Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] O que esperar dos proximos filmes do Hobbit!?

2 participantes

Ir para baixo

[CINEMA] O que esperar dos proximos filmes do Hobbit!? Empty [CINEMA] O que esperar dos proximos filmes do Hobbit!?

Mensagem por Elendil2 Qua Jan 16, 2013 2:56 am

[CINEMA] O que esperar dos proximos filmes do Hobbit!? TVdoc-13minBilboAguia

Pessoal faz horas que não posto e ainda não postei nessa área do fórum, mas achei coisas interessantes, mas com um pouco de spoiler (cuidado!) que gostaria de compartilhar com todos.

A primeira é uma discussão sobre se as aranhas da floresta das trevas vão ou não falar nas sequencias do filme!? Bom, sim e não! Peter Jackson disse à revista Empire, o diálogo entre Bilbo e as Aranhas deve ser realizado de maneira telepática, de modo que somente eles possam se comunicar. “Só Bilbo as ouve”, disse o diretor.
[CINEMA] O que esperar dos proximos filmes do Hobbit!? GandalfCBranco-300x168
A batalha de Dol Guldur! Parece que essa batalha realmente vai acontecer mesmo não estando no livro.
Ao falar para a Empire, em setembro, Ian McKellen deu a entender que o ataque do Conselho Branco que cai sobre Dol Guldur, em que Gandalf, Saruman, Galadriel, Elrond e Radagast unem forças contra o Necromante, pode não acabar bem para o Mago Cinzento. Obviamente, ele não morrerá, mas será que ele ficará fora de ação por um tempo? Houve alguns comentarios de que o cajado de Radagast na verdade é o mesmo que Gandalf usa no filme a sociedade do anel! Será que Radagast bate as botas!? Bom de qualquer forma, só da para imaginar pois essa parte será uma criação quase exclusiva do filme!!!
[CINEMA] O que esperar dos proximos filmes do Hobbit!? Bolg-Azog-274x300
Dáin Pé-de-Ferro cavalgando um porco selvagem? Essa possibilidade foi a que me deixou mais encucado! Parece que Dáin, o primo de Thorin, o Lorde Anão das Colinas de Ferro, vai correr até a Batalha dos Cinco Exércitos montado em um porco de combate. “Eu monto na guerra um porco selvagem!” Disse Billy Connolly (Dáin) no ano passado. Richard Taylor pareceu confirmar isso, enquanto falava a Empire pouco antes do Natal. Disse: “Tem sido muito divertido desenhar um exército de anões – o que eles poderiam usar, o que eles poderiam montar na batalha, todas essas coisas”. Porcos selvagens como montaria de guerreiros anões é também o que sugere a arte conceitual do game THE HOBBIT: Armies Of The Third Age. O fato de o anão se sentar em um “porco de guerra” não é a única coisa interessante acerca do Dáin de Connelly. “Eles estão me alargando, me fazendo mais robusto”, acrescentou o ator. “Eu tenho um moicano e tatuagens em minha cabeça. Deixe-me dizer, esse cara vai aterrorizar você”. Não sei o que dizer dessa modificação, o que vocês acham!?
[CINEMA] O que esperar dos proximos filmes do Hobbit!? VaLiNor10915756954-300x182



E para finalizar, o filho de Tolkien e que cuida de sua obra deu uma entrevista depois de quase 40 anos sem se pronunciar a imprenssa!!! E Christopher Tolkien diz: “O trabalho de meu pai teve as vísceras arrancadas”. O filho e herdeiro de J. R. R. Tolkien, e executor oficial de seu espólio e responsável pela publicação de suas obras póstumas, Christopher Tolkien, falou à imprensa pela primeira vez em décadas — para o francês Le Monde (e também publicado no inglês WorldCrunch) — e lançou luz sobre sua relação com seu pai e partilhou seu profundo descontentamento com as adaptações cinematográficas dos livros do autor, O Senhor dos Anéis e O Hobbit, pelo diretor Peter Jackson, e com a exploração excessivamente comercial do legado de seu pai. A entrevista foi concedida em sua casa, no sul da França, em 09 em julho de 2012, à repórter francesa Raphaëlle Rérolle.
[CINEMA] O que esperar dos proximos filmes do Hobbit!? ChristopherTolkien_Valinor-Entrevista
Leiam a matéria completa no site valinor!: http://www.valinor.com.br/19340/

Acho que Christopher tem seus motivos para tristeza, mas as adaptações de cinema sempre visam mais o lucro do que fidelidade a obra original infelizmente, e quando sair os proximos filmes do hobbit é capaz de ele ter um ataque cardíaco... é sério! Ele tá com 88 anos!!!

Pessoal o que acharam do filme, vamos discutir e comentar!!!
Elendil2
Elendil2

[CINEMA] O que esperar dos proximos filmes do Hobbit!? ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] O que esperar dos proximos filmes do Hobbit!? Empty Re: [CINEMA] O que esperar dos proximos filmes do Hobbit!?

Mensagem por Rotieh Qua Jan 16, 2013 5:44 am

Eu achei sacanagem só 3 indicações ao Oscar ;)

Mas claro, Oscar está saturado de Peter Jackson!

Eu confio no cara, já disse, apesar de muitas mancadas. Dáin pode ser mostrado como quiser, só não sei como o Azog vai morrer no filme... Bolg, seu filho, comanda os orcs na batalha, e não o próprio!

Ele virou um rival para o Thorin, será que vão deixar o líder anano matá-lo?

Os cajados são realmente muito parecidos!

Vide:

http://www.uglypufferfish.com/wp-content/uploads/2009/10/Gandalf.jpg

e

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121109162916/lotr/images/f/fd/Radagast_and_Gandalf_2.jpg

Mas matar o Radagast é outra sacanagem!!!
Rotieh
Rotieh

[CINEMA] O que esperar dos proximos filmes do Hobbit!? ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos