas podiamos marcar mais algumas lutas no poke online também!!!

Meu F.C. é 1034 9304 8687

vou pedir uns pokemons pra vc hein kkk
Elendil2
Elendil2

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Revista japonesa confirma: Novo Pokémon é uma nova forma de Mewtwo

Mensagem por Elendil2 Sáb Abr 13, 2013 7:19 pm

Revista japonesa confirma: Novo Pokémon é uma nova forma de Mewtwo

Segundo o Serebii, algumas scans da última edição da CoroCoro, revista japonesa que sempre divulga informações sobre os jogos de Pokémon, confirmaram algumas informações sobre o novo monstrinho revelado no sábado. As informações da revista confirmaram que ele é, de fato, uma nova forma do Mewtwo, e revelaram que no novo filme, o Pokémon geneticamente modificado pela Equipe Rocket despertará e ganhará sua nova forma.

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Mewtwo-2

Além disso, o pôster oficial do novo filme da série animada foi alterado, mudando o antigo Mewtwo para essa nova forma e confirmando sua aparição no novo filme, que envolverá Genesect, o último monstrinho da quinta geração.

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Corocoro1

Essa informação, apesar de não oferecer muitos detalhes, acaba com os rumores de uma possível evolução do Mew ou pré-evolução do Mewtwo e reforça que os jogos Pokémon X e Y, que serão lançados em outubro, caminharão um pouco mais para o lado da genética, o que já era esperado por causa de seus nomes.




Além disso ta rolando por ai muitos fakes de pokemons novos, bastante pré-evoluções que estou torcendo para serem verdadeiras! E pra quem não viu, a nova evolução do eevee, Sylveon que por enquanto não sabemos o tipo!!!



Comentem o que acharam dos novos Pokemons!!!
Elendil2
Elendil2

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Hoshinokaabi Dom Abr 14, 2013 9:13 am

Cara, tem muito fake que acabou se tornando um pokemon oficial... é o caso do snivy... espero que role, o novo eevee~~~~~~
Hoshinokaabi
Hoshinokaabi

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThMember03

Mensagens : 171

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Rotieh Dom Abr 14, 2013 11:05 pm

Acho que este novo eevee deve ser a evolução normal dele, sem pedra ;)

Eu sempre quis uma evo normal pro eevee xDDD

E o MewTwo loco ali é legalzinho,.

O que me chama a atenção é a modalidade de batalha, muito bonita!!
Rotieh
Rotieh

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por EduMReis Seg Abr 15, 2013 2:22 pm

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Mewthree-pokemon-x-y-1

Achei esse desenho da nova forma do Mewtwo, não sei se é fake ou real, mas imagino que não fuja muito disso.
EduMReis
EduMReis

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Elendil2 Qui Abr 18, 2013 4:40 am

Confirmado:

Elendil2
Elendil2

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Elendil2 Qua maio 15, 2013 3:44 am

Novas informações sobre pokemon! O novo continente será chamado Kalos e é baseado na França, segue o link!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e um novo trailer! Tá bem legal... confiram!!!

Elendil2
Elendil2

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Elendil2 Qua maio 15, 2013 4:06 am

Junto com essas novidades vieram vários rumores interessantes!!!

-Fairy seria mesmo um novo tipo. Ele seria fraco contra Poison e Steel; imune à Dragon; super efetivo contra Dragon, Dark e Fighting.
-Sylveon seria do tipo Fairy. Outros Pokémon também ganhariam o tipo Fairy, como Mawile, ficando Steel/Fairy.
-Mewtwo teria duas novas formas, não apenas uma. Ambos seriam ativados através de itens.
-O nome do Professor responsável pela nova região seria Patrice.
-As evoluções finais dos Pokémon iniciais seriam Fire/Psychic (Fennekin), Grass/Fighting (Chespin) e Water/Dark (Froakie).
-O primeiro gininásio seria Bug, o segundo seria Fairy e o terceiro Fighting.
-Pela primeira vez teríamos alguns golpes dual-type.
-Supostamente, existiria um novo tipo de batalha onde Pokémon do tipo Flying e Pokémon com Levitate poderiam participar.
-Por último, seríamos capazes de ver EV's de um Pokémon em um certo momento do jogo. Poderíamos elevar os EV's através de mini-games. Isso levaria cerca de duas horas para elevar um EV ao máximo.

Querendo só lembrar que são apenas rumores lançados no PokéBeach.com segundo eles, ainda tem mais informações só não soltaram porque vai que tudo isso não é real, foi simples mera coincidência, e se o tipo Fairy for mesmo real ou algumas das imformações acima for real podemos esperar porque segundo eles irão colocar o resto das informações.


E hoje lançaram um novo site oficial de pokemon! E em portugues!!! Será que veremos um pokemon em portugues finalmente!!! Só espero que não traduzam os golpes kkkk

Vale a pena conferir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Elendil2
Elendil2

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Elendil2 Dom maio 19, 2013 5:26 am

Mais rumores...


-Pancham evolui para Pangoro no nível 30. A fim de evoluir Pancham em Pangoro, você precisa ter um outro Pokémon do tipo noturno em sua equipe. O tipo de Pangoro é lutador / noturno.

-Um Pokémon chamado Inkay evolui para Malimar. Para evolui-lo, você tem que segurar o seu 3DS de cabeça para baixo, no nível em que o monstrinho evolui. O tipo de Malimar é Noturno / Psychic.

-Um Pokémon do tipo Psychic nomeado Espurr evolui para Meowstick.

-Como em B/W você tem dois rivais - uma é amigável e outro é competitivo. Seu rival que é mais amigável terá um Pokémon inicial totalmente evoluído depois de vencer o jogo.

-Outro professor chamado Sycamore lhe dá ou Bulbasaur, Charmander ou Squirtle em um determinado ponto do jogo.

-Os jogadores não podem andar em seus próprios Pokemon. O que foi mostrado é apenas uma forma alternativa de se locomover em Lumiose e só funciona com Gogoat.

-HMs ainda existem, mas há muito menos deles.

-Os jogadores serão capazes de visualizar os EVs de seus Pokemon.

-Um novo movimento, Belch, é um ataque do tipo Veneno que tem uma potência de base de 120. O usuário deve consumir uma Berry para realizá-lo.

-Draining Kiss é um ataque do tipo Fairy que cura o usuário com a mesma quantidade do dano realizado. Ele tem um poder base de 60.

-A segunda forma de Mewtwo possui semelhança a Mew.

-As evoluções finais dos iniciais são Fogo / Psíquico, Grama / Dark, e Água / Lutador.
Elendil2
Elendil2

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por EduMReis Ter maio 21, 2013 2:15 pm

Onde clica em curtir???

to louco pra ver imagens logo...
EduMReis
EduMReis

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!! Empty Re: [3DS]Nintendo anuncia novos jogos pokemons para 3DS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos